Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Futuro do Mercado das GPs

#616 Mensagem por marvosa5 » 18 Out 2013, 19:39

PRS escreveu: ...
O Maestro Alex não exitava em me chamar defensor das putas fracas e oprimidas, quando eu argumentava com ele
...
:roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#617 Mensagem por PRS » 20 Out 2013, 13:42

marvosa5 escreveu:
PRS escreveu: ...
O Maestro Alex não exitava em me chamar defensor das putas fracas e oprimidas, quando eu argumentava com ele
...
:roll: :wink:
Até tu,. Brutus?

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#618 Mensagem por marvosa5 » 20 Out 2013, 23:14

Não é nada pessoal, é que eu prefiro aquele PRS menos sensível...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#619 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Out 2013, 10:49

Eu estou reparando que esse ano tivemos poucas novatas, e as poucas que entraram cobram até mais caro que as experientes.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#620 Mensagem por Rodrigão » 24 Out 2013, 09:37

Comedor da ZN escreveu:Eu estou reparando que esse ano tivemos poucas novatas, e as poucas que entraram cobram até mais caro que as experientes.
no mercado da putaria a roda gira de forma lenta, quase parando... essa constação que esta ninguando o mercado a gente sabe aqui no forum a pelo menos uns 5 anos...

só tem puta quarentona, reformada e cara anunciando por ai...

e a tendência é piorar...

infelizmente...

Rodrigão.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#621 Mensagem por MrNatural » 24 Out 2013, 10:56

O que mudou no mercado de puta, foi uma coisa principalmente: Internet e redes sociais

Por isso a pergunta: as poucas entraram onde? cobram mais caro do que o que??

Provavelmente isso se refere a entrar em um site e cobrar mais caro que a outra do mesmo site (ou de outro site)

Foi isso que mudou e é esse mercado que hoje está no "foco".

Mas isso é apenas uma parte do mercado, e esse mercado esta glamorizado, inflacionado e idealizado!!

Ver a foto da GP, e saber que é altamente requisitada é quase como comer uma mulher famosa.

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por drettia » 25 Out 2013, 12:50

Rodrigão escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Eu estou reparando que esse ano tivemos poucas novatas, e as poucas que entraram cobram até mais caro que as experientes.
no mercado da putaria a roda gira de forma lenta, quase parando... essa constação que esta ninguando o mercado a gente sabe aqui no forum a pelo menos uns 5 anos...

e a tendência é piorar...

infelizmente...

Rodrigão.
pra mim o mercado ta bom entao...
se achar uma estilo LISA ANN ou DEAUXMA lembra que tem um jovem aqui que gosta bastante...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re:

#623 Mensagem por japa.cp » 29 Out 2013, 08:40

DragonballZ escreveu:
Biro escreveu:muitas purpurinando.....

Mas a roda da vida gira... E sempre tem opções novas.
Pelo menos em SP existem vários sites de acompanhantes repletos de garotas e existem diversos blogs de garotas se anunciando. Sinal que o mercado existe.

Além disso, acredito que a quantidade de garotas que tem vontade de fazer programa mas tem medo deve ser maior do que se imagina.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Como anda o mercado das Gps??

#624 Mensagem por Witcher » 29 Out 2013, 12:17

Tevez Corinthiano escreveu: Época boa, de boas lembranças :mrgreen:

Catozé
Ganhou uma medalha de arqueologo-mor do gpguia. Topico de 7 anos atrás kkkkk.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#625 Mensagem por Witcher » 29 Out 2013, 14:20

PRS escreveu:Ironicamente, anos depois, não foram os "gringos" que inflacionaram o mercado mas a própria distribuição de renda do brasileiro, que entre outras coisas, aumentou a procura pelas GPs e, consequentemente, o preço.
Rodrigão escreveu:no mercado da putaria a roda gira de forma lenta, quase parando... essa constação que esta ninguando o mercado a gente sabe aqui no forum a pelo menos uns 5 anos...

Contradição é o que não falta. Se há procura cadê a oferta? Se está faltando putas então é porque a procura está baixa, não o contrário. Hoje visitei vários sites de acompanhantes e continuam as mesmas lá, nada de novo no front, e elas não dariam conta de uns 2 milhões de homens que pudessem pagá-las (considerando aqui somente a Grande SP). Se a procura estivesse alta, o mercado não estaria parando, pois tem muita "moça de família" que adoraria trocar o estágio de faculdade por uma grana fácil como gp, ainda mais com os clientes submissos que elas tem hoje em dia. Faria capital rápido e poderia mentir pra família de que estaria fazendo estágio num escritório qualquer.

Alguém poderia argumentar que são as civis que estão mais dadeiras, e que basta ir numa "balada" que elas já se atiram em cima. Bom, tudo que eu sei é que as tais "baladas" são redutos de machos, com 10 homens pra cada mulher ou mais. Estes homens vão lá acreditando nas lorotas de que "chove mulher no lugar X" que eu já escutei várias vezes. A maioria dos homens tem preconceito com sexo pago e prefere acreditar em ilusões de que está chovendo buceta, e tendo este preconceito por base eu duvido muito que a procura aumentou por causa de "aumento da renda média do brasileiro". Pelo contrário eu tenho visto mais e mais repressão contra quem paga por sexo, e sempre tem um deputado querendo prender, coagir os putanheiros.

A escassez de putas se deve mais a um preconceito com o sexo pago que tem se tornado cada vez mais comum, graças à expansão do feminismo que diz que as mulheres estão mais dadeiras, levando mais homens à acreditar na notória ilusão de que vão arrumar mulher de graça no primeiro bar que entrarem. As putas, por sua vez, vendo o "aumento da renda média do brasileiro" aumentam os valores, o que reduz a clientela, forçando muitas a pararem e procurarem outra atividade. Ficam somente as mais velhas, que já tem uma carteira de clientes fixa e podem pagar por muitos anuncios.

Estou pondo o "aumento da renda média do brasileiro" entre aspas pois assumo estes dados como uma completa falsificação das esquerdas quanto à situação do país. Qualquer busca de empregos sem qualificação revela salários similares aos de cinco anos atrás, e o que naquela epoca equivalia a dois salários mínimos hoje é pouco mais de um. Há, inclusive, concursos públicos pagando menos de um salário mínimo em prefeituras no interior do país.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PUTA FEIA E GORDA QUE COBRA R$200 OU MAIS, VOCÊ VAI?

#626 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Nov 2013, 10:47

chegará o dia que comer putas será exclusividade de políticos, grandes empresários e jogadores de futebol ::basta::

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#627 Mensagem por Rodrigão » 01 Nov 2013, 12:38

Comedor da ZN escreveu:chegará o dia que comer putas será exclusividade de políticos, grandes empresários e jogadores de futebol ::basta::
que nada...
é só usar a máxima da economia que é a OFERTA versus DEMANDA.

eu já relutei quando essa formula perdi e hoje a aplico.

hehe...

a puta de hoje a 700 reais será a puta do amanhã a 150 reais.

by Rodrigão.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#628 Mensagem por Mister Farinha » 02 Nov 2013, 18:00

MCS escreveu: Em um TD negativo, sempre pode-se confiar. Em um TD positivo, está cada vez mais difícil.
Nem sempre [-X se pode confiar em TDs Negativos também, meu caro confrade MCS...

Tem puta registrada como se fosse macho,... :evil: cafetão inimigo ou amiguinho de uma puta "queimando" a concorrente, como se fossem foristas "independentes",... :evil: tem pessoas com mais de um nick registrado visando esse objetivo: dá um negativo com um, :evil: mais um negativo com o outro nick, :evil: arrebenta outro negativo com seu 3º nick, etc... ::VSF:: pra confundir a galera. :?

Independentemente da puta ser feia e gorda, é preciso ler cuidadosamente os TDs da piranha, :wink: ver quem são os foristas que postaram :-k e tirar sua conclusão antes de decidir... :oops:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

A putaria antigamente e nos dias de hoje: qual será o futuro dela?

#629 Mensagem por rapaz solitário » 03 Nov 2013, 00:26

Vendo alguns tópicos sobre inflação de programas, baixa na qualidade dos TDs e tal, fiquei pensando aqui: como era, realmente, a putaria há uns 1, 2 ou até 3 décadas atrás? Fico curioso pois, ao que me parece, nem precisaria ir tão longe pra se deparar com uma época muito melhor na putaria do que nos dias de hoje, com muita puta esperta e cliente bobo ou sem ter ao que recorrer. Vi pessoal relatando até quanto à beleza das garotas ser melhor do que nos dias de hoje. Mas era essa maravilha, mesmo? Com uma boa quantidade de GPs que cobravam proporcionalmente barato por um bom atendimento e entregando um bom material? Não havia um número tão grande de GPs que eram uma roubada?

Vendo o panorama atual, me faz até querer ter nascido, pelo menos, uns 10 anos antes, pois eu acho que ainda teria aproveitado melhor da putaria. Vendo o pessoal falando tanto de uma tal de Mariana Shatter faz pensar que ainda no começo desse século se via um bom número de GPs boas e baratas. Quanto ao o que eu pude presenciar, fico puto de não ter aproveitado mais a Ellen Santos que, mesmo com um episódio humilhante, onde eu me senti literalmente pequeno e ainda notei certo teatrinho dela quanto a esse fato no nosso primeiro encontro, ela foi das melhores com quem eu passei, e sinto falta desse tipo de GP. Hoje, vejo uma que até me faz lembrar dela nesse sentido, sendo ainda muito gata, mas o preço é salgado; outra até lembra a Ellen fisicamente e tem um bom preço, mas parece ser mais hard do que eu aceitaria e posso passar pela mesma vergonha que eu passei com a Ellen no primeiro encontro; e mais uma com um preço intermediário entre essas outras duas, mas que é difícil pra caramba de agendar um contato, já experiente no ramo. Ainda há boas GPs, mas parece que a cada ano que passa, a tendência é piorar e, se a putaria já pode ser vista como algo elitizado (pelo menos, no que tange a aparente boa qualidade de produto a nos ser oferecido, onde pra conseguirmos uma mulher bonita, gostosa e com atendimento completo, temos que pagar mais), parece que cada vez mais, pra conseguirmos manter o padrão atual de GPs, vamos ter que virar Carlos Slims da vida. Puta em privê ou até mesmo freelancer cobrando taxa pra anal, entre outras modalidades no sexo. E além dos preços altos, ainda tem freelancer que, além de cobrar alto, ainda cobra o taxi? Mas o que diabos eu tenho a ver com o fato dela ter que ir de taxi ao hotel e gastar dinheiro com isso? Se ela fosse de metrô, ônibus ou carro, cobraria do cliente a passagem ou o combustível? Cliente virou empresa pra dar vale-transporte pra funcionário, agora? É tanta gana por dinheiro que não quer deixar de perder 1 centavo sequer e comete desses absurdos, e se a gente reclama é porque somos pobres! Façam-me o favor, né?! Fora outras coisas que a cada dia que a gente vive, a gente se dá conta.

Já tinha lido em outro tópico sobre Fichas Rosa como uma alternativa a esse segmento tão instável de GPs "profissa", com tendência de meninas bonitas, discretas e sem vícios da putaria, mas ai cai na questão do preço, que ou seria a mesma coisa das freelancers mais caras ou custando até mais! Podemos até manter uma qualidade de atendimento, mas o preço ainda não continua bom, além de que elas não são acessíveis a todos, o que muitas vezes não quer dizer apenas não ter o acesso em por si só, mas não ter a condição pra tal contato, pois não deve ser qualquer um que pode ter um contato desses. Ou estou enganado?

Assim sendo, sei lá o que será da putaria. Ou aceitemos o que ela se tornará ou que façamos uma fezinha na Mega Sena que tá foda!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A putaria antigamente e nos dias de hoje: qual será o futuro dela?

#630 Mensagem por marvosa5 » 03 Nov 2013, 03:04

Esse mercado "elitizado" não é para todos, porque nem todos são endinheirados; mas também não é para todos, porque nem todos são otários. Consequentemente, também não é para todas, porque é apenas uma parcela do enorme "mercado sexual", e não vai absorver todas as GPs que existem.

Os homens também estão se "vacinando" contra essas malandragens... "Ficha rosa" por exemplo, nada mais é que um golpe. Só porque uma mulher é bonita ou atende bem, não justifica pagar uma fortuna por alguns minutos de sexo. No facebook existem várias supostas agências de ficha rosa, e eu já reconheci algumas GPs, rodadas, com péssima reputação, se auto-intitulando ficha rosa... :?

Link:
🔗

Responder