Bruna Surfistinha

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha diz no Agora é Tarde que Dinei e Cumprade Imploraram para ela dar dicas para uma boa chupada numa ROLA

#736 Mensagem por roladoce » 19 Nov 2011, 14:27

salsicha escreveu:Gosto dessa garota!
Interessante!!!

Pra quem não gosta de garotas que deixam gozar na boca, gostar de uma que já fez chuva marrom em clientes...

:?: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha diz no Agora é Tarde que Dinei e Cumprade Imploraram para ela dar dicas para uma boa chupada numa ROLA

#737 Mensagem por Dr. Zero » 19 Nov 2011, 16:08

salsicha escreveu:Gosto dessa garota!
considerando que "salsicha" é feito de restos de carne e GPs são a escória do gênero feminino, nada mais natural

mas eu nunca sairia com ela, vai que a bosta grude em mim e não saia mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha diz no Agora é Tarde que Dinei e Cumprade Imploraram para ela dar dicas para uma boa chupada numa ROLA

#738 Mensagem por Caubói/38 » 19 Nov 2011, 22:29

Ela tá cada dia mais feia....., creeeeeeedo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PalmZire71
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Eu comi a Bruna Surfistinha e você???

#739 Mensagem por PalmZire71 » 23 Nov 2011, 05:06

COMI UMA VEZ NA MIRUNA 399, SUER GENTE FINA CONVERSAMOS POR QUASE DUAS HORAS SEM CONTAR A FODA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha diz no Agora é Tarde que Dinei e Cumprade Imploraram para ela dar dicas para uma boa chupada numa ROLA

#740 Mensagem por Roman Barak » 23 Nov 2011, 19:57

Mas qual a surpresa em a Bruna Surfistinha dar aulas de como fazer chupetinha para o Dinei e o Compadre Washington?

Dinei é uma bichona que mal conseguiu se conter do reality show. E o baiano do Tchan é conhecido por bater em mulher, coisa de bicha enrustida.

As câmeras da "Fazenda" captaram o Dinei e o Compadre Washington fazendo troca-troca:

http://www.youtube.com/watch?v=PmEsRl_hIYw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1397
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Eu comi a Bruna Surfistinha e você???

#741 Mensagem por japa.cp » 10 Jan 2012, 14:55

DR. BUD LOVE escreveu:Não comi, mas comeria não por sua beleza, mas por saber que ela fazia o TD completo com direito a porra na cara, e custava não mais do que 100zão!

Mas quando tomei conhecimento ela já estava toda famosinha e não consegui contato pelo tel.
Na época que eu conheci o GPGuia e me registrei ela ainda estava atuando e haviam muitos posts elogiando esta garota. Eu estava curioso em conhece-la e fui numa festa do site numa casa lá na Av. Miruna. Ao ver a garota pessoalmente não fiquei impressionado e ao puxar conversa com ela não tive uma resposta lá muito agradável e nesta mesma época o cachê dela ficou inflacionado, em decorrência disso perdi o interesse nela.

Nesta mesma festa conheci a Bebê Loira e uma morena chamada Fernanda, ambas purpurinadas. Com a Bebê Loira fiz programa somente uma vez e com a Fernanda várias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgzwike
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blog adulto

#742 Mensagem por mgzwike » 24 Jan 2012, 09:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re:

#743 Mensagem por _Born » 24 Jan 2012, 11:45

Dillon escreveu:Eu nem comi.
2. Mesmo se tivesse oportunidade, não faz meu tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1397
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

A Bruna Surfistinha influenciou outras garotas ?

#744 Mensagem por japa.cp » 05 Abr 2012, 16:55

Tanto o livro quanto o filme trouxeram ao conhecimento público o "fenômeno" Bruna Surfistinha e isso me despertou a curiosidade quanto à influência em outras garotas que resolveram virar garotas de programa.

Acredito que muitas garotas têm vontade ou curiosidade de faturar fazendo programa mas só não o fazem pelo medo de serem descobertas família e outras pessoas conhecidas. Será que o livro ou o filme influenciaram algumas garotas a tomar a iniciativa e virar GP ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: A Bruna Surfistinha influenciou outras garotas ?

#745 Mensagem por salsicha » 06 Abr 2012, 14:39

Creio que ela não influenciou.
Do contrário, teríamos uma série de opções de bom atendimento.

Bruna sabia que cada cliente gosta de ser tratado como especial - ninguém gosta de ser apenas mais um - e nunca operou com valores acima da média.

A leitura dos relatos e também o filme deixavam claro que ela seguia a risca o lema: faça bem feito!

Na época em que atuava, não tive interesse em conhecê-la, porque duas coisas restringiam meu interesse: 1) atendia muitos caras por dia; 2) fazia oral sem capote;

Sim, naquela época, uma parte das moças era mais cautelosa, como ainda são em clínicas e boates.

Sobre o filme ter influenciado, penso que não, porque mostra exatamente que a vida de puta não é feita só de alegrias... Ele mostra um pouco de glamour e muita coisa decadente; ou seja, a verdade.

Tenho para mim que a vida de puta não tem absolutamente nada de fácil e um pouco de pena de moças ainda deslumbradas. Ainda nesta semana li em um blog de uma mocinha de 18 anos, que ela acha o máximo, que é muito legal trabalhar assim, pois só atendem caras que morrem de tesão por elas... ela oferece o momento de desfrute e ainda recebe por isso.

Ora, em qualquer situação, uma mulher medianamente bonita ou até com qualquer outro tipo de encanto tem uma legião de homens com tesão por ela. A diferença é que mulheres de outras profissões também conseguem o dinheiro que precisam para sobreviver e curtir e fazem sexo e amor com quem querem.

Acho muito legal a Raquel Pacheco ter conseguido seguir um outro caminho, sem qualquer ressentimento pelo passado, tendo ficado ainda com uma ótima relação com as garotas de programa.

Em suma, não houve influência para o aprimoramento da conduta das garotas, que anda sofrível, na maioria dos casos. Mas também não houve influência negativa, de fomento à prostituição. Primeiramente porque já temos uma série de livros e filmes sobre o tema, e também porque mostra a realidade - não uma vida ideal. Logicamente, se a vida de puta fosse tão boa, ela não teria optado por ser escritora e ter uma família!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: A Bruna Surfistinha influenciou outras garotas ?

#746 Mensagem por jaimeflor » 11 Abr 2012, 11:33

A Bruna Surfistinha influenciou outras garotas do mesmo jeito que a Dercy Gonçalves influenciou algumas garotas a falarem palavrão e a guardarem coisas no soutien ( tipo celular,grana, mp3 e outras coisas )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: A Bruna Surfistinha influenciou outras garotas ?

#747 Mensagem por Kamelo » 11 Abr 2012, 12:10

Eu acho que influencio sim mais ai cada uma sabe q faz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: A Bruna Surfistinha influenciou outras garotas ?

#748 Mensagem por Depeche » 15 Abr 2012, 02:38

Acredito que influenciou as de mente mais fraca. Pode nao ter influenciado a grande maioria , mas muitas garotas criaram seus proprios anuncios em blogs e passaram a atender Free achando que assim poderiam ser independentes como ela demostrou ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Eu comi a Bruna Surfistinha e você???

#749 Mensagem por florestal » 08 Mai 2012, 20:29

Bom, eu não comi, mas naquela época eu já lia o GpGuia de vez em quando, mas não postava nada aqui. Também ia para a putaria muito esporadicamente, umas duas vezes ao ano. Eu gostava de ler o blog dela por diversão.

Mas estou ressuscitando o tópico pois foi somente hoje que acabei de assistir o filme dela, comprei o DVD na Saraiva. Acabei de assistir.

O filme mostra algumas coisas que se aproximam da realidade da putaria que frequentamos, mas faltam algumas coisas. Não tem japonês, não sei porquê, já que na putaria o que mais dá é japonês, acho que é para não expor a colonia. Outra coisa, o filme não diz que o diferencial dela era trepar bem e fazer um preço mais baixo que o da concorrência. Ela conseguiu sucesso dessa forma.

O aspecto real, mas que considero negativo, é a falta de uma visão política das coisas, da estrutura do mundo. A vida não é só meter, beber e zuar e o filme mostra apenas isso. O filme trata as mulheres da periferia como uma coisa normal, quem tem uma certa politização percebe que a maioria das putas são da periferia por falta de melhores opções de trabalho e por falta de educação de qualidade. Quem nasce mal não tem condições de competir com quem é bem nascido, essa é a grande verdade. A educação de qualidade é somente para a classe média e a Bruna Surfistinha empolga justamente porquê ela é uma menina oriunda da classe média que vai para a putaria. Ela estudou no Bandeirantes, um dos melhores colégios de São Paulo, onde estuda a classe média ou ricos (ricos agora vão para o exterior).

Gostei de assistir o filme por ter muita relação com o que vemos no dia a dia, mas lamento a falta de uma politização. O filme poderia levantar a questão da legalização da prostituição, mas nada. Tem até o clichê do cliente que tenta tirar a puta da putaria, isso é coisa de religioso; o correto a reivindicar são melhores condições de trabalho para as putas com a legalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Eu comi a Bruna Surfistinha e você???

#750 Mensagem por MrNatural » 09 Mai 2012, 00:33

é isso ai, o negócio é Legalize (tudo)

O filme não pode abordar muita coisa pq precisava lucrar, e se fosse mostrar muita coisa o risco de dar prejuízo iria ser muito alto

Tb nao sei o qto é baseado no livro. Teoricamente foi baseado no livro q ela escreveu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1724 Exibições
    Última mensagem por johnnysins
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7779 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por Lima

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”