[ external image ]
A foto acima está sendo publicada hoje nos jornais com a seguinte legenda: Justiça decidiu arquivar o caso.
Modéstia é boa, mas em excesso prejudica: esse caso eu consegui acertar na mosca contra toda a imprensa mundial, graças aos meus conhecimentos putanhísticos aqui adquiridos. Abaixo, o que eu escrevi ainda em 20 de maio deste ano, quando todos o acusavam de estuprador.
Eu até pensei em abrir um tópico aqui com esse assunto, pois eu discordo radicalmente do que a imprensa anda dizendo e a forma como ele foi tratado. Os Estados Unidos, Brasil idem, deixam que esse assunto de sexo seja conduzido pelo pessoal ligado a Igreja e esse pessoal religioso possui uma visão deturpada de sexo. São tudo puritano e querem que as pessoas tenham o mesmo comportamento puritano.
Afinal, o que fez esse Dominique Strauss-Khan(DSK)? A mulher, uma camareira de origem africana, da Guiné, com pouco mais de 30 anos, entra no quarto dele enquanto ele estava tomando banho; alegou que não sabia que tinha hóspede, que pensava que o quarto estivesse vazio (isso aí é conversa, em hotéis classe A esse tipo de coisa é muito observado).
Bom, o DSK é um putanheiro reconhecido (como todos aqui) e fez o que tinha de ser feito nesses casos; foi testar para ver se a africana não estava se oferecendo, fechou a porta e começou a agarrá-la. Ora, se ela não quisesse existiam inúmeras maneiras de se defender, ela poderia começar a gritar, por exemplo, ou se atracar com ele, mas nada. O que o promotor de Justiça disse foi que ela cuspiu a porra que ele despejou na boca dela no tapete e a polícia foi recolher o tapete para produzir provas. Alguém consegue gosar na boca de uma mulher sem o consentimento dela? Outra coisa, dizem que ele tentou fazer sexo anal (e aí não sei se consumou). Os entendidos aqui, dá pra fazer sexo anal sem que a mulher queira? E se a mulher não quiser, um diretor/diplomata vai bater na mulher para ela fazer? Pra fazer sexo anal, o pau precisa estar bem duro e um cara de 62 anos consegue ficar de pau duro e dominar a mulher ao mesmo tempo?
Essa história está mal contada e, a meu ver, existem apenas duas hipóteses: primeira, que foi uma coisa arrumada para acabar com ele, pois ele estava contrariando interesses e no caso a camareira fez sexo consensual com ele, para depois acusá-lo a mando de alguém interessado em destruir o DSK e; segunda, que ela de fato se enganou, entrou no quarto em hora errada, fez sexo consensual com ele porque ele deu em cima e depois foi na polícia para tentar conseguir uma compensação, uma indenização, já que ele é um indivíduo de posses. E o fuzuê foi arrumado pelo pessoal puritano dos USA, que, aliás, fez a mesma coisa com o Clinton.
Nada justifica a forma como ele foi tratado, aparecendo algemado em várias fotos, isso é perseguição feita pelos puritanos para servir de exemplo a todos os que gostam de sexo.
Se eu fosse juiz desse caso eu diria o seguinte: ele merece ser condenado a dar a ela um compensação financeira e pronto, nada mais. Ele comeu e não pagou, só isso. Como ele não fez nada demais, mereceria ficar com o seu cargo no FMI e a imprensa teria de se desculpar com ele.