Escândalo sexual de diretor-gerente do FMI choca a França

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#76 Mensagem por Tricampeão » 09 Jul 2011, 19:32

Compson escreveu:Acho que é zero mesmo.

Definindo resto:

Sejam a, b, c inteiros, a divisã a / b = c tem resto r, se b . c + r = a (a definição deveria ter b não nulo, mas suponhamos que seja possível a divisão por zero embora não saibamos o resultado).

Para a = 0 e b = 0, temos 0 / 0 = x, com resto r.

Portanto, é necessáiro que 0 . x + r = 0.

Para qualquer x, o único r que satisfaz a equação é r = 0.
Foi esse o meu raciocínio.
Acredito que possamos generalizá-lo para a, b e x complexos, mantidos c e r inteiros. A expressão 0 * x + r = 0 exige que r = 0 para todo x finito.
No entanto, sobram-me duas dúvidas:
1) Se x é indeterminado, ele não poderia ser infinito? Neste caso, 0 * x (e, por conseguinte, r) não poderia ter um valor indeterminado?
2) Existem números mais viajados que os números complexos: os números surreais. Como fica a expressão 0 * x + r = 0 se considerarmos x surreal? Seria o Zero, na expressão Dr. Zero, um surreal? Um indeterminado? Uma nulidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Escândalo sexual de diretor-gerente do FMI choca a França

#77 Mensagem por Dr. Zero » 10 Jul 2011, 08:37

agora que o cara ficou "quase inocente" nessa história aí, acho melhor mesmo discutirmos matemática:

1- podemos discutir o post do insigne forista Dick Laurent? e também "quando a mulher engravida "'sem querer"', a culpa é dele (como se os espermatozoides pudessem fazer isso sem um óvulo), nas discussões conjugais ele nunca tem razão e nos divórcios ele é sempre o 'salafrário'"?
2- aos insignes Compson e Tricampeão: algum de vcs já leu a obra de Nicholas Bourbaki? e se já leram, nenhuma luz lançou ele sobre a relação entre obra e personalidade?
3- além dos números surreais, tem também os números hiperreais e os hipercomplexos
4- a desculpa dos "escândalos sexuais" poderá ser assacada para "expulsar" os homens de seus postos? e se nem pra cuidar de casa mulher confia na gente, será que teremos o mesmo destino dos zangões? ou a tecnologia da clonagem nos tornará "desnecessários" (ao menos para as 90% das mulheres "não-rodrigueanas")?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re:

#78 Mensagem por Compson » 10 Jul 2011, 15:01

Tricampeão escreveu:No entanto, sobram-me duas dúvidas:
1) Se x é indeterminado, ele não poderia ser infinito? Neste caso, 0 * x (e, por conseguinte, r) não poderia ter um valor indeterminado?
Sim, por isso que eu disse que tínhamos que supor a divisão por zero possível, na verdade, determinada...
Tricampeão escreveu:2) Existem números mais viajados que os números complexos: os números surreais. Como fica a expressão 0 * x + r = 0 se considerarmos x surreal? Seria o Zero, na expressão Dr. Zero, um surreal? Um indeterminado? Uma nulidade?
Dr. Zero escreveu:2- aos insignes Compson e Tricampeão: algum de vcs já leu a obra de Nicholas Bourbaki? e se já leram, nenhuma luz lançou ele sobre a relação entre obra e personalidade?
3- além dos números surreais, tem também os números hiperreais e os hipercomplexos
Não li o(s) Bourbaki... Aliás, meu Manual do Aritmético Rural Amador, do mestre Josemar Guidorizzi Fagundes só vai até os números complexos... Parei!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Tricampeão » 10 Jul 2011, 20:27

Dr. Zero escreveu:3- além dos números surreais, tem também os números hiperreais e os hipercomplexos
Mas os hiperreais, de acordo com o Manual do Aritmético Rural Amador, o Retorno, do mestre Josemar Fagundes, que trata dos casos omissos na versão anterior, são todos infinitos. Se x for hiperreal, r pode ter qualquer valor.
Com números surreais, por outro lado, eu nem sei como executar uma divisão, nem mesmo uma soma.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Dr. Zero » 11 Jul 2011, 07:12

de qual espécie de infinito vc fala? seria do Alef-zero de George Cantor?

http://en.wikipedia.org/wiki/Transfinite_number

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Tricampeão » 11 Jul 2011, 22:33

Dr. Zero escreveu:de qual espécie de infinito vc fala? seria do Alef-zero de George Cantor?

http://en.wikipedia.org/wiki/Transfinite_number
Sim. Eu entendo que 0 * aleph-0 pode assumir qualquer valor finito. Se x > aleph-0, 0 * x será infinito.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Dr. Zero » 15 Jul 2011, 21:55

Dr. Zero escreveu:agora que o cara ficou "quase inocente" nessa história aí, acho melhor mesmo discutirmos matemática:

1- podemos discutir o post do insigne forista Dick Laurent? e também "quando a mulher engravida "'sem querer"', a culpa é dele (como se os espermatozoides pudessem fazer isso sem um óvulo), nas discussões conjugais ele nunca tem razão e nos divórcios ele é sempre o 'salafrário'"?
2- aos insignes Compson e Tricampeão: algum de vcs já leu a obra de Nicholas Bourbaki? e se já leram, nenhuma luz lançou ele sobre a relação entre obra e personalidade?
4- a desculpa dos "escândalos sexuais" poderá ser assacada para "expulsar" os homens de seus postos? e se nem pra cuidar de casa mulher confia na gente, será que teremos o mesmo destino dos zangões? ou a tecnologia da clonagem nos tornará "desnecessários" (ao menos para as 90% das mulheres "não-rodrigueanas")?

não podemos discutir os ítens 1 e 4?

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Escândalo sexual de diretor-gerente do FMI choca a França

#83 Mensagem por florestal » 25 Ago 2011, 06:28

[ external image ]
A foto acima está sendo publicada hoje nos jornais com a seguinte legenda: Justiça decidiu arquivar o caso.

Modéstia é boa, mas em excesso prejudica: esse caso eu consegui acertar na mosca contra toda a imprensa mundial, graças aos meus conhecimentos putanhísticos aqui adquiridos. Abaixo, o que eu escrevi ainda em 20 de maio deste ano, quando todos o acusavam de estuprador.
Eu até pensei em abrir um tópico aqui com esse assunto, pois eu discordo radicalmente do que a imprensa anda dizendo e a forma como ele foi tratado. Os Estados Unidos, Brasil idem, deixam que esse assunto de sexo seja conduzido pelo pessoal ligado a Igreja e esse pessoal religioso possui uma visão deturpada de sexo. São tudo puritano e querem que as pessoas tenham o mesmo comportamento puritano.

Afinal, o que fez esse Dominique Strauss-Khan(DSK)? A mulher, uma camareira de origem africana, da Guiné, com pouco mais de 30 anos, entra no quarto dele enquanto ele estava tomando banho; alegou que não sabia que tinha hóspede, que pensava que o quarto estivesse vazio (isso aí é conversa, em hotéis classe A esse tipo de coisa é muito observado).

Bom, o DSK é um putanheiro reconhecido (como todos aqui) e fez o que tinha de ser feito nesses casos; foi testar para ver se a africana não estava se oferecendo, fechou a porta e começou a agarrá-la. Ora, se ela não quisesse existiam inúmeras maneiras de se defender, ela poderia começar a gritar, por exemplo, ou se atracar com ele, mas nada. O que o promotor de Justiça disse foi que ela cuspiu a porra que ele despejou na boca dela no tapete e a polícia foi recolher o tapete para produzir provas. Alguém consegue gosar na boca de uma mulher sem o consentimento dela? Outra coisa, dizem que ele tentou fazer sexo anal (e aí não sei se consumou). Os entendidos aqui, dá pra fazer sexo anal sem que a mulher queira? E se a mulher não quiser, um diretor/diplomata vai bater na mulher para ela fazer? Pra fazer sexo anal, o pau precisa estar bem duro e um cara de 62 anos consegue ficar de pau duro e dominar a mulher ao mesmo tempo?

Essa história está mal contada e, a meu ver, existem apenas duas hipóteses: primeira, que foi uma coisa arrumada para acabar com ele, pois ele estava contrariando interesses e no caso a camareira fez sexo consensual com ele, para depois acusá-lo a mando de alguém interessado em destruir o DSK e; segunda, que ela de fato se enganou, entrou no quarto em hora errada, fez sexo consensual com ele porque ele deu em cima e depois foi na polícia para tentar conseguir uma compensação, uma indenização, já que ele é um indivíduo de posses. E o fuzuê foi arrumado pelo pessoal puritano dos USA, que, aliás, fez a mesma coisa com o Clinton.

Nada justifica a forma como ele foi tratado, aparecendo algemado em várias fotos, isso é perseguição feita pelos puritanos para servir de exemplo a todos os que gostam de sexo.

Se eu fosse juiz desse caso eu diria o seguinte: ele merece ser condenado a dar a ela um compensação financeira e pronto, nada mais. Ele comeu e não pagou, só isso. Como ele não fez nada demais, mereceria ficar com o seu cargo no FMI e a imprensa teria de se desculpar com ele.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Dr. Zero » 05 Set 2011, 22:09

tá, todos nós sabemos que o cara não é santo, mas se as acusações foram infundadas, como é que ficou seu trabalho no FMI e suas aspirações políticas? foi tudo pro ralo? a merda que saiu conseguirá ser "descagada" e retornar ao intestino?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#85 Mensagem por roladoce » 05 Set 2011, 23:01

Eu sou mais contundente!!

Prova irrefutável que foi armação politica.

Não deve demorar e a mulher abrir a boca, dizendo que recebeu algum, pra tentar sacanear a vida politica do individuo.

Bem que os franceses estavam certos, à epoca, mais de 50% acreditam em Strauss!!!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Compson » 06 Set 2011, 10:29

Dr. Zero escreveu:tá, todos nós sabemos que o cara não é santo, mas se as acusações foram infundadas, como é que ficou seu trabalho no FMI e suas aspirações políticas? foi tudo pro ralo? a merda que saiu conseguirá ser "descagada" e retornar ao intestino?
Tudo pro ralo... Lascou-se!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#87 Mensagem por Carnage » 07 Set 2011, 00:34

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:tá, todos nós sabemos que o cara não é santo, mas se as acusações foram infundadas, como é que ficou seu trabalho no FMI e suas aspirações políticas? foi tudo pro ralo? a merda que saiu conseguirá ser "descagada" e retornar ao intestino?
Tudo pro ralo... Lascou-se!
Infelizmente assassinato de reputação funciona assim. Não tem volta. Por mais que o cara venha a provar que não fez nada de errado, na mente de muita gente ele continua culpado. O stresse que o cara passa não tem o que faça voltar atrás.

Ver caso da escolinha de base.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Dr. Zero » 07 Set 2011, 07:37

Escola de Base... bem lembrado, insigne Carnage

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#89 Mensagem por estressado » 22 Fev 2012, 07:32

Não tem conspiração, é putanheiro mesmo: :lol:

http://br.noticias.yahoo.com/pol%C3%ADc ... 00296.html

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Compson » 22 Fev 2012, 09:31

estressado escreveu:Não tem conspiração, é putanheiro mesmo: :lol:

http://br.noticias.yahoo.com/pol%C3%ADc ... 00296.html
Coitado, nunca mais vai poder dar uma metida em paz...

Link:
🔗

Responder