Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#76 Mensagem por Pedrassi » 04 Out 2006, 14:02

Ok, obrigado pelas respostas pessoal.
Tens toda a razão Electra, a situação é de facto bastante mais perigosa para as GPs. Há cada sujeito mal-intencionado por aí...
Aliás, esse é um dos problemas de as GPs só pedirem a "lembrancinha" no fim. O indivíduo pode afirmar que esqueceu dentro do carro, e depois vai-se embora, como se não fosse nada com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putz

#77 Mensagem por Elektra » 04 Out 2006, 19:37

Situação chata...
Nunca aconteceu comigo, mas se for um desconhecido eu colo nele, vou no carro, na casa, na firma, na pqp, mas não fico sem meu $...

:evil:

Hunf...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Putz

#78 Mensagem por Debyloide » 04 Out 2006, 21:53

Elektra escreveu:Situação chata...
Nunca aconteceu comigo, mas se for um desconhecido eu colo nele, vou no carro, na casa, na firma, na pqp, mas não fico sem meu $...

:evil:

Hunf...
Eitaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaa alguem irá assaltar a Elektra...uahuahauhauhauhauhauahuahauha

Ela mete balaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! :D :D :D

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#79 Mensagem por panzer » 04 Out 2006, 23:38

Pensando desta forma, frequentar boates tipo Bomboa, Conection, Bahamas, Photo e etc, seria um suicídio, pois além dos seguranças malas das boates tem uma pá de neguinho filmando o exterior do local procurando uma vítima...

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Riscos (e precauções) de sair com uma GP free

#80 Mensagem por Jackie Chun » 18 Set 2012, 14:59

Sempre preferi as clínicas (e, em alguns casos, os privês), porque achava mais seguros e discretos. Mas recentemente, algumas GPs que eu gostaria muito de fazer um repeteco passaram a atender em motel ou flat, e eu queria revê-las. Mas fico preocupado de ser vítima de um assalto, golpe, ou sequestro relâmpago. Alguma idéia de como minimizar os riscos?

Note que já conheço elas (superficialmente) de clínicas, e inclusive duas delas tem relatos aqui no GPGUIA, mas sempre fica aquela preocupação.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Riscos (e precauções) de sair com uma GP free

#81 Mensagem por nietzschedinamite » 18 Set 2012, 15:08

Cara, cuidado para não amanhecer numa banheira com os rins retirados do seu corpo, hein?

Olha, não sei nem o que lhe responder, de tão cabaço foi a sua pergunta.

Viver é perigoso. Tem os seus riscos. Mas use o fórum com sabedoria: Veja a quantidade de pessoas que sai com com vagabundas em moteis, hoteis e flat. Há milhares de depoimentos de putanheiros fazendo isso.

Veja se esse assunto -de possível sequestro relâmpago e golpe - alguma fez foi trazido à baila, e com que frequência.

E tire suas próprias conclusões.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#82 Mensagem por japa.cp » 18 Set 2012, 15:13

Faça o que muitos putanheiros fazem, utilize o hotel Lido para se encontrar com as garotas de programa.
Jackie Chun escreveu:Sempre preferi as clínicas (e, em alguns casos, os privês), porque achava mais seguros e discretos. Mas recentemente, algumas GPs que eu gostaria muito de fazer um repeteco passaram a atender em motel ou flat, e eu queria revê-las. Mas fico preocupado de ser vítima de um assalto, golpe, ou sequestro relâmpago. Alguma idéia de como minimizar os riscos?

Note que já conheço elas (superficialmente) de clínicas, e inclusive duas delas tem relatos aqui no GPGUIA, mas sempre fica aquela preocupação.

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#83 Mensagem por jaimeflor » 18 Set 2012, 15:49

hey jackie chun, nos seus filmes você é tão forte e destimido ta com receio agora de
comer uma simples putinha no motel ?

brincadeiras a parte qualquer um desses lugares corremos risco em comer uma puta
vai saber qual é a idéia da puta ? ninguem sabe.
então assumimos o risco e as comemos.
simples assim. :D :D :D

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#84 Mensagem por jaimeflor » 18 Set 2012, 15:53

japa.cp escreveu:Faça o que muitos putanheiros fazem, utilize o hotel Lido para se encontrar com as garotas de programa.
Jackie Chun escreveu:Sempre preferi as clínicas (e, em alguns casos, os privês), porque achava mais seguros e discretos. Mas recentemente, algumas GPs que eu gostaria muito de fazer um repeteco passaram a atender em motel ou flat, e eu queria revê-las. Mas fico preocupado de ser vítima de um assalto, golpe, ou sequestro relâmpago. Alguma idéia de como minimizar os riscos?

que tipos de garantia temos la no LIDO que não temos em qualquer outro motel ?
o lido é ruim, é sujo,é barulhento a cozinha parece que é dentro do quarto, é de localização ruim, é caro, o pessoal da recepção fico olhando para a sua cara imaginando o que porque você come putas ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#85 Mensagem por O Pastor » 18 Set 2012, 16:52

O risco maior que se corre hoje em dia é o de ter um mal atendimento. Com tantas GPs no mercado, a qualidade cai, com muitas meninas despreparadas. Mas como vc já conhece as primas, esse risco supostamente deve ser bem baixo.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#86 Mensagem por Depeche » 18 Set 2012, 21:58

Se voce ve risco em comer puta free em motel e flat voce não é um legitimo putanheiro . Ainda mais pesando o fato de voce ja conhece-las
O unico risco verdadeiro que existe é o que o Pastor postou .

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#87 Mensagem por LFerrari » 18 Set 2012, 22:39

nietzschedinamite escreveu:
Veja a quantidade de pessoas que sai com com vagabundas em moteis, hoteis e flat. Há milhares de depoimentos de putanheiros fazendo isso.
Nada mais a acrescentar, disse tudo!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Riscos (e precauções) de sair com uma GP free

#88 Mensagem por florestal » 19 Set 2012, 08:47

Os bandidos e sequestradores vão atrás da aparência do cara, principalmente eles olham o carro.

Para não correr nenhum risco de sequestro, ande com um carro comum e não use adereços caros (relógio, pulseira, cordão, etc...). Nunca abra a carteira com cartões de crédito à vista para mostrar para os outros.

É falsa a disseminação da ideia que as putas são todas ligadas à bandidagem, quem faz isso é o pessoal abolicionista. As putas, com exceções que chegam a uns 3%, são mão de obra desqualificada para o mercado da economia moderna e conseguem ganhar bem mais dinheiro na profissão de oferecer serviços de natureza sexual. Isso se deve a elas pertencerem originariamente aos extratos mais excluídos da população e que não tiveram as mesmas oportunidades de estudo que tiveram, por exemplo, os putanheiros, que podem dispor de uma quantia razoável para o seu entretenimento. Portanto, é falso dizer que elas são todas envolvidas com a bandidagem, na verdade são trabalhadoras como qualquer outra profissão.

Ressalte-se que a bandidagem está presente em todas as atividades, não havendo nenhuma comprovação de que seja maior na putaria.

A disseminação da mentira na putaria chama-se estigma da prostituição e é feita principalmente pelo pessoal religioso, que é quem defende o abolicionismo; muitas pessoas acreditam nessa mentira sem fazerem uma reflexão.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#89 Mensagem por Mister Farinha » 19 Set 2012, 09:14

nietzschedinamite escreveu:
Veja a quantidade de pessoas que sai com com vagabundas em moteis, hoteis e flat. Há milhares de depoimentos de putanheiros fazendo isso.
Perfeito! ::ok::

Não fique "procurando chifre em cabeça de cavalo", meu caro Jackie Chun... :wink:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#90 Mensagem por Ximba » 19 Set 2012, 19:09

VC corre o risco de gostar e naum querer mais voltar as casas de massagem...

Ximba

Link:
🔗

Responder