Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#76 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jul 2018, 18:26

oGuto escreveu:Mudar de tópico para falar mal do Fodedor é sacanagem.

FM é café com leite.

Entendam isso de vez.
Falar mal de mim já é hobbie aqui no AG...

Até vc mudou de tópico para fazer isso, kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#77 Mensagem por nitobe » 04 Jul 2018, 21:38

Fodedor Municipal escreveu:
oGuto escreveu:Mudar de tópico para falar mal do Fodedor é sacanagem.

FM é café com leite.

Entendam isso de vez.
Falar mal de mim já é hobbie aqui no AG...

Até vc mudou de tópico para fazer isso, kkkkkkkkkkkk
Por que isso acontece exatamente com você?
Já pensou na possibilidade de haver uma boa razão? Claro que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#78 Mensagem por Capitao » 04 Jul 2018, 23:53

Fodedor Municipal escreveu:
Capitao escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
seusomente escreveu:Bom, de um medíocre que só enxerga as coisas pelo prisma do dinheiro, eu só poderia esperar esse tipo de afirmação.
O fato de gostar de alguem em função do prazer da companhia não tem nada a ver com "romance". Significa que eu preciso namorar ou casar com essa mulher?
Se você considera iguais uma puta e uma civil que está contigo porque gosta da sua pessoa, só porque as duas tem buceta, então a única forma de você se aproximar do sexo oposto, não por "opção" mas falta de capacidade, é pagando mesmo. Mas assim até eu.
E vc tá fazendo o quê aqui?

Vai procurar uma buceta que tenha o prazer da sua companhia, em vez de ficar falando bosta aqui...

É cada zé mané que aparece...
Fodedor Municipal , não sabe respeitar as opiniões contrárias ? Caso queira uma passagem para outra dimensão é só manter está postura.

Acho que já te expliquei na MP.
Que postura?

Me chamou de medíocre, chamei ele de zé mané... Não vi nada demais...

Mantemos o diálogo no mesmo nível... "fala o que quer, ouve o que não quer"...
Então vou usar o mesmo nível..."escreve o que quer , ganha o que não quer" .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#79 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jul 2018, 17:38

Capitao escreveu:Então vou usar o mesmo nível..."escreve o que quer , ganha o que não quer" .
Vc é o moderador aqui, faz o que achar correto...

Só devolvi a ofensa... Assim sendo, não vai ser de bom senso e nem terá credibilidade se punir só um dos lados do "problema"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#80 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jul 2018, 17:46

nitobe escreveu:Por que isso acontece exatamente com você?
Já pensou na possibilidade de haver uma boa razão? Claro que não.
Vc já pensou que, se realmente eu fosse "café com leite", não incomodaria ninguém?

Entenda... Não babar ovo de puta, não pagar pau para mulheres, não concordar com tudo, argumentar sobre tudo aquilo que não concorda, não puxar saco de ninguém, tudo isso incomoda...

Assim sendo, é natural que, falar mal de mim e do que eu penso, seja senso comum no AG... E é bom que isso aconteça. Do contrário, seria igual a todo mundo. Só ver a parte dos TDs, onde só temos foristas preocupados em babar ovo de puta, fazer marketing gratuito de meretrizes e mentir copiosamente sobre putas com corpo e atendimento terrível. E ai do forista que contesta TD mentiroso. Cai na malha fina das regras do fórum e vai para a "geladeira"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#81 Mensagem por nitobe » 06 Jul 2018, 00:03

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Por que isso acontece exatamente com você?
Já pensou na possibilidade de haver uma boa razão? Claro que não.
Vc já pensou que, se realmente eu fosse "café com leite", não incomodaria ninguém?

Entenda... Não babar ovo de puta, não pagar pau para mulheres, não concordar com tudo, argumentar sobre tudo aquilo que não concorda, não puxar saco de ninguém, tudo isso incomoda...

Assim sendo, é natural que, falar mal de mim e do que eu penso, seja senso comum no AG... E é bom que isso aconteça. Do contrário, seria igual a todo mundo. Só ver a parte dos TDs, onde só temos foristas preocupados em babar ovo de puta, fazer marketing gratuito de meretrizes e mentir copiosamente sobre putas com corpo e atendimento terrível. E ai do forista que contesta TD mentiroso. Cai na malha fina das regras do fórum e vai para a "geladeira"...
Acha que realmente incomoda alguém? É motivo de chacota geral e não se dá conta disso. Acha que alguém acredita realmente que você faz a opção de pegar puta em vez de civil? Só tem dinheiro a oferecer e por isso puta é sua única alternativa. Acha que argumenta corretamente quando chega à conclusão de que ninguém no mundo tem caráter
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(exceto seu pai e sua mãe)
? Ao sustentar afirmações ridículas e descabidas, certamente não vai concordar com todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#82 Mensagem por Capitao » 06 Jul 2018, 11:56

Fodedor Municipal escreveu:
Capitao escreveu:Então vou usar o mesmo nível..."escreve o que quer , ganha o que não quer" .
Vc é o moderador aqui, faz o que achar correto...

Só devolvi a ofensa... Assim sendo, não vai ser de bom senso e nem terá credibilidade se punir só um dos lados do "problema"...
Tolerância Zero. Credibilidade se conquista com respeito , idéias e posições com argumentos.Ofensas gratuitas findaram aqui nos AGs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#83 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Jul 2018, 21:13

Capitao escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Capitao escreveu:Então vou usar o mesmo nível..."escreve o que quer , ganha o que não quer" .
Vc é o moderador aqui, faz o que achar correto...

Só devolvi a ofensa... Assim sendo, não vai ser de bom senso e nem terá credibilidade se punir só um dos lados do "problema"...
Tolerância Zero. Credibilidade se conquista com respeito , idéias e posições com argumentos.Ofensas gratuitas findaram aqui nos AGs.
Sim, senhor comandante!! Ops! Capitão!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#84 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Jul 2018, 21:15

nitobe escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Por que isso acontece exatamente com você?
Já pensou na possibilidade de haver uma boa razão? Claro que não.
Vc já pensou que, se realmente eu fosse "café com leite", não incomodaria ninguém?

Entenda... Não babar ovo de puta, não pagar pau para mulheres, não concordar com tudo, argumentar sobre tudo aquilo que não concorda, não puxar saco de ninguém, tudo isso incomoda...

Assim sendo, é natural que, falar mal de mim e do que eu penso, seja senso comum no AG... E é bom que isso aconteça. Do contrário, seria igual a todo mundo. Só ver a parte dos TDs, onde só temos foristas preocupados em babar ovo de puta, fazer marketing gratuito de meretrizes e mentir copiosamente sobre putas com corpo e atendimento terrível. E ai do forista que contesta TD mentiroso. Cai na malha fina das regras do fórum e vai para a "geladeira"...
Acha que realmente incomoda alguém? É motivo de chacota geral e não se dá conta disso. Acha que alguém acredita realmente que você faz a opção de pegar puta em vez de civil? Só tem dinheiro a oferecer e por isso puta é sua única alternativa. Acha que argumenta corretamente quando chega à conclusão de que ninguém no mundo tem caráter ? Ao sustentar afirmações ridículas e descabidas, certamente não vai concordar com todo mundo.
Vc acha que eu sou chacota?

Então deveria estar se divertindo, e não incomodado, kkkkkkkk

Eu, quando tiro sarro de alguém, me divirto, não fico me incomodando com o que o sujeito fala e nem tento argumentar ao contrário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#85 Mensagem por nitobe » 07 Jul 2018, 11:01

De onde tirou a ideia de que não estou me divertindo?
Só não fico escrevendo kkkkkkkk a torto e a direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#86 Mensagem por Alexandremk » 07 Jul 2018, 12:06

Esquece. Nem vale a pena replicar o zé municipal. Ele é um caso perdido constatado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#87 Mensagem por Godfattherjr » 08 Jul 2018, 16:43

contei a um amigo sobre algumas aventuras e sobre o forum
ele já frequentou puteiros
mas achou que se espantou com a forma
que lido com isso
é normal o estranhamento, uma vez que ele sai bem mais com civis
msm se fudendo, com crises emocionais das mulheres
eles vivem reclamando e tristes com elas
n que eu seja contra namoro ou casamento, mas vejo eles reclamando
de crises bobas, a civis são meio pertubadas, de forma geral
ficam com seus joguinhos emocionais, crises de tpm
etc
mas eu tenho fé na mulher mineira, acreditoto que não estejam contaminadas
igual essas loucas :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#88 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jul 2018, 18:36

nitobe escreveu:De onde tirou a ideia de que não estou me divertindo?
Só não fico escrevendo kkkkkkkk a torto e a direito.
Então divirta-se, em vez de ficar se preocupando e argumentando sobre o que eu relato ou não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#89 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jul 2018, 18:38

Alexandremk escreveu:Esquece. Nem vale a pena replicar o zé municipal. Ele é um caso perdido constatado.
Olha o outro... Em vez de se divertir, tá preocupado em "replicar" o "caso perdido", kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#90 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jul 2018, 18:39

Godfattherjr escreveu:contei a um amigo sobre algumas aventuras e sobre o forum
ele já frequentou puteiros
mas achou que se espantou com a forma
que lido com isso
é normal o estranhamento, uma vez que ele sai bem mais com civis
msm se fudendo, com crises emocionais das mulheres
eles vivem reclamando e tristes com elas
n que eu seja contra namoro ou casamento, mas vejo eles reclamando
de crises bobas, a civis são meio pertubadas, de forma geral
ficam com seus joguinhos emocionais, crises de tpm
etc
mas eu tenho fé na mulher mineira, acreditoto que não estejam contaminadas
igual essas loucas :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
??????

Tendi nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”