Falar mal de mim já é hobbie aqui no AG...oGuto escreveu:Mudar de tópico para falar mal do Fodedor é sacanagem.
FM é café com leite.
Entendam isso de vez.
Até vc mudou de tópico para fazer isso, kkkkkkkkkkkk
Falar mal de mim já é hobbie aqui no AG...oGuto escreveu:Mudar de tópico para falar mal do Fodedor é sacanagem.
FM é café com leite.
Entendam isso de vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Por que isso acontece exatamente com você?Fodedor Municipal escreveu:Falar mal de mim já é hobbie aqui no AG...oGuto escreveu:Mudar de tópico para falar mal do Fodedor é sacanagem.
FM é café com leite.
Entendam isso de vez.
Até vc mudou de tópico para fazer isso, kkkkkkkkkkkk
Então vou usar o mesmo nível..."escreve o que quer , ganha o que não quer" .Fodedor Municipal escreveu:Que postura?Capitao escreveu:Fodedor Municipal , não sabe respeitar as opiniões contrárias ? Caso queira uma passagem para outra dimensão é só manter está postura.Fodedor Municipal escreveu:E vc tá fazendo o quê aqui?seusomente escreveu:Bom, de um medíocre que só enxerga as coisas pelo prisma do dinheiro, eu só poderia esperar esse tipo de afirmação.
O fato de gostar de alguem em função do prazer da companhia não tem nada a ver com "romance". Significa que eu preciso namorar ou casar com essa mulher?
Se você considera iguais uma puta e uma civil que está contigo porque gosta da sua pessoa, só porque as duas tem buceta, então a única forma de você se aproximar do sexo oposto, não por "opção" mas falta de capacidade, é pagando mesmo. Mas assim até eu.
Vai procurar uma buceta que tenha o prazer da sua companhia, em vez de ficar falando bosta aqui...
É cada zé mané que aparece...
Acho que já te expliquei na MP.
Me chamou de medíocre, chamei ele de zé mané... Não vi nada demais...
Mantemos o diálogo no mesmo nível... "fala o que quer, ouve o que não quer"...
Vc é o moderador aqui, faz o que achar correto...Capitao escreveu:Então vou usar o mesmo nível..."escreve o que quer , ganha o que não quer" .
Vc já pensou que, se realmente eu fosse "café com leite", não incomodaria ninguém?nitobe escreveu:Por que isso acontece exatamente com você?
Já pensou na possibilidade de haver uma boa razão? Claro que não.
Acha que realmente incomoda alguém? É motivo de chacota geral e não se dá conta disso. Acha que alguém acredita realmente que você faz a opção de pegar puta em vez de civil? Só tem dinheiro a oferecer e por isso puta é sua única alternativa. Acha que argumenta corretamente quando chega à conclusão de que ninguém no mundo tem caráterFodedor Municipal escreveu:Vc já pensou que, se realmente eu fosse "café com leite", não incomodaria ninguém?nitobe escreveu:Por que isso acontece exatamente com você?
Entenda... Não babar ovo de puta, não pagar pau para mulheres, não concordar com tudo, argumentar sobre tudo aquilo que não concorda, não puxar saco de ninguém, tudo isso incomoda...
Assim sendo, é natural que, falar mal de mim e do que eu penso, seja senso comum no AG... E é bom que isso aconteça. Do contrário, seria igual a todo mundo. Só ver a parte dos TDs, onde só temos foristas preocupados em babar ovo de puta, fazer marketing gratuito de meretrizes e mentir copiosamente sobre putas com corpo e atendimento terrível. E ai do forista que contesta TD mentiroso. Cai na malha fina das regras do fórum e vai para a "geladeira"...
Tolerância Zero. Credibilidade se conquista com respeito , idéias e posições com argumentos.Ofensas gratuitas findaram aqui nos AGs.Fodedor Municipal escreveu:Vc é o moderador aqui, faz o que achar correto...Capitao escreveu:Então vou usar o mesmo nível..."escreve o que quer , ganha o que não quer" .
Só devolvi a ofensa... Assim sendo, não vai ser de bom senso e nem terá credibilidade se punir só um dos lados do "problema"...
Sim, senhor comandante!! Ops! Capitão!!!!Capitao escreveu:Tolerância Zero. Credibilidade se conquista com respeito , idéias e posições com argumentos.Ofensas gratuitas findaram aqui nos AGs.Fodedor Municipal escreveu:Vc é o moderador aqui, faz o que achar correto...Capitao escreveu:Então vou usar o mesmo nível..."escreve o que quer , ganha o que não quer" .
Só devolvi a ofensa... Assim sendo, não vai ser de bom senso e nem terá credibilidade se punir só um dos lados do "problema"...
Vc acha que eu sou chacota?nitobe escreveu:Acha que realmente incomoda alguém? É motivo de chacota geral e não se dá conta disso. Acha que alguém acredita realmente que você faz a opção de pegar puta em vez de civil? Só tem dinheiro a oferecer e por isso puta é sua única alternativa. Acha que argumenta corretamente quando chega à conclusão de que ninguém no mundo tem caráter ? Ao sustentar afirmações ridículas e descabidas, certamente não vai concordar com todo mundo.Fodedor Municipal escreveu:Vc já pensou que, se realmente eu fosse "café com leite", não incomodaria ninguém?nitobe escreveu:Por que isso acontece exatamente com você?
Entenda... Não babar ovo de puta, não pagar pau para mulheres, não concordar com tudo, argumentar sobre tudo aquilo que não concorda, não puxar saco de ninguém, tudo isso incomoda...
Assim sendo, é natural que, falar mal de mim e do que eu penso, seja senso comum no AG... E é bom que isso aconteça. Do contrário, seria igual a todo mundo. Só ver a parte dos TDs, onde só temos foristas preocupados em babar ovo de puta, fazer marketing gratuito de meretrizes e mentir copiosamente sobre putas com corpo e atendimento terrível. E ai do forista que contesta TD mentiroso. Cai na malha fina das regras do fórum e vai para a "geladeira"...
Então divirta-se, em vez de ficar se preocupando e argumentando sobre o que eu relato ou não...nitobe escreveu:De onde tirou a ideia de que não estou me divertindo?
Só não fico escrevendo kkkkkkkk a torto e a direito.
Olha o outro... Em vez de se divertir, tá preocupado em "replicar" o "caso perdido", kkkkkkkAlexandremk escreveu:Esquece. Nem vale a pena replicar o zé municipal. Ele é um caso perdido constatado.
??????Godfattherjr escreveu:contei a um amigo sobre algumas aventuras e sobre o forum
ele já frequentou puteiros
mas achou que se espantou com a forma
que lido com isso
é normal o estranhamento, uma vez que ele sai bem mais com civis
msm se fudendo, com crises emocionais das mulheres
eles vivem reclamando e tristes com elas
n que eu seja contra namoro ou casamento, mas vejo eles reclamando
de crises bobas, a civis são meio pertubadas, de forma geral
ficam com seus joguinhos emocionais, crises de tpm
etc
mas eu tenho fé na mulher mineira, acreditoto que não estejam contaminadas
igual essas loucas![]()