Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#76 Mensagem por rasteiro » 06 Set 2004, 14:41

É claro.
Espero que tenha interpretado bem a mina resposta, pois a minha única intenção foi dar a conhecer um pouquinho mais de portugal.
Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFA
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Out 2003, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#77 Mensagem por CAFA » 06 Set 2004, 23:51

[quote="Horita"]Caro amigo transatlântico,
Respondo à sua dúvida com uma frase que vi aqui nesse GPGuia:
"Não adianta dizer que a cidade é grande, se o mundo é pequeno".

Capice? :)
[quote]
Caro Horita,

Completando a frase acima:

O mundo é pequeno e dá muitas voltas...UMA POR DIA!!!!

Esse negócio de repressão sexual deve ser apoiado por pessoas quê tem vergonha dos seus desejos sexuiais, porquê TODOS os seres humanos os tem... é somente uma questão de saber lidar com isso em seu benefício.

Rasteiro, vc quê é Europeu sabe muito bem quê no velho continente as pessoas de uma certa maneira lidam melhor com a sexualidade, e basta ver em alguns países como existem todo o tipo de fetichistas.

Aqui embora seja a terra do Carnaval, do samba e das mulheres com pouca roupa, existe uma certa repressão quando o assunto vai para o lado do sexo e suas variações do jeito quê vemos aí na Europa e até um pouco aqui nos USA. Isso é uma questão cultural, e cada país tem a sua maneira de encarar.

Abs,

Cafajust

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#78 Mensagem por rasteiro » 07 Set 2004, 11:31

CafaJust escreveu:
Horita escreveu:Caro amigo transatlântico,
Respondo à sua dúvida com uma frase que vi aqui nesse GPGuia:
"Não adianta dizer que a cidade é grande, se o mundo é pequeno".

Capice? :)
Caro Horita,

Completando a frase acima:

O mundo é pequeno e dá muitas voltas...UMA POR DIA!!!!

Esse negócio de repressão sexual deve ser apoiado por pessoas quê tem vergonha dos seus desejos sexuiais, porquê TODOS os seres humanos os tem... é somente uma questão de saber lidar com isso em seu benefício.

Rasteiro, vc quê é Europeu sabe muito bem quê no velho continente as pessoas de uma certa maneira lidam melhor com a sexualidade, e basta ver em alguns países como existem todo o tipo de fetichistas.

Aqui embora seja a terra do Carnaval, do samba e das mulheres com pouca roupa, existe uma certa repressão quando o assunto vai para o lado do sexo e suas variações do jeito quê vemos aí na Europa e até um pouco aqui nos USA. Isso é uma questão cultural, e cada país tem a sua maneira de encarar.

Abs,

Cafajust
Caro cafajust
De certeza que está a referir-se aos países do norte e centro da Europa (e agora do Leste e em força), pois em portugal a hipocrisia ainda reina soberana.
É facílimo encontrar sujeitos que dizem "eu não pago para foder". O misto de cotolicismo com a figura do macho latino faz com que a sexualidade não seja tão liberal como presumo que seja aí no brasil.
Não obstante as coisas estão a mudar e a geração mais nova está muito mais aberta ao sexo (a falar e a fazer).
Agora, você deixou-me intrigado. Eu pensava que no Brasil a sexualidade fosse expressa, sem complexos. Pelo menos essa é a visão do Brasil que nos transmitem.
Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#79 Mensagem por Clinton » 08 Set 2004, 09:28

rasteiro escreveu:Agora, você deixou-me intrigado. Eu pensava que no Brasil a sexualidade fosse expressa, sem complexos. Pelo menos essa é a visão do Brasil que nos transmitem.
Um abraço :D
Caro rasteiro,

Pelo jeito essa é a impressão do mundo inteiro, mas o fato é que as coisas não são bem assim.

Há que se fazer uma distinção entre as grandes cidades e as pequenas cidades. Em megalópoles como São Paulo e Rio de Janeiro, o sexo é mais liberal, mas entre a classe média, principalmente, há toda uma educação católica, ainda muito arraigada, em que a moral e os bons costumes (pelo menos aparentemente) predomina.

Eu, que sou de uma cidade pequena do interior, nunca tive vida fácil para comer a mulherada na adolescência e ouvia fascinado os relatos de amigos que foram morar nos Estados Unidos e comiam as americanas com facilidade inexistente por aqui.

Ao contrário do que possam pensar na Europa, a brasileira não é aquele "vulcão em erupção orgasmática" que o carnaval faz supor. As européias, para nós, são muito mais liberais. Ai de uma moça de família se ela ousar fazer top less em uma praia normal. A casa cai e os pais vão procurar a ajuda de um psicólogo.

A prostituição só é o que é no Brasil, por questões sociais e não tanto por vocação. Se as putas brasileiras atendem melhor que as européias, essa já é outra questão, que tem mais a ver com as nossas exigências carnais e até com a subserviência da mulher em relação ao homem por esses lados.

Em suma, alongar-se neste assunto gera uma tese de mestrado de sociólogo.
Editado pela última vez por Clinton em 08 Set 2004, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#80 Mensagem por rasteiro » 08 Set 2004, 11:40

Caro colega Clinton:
Fiquei um pouco espantado com a sua resposta. Isto porque, a imagem que é transmitida do Brasil (pelo menos em Portugal), é uma imagem de sexo fácil, onde a satisfação carnal é fácil de obter.
Ou seja, bom demais para acreditar.
De qualquer maneira, vocês encaram o sexo de uma forma muito mais liberal que nós, não obstante possuirmos a mesma matriz cultural (básica).
Você referiu que "Há que se fazer uma distinção entre as grandes cidades e as pequenas cidades. Em megalópoles como São Paulo e Rio de Janeiro, o sexo é mais liberal, mas entre a classe média, principalmente, há toda uma educação católica, ainda muito arraigada, em que a moral e os bons costumes (pelo menos aparentemente) predomina."
Mas repare que, quando normalmente nos referimos ao Brasil, estamos a pensar no Rio de Janeiro, São Paulo e Baiha, e não nas pequenas cidades Brasileiras.
Quando se refere que as europeias são mais liberais, é preciso ter atenção que estamos a falar de um conjunto de países, sendo alguns bastante diferentes dos outros.
A mulher nórdica e do leste europeu é efectivamente mais liberal que a do sul da europa.
Ou seja, também aqui existem profundas diferenças culturais (entre Portugal e Espanha, por exe.).
E é claro que a prostituição está associada a questões sociais (eminentemente económicas). Mas isso em toda a parte do globo.
Agora que as putas Brasileiras são do melhor que existe, é ponto incontestável.
Na sua maioria são carinhosas (no sentido de não estarem a fazer o frete e a despachar o cliente). Falarmos todos portugês ajuda em muito. E em termos de sensualidade são imbatíveis.
Em suma, é preciso ter cuidado com pré-concepções, mas que a puta Brasileira é a melhor do mundo, não existem dúvidas.
Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#81 Mensagem por Horista » 08 Set 2004, 12:18

rasteiro escreveu:Em suma, é preciso ter cuidado com pré-concepções, mas que a puta Brasileira é a melhor do mundo, não existem dúvidas.
Um abraço :D
Acho que tem a ver com a história do país. Estava vendo um documentário na TV que falava sobre as origens da miscigenação no Brasil, que não encontra paralelo em nenhum outro país do mundo.

Ocorre que os primeiros colonizadores portugueses vinham pra cá sem família, e os índios tinham como costume oferecer suas mulheres aos portugas, pra garantir alianças pra combater outros índios inimigos.
Quando trouxeram os escravos da África pra cá, não tardou muito e os portugas comeram as negras também, pois os filhos do casal (mulatos) eram certamente melhores tratados do que os outros escravos.
Percebe? A putaria está no sangue. :) Os não-putanheiros foram eliminados do nosso acervo genético ("gene pool").
E quando os imigrantes japoneses e italianos aqui chegaram, a putaria já estava instalada, e como bons brasileiros, nós apenas entramos na dança e aproveitamos a festa com as nativas. :)

Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à Luta*,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!


* troque a letra "L" por "P" :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#82 Mensagem por rasteiro » 08 Set 2004, 12:30

Horita escreveu:
rasteiro escreveu:Em suma, é preciso ter cuidado com pré-concepções, mas que a puta Brasileira é a melhor do mundo, não existem dúvidas.
Um abraço :D
Acho que tem a ver com a história do país. Estava vendo um documentário na TV que falava sobre as origens da miscigenação no Brasil, que não encontra paralelo em nenhum outro país do mundo.

Ocorre que os primeiros colonizadores portugueses vinham pra cá sem família, e os índios tinham como costume oferecer suas mulheres aos portugas, pra garantir alianças pra combater outros índios inimigos.
Quando trouxeram os escravos da África pra cá, não tardou muito e os portugas comeram as negras também, pois os filhos do casal (mulatos) eram certamente melhores tratados do que os outros escravos.
Percebe? A putaria está no sangue. :) Os não-putanheiros foram eliminados do nosso acervo genético ("gene pool").
E quando os imigrantes japoneses e italianos aqui chegaram, a putaria já estava instalada, e como bons brasileiros, nós apenas entramos na dança e aproveitamos a festa com as nativas. :)

Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à Luta*,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!


* troque a letra "L" por "P" :)
Ser putanheiro está-nos no sangue.
Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#83 Mensagem por General » 22 Fev 2007, 15:41

Olhando este tópico, achei muito interessante. Vale o "up" .
Para mim discrição é fundamental. Prefiro agir na surdina e sem rastros e também nunca revelo meu nick em público...
São os calos do tempo e as cagadas iminentes evitadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kepler
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#84 Mensagem por kepler » 24 Fev 2007, 01:04

Discrição é bom, evita constrangimentos futuros, poupa dores de cabeça e saliva com explicações inexplicáveis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#85 Mensagem por Caifás » 24 Fev 2007, 08:05

Sem dúvidas, a primeira coisa que um putanheiro deve ter em mente é ser discreto, sem esse item ele com certeza não sobrevive muito tempo nessa vida (digo para aqueles que levam uma vida social normal, tem familia, namorada, ...), porém se o cara acertou na mega-sena ou não precisa de vida social pois tem muito dinheiro, parabéns, nesse caso não ha necessidade de discrição não, rssssssss!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Ago 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#86 Mensagem por Paulo183cm » 07 Mar 2007, 20:15

Eu também não abro mão da minha privacidade sexual, mesmo sendo solteiro e sem namorada.
- Na empresa, valoriza- se a FAMÍLIA e o CRISTIANISMO.
- Em casa, meus familiares (são dois no total) são evangélicos...
- No computador, APAGO TUDO, não deixo rastros no Histórico sobre o Gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#87 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 22:15

Eu sempre procuro manter a descrição, minto meu nome pras GPs, não digo que sou forista, publico meus TDs com algumas alterações de data e hora (que são insignificantes para quem busca informação mas garante o me anonimato) e comento sobre essa "vida alternativa" só com os de muita confiança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#88 Mensagem por Dom Braz » 08 Mar 2007, 10:36

Como sou um lascado, um joão ninguém e ainda solteiro não me preocupo com isso.
Não preciso esconder de ninguém minhas orgias, as putas sabem meu verdadeiro nome... quando eu vou nos privês as que já me conhecem falam "Não vai falar mau de mim naquele fórum", eu respondo "Se vc não me der motivo não vou falar mau"

E nos TDs não altero horário nem dia, pois não estou fazendo nada de errado, se a GP prestou um mau serviço o problema é dela, eu vou relatar, mas hoje em dia passei a sonegar um pouco pois essas putas estrelinhas tem muitos protetores, se vc escreve uma verdade, algo bem sujo que elas fizeram depois vai padecer no fórum na mão dos BOPs... melhor enfiar a viola no saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#89 Mensagem por joaopolones » 10 Mar 2007, 00:34

Eu tambem mantenho a discricao.,

com as gps, nao citar gpguia.,
- ela vai tentar levar alguma vantagem, pedindo para postar positivo.
- ela pode tentar descobrir o seu nick,
- e se voce fez alguma comentario que ela nao gostou, (tipo td foi positivo, mas ela e feinha, peito caido, etc), ela vai ter um atendimeno ruim, nos proximo tds.,
- e vai saber, ela pode ter um namorado, amigo, que pode te prejudicar, hoje o risco de assaltos, sequestros, roubos, e muito grande, e voces sabem, todo puteiro a frequencia desse pessoal e muito grande. (ex, se voce faz td com frequencia, gasta uma grana legal por mes, caso ela descubra esses detalhes........)
- no maximo voce pode dizer, ahhhh, ja ouvi falar, ou eu so entro para ler, etc.

Na familia....
- por motivos obvios, nao vamos comentar para mae, irma, tia, avo, esposa, etc...

Com os amigos.,
- tambem, prefiro andar sozinho, ja andei em turma, mas nao foi legal.

Resumindo.
- no inicio eu tinha esse preconceito de que caso comente com alguem que saio com gp, voce e um fracassado, que nao consegue pegar uma mulher......(ja ouvi muito papo assim), e hoje esses caras, arrumaram amantes e hoje estao fudidos......

- Hoje eu sei que nao e nada disso, fui casado, tive muitas namoradas, hoje com quase 50 anos bem vividos, ainda chove mulher, MESMO ASSIM, PREFIRO A PUTARIA.......AS VEZES MULHERES BONITAS, MUITAS VEZES BEM FEINHAS, acho que O ESPIRITO AVENTUREIRO, fala mais alto.
Alem da praticidade, nao precisa levar em casa, comprar presente, no dia da na namorada, da mulher, aniversario, etc., etc., nao tem cenas de ciumes, nao precisa fica ouvindo baboseiras, nao precisa ficar assistindo novela, BBB, fazer comprar nos supermercados, shoppings, UFA, so de pensar CANSEI.

e viva as GPS.!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    881 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”