Espero que tenha interpretado bem a mina resposta, pois a minha única intenção foi dar a conhecer um pouquinho mais de portugal.
Um abraço

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro cafajustCafaJust escreveu:Horita escreveu:Caro amigo transatlântico,
Respondo à sua dúvida com uma frase que vi aqui nesse GPGuia:
"Não adianta dizer que a cidade é grande, se o mundo é pequeno".
Capice?
Caro Horita,
Completando a frase acima:
O mundo é pequeno e dá muitas voltas...UMA POR DIA!!!!
Esse negócio de repressão sexual deve ser apoiado por pessoas quê tem vergonha dos seus desejos sexuiais, porquê TODOS os seres humanos os tem... é somente uma questão de saber lidar com isso em seu benefício.
Rasteiro, vc quê é Europeu sabe muito bem quê no velho continente as pessoas de uma certa maneira lidam melhor com a sexualidade, e basta ver em alguns países como existem todo o tipo de fetichistas.
Aqui embora seja a terra do Carnaval, do samba e das mulheres com pouca roupa, existe uma certa repressão quando o assunto vai para o lado do sexo e suas variações do jeito quê vemos aí na Europa e até um pouco aqui nos USA. Isso é uma questão cultural, e cada país tem a sua maneira de encarar.
Abs,
Cafajust
Caro rasteiro,rasteiro escreveu:Agora, você deixou-me intrigado. Eu pensava que no Brasil a sexualidade fosse expressa, sem complexos. Pelo menos essa é a visão do Brasil que nos transmitem.
Um abraço
Acho que tem a ver com a história do país. Estava vendo um documentário na TV que falava sobre as origens da miscigenação no Brasil, que não encontra paralelo em nenhum outro país do mundo.rasteiro escreveu:Em suma, é preciso ter cuidado com pré-concepções, mas que a puta Brasileira é a melhor do mundo, não existem dúvidas.
Um abraço
Ser putanheiro está-nos no sangue.Horita escreveu:Acho que tem a ver com a história do país. Estava vendo um documentário na TV que falava sobre as origens da miscigenação no Brasil, que não encontra paralelo em nenhum outro país do mundo.rasteiro escreveu:Em suma, é preciso ter cuidado com pré-concepções, mas que a puta Brasileira é a melhor do mundo, não existem dúvidas.
Um abraço
Ocorre que os primeiros colonizadores portugueses vinham pra cá sem família, e os índios tinham como costume oferecer suas mulheres aos portugas, pra garantir alianças pra combater outros índios inimigos.
Quando trouxeram os escravos da África pra cá, não tardou muito e os portugas comeram as negras também, pois os filhos do casal (mulatos) eram certamente melhores tratados do que os outros escravos.
Percebe? A putaria está no sangue.Os não-putanheiros foram eliminados do nosso acervo genético ("gene pool").
E quando os imigrantes japoneses e italianos aqui chegaram, a putaria já estava instalada, e como bons brasileiros, nós apenas entramos na dança e aproveitamos a festa com as nativas.![]()
Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à Luta*,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!
* troque a letra "L" por "P"