1 GP cara ou várias mais baratas? O que você prefere?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaveirinho
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2004, 00:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#76 Mensagem por Chaveirinho » 23 Jun 2004, 01:32

Pois é pessoal, eu acho que por 50 paus dá pra comer muita mina gata por aí. É só garimpar que se acha muita mina da hora, principalmente em privês.

Acho que neste ponto o GPGuia tem uma função essencial em dar informações sobre boates, privês, flats, etc. e é por isso que é muito importante a postagem dos TDs. Um TD postado pode ser um aviso para não se cair em uma roubada de se pagar às vezes 500,00 num único TD e se dar mal.

Nunca cheguei a gastar $ 500,00 num único TD, mas já teve uns TDs de 20,00 que valeram mais a pena que em outros que gastei 100,00.

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por Salomão » 23 Jun 2004, 12:15

Putanheiro Jr. escreveu:Mas mesmo que eu tivesse grana, ganhando sei lá, 30.000,00 por mês eu NÃO pagaria pra uma perva 500. Sabem por que?
Porque como também já li aqui, querendo ou não, GPs são mercadorias e, para elas também se aplicam as leis da oferta e da procura.
Falou uma verdade.
Só como analogia: eu teria condições de pagar 100 reais num delicioso X-Salada, se quisesse.
Só não o faço, por que isso seria motivo de vergonha, não de orgulho. Quem faz isso, poderia ter a sua cabeça substituida por um pirulito, com a inscrição "SUCKER", igualzinho àqueles desenhos do avatar do Erico. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#78 Mensagem por ElPatrio » 23 Jun 2004, 12:27

Putaria não é negócio, é tesão. Se a pessoa tá a fim de pagar 500, 1000, 1000.000.000, pode pagar e quer pagar que pague. Dinheiro foi feito para ser gasto. Ser pragmática em putaria não tem nada a ver. É demagogia.Falso moralismo.



PUTARIA É FEITA PARA SEM VERGONHAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

#79 Mensagem por Agente Matt » 23 Jun 2004, 12:31

:shock: ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#80 Mensagem por Dante » 23 Jun 2004, 14:22

Eu faria melhor, com R$500,00 dá pra você ir a esses prives de R$ 20,00, nada mais que 25 VEZES!!!! Xana é (quase) tudo igual...

Eita, que beleza!!!!

Dante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#81 Mensagem por Salomão » 23 Jun 2004, 14:36

ElPatrio escreveu:Putaria não é negócio, é tesão. Se a pessoa tá a fim de pagar 500, 1000, 1000.000.000, pode pagar e quer pagar que pague. Dinheiro foi feito para ser gasto. Ser pragmática em putaria não tem nada a ver. É demagogia.Falso moralismo.



PUTARIA É FEITA PARA SEM VERGONHAS
:shock: :?:
Caro Patrio,
Por que a agressão?
Desculpe a franqueza, mas sua indignação tem cheiro de ovo. Mais precisamente, tem cheiro de um X-Egg de 1000.000.000 ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2004, 04:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#82 Mensagem por Putanheiro Jr. » 23 Jun 2004, 16:47

Salomão escreveu:
Putanheiro Jr. escreveu:Mas mesmo que eu tivesse grana, ganhando sei lá, 30.000,00 por mês eu NÃO pagaria pra uma perva 500. Sabem por que?
Porque como também já li aqui, querendo ou não, GPs são mercadorias e, para elas também se aplicam as leis da oferta e da procura.
Falou uma verdade.
Só como analogia: eu teria condições de pagar 100 reais num delicioso X-Salada, se quisesse.
Só não o faço, por que isso seria motivo de vergonha, não de orgulho. Quem faz isso, poderia ter a sua cabeça substituida por um pirulito, com a inscrição "SUCKER", igualzinho àqueles desenhos do avatar do Erico. :)
Concordo Salomão...julgando pelo seu avatar, não me espanta que vc tenha me apoiado. O nosso dinheiro não foi achado no lixo, e creio que o do ElPatrio também não...

Na minha opinião, putaria para nós, putanheiros, é tesão. E para elas também é tesão, ElPatrio?? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#83 Mensagem por ElPatrio » 23 Jun 2004, 20:52

Meus amigos, se existem gps que cobram 500 é pq existem aqueles que pagam,(lei de mercado, não é coisa de comunista) que não é o meu caso.Muito pelo contrário, sou frequentador de privês baratos e "trash´s". Mas se ficasse interessado por uma garota "cara" e tivesse grana para pagar, então eu pagaria! E pronto! Sem sentimento de culpa ou arrependimento.

Essa é a minha opinião. Não quero agredir ninguém. É apenas a minha opinião. E Salomão, não tem nada de ovo ou x-qualquer coisa não meu amigo, apenas pensamos de forma diferente, só isso. Certo?
Editado pela última vez por ElPatrio em 23 Jun 2004, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#84 Mensagem por ElPatrio » 23 Jun 2004, 22:04

Kapeta(EX) escreveu: tem alguma que valha 500, 00 reais por uma noite? Pra mim tem, a Adriana Ferrari (a da escolinha do barulho, não nenhuma perva homônima)...

Kapeta

Essa é uma vale quinhentão! Mandou bem. Se eu tivesse muito dinheiro pagaria...

Seria como um sonho de consumo...

Não sou consumista ou materialista, muito pelo contrário, sou completamente desencanado dessas coisas. Minha única "obssessão" de consumo é o tema principal desse fórum, só isso. Não tenho maiores ambições materiais. Claro que existem prioridades na vida e que dinheiro não cai do céu. Mas acredito que todos que acessam o gp guia gostem da coisa, ou não? E cada um paga o quanto pode e o quanto quer pagar. Agora lição de moral, do tipo é vergonhoso ou pecaminoso pagar tanto, acho que não cola.Acho que esse tópico é válido como estatística.

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por Salomão » 24 Jun 2004, 09:49

ElPatrio escreveu:Meus amigos, se existem gps que cobram 500 é pq existem aqueles que pagam,(lei de mercado, não é coisa de comunista) que não é o meu caso.Muito pelo contrário, sou frequentador de privês baratos e "trash´s". Mas se ficasse interessado por uma garota "cara" e tivesse grana para pagar, então eu pagaria! E pronto! Sem sentimento de culpa ou arrependimento.
Só uma coisa: não falei nada de "sentimento de culpa", "arrependimento", ou pior ainda, "pecaminoso",... isso são elucubrações da sua cabeça, vc projetou em mim idéias que te atormentam, mas me são estranhas.
Quando falei em "vergonha" por comprar um X-Salada de 100 reais, quis contrapor isso com pessoas que pagam 500, 1000 ou mais pra uma puta pelo simples fato de que podem pagar, e tem orgulho disso (só por que podem pagar 500)... Na minha opinião, é um comportamento self-defeating, exibicionista barato, só que mais comum do que vc imagina.
Mais um exemplo do mesmo comportamento: vi na Veja que há perfumes que custam 34.000 dólares... entendeu a situação? Quanto vale um bom perfume? Vale o quanto você está querendo pagar por ele. Mas da mesma maneira que aquelas pessoas têm direito a qualquer perfume, eu tenho direito a emitir minha opinião sobre o comportamento delas...

Dada a nossa conjuntura de mercado, geralmente pagar 500 reais num programa é bobeira. Tá cheio de menina que não é nenhuma Adriana Ferrari que tá cobrando isso (ou muito mais que isso). E tem outras tantas que são de um nível equivalente, mas cobram menos.
Se estivéssemos falando de Estados Unidos (ou até de Salvador, terra das putas cartelizadas... vide o tópico de lá ) , 500 reais pode até ser pouco (aliás... quanto é uma passagem Salvador-SP pela Gol? :) ).
Mas aqui na terra da Garoa, a menos que estejamos falando de Daniela Cicaralho,... :P (atenção: é por isso que eu grifei o "geralmente" - é lógico que pra tudo existem exceções)

Mas de um modo geral, note que ainda que vc não admita, a gente "meio que concorda" nisso: quando vc falou que comia a Adriana Ferrari, vc falou em 500 pela noite, e não por um programa (que geralmente pressupõe 1 hora, no máximo 2)... Ora, 500 por uma noite com a Adriana Ferrari é pechincha!! Manda aí o telefone dela que se bobear, eu mesmo vou lá e pingo quinhentão no cuzinho dela! :)
Essa é a minha opinião. Não quero agredir ninguém. É apenas a minha opinião. E Salomão, não tem nada de ovo ou x-qualquer coisa não meu amigo, apenas pensamos de forma diferente, só isso. Certo?
Certo. Caro Pátrio, longe de mim querer fazer confusão com vc ou outras pessoas daqui, eu sou da paz. Mas o espaço permite divergência de opinião, e é na divergência que a gente aprende... A minha opinião, como a sua, é pessoal. Brigar por isso é besteira. A vida é curta, curta.
Abraços,
Salomão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2004, 04:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#86 Mensagem por Putanheiro Jr. » 25 Jun 2004, 00:09

Taí. Faço minhas todas as palavras do Salomão.
SHALOM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#87 Mensagem por MAKOTO » 25 Jun 2004, 01:12

Bom,se pensar com cabeça de cima,não é melhor 500 vezes auto-service?
Mas maioria de vezes nós pensamos com cabeça de baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kako7
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2004, 23:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#88 Mensagem por kako7 » 30 Jun 2004, 21:29

Fico com a terceira opção: várias de R$ 40

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pizza
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jul 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

não pode ser uma de 200??e o resto a gente encara...

#89 Mensagem por pizza » 08 Jul 2004, 17:40

Dou outra sugestão....no domingo pegaria uma de 200....segunda à sábado...parcela as de 50....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balfer
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

QUANTO MAIS MELHOR

#90 Mensagem por balfer » 19 Set 2004, 01:13

COM CERTEZA QUEM JA É CASADO E NÃO
PODE SE DAR AO LUXO DE ESCAPAR DIRETO
PREFERE UMA MAIS PREZA ( MESMO QUE MAIS CARO) :shock:
OS SOLTEIROS ( ME INCLUO ) QUANTO MAIS MELHOR...HEHEHEHEH :D


ANTES DE CONHECER O GPGUIA ERA SÓ AS MAIS CARAS
E SÓ DAVA PARA 2 OU 3 POR ANO ( SÓ EM BOATES :? )

MAS ULTIMAMENTE AS DE 20

( DEPOIS QUE CONHECI O GPGUIA )
POIS TINHA RECEIO DE IR NESSES LUGARES
MUITO BARATOS , MAS VI QUE NÃO SÃO TÃO RUIM
ASSIM COMO IMAGINAVA .
ENTÃO DA PARA SAIR COM 2 OU 3 POR MÊS NO MÍNIMO.... :D


MAS COM CERTEZA ESSE ANO QUERO FECHAR
COM CHAVE DE OURO ... :wink:
E PEGAR UMA DE 100... 8)


PARA ISSO VOU CONTAR COM A GRANDE AJUDA DO FORUM
:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas de acompanhantes baratas
    por Pedro11Lucas » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por Pedro11Lucas
  • Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por Apollo
  • Vitória ( cara de sono)
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Até o diabo teme esses cara kkk
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”