ElPatrio escreveu:Meus amigos, se existem gps que cobram 500 é pq existem aqueles que pagam,(lei de mercado, não é coisa de comunista) que não é o meu caso.Muito pelo contrário, sou frequentador de privês baratos e "trash´s". Mas se ficasse interessado por uma garota "cara" e tivesse grana para pagar, então eu pagaria! E pronto! Sem sentimento de culpa ou arrependimento.
Só uma coisa: não falei nada de "sentimento de culpa", "arrependimento", ou pior ainda, "pecaminoso",... isso são elucubrações da sua cabeça, vc projetou em mim idéias que
te atormentam, mas me são estranhas.
Quando falei em "vergonha" por comprar um X-Salada de 100 reais, quis contrapor isso com pessoas que pagam 500, 1000 ou mais pra uma puta pelo simples fato de que podem pagar, e tem orgulho disso (só por que podem pagar 500)... Na minha opinião, é um comportamento self-defeating, exibicionista barato, só que mais comum do que vc imagina.
Mais um exemplo do mesmo comportamento: vi na Veja que há perfumes que custam 34.000 dólares... entendeu a situação? Quanto vale um bom perfume? Vale o quanto você está querendo pagar por ele. Mas da mesma maneira que aquelas pessoas têm direito a qualquer perfume, eu tenho direito a emitir minha opinião sobre o comportamento delas...
Dada a nossa conjuntura de mercado,
geralmente pagar 500 reais num programa é bobeira. Tá cheio de menina que não é nenhuma Adriana Ferrari que tá cobrando isso (ou muito mais que isso). E tem outras tantas que são de um nível equivalente, mas cobram menos.
Se estivéssemos falando de Estados Unidos (ou até de Salvador, terra das putas cartelizadas... vide o tópico de lá ) , 500 reais pode até ser pouco (aliás... quanto é uma passagem Salvador-SP pela Gol?
).
Mas aqui na terra da Garoa, a menos que estejamos falando de Daniela Cicaralho,...
(atenção: é por isso que eu grifei o "
geralmente" - é lógico que pra tudo existem exceções)
Mas de um modo geral, note que ainda que vc não admita, a gente "meio que concorda" nisso: quando vc falou que comia a Adriana Ferrari, vc falou em 500
pela noite, e não por um programa (que geralmente pressupõe 1 hora, no máximo 2)... Ora, 500 por uma noite com a Adriana Ferrari é pechincha!! Manda aí o telefone dela que se bobear, eu mesmo vou lá e pingo quinhentão no cuzinho dela!
Essa é a minha opinião. Não quero agredir ninguém. É apenas a minha opinião. E Salomão, não tem nada de ovo ou x-qualquer coisa não meu amigo, apenas pensamos de forma diferente, só isso. Certo?
Certo. Caro Pátrio, longe de mim querer fazer confusão com vc ou outras pessoas daqui, eu sou da paz. Mas o espaço permite divergência de opinião, e é na divergência que a gente aprende... A minha opinião, como a sua, é pessoal. Brigar por isso é besteira. A vida é curta, curta.
Abraços,
Salomão