Fogo Amigo: PT atira em PT

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fogo Amigo: PT atira em PT

#1 Mensagem por MCS » 04 Ago 2010, 16:06

Montar dossiês não é nada perto da acusação gravíssima de ter ligação com um grupo que assassina, tortura e seqüestra seus próprios nacionais. A suposta “neutralidade” do Brasil no conflito colombiano é ASQUEROSA. Neutralidade, esta, que não se observa quando se trata de governo corrupto, aliado ideologicamente, caso de Honduras. Em um caso se invoca, o principio da não interferência, no outro se invoca o principio da não indiferença. Ora porra, o PT é um partido esquizofrênico, ou eu, que sou, gostaria que algum deles me explicasse o porquê dessa dupla-moral.
Todos sabemos, que se o Brasil, Venezuela e outros países que fazem fronteira com a Colômbia resolvessem se engajar no conflito, em alguns poucos anos as FARCS estariam dizimadas, para o bem da população Colômbia.
PS: Antes que algum petista chato venha me aporrinhar, que se acabe também com os para-militares, são tão escórias e vermes como os das farcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Fogo Amigo: PT atira em PT

#2 Mensagem por srmadruga » 04 Ago 2010, 18:02

O tucano disse que teme uma possível nova investida contra a candidatura de Serra. Há quase dois meses, o PSDB descobriu que um documento com dados sigilosos do Imposto de Renda do vice-presidente do partido, Eduardo Jorge, estaria em poder da equipe de campanha da petista Dilma Rousseff.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Fogo Amigo: PT atira em PT

#3 Mensagem por Tricampeão » 04 Ago 2010, 22:25

MCS escreveu:Montar dossiês não é nada perto da acusação gravíssima de ter ligação com um grupo que assassina, tortura e seqüestra seus próprios nacionais. A suposta “neutralidade” do Brasil no conflito colombiano é ASQUEROSA. Neutralidade, esta, que não se observa quando se trata de governo corrupto, aliado ideologicamente, caso de Honduras. Em um caso se invoca, o principio da não interferência, no outro se invoca o principio da não indiferença. Ora porra, o PT é um partido esquizofrênico, ou eu, que sou, gostaria que algum deles me explicasse o porquê dessa dupla-moral.
Todos sabemos, que se o Brasil, Venezuela e outros países que fazem fronteira com a Colômbia resolvessem se engajar no conflito, em alguns poucos anos as FARCS estariam dizimadas, para o bem da população Colômbia.
PS: Antes que algum petista chato venha me aporrinhar, que se acabe também com os para-militares, são tão escórias e vermes como os das farcs.
O Brasil está certo em manter a neutralidade na guerra civil (não "conflito") colombiana. Se fosse para entrar na briga ao lado de alguém, teria que ser do lado das guerrilhas, que desde o final da década de 1940 lutam contra um golpe de estado que derrubou o governo leítimo do país.
Não me parece, no entanto, que seja o tipo de problema que se resolva pela força. Se fosse, o governo títere colombiano, que recebe mais de 6 bilhões de dólares por ano dos Estados Falidos em ajuda militar, já o teria vencido. O mesmo fracasso da via militar verifica-se em outros países (México, Afeganistão, Iraque).
O caminho certo, obviamente, é o da negociação. É o que os governos anteriores estavam trilhando, com promessas de sucesso. Infelizmente, os milicos lá em Washington mandaram dar meia volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Fogo Amigo: PT atira em PT

#4 Mensagem por Adam West » 07 Ago 2010, 15:59

Mais um dossiê: PT x PT; filha de Mantega é acusada de tráfico de influência

Na carta, uma das filhas do ministro, a empresária, atriz e modelo Marina Mantega, é acusada de tráfico de influência junto ao vice-presidente de Negócios de Varejo do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, que era cotado para assumir a presidência da Previ.
Marina? Aquela?

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

::gostosa::
Meu pau lateja só de imaginar o tipo de influência que ela estaria exercendo... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Fogo Amigo: PT atira em PT

#5 Mensagem por FMT » 07 Ago 2010, 16:58

Caraca :shock: :shock: !


Essa me influenciaria até em votar! :lol: :lol: :lol: 8)



ps: nao voto há pelo menos umas 5 eleiçoes para presidente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Fogo Amigo: PT atira em PT

#6 Mensagem por roladoce » 07 Ago 2010, 17:39

fazendeiro mt escreveu:Caraca :shock: :shock: !


Essa me influenciaria até em votar! :lol: :lol: :lol: 8)



ps: nao voto há pelo menos umas 5 eleiçoes para presidente.
[2]

PS: Nâo votar eu acho um ato covarde, é dar uma carta branca ao vencendo a fazer o que quer com sua vida, mais do que já fazem de merda!!

Não caia nessa que o melhor é não votar, o melhor é votar, se errar, se decepcionar, paciencia, na proxima eleição risca ele da lista, igual faz com putas ruins..se no minimo 51% dos brasileiros fizessem isso, nossa situação politica seria muito melhor FATO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Fogo Amigo: PT atira em PT

#7 Mensagem por FMT » 07 Ago 2010, 17:59

roladoce escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Caraca :shock: :shock: !


Essa me influenciaria até em votar! :lol: :lol: :lol: 8)



ps: nao voto há pelo menos umas 5 eleiçoes para presidente.
[2]

PS: Nâo votar eu acho um ato covarde, é dar uma carta branca ao vencendo a fazer o que quer com sua vida, mais do que já fazem de merda!!

Não caia nessa que o melhor é não votar, o melhor é votar, se errar, se decepcionar, paciencia, na proxima eleição risca ele da lista, igual faz com putas ruins..se no minimo 51% dos brasileiros fizessem isso, nossa situação politica seria muito melhor FATO!!

roladoce

nao sou descrente sobre o nosso país, nao voto em nehuma eleiçao( de vereador a presidente),mas tambem nao reclamo :shock: !
Depois que escutei " para entrar fazemos politica, depois de eleito fazemos negocio" ....... isso foi dito por um grande amigo meu que legisla e sempre é eleito com os pés nas costas, ai pra mim acabou nao voto mais!

É melhor eu ir ao cartorio depois de uns seis meses da eleiçao e pagar uma multa, do que vender meu voto! Nao é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Fogo Amigo: PT atira em PT

#8 Mensagem por roladoce » 07 Ago 2010, 18:03

fazendeiro mt escreveu:
roladoce escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Caraca :shock: :shock: !


Essa me influenciaria até em votar! :lol: :lol: :lol: 8)



ps: nao voto há pelo menos umas 5 eleiçoes para presidente.
[2]

PS: Nâo votar eu acho um ato covarde, é dar uma carta branca ao vencendo a fazer o que quer com sua vida, mais do que já fazem de merda!!

Não caia nessa que o melhor é não votar, o melhor é votar, se errar, se decepcionar, paciencia, na proxima eleição risca ele da lista, igual faz com putas ruins..se no minimo 51% dos brasileiros fizessem isso, nossa situação politica seria muito melhor FATO!!

roladoce

nao sou descrente sobre o nosso país, nao voto em nehuma eleiçao( de vereador a presidente),mas tambem nao reclamo :shock: !
Depois que escutei " para entrar fazemos politica, depois de eleito fazemos negocio" ....... isso foi dito por um grande amigo meu que legisla e sempre é eleito com os pés nas costas, ai pra mim acabou nao voto mais!

É melhor eu ir ao cartorio depois de uns seis meses da eleiçao e pagar uma multa, do que vender meu voto! Nao é?
Porra..man...mias vc é um cara instruido....concerteza não deve vender seu voto...

É por isso que temos, sarney, a volta de collor, com privilegios, por ter sido ex presidente, renan calheiros e muitos outros.

Por que pessoas que acham que não votar é a solução, da margem, pra quem não tem instrução, vender realmente seu voto, por saco de cimento, ou 30m de rua mal asfaltada...pense nisso...

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 07 Ago 2010, 22:34

Difícil essa questão de votar x não votar. Merece até tópico próprio.
Eu acho que, em geral, deve-se votar, apesar de todos os problemas que sabemos que afligem a democracia burguesa. Mas já votei em branco, pra governador, por exemplo. Para presidente, ainda não, mas pode acontecer algum dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re:

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Ago 2010, 09:25

Tricampeão escreveu:Difícil essa questão de votar x não votar. Merece até tópico próprio.
Eu acho que, em geral, deve-se votar, apesar de todos os problemas que sabemos que afligem a democracia burguesa. Mas já votei em branco, pra governador, por exemplo. Para presidente, ainda não, mas pode acontecer algum dia.
Conforme bem disse o Tricampeão, eu também já votei nulo várias vezes, menos para Presidente, pois neste caso sempre procuro fazer o voto útil, ou seja, contra o PT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Fogo Amigo: PT atira em PT

#11 Mensagem por Carnage » 13 Ago 2010, 23:34

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassi ... -dossie-bb
Folha mentiu no caso do dossiê BB
Enviado por luisnassif, sab, 07/08/2010 - 08:37


Ontem conversei com diretores do Banco do Brasil, defensores de Paulo Cafarelli - o vice presidente vítima de ataques. Estranharam dois fatos. Primeiro, a Folha ter requentado notícia velha. O assunto já tinha sido divulgado em março por Cristiano Romero, do Valor. Segundo, o fato da Folha ter tratado como dossiê uma carta apócrifa "ridícula", segundo eles. Dias atrás, pelo Twitter, a suposta vítima - a filha do Ministro Guido Mantega - disse a mesma coisa. Hoje a própria Folha traz declaração de Mantega reforçando esse ridículo.

Em vez de demonstração de pluralidade - dar a palavra a Guido para criticar a Folha -, a matéria apenas demonstra a falta de rumo da editoria de Poder do jornal, depois que assumiu a editora Vera Magalhães. É de um ridículo atroz. A própria matéria, depois do desmentido de Guido, continua a tratar o email como se fosse dossiê.

Da Folha
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po0708201016.htm
Mantega afirma que dossiê de petistas é apenas "carta apócrifa"

Ministro diz considerar "estranho" tratamento dado a documento

DO RIO


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse ontem no Rio que acha "estranho" que o que ele considera uma "carta apócrifa" tenha sido "transformada em dossiê".

A declaração se refere a uma reportagem publicada pela Folha, que mostra que Mantega foi alvo de um dossiê que o próprio governo identifica como elaborado pela ala do PT egressa do sindicalismo bancário.

O material traz acusações de tráfico de influência no Banco do Brasil contra uma filha de Mantega, Marina. No final de abril, o documento foi enviado para a presidência do BB, para o gabinete de Mantega e para a Casa Civil.

"Dar crédito a uma carta apócrifa? O que acho estranho é um jornal respeitável transformar uma carta apócrifa em dossiê. É como um passe de mágica", disse Mantega ao criticar a Folha.

"Parece o rei Midas, que transformava coisas em ouro, só que ao contrário. Transforma ouro em não sei o quê. Não sei a que ponto chegamos. Acho que faz parte da campanha eleitoral. Nenhum jornal que se preze deveria dar crédito a cartas apócrifas, que, aliás, não trazem nada de substancial."

OBJETIVO

A intenção do dossiê era forçar o ministro a desistir de nomear o vice-presidente do BB Paulo Caffarelli para a presidência da Previ (fundo de pensão dos funcionários do banco), que tem R$ 150 bilhões de patrimônio.

Caffarelli acabou preterido por ordem do Planalto, mas os bancários também saíram enfraquecidos. O nome por eles defendido para assumir a Previ, Joílson Ferreira, também não foi escolhido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP agride cadeirante e põe fogo em Motel de BH
    por EstacaDura » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por EstacaDura
  • UM AMIGO SEM NOÇÃO E COM SORTE!
    por telmo31 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”