QUER SABER ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

QUER SABER ?

#1 Mensagem por awm » 17 Set 2010, 01:14

QUER SABER ?

FODA-SE

Pense negativo, sempre. Assim você vai estar mais preparado para a derrota. Porque não adianta, a mesa sempre vence, e, cedo ou tarde, você vai perder. As pessoas vão olhar para você com cara de pena, você vai ter pena de você mesmo, vai ser ridículo, humilhante. E na hora de perder, perca sem estilo, seja um mau perdedor. Se for jogando bola, dê pontapés, chute no saco, cuspa na cara, seja expulso. É melhor do que ficar até o final do jogo para ouvir os adversários rindo da sua cara.

Ouse menos. Na maioria das vezes que você inventa de fazer algo, é uma bela de uma cagada. Então não vale a pena nem tentar. Se eu fosse você, nem saía de casa, da cama. A partir do momento que você põe os pés no chão pela manhã, esteja certo, a chance de sair uma cagada é enorme. Quem espera nunca alcança, mas também não corre o risco de alcançar merda. Por isso, não seja idiota, não acredite em quem diz que você pode, porque você não pode.

Aliás, não acredite nunca na sua mãe. Ela sempre está mentindo. Se ela disse que você consegue, é mentira, você não vai conseguir porra nenhuma, e vai ser deprimente para você e para ela ver a sua derrota. Se ela disse que você não consegue, é porque ela tem medo de você conseguir. Então, no fundo, ela torce para a sua derrota. Portanto, não acredite na sua mãe, ela está mentindo. E se ela disser que você bonito, bom, essa acho que eu nem preciso falar nada.

Ao contrário do que diz o comercial, você está gorda sim, e ser gordo é feio. Emagreça urgentemente. Tenha vergonha de se olhar no espelho. Leia as revistas de beleza sim, porque aquilo é ser bonito. Ditadura da beleza é o caralho, cria vergonha na cara e vai emagrecer. Corra, come menos, vomite depois do almoço, dê um jeito. Mas não inventa de fazer uma lipoaspiração e depois comer tudo de novo. Aproveita que você é jovem e ainda dá tempo de ver o seu corpo com tudo em cima uma vez na vida. Se você já é velho, aí, deixa pra lá, tenta na vida que vem.

Preocupe-se com o seu futuro. Tenha insônias, pesadelos, vomite, mas não fique pensando que tá tudo bem deixar pra daqui a pouquinho. Não está tudo bem. Se você tem 20 e poucos anos e não sabe o que quer da vida, você é um desocupado, um inútil, um coitado, que precisava ter apanhado mais quando era pequeno. Agora, fica aí, com essa cara de bobo, sem fazer porra nenhuma, tendo que encarar seu pai, que olha para você e pensa: “Puta que o pariu, onde foi que eu errei?” Você só dá prejuízo, sabia?

Minta bastante quando precisar mentir. Se o chefe perguntar porque você faltou, diga que sua avó morreu, mesmo que isso ainda esteja prestes a acontecer. Mas saiba que tem horas, que você deve falar a verdade. Se você estiver de mau-humor, e alguém disser: “Oi, tudo bem?”, encha o peito e diga: “Tudo bem tá com a tua mãe, aquela vaca.”

Fale mais palavrões. Horrorize sua avó e sua tia-avó. (Pra que serve uma tia-avó mesmo?). Repita comigo: Porra, caralho, merda, foda-se. Agora saia falando, encaixando na frase do jeito que você achar melhor.

Se alguém te elogiar, chame de puxa-saco. Se alguém de criticar, manda se fuder. Se você achar que você é bom, seja arrogante e estúpido. E se você achar que você é uma merda, seja arrogante e estúpido também. O que importa é ser sempre insuportável.

Talvez você namore, talvez não. Talvez você case, talvez não. Mas corno, meu amigo, você vai ser. De um jeito ou de outro. Então larga a mão de ser bobo e traia.Traia geral, passe o rodo. Porque o namoro vai terminar, o casamento vai acabar. E um dia, pode ter certeza, a únicas memórias boas que você vai ter da sua ex- mulher serão das vezes que você a traiu.

Não dance, nem que seja em frente ao espelho. Você é tão ridículo dançando, que nem você merece se ver. Nunca dance na balada. Primeiro porque dançar é coisa de viado. Segundo porque, insisto, você é ridículo dançando. Se importe com que os outros pensam, é muito importante sim, pára de fingir que você não liga. E saia da comunidade do Orkut em que você diz que não liga, pára de ser ridícula!

Nunca atenda o seu celular. Faça a pessoa deixar uma mensagem irritada na sua caixa-postal, mas nunca atenda o seu celular. Assim, talvez, você acabe com o bom-humor dela. E isso será ótimo, porque bom-humor é uma merda, deixa você um idiota.

Não aceite as coisas como ela são. Xingue a sua tia-avó, ela já está há tempo demais aqui na Terra. Chute seu cachorro, mande ele ir pedir carinho para tua mãe. Destrua um castelo de areia. Buzine atrás de um carro da Auto-Escola. Não ajude uma velhinha a atravessar a rua. Estrague a festa. Seja sempre o estraga-prazeres. Cometa uma gafe propositalmente. Critique. Ache os defeitos. Ache que o copo está meio vazio. Ofenda gratuitamente. Inveje. Torça contra. Peide e ponha a cara dntro da coberta para cheirar. Apague as velinhas no lugar do seu priminho. Mande todo mundo ir se fuder.

Pense mais vezes no suicídio. Cara, não sei se te falaram, mas pode ser que você viva uns 90 anos, e não faça porra nenhuma da vida. Então, porque não acabar com isso logo? Se mate sem avisar, para dar susto e prejuízo para quem ficou. Atrapalhe mesmo quando você não estiver mais aqui. Deixa as pessoas se perguntando: “Putz, será que a culpa foi minha”. Vai ser engraçadíssimo. Só não cometa a idiotice de tentar se matar e não conseguir. Porque aí, você não vai ser engraçado, vai ser patético.

Para terminar, michele cadê você ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: QUER SABER ?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Set 2010, 13:58

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom o texto!! Ri pra caralho aqui. É o que todo ser humano pensa, mas por medo não consegue dizer.

Sensacional!!! =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por SuperPaulista » 19 Set 2010, 11:14

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahaahahahahahahahh...................SUPER FORISTA VC EH UM GÊNIO , ALÉM DE DESCREVER UMA REALIDADE MALUCA , Você expressou todo uma revolta amargurada em vc mesmo .

esse texto sem dúvida foi um dos melhores que eu já lí aqui.

e vc acaba de me alegrar o dia ..... ...

Gostei .....parabéns, NA MINHA OPINIÃO , merece entrar para as pérolas do GP GUIA...! :D

falou , awm! continue assim.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por FABGRU » 19 Set 2010, 19:08

Disparado o melhor texto que eu já li....D++++....é isso ai... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 19 Set 2010, 20:51

Bacana. Mas é sempre bom citar a fonte ao copiar textos da Internet, para não expor o forum a problemas judiciais, ok?

Link:
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re:

#6 Mensagem por big_cock_naked » 19 Set 2010, 21:19

Tricampeão escreveu:Bacana. Mas é sempre bom citar a fonte ao copiar textos da Internet, para não expor o forum a problemas judiciais, ok?
Pois é... Pensei nisso também, mas como assiduo leitor de varios blogs, de variados assuntos, de diversos site, quando li, logo percebi que já tinha lido isso em algum lugar se me lembro a muito tempo atraz nesse site:

http://depoisdafimose.wordpress.com/200 ... tro-solar/

Não sei se foi tirada desse site, mas como anda as coisas na internet. Quando coloca algo, fica dificil achar, o dono da fonte.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Re:

#7 Mensagem por faregiador » 19 Set 2010, 23:10

big_cock_naked escreveu:
Tricampeão escreveu:Bacana. Mas é sempre bom citar a fonte ao copiar textos da Internet, para não expor o forum a problemas judiciais, ok?
Pois é... Pensei nisso também, mas como assiduo leitor de varios blogs, de variados assuntos, de diversos site, quando li, logo percebi que já tinha lido isso em algum lugar se me lembro a muito tempo atraz nesse site: http://depoisdafimose.wordpress.com/200 ... ltro-solar
Pensava que os textos postados nos últimos dias fossem de autoria própria. Realmente, deve-se citar a fonte, não só pelo risco de violação de direito autoral, mas também por uma questão de ética.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por kank » 20 Set 2010, 17:14

gostei bastante do texto e ia dizer que awn tem escrito os textos mais divertidos dos ultimos tempos de forum

porem apos a leitura do comentario do tricampeão continuo adorando os post porem não vou puxar o saco dizendo que é dos caras que tem escrito melhor

e no espirito do texto vão todos se fuder

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por SuperPaulista » 22 Set 2010, 20:52

awm, por que você não cita as fontes? isso é plágio. você achou que ninguém iria descobrir de onde vc tira "SEUS TEXTOS"? , OH CARA TAVAquase virando seu fã, mas valeu.
Na proxima vez coloca as fontes é mais legal.

eu por exemplo tenho costume de compor músicas pra minha namorada, eu acho que são legais e apaixonantes, Ela acha uma babaquice sem sentido. aí se eu plagiasse uma música não ficaria legal seria uma enganação, então na próxima vez coloque as fontes.

valeu

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 25 Set 2010, 13:08

Parece que o forista awn ficou constrangido com o ocorrido e parou de trazer posts interessantes da Internet para cá.
Não tem por que sair da brincadeira só por causa disso, forista awn. Pode continuar selecionando coisas interessantes na Internet e postando aqui. Se não sabe citar as fontes, não se preocupe, nós coordenadores podemos fazê-lo por você.

Link:
🔗

Responder