FODA-SE
Pense negativo, sempre. Assim você vai estar mais preparado para a derrota. Porque não adianta, a mesa sempre vence, e, cedo ou tarde, você vai perder. As pessoas vão olhar para você com cara de pena, você vai ter pena de você mesmo, vai ser ridículo, humilhante. E na hora de perder, perca sem estilo, seja um mau perdedor. Se for jogando bola, dê pontapés, chute no saco, cuspa na cara, seja expulso. É melhor do que ficar até o final do jogo para ouvir os adversários rindo da sua cara.
Ouse menos. Na maioria das vezes que você inventa de fazer algo, é uma bela de uma cagada. Então não vale a pena nem tentar. Se eu fosse você, nem saía de casa, da cama. A partir do momento que você põe os pés no chão pela manhã, esteja certo, a chance de sair uma cagada é enorme. Quem espera nunca alcança, mas também não corre o risco de alcançar merda. Por isso, não seja idiota, não acredite em quem diz que você pode, porque você não pode.
Aliás, não acredite nunca na sua mãe. Ela sempre está mentindo. Se ela disse que você consegue, é mentira, você não vai conseguir porra nenhuma, e vai ser deprimente para você e para ela ver a sua derrota. Se ela disse que você não consegue, é porque ela tem medo de você conseguir. Então, no fundo, ela torce para a sua derrota. Portanto, não acredite na sua mãe, ela está mentindo. E se ela disser que você bonito, bom, essa acho que eu nem preciso falar nada.
Ao contrário do que diz o comercial, você está gorda sim, e ser gordo é feio. Emagreça urgentemente. Tenha vergonha de se olhar no espelho. Leia as revistas de beleza sim, porque aquilo é ser bonito. Ditadura da beleza é o caralho, cria vergonha na cara e vai emagrecer. Corra, come menos, vomite depois do almoço, dê um jeito. Mas não inventa de fazer uma lipoaspiração e depois comer tudo de novo. Aproveita que você é jovem e ainda dá tempo de ver o seu corpo com tudo em cima uma vez na vida. Se você já é velho, aí, deixa pra lá, tenta na vida que vem.
Preocupe-se com o seu futuro. Tenha insônias, pesadelos, vomite, mas não fique pensando que tá tudo bem deixar pra daqui a pouquinho. Não está tudo bem. Se você tem 20 e poucos anos e não sabe o que quer da vida, você é um desocupado, um inútil, um coitado, que precisava ter apanhado mais quando era pequeno. Agora, fica aí, com essa cara de bobo, sem fazer porra nenhuma, tendo que encarar seu pai, que olha para você e pensa: “Puta que o pariu, onde foi que eu errei?” Você só dá prejuízo, sabia?
Minta bastante quando precisar mentir. Se o chefe perguntar porque você faltou, diga que sua avó morreu, mesmo que isso ainda esteja prestes a acontecer. Mas saiba que tem horas, que você deve falar a verdade. Se você estiver de mau-humor, e alguém disser: “Oi, tudo bem?”, encha o peito e diga: “Tudo bem tá com a tua mãe, aquela vaca.”
Fale mais palavrões. Horrorize sua avó e sua tia-avó. (Pra que serve uma tia-avó mesmo?). Repita comigo: Porra, caralho, merda, foda-se. Agora saia falando, encaixando na frase do jeito que você achar melhor.
Se alguém te elogiar, chame de puxa-saco. Se alguém de criticar, manda se fuder. Se você achar que você é bom, seja arrogante e estúpido. E se você achar que você é uma merda, seja arrogante e estúpido também. O que importa é ser sempre insuportável.
Talvez você namore, talvez não. Talvez você case, talvez não. Mas corno, meu amigo, você vai ser. De um jeito ou de outro. Então larga a mão de ser bobo e traia.Traia geral, passe o rodo. Porque o namoro vai terminar, o casamento vai acabar. E um dia, pode ter certeza, a únicas memórias boas que você vai ter da sua ex- mulher serão das vezes que você a traiu.
Não dance, nem que seja em frente ao espelho. Você é tão ridículo dançando, que nem você merece se ver. Nunca dance na balada. Primeiro porque dançar é coisa de viado. Segundo porque, insisto, você é ridículo dançando. Se importe com que os outros pensam, é muito importante sim, pára de fingir que você não liga. E saia da comunidade do Orkut em que você diz que não liga, pára de ser ridícula!
Nunca atenda o seu celular. Faça a pessoa deixar uma mensagem irritada na sua caixa-postal, mas nunca atenda o seu celular. Assim, talvez, você acabe com o bom-humor dela. E isso será ótimo, porque bom-humor é uma merda, deixa você um idiota.
Não aceite as coisas como ela são. Xingue a sua tia-avó, ela já está há tempo demais aqui na Terra. Chute seu cachorro, mande ele ir pedir carinho para tua mãe. Destrua um castelo de areia. Buzine atrás de um carro da Auto-Escola. Não ajude uma velhinha a atravessar a rua. Estrague a festa. Seja sempre o estraga-prazeres. Cometa uma gafe propositalmente. Critique. Ache os defeitos. Ache que o copo está meio vazio. Ofenda gratuitamente. Inveje. Torça contra. Peide e ponha a cara dntro da coberta para cheirar. Apague as velinhas no lugar do seu priminho. Mande todo mundo ir se fuder.
Pense mais vezes no suicídio. Cara, não sei se te falaram, mas pode ser que você viva uns 90 anos, e não faça porra nenhuma da vida. Então, porque não acabar com isso logo? Se mate sem avisar, para dar susto e prejuízo para quem ficou. Atrapalhe mesmo quando você não estiver mais aqui. Deixa as pessoas se perguntando: “Putz, será que a culpa foi minha”. Vai ser engraçadíssimo. Só não cometa a idiotice de tentar se matar e não conseguir. Porque aí, você não vai ser engraçado, vai ser patético.
Para terminar, michele cadê você ?