Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#1 Mensagem por high time » 24 Set 2010, 17:24

Reparem no termo usado por esse Hipopótamo em forma de mulher... :lol: :lol:
ela se refere a nós como ``Florista ``, desse jeito vou abrir uma floricultura !!!

http://fabi-kryska.blogspot.com/p/toda- ... -guia.html

:D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#2 Mensagem por Rodrigão » 24 Set 2010, 18:03

high time escreveu:Reparem no termo usado por esse Hipopótamo em forma de mulher... :lol: :lol:
ela se refere a nós como ``Florista ``, desse jeito vou abrir uma floricultura !!!

http://fabi-kryska.blogspot.com/p/toda- ... -guia.html

:D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D

Abç
ehhehe...
da para pontuar com detalhes e cometar o texto todo da GP...
vou começar de baixo para cima...
"PORQUE FALAR SEMPRE FOI MUITO FÁCIL ...
QUERO VER UM HOMEM DESSE FAZER O QUE EU E VÁRIAS GAROTAS FAZEM !
ESSA É MINHA DEIXA E AS CRITICAS SÃO COMO MEUS LINDOS PARES DE SAPATOS OLHO VEJO SE SERVIU USO E ACABO PISANDO EM TODOS !!!!
BEIJINHOS !!! "
"

PORRA !!! escolheu dar a buceta por $$$ porque quis...

Agora não reclama da cobrança...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#3 Mensagem por tio chota » 24 Set 2010, 19:14

Escreveu muito e não disse nada.

Outra coisa, vc é uma prestadora de serviços(aluga o corpo), então é sua responsabilidade, atender bem e saber identificar o gosto de cada cliente.

Na dúvida, pergunte, pois pode evitar comentários ruins.


Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Set 2010, 19:38

Todo prestador de serviços está sujeito a ouvir criticas e reclamações de seus clientes. As putas que não gostam do fórum é porque não prestam um bom atendimento. GPguia é o Procon dos putanheiros. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#5 Mensagem por roladoce » 24 Set 2010, 19:56

Comedor da ZN escreveu:Todo prestador de serviços está sujeito a ouvir criticas e reclamações de seus clientes. As putas que não gostam do fórum é porque não prestam um bom atendimento. GPguia é o Procon dos putanheiros. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Meia verdade!! :razz:

Ate onde diz que as putas que falam mal do gpguia, é pq são as mais negativadas...FATO!!

Agora gpguia ser o procon, poderia ser, mais não é...ta mais para uma agencia reguladora do governo, ou seja, finge que ta do lado do consumidor, mais no fundo é um atalho pra atender os interesses das empresas.. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*aninha*
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Mar 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#6 Mensagem por *aninha* » 24 Set 2010, 21:09

Por favor, vendam um pacote de vírgulas pra ela!! ::basta:: Ah... e um dicionário tbm!
Porque ninguém merece ler "encomodar", "ensistem", "infelismente", "voceis", "assasino"... Meldels!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#7 Mensagem por wheresgrelo » 24 Set 2010, 21:45

Caríssimos,

perdí alguns minutos lendo e refletindo sobre o quê a Srta Kryyska falou sobre nós "Floristas", e diante
de seus comentários, suas fotos, seus comentários, suas fotos, seus comentários e suas fotos, diria eu
que cheguei a grande conclusão:

VÁ SE FODER SUA GORDA DO CARALHO!!!!

Tenho dito.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#8 Mensagem por Austim » 24 Set 2010, 23:41

Gordinha Krika ! F L O R I S T A S !!! Bunda de borracha !!!


[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#9 Mensagem por cac2010 » 25 Set 2010, 00:39

Depois de ler o texto em questão, me restou apenas uma dúvida:
VOCÊS VENDEM FLORES ANTES OU DEPOIS DO TD????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#10 Mensagem por Caubói/38 » 25 Set 2010, 10:42

*aninha* escreveu:Por favor, vendam um pacote de vírgulas pra ela!! ::basta:: Ah... e um dicionário tbm!
Porque ninguém merece ler "encomodar", "ensistem", "infelismente", "voceis", "assasino"... Meldels!! :twisted:

"Não adianta botar ferraduras de ouro num burro...., cabresto de ouro, cangalha de ouro, fazer ele puxar uma charrete de ouro, porque ele vai continuar sendo apenas um burro"!

"No Brasil, a inclusão digital trouxe a tona a vergonha social que é o analfabetismo funcional!"

e

"Toda muie tem seu preço, mas algumas (como essa orca aí) não valem nada!"


ETA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2009, 11:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#11 Mensagem por pussybuster_BA » 25 Set 2010, 11:05

cac2010 escreveu:Depois de ler o texto em questão, me restou apenas uma dúvida:
VOCÊS VENDEM FLORES ANTES OU DEPOIS DO TD????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A grande verdade e que todos nos somos romanticos e quando vamos ao encontro de nossas amadas prestadoras de servicos levamos flores :twisted:

Mas em um ponto ela tem razao, nao custa nada tomar um banho e\ou escovar os dentes antes do TD, isso e bom para as duas partes, a mesma dica vale para as garotas tambem.
*aninha* escreveu:Por favor, vendam um pacote de vírgulas pra ela!! ::basta:: Ah... e um dicionário tbm!
Porque ninguém merece ler "encomodar", "ensistem", "infelismente", "voceis", "assasino"... Meldels!! :twisted:
Maldita inclusao digital!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#12 Mensagem por srmadruga » 25 Set 2010, 16:03

A GP no minimo deve ser porca, isso é o mínimo do minimo das obrigações de uma GP,
nao deve ter noção nenhuma,usa o corpo como ferramenta de trabalho e quer bancar de inteli/gente/exi/gente!!!!!
CREMES, ACADEMIAS, DIETAS,ROUPAS, SAPATOS,PERFUMES, MAQUIAGENS TUDO MUITO BOM TUDO MUITO CARO ESTAMOS LINDAS E CHEIROSAS PARA AGRADAR OS CLIENTES,
[ external image ]
E O MINIMO QUE PEDIMOS É UM BANHO E EDUCAÇÃO, MAS NÃO ALGUNS CHEGAM SUJOS , SUADOS, E SIMPLESMENTE ACHAM QUE É IGUAL SAIR COM UM HOMEM LIMPINHO E CHEROSO E SAIR COM UM CARA QUE MAL TOMOU BANHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Set 2010, 16:37

Eu é que nem vou perder meu tempo lendo esse Blog, hehehehehe. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Conforme disseram ai, as putas que odeiam o fórum, são em sua maioria as que prestam os piores atendimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#14 Mensagem por FABGRU » 25 Set 2010, 20:14

Dillon escreveu:Eu é que nem vou perder meu tempo lendo esse Blog, hehehehehe. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Conforme disseram ai, as putas que odeiam o fórum, são em sua maioria as que prestam os piores atendimentos.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#15 Mensagem por mks » 25 Set 2010, 21:29

Eu li um td sobre ela aqui no GPGuia e achei muito suspeito esse td deve ter sido ela que postou.

viewtopic.php?f=141&t=676&p=1331509&hilit=fabi+tenta%C3%A7%C3%A3o#p1331509

Gorda ridicula não como nem de graça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#16 Mensagem por Locutus_Ofborg » 25 Set 2010, 23:40

Não li tudo, não tive paciência... rs.

A maioria das GPs não gosta do GPGuia mesmo, especialmente as feias, as que trepam mal e as que gostam de fazer cliente de bobo, Com certeza a garota em questão deve se enquadrar em uma ou mais dessas categorias.

O fórum atrapalha um bocado essas GPs já que nossa troca de informações nos impede de entrar nessas roubadas... daí a revolta dessa prestadora. rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#17 Mensagem por wheresgrelo » 26 Set 2010, 13:03

Comentários bastante suspeitos quando vindos de um FLORISTA:
Garota: FABI TENTAÇÃO TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
BOM ESSE É MEU PRIMERO TD AQUI , NÃO CONHECIA O SITE FIQUE SABENDO DEPOIS DE LER O BLOG DA FABI TENTAÇÃO GP DO KRYYSKA QUE FALAVA SOBRE AQUI....................... BEM MÃOS A OBRA ...............

ACORDEI COM UM TESÃO DAQUELES KKK DOIDO PARA METER EM UMA CARNINHA NOVA, ENTREI NO LAPIOVA O JUNIOR NÃO SE INTERESSOU MUITO, AI RESOLVI VER O KRYSKA , APESAR DE NÃO GOSTAR DAQUELE SITE AS PUTAS DE LÁ NUNCA ATENDEM O TEL , VI O ANUNCIO FABI TENTAÇÃO EM SERTÃOZINHO NA FOTO PARECIA MEIO GORDINHA MAS RESOLVI LIGAR, VOZ MANSA E BEM OBJETIVA FAZ ESTILO PUTA AUTOCONFIANTE...
DISSE QUE PODIA AS 4 E EU CONCORDEI, SAI DE RIBERÃO COM AQUELA FOTO DE QUATRO NA CABEÇA , AS DUAS ALIAS, LIGUEI DO MOTEL, ELA CHEGOU EM 5 MIN , GOSTEI DA RAPIDEZ QUANDO VI ELA
NOSSA TUDO QUE EU QUERIA BEM DIFERENTE DAS FOTOS ELA É BAIXA TEM PERNAS LINDAS CORPINHO DE NINFETA BUNDÃO DELICIOSA SEIOS PEQUENOS , PARECE AQUELAS MENINAS DE COLEGIAL ....

NÃO VAI TIRANDO LOGO A ROUPA NÃO, PERGUNTOU SE TINHA DEMORADO , EU DISSE NÃO !
VEIO SENTANDO NA CAMA FAZ ESTILO , GAROTINHA INOCENTE ME BEIJOU GOSTOSO FOI PASSANDO A MÃO NO MENINO, ARRENQUEI A ROUPA DELA DEVAGAR E NÃO DEIXAVA DE BEIJAR, ELA BEIJA MUITO FACIL E BEM GOSTOSO TAMBEM....
AI ELA VEIO SE ESFREGANDO ARRANCOU MINHA ROUPA E CAIU DE BOCA NO MENINÃO, CHUPA GOSTOSO COMEÇA DEVAGAR AI VAI FORTE ME DEIXOU DOIDINHO , ABRI EXEÇÃO E XUPEI AQUELA DELICIA DE BUCETA DO JEITO QUE EU GOSTO COM A BOQUINHA BEM GRANDE

ELA GEME GOSTOSO GOSOU NA MINHA BOCA, AI FICOU DOIDINHA METI A VARA IGUAL ELA PEDIU A PUTA GOSTA DE ROLA, GOSTEI NÃO SE SATISFAZ FACILMENTE VARIAS POSIÇOES
ACABEI GOSANDO NAQUELE PEITINHO DURINHO, ELA NÃO ESPEROU EU TERMINAR DE TOMAR BANHO CAIU DE BOCA DE NOVO NOSSA QUE TESÃO COMER AQUELE RABÃO APERTADINHO IGUAL A BUCETINHA NUNCA VI TÃO APERTADA, METI NO RABO ELA GEME E FALA MUITA SACANAGEM ENQUATO É FODIDA ENTREI NO PIQUE E FALEI TUDO QUE ME VEIO NA CABEÇA ADOREI GOZEI NO RABO DELA ELA ATÉ QUERIA DE NOVO MAIS O VALE NIGTHI TAVA VENCENDO RESUMINDO

SÓ A CARA É DE INOCENTE PORQUE A PUTA É SAFADA DEMAIS


NOTA
SIMPATIA 10
BELEZA 9
CORPO DELICIOSO 10
ORAL 11
ANAL 9

REPETEKO CONCERTEZA
HA A GP É DE BARRETOS E VAI PARA SERTÃOZINHO BEBEDOURO E OUTRAS CIDADES QUE EU NÃO LEMBRO O TEL É 017 81111223 O SITE http://WWW.KRYYSKA.COM
O CUSTO FOI
150 $$ DE PRESENTE MAIS 93 DE MOTEL
UMA HORA E MEIA SEM REGULAÇÃO DE HORA
Bom,

tá muito nítido que quando uma PUTA posta o PRÓPRIO TD ela se rasga em elogios a sí própria e esquece de avaliar o TD em
Sí...Esse é o erro crasso que a maiorias das FAJUTAS FLORISTA cometem ao FALSIFICAR seu TDS.

Tenho Dito.
WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*aninha*
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Mar 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#18 Mensagem por *aninha* » 26 Set 2010, 13:11

O jeito que ela escreve no blog, e o jeito que o "florista" escreveu o TD, são bem parecidos, mas é mera coincidência.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#19 Mensagem por causidico_SP » 28 Set 2010, 18:02

Jean_Luc escreveu:Não li tudo, não tive paciência... rs.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

truqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Jun 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#20 Mensagem por truqueiro » 14 Dez 2012, 00:59

Isso que dá ser gorda. Se fosse gostosa, ao invés de ficar postando bobagem tava chupando uma rola. Mas aí como ninguém quer, inventa de postar na internet. Aliás, de onde ela tirou que sabe escrever ou que é alfabetizada? Pelo amor né. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 06 Dez 2012, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#21 Mensagem por Ikki de Fênix » 17 Dez 2012, 10:41

Escrever tudo isso pra ver se passa no ENEM... Nada, né? :P

Se bem que... Ela não seria aprovada! :?

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lararamosgp
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Jul 2011, 10:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#22 Mensagem por Lararamosgp » 17 Dez 2012, 13:11

Os foristas e não foristas tem de ser respeitados. Foristas do gpguia e dos outros foruns tb. Dou valor e tenho até uma boa amizade com alguns.
Pq o meu respeito? Pq dentre centenas de meninas vc escolheu a mim e isto precisa ser valorizado. Sem papinho, é a verdade.
O que eu acho é que para um td funcionar, as duas partes precisam fazer sua parte. Os meninos: tomar seu banho, me respeitar como o ser humano que sou e pagar o td certinho.
As meninas:
Sim, estamos prestando um serviço e este precisa ser nota 10.
Sim, tem que estar linda, limpa, maquiada, no salto, lingerie bonita e muito cheirosa.
Sim, precisa saber chupar um pau direitinho e mandar bem no rock and roll.
Sim, precisa se informar sobre o anda acontecendo no mundo e melhorar o nível cultural para conversar com todos os tipos de pessoas.
Se não estiver satisfeita, procure outra coisa pra fazer. Uma gp precisa gostar muito de GENTE, senão não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Blog de Putas que Odeiam o Fórum.... !!

#23 Mensagem por marvosa5 » 17 Dez 2012, 16:26

Ninfomania... Essa deveria ser a característica número 1 uma GP. É até uma questão de lógica.
Na prática...
SexMan-Ba escreveu:...
Tive o desprazer de comer essa garota, foi uma das piores decepções da minha vida de putão. Verifiquem que sou difícil de me dar mal, meus TDs são quase todos positivos, pois a peneira é grande, mas fui totalmente engando. Vamos aos fatos...

CONTATO
Vi as fotos no Elite Photo Shop Girl (vai ter photoshop na casa da zorra) e resolvi ligar. Simpatia ao telefone, negociação feita e local próprio, tinha que tá tudo muito bom pra ser verdade.
...
ROUND ÚNICO
A miserável ainda mandou eu tomar banho numa zona que ela chama de banheiro, uma bagunça dos infernos, embalagem de camisinha espalhada e eu fiz de conta que tomei, pois naquela toalha não me enxugaria. Me molhei pouco e me enxuguei com minha camisa mesmo.
Voltei ao quarto e a DESGRAÇADA deitada, aberta, falando ao telefone. Aí não aguentei e perguntei se o atendimento dela é assim mesmo? Ela com a cara de pau perguntou se eu estava querendo uma namorada? Nessa hora me subiu uma raiva, tirei R$ 50,00 da carteira e joguei em cima dela... "Pelo banho que tomei" e caí fora.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1

FICA AI O DESABAFO
...
edu_SE escreveu:Colegas, tive o desprazer de sair com essa perva, as vezes fico "virado no estopor", pois ela poderia antes de marcar ditar suas regras, assim não teria problemas com ninguém, assim penso. Mais a FDP simplesmente tratam todos como hipócritas e não considera ninguém, vindo ainda a desestimular certos putanheiros
...
Liguei, me atendeu de forma educada, disse que não tinha frescuras e só não dava o Fó Fó.
...
demorou em torno de 50 minutos ao chegar no tio del.
...
A garota não beija, vira o rosto, só chupa com camisainha, reclama demais, PQP, por que essa perva faz programa, deveria procurar outra profissão.

A trepada durou pouco, mais foi uma eternidade.
...
Essa não é recomendada para ninguem, quem for vai sabendo que é mais uma furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4010 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • ANÚNCIO FAKE - ONDE DENUNCIAR AQUI NO FÓRUM
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    320 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”