ela se refere a nós como ``Florista ``, desse jeito vou abrir uma floricultura !!!
http://fabi-kryska.blogspot.com/p/toda- ... -guia.html

Abç
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ehhehe...high time escreveu:Reparem no termo usado por esse Hipopótamo em forma de mulher...![]()
![]()
ela se refere a nós como ``Florista ``, desse jeito vou abrir uma floricultura !!!
http://fabi-kryska.blogspot.com/p/toda- ... -guia.html
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abç
""PORQUE FALAR SEMPRE FOI MUITO FÁCIL ...
QUERO VER UM HOMEM DESSE FAZER O QUE EU E VÁRIAS GAROTAS FAZEM !
ESSA É MINHA DEIXA E AS CRITICAS SÃO COMO MEUS LINDOS PARES DE SAPATOS OLHO VEJO SE SERVIU USO E ACABO PISANDO EM TODOS !!!!
BEIJINHOS !!! "
Meia verdade!!Comedor da ZN escreveu:Todo prestador de serviços está sujeito a ouvir criticas e reclamações de seus clientes. As putas que não gostam do fórum é porque não prestam um bom atendimento. GPguia é o Procon dos putanheiros.![]()
![]()
*aninha* escreveu:Por favor, vendam um pacote de vírgulas pra ela!!Ah... e um dicionário tbm!
Porque ninguém merece ler "encomodar", "ensistem", "infelismente", "voceis", "assasino"... Meldels!!
A grande verdade e que todos nos somos romanticos e quando vamos ao encontro de nossas amadas prestadoras de servicos levamos florescac2010 escreveu:Depois de ler o texto em questão, me restou apenas uma dúvida:
VOCÊS VENDEM FLORES ANTES OU DEPOIS DO TD????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Maldita inclusao digital!!!!*aninha* escreveu:Por favor, vendam um pacote de vírgulas pra ela!!Ah... e um dicionário tbm!
Porque ninguém merece ler "encomodar", "ensistem", "infelismente", "voceis", "assasino"... Meldels!!
[ external image ]CREMES, ACADEMIAS, DIETAS,ROUPAS, SAPATOS,PERFUMES, MAQUIAGENS TUDO MUITO BOM TUDO MUITO CARO ESTAMOS LINDAS E CHEIROSAS PARA AGRADAR OS CLIENTES,
E O MINIMO QUE PEDIMOS É UM BANHO E EDUCAÇÃO, MAS NÃO ALGUNS CHEGAM SUJOS , SUADOS, E SIMPLESMENTE ACHAM QUE É IGUAL SAIR COM UM HOMEM LIMPINHO E CHEROSO E SAIR COM UM CARA QUE MAL TOMOU BANHO
2Dillon escreveu:Eu é que nem vou perder meu tempo lendo esse Blog, hehehehehe.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Conforme disseram ai, as putas que odeiam o fórum, são em sua maioria as que prestam os piores atendimentos.