Puta agredida em dining club

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Puta agredida em dining club

#1 Mensagem por oGuto » 15 Abr 2011, 16:36

Srs

Tem uma puta (para os mais educados, GP) berrando no twitter que tomou um rodo num restaurante da moda em Sampa.
Por rodo entenda-se porrada dos seguranças.
Diz ela que nada fez , porém é sempre aconselhável ouvir os dois lados.
Mas o ponto que deixo aqui é outro: dinheiro desfaz ou não preconceitos sociais??
No contexto do ocorrido, puta “endinheirada” é menos puta ou, independente de como se arrume e se porte, está escrito puta na cara da dita cuja??
Sem ser preconceituoso, já vi muita menina dando bandeira de puta em diversos ambientes da noite paulistana.
E, com certeza, elas não são a clientela alvo de estabelecimentos que buscam frequentadores mais seletos.
Pois é, a puta foi badalar, escolheu o lugar errado, se excedeu e se deu mal.
Dinheiro não compra tudo, muito menos é salvo conduto para barracos noite afora.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#2 Mensagem por old owl » 15 Abr 2011, 16:55

Não sei quem é a puta e nem estou querendo saber!!! Porem se realmente ela foi agredida não existe motivo que justifique tal ato, logo sugeriria à ela ao invés de ficar choramingando no twitter ou qualquer outra "rede social" que fosse a delegacia e tomasse as providencias cabiveis...

A outra questão que vc colocou se dinheiro compra aceitçao social, de mil reias ha um "mulatinho" mal vestido (talvez ate rasoavelmente vestido) que ver pela rua e peça à ele para tentar entrar em uma casa noturna da moda...

Infelizmente ou felizmente no Brasil o pior problema não é so racismo e sim a discriminação social

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#3 Mensagem por capa dura » 15 Abr 2011, 17:10

Duvido se um negro bem vestido e muito bem acompanhado, chegando em carro importado, não entra em uma casa noturna da moda.

Tudo é questão de aparência.

Não basta ser. Vc tem que parecer que é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#4 Mensagem por old owl » 15 Abr 2011, 17:21

capa dura escreveu:
Não basta ser. Vc tem que parecer que é.
Na maioria das vezes so parecer ja é meio caminho andado... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#5 Mensagem por Carnage » 15 Abr 2011, 17:22

BO em delegacia e exame de corpo de delito (é assim que se escreve?)
Simples assim.

Agressão no caso totalmente ijustificada, ainda mais marmanjo agredindo mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#6 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 15 Abr 2011, 17:37

Eu não sou negro, mas também não sou rico . Tenho meu carrinho 1.0 , ando vestido razoavelmente bem e frequento os melhores bares da minha cidade e nunca fui barrado ou mal atendido . Pelos seguintes motivos :
- É preciso entender o ambiente aonde está indo ( balada, paquera, familiar ).
- Comportar-se de acordo com o ambiente.
- Tratar todo mundo que trabalha no local com respeito.
- Ser um cliente rentável para o estabelecimento, isso de acordo com o seu bolso. Consuma e não reclame do preço, por isso, existe o cardápio.

Já fui na melhor pizzaria da cidade, considerada a melhor do interior paulista . O tipo do lugar que vai a elite , com serviço de vallet e tudo mais. Tinha clientes chegando de carros importados, SUV4x4 e até carros alemães. Cheguei e utilizei as 4 regras acima e incluo uma : Elogiar o atendimento prestado pelo garçon, bartender, hostess . Na saída, recebi um cartão do gerente para reservas e ele disse que seria um prazer me atender novamente.
Isso se chama prestígio , dinheiro não compra isso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#7 Mensagem por pepsicool » 15 Abr 2011, 17:45

é mais tem muita gente , que cospe no prato que come..........

frequenta puteiro , come putas em hotéis e motéis escondido de tudo e de todos mas quando está com sua " tribo" e as vê....... agride-as verbalmente e até fisicamente.

essa hipocrisia assola nossa sociedade......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#8 Mensagem por Fire Action » 15 Abr 2011, 20:20

Nao sejamos hipocritas,preconceito existe e faz parte de nossa sociedade
agora,qto a puta,que diabos ela fez pra ser escorraçada?tava fazendo td no banheiro?armou barraco pensando estar no seu cafofo?
pq qq ser que se preze,se adequando ao ambiente que esta frequentando,nao encontra maiores problemas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 21 Jan 2011, 15:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#9 Mensagem por Gancho CWB » 15 Abr 2011, 23:35

Hum, coincidência com o ocorrido no tópico da festa relâmpago aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Abr 2011, 00:32

Não sei o que a putinha aprontou lá dentro, mas nada justifica essas agressões. Peço desculpa se existe algum forista que trabalhe como segurança, mas esse tipo de profissional normalmente é muito mal preparado normalmente o cara pensa que é autoridade.Se a puta estava causando bastava uma conversa ou então que expulsassem ela da casa e não bater em mulher, isso é coisa de covarde.

A garota vai fazer um B.O, mas todo mundo sabe que lesão corporal nunca resulta em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#11 Mensagem por Carnage » 16 Abr 2011, 04:07

Vá na delegacia da mulher pra ver se não dá em nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#12 Mensagem por oGuto » 16 Abr 2011, 15:27

Segurança não é pugilista, nem cliente é sparring.
Agressão em qualquer circunstância é caso de polícia e ponto.
Mas minha pergunta é: os camaradas se imaginam sendo alvo da má educação por parte daqueles que estão ali para lhes servirem?
Acho improvável.
Mas barraco é uma coisa que todo mundo cheira no ar e quando estoura é porque todos os envolvidos já perderam a razão.
Só que algum motivo sempre tem.
Dizem as más línguas que a moçoila se empolgou com a música, caprichou no rebolado e mostrou mais do que devia, talvez crente de que estivesse abafando.
E , naturalmente, deve ter ficado muito ofendida quando foi convidada a se retirar.
Suprema humilhação, cair do estar abafando para o estar sendo ridícula e inadequada, em questão de minutos.
E mulher, todos sabem como é.
Daí em diante, cada um que imagine o que quiser.
Conhecendo como os egos costumam querer mostrar uma coisa e acabam por confessar outra, fica fácil saber o fim dessa conversa.
Portanto, fico com o bom senso de todos os camaradas, ou seja, se adequar ao ambiente em que se está é fundamental , denota boa educação e bom gosto, além do que é garantia de uma noite agradável e nada mais.
Querer mais do que isso é dar margem a que coisas como essa aconteçam.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#13 Mensagem por caçador_novo » 16 Abr 2011, 17:53

old owl escreveu:Não sei quem é a puta e nem estou querendo saber!!! Porem se realmente ela foi agredida não existe motivo que justifique tal ato, logo sugeriria à ela ao invés de ficar choramingando no twitter ou qualquer outra "rede social" que fosse a delegacia e tomasse as providencias cabiveis...

A outra questão que vc colocou se dinheiro compra aceitçao social, de mil reias ha um "mulatinho" mal vestido (talvez ate rasoavelmente vestido) que ver pela rua e peça à ele para tentar entrar em uma casa noturna da moda...

Infelizmente ou felizmente no Brasil o pior problema não é so racismo e sim a discriminação social
Eu defendo que o brasileiro não é racista mas discriminatório socialmente. Por exemplo, pega o "mulatinho" que voce citou, dá uma X5 para ele, um terno Armani e peça para ele entrar na casa noturna da moda. Ele vai entrar fácil, ou seja, o problema não é racial (a cor dele não mudou), mas social,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#14 Mensagem por caçador_novo » 16 Abr 2011, 17:57

Trainee-de-Picareta escreveu:Eu não sou negro, mas também não sou rico . Tenho meu carrinho 1.0 , ando vestido razoavelmente bem e frequento os melhores bares da minha cidade e nunca fui barrado ou mal atendido . Pelos seguintes motivos :
- É preciso entender o ambiente aonde está indo ( balada, paquera, familiar ).
- Comportar-se de acordo com o ambiente.
- Tratar todo mundo que trabalha no local com respeito.
- Ser um cliente rentável para o estabelecimento, isso de acordo com o seu bolso. Consuma e não reclame do preço, por isso, existe o cardápio.

Já fui na melhor pizzaria da cidade, considerada a melhor do interior paulista . O tipo do lugar que vai a elite , com serviço de vallet e tudo mais. Tinha clientes chegando de carros importados, SUV4x4 e até carros alemães. Cheguei e utilizei as 4 regras acima e incluo uma : Elogiar o atendimento prestado pelo garçon, bartender, hostess . Na saída, recebi um cartão do gerente para reservas e ele disse que seria um prazer me atender novamente.
Isso se chama prestígio , dinheiro não compra isso !
Dinheiro compra prestígio, o problema é o conceito do que é dinheiro. Para mim, ter dinheiro é ter muito dinheiro associado à aparência de quem tem muita grana. Duvido que alguém no comércio trate mal um milionário extremamente grosso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#15 Mensagem por Mr.Caos » 16 Abr 2011, 18:02

Caça, coloca o "mulatinho" numa BMW e ele será parado para "averiguação". Ha questão racial e social, e as duas ainda se misturam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#16 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 16 Abr 2011, 18:58

caçador_novo escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu:Eu não sou negro, mas também não sou rico . Tenho meu carrinho 1.0 , ando vestido razoavelmente bem e frequento os melhores bares da minha cidade e nunca fui barrado ou mal atendido . Pelos seguintes motivos :
- É preciso entender o ambiente aonde está indo ( balada, paquera, familiar ).
- Comportar-se de acordo com o ambiente.
- Tratar todo mundo que trabalha no local com respeito.
- Ser um cliente rentável para o estabelecimento, isso de acordo com o seu bolso. Consuma e não reclame do preço, por isso, existe o cardápio.

Já fui na melhor pizzaria da cidade, considerada a melhor do interior paulista . O tipo do lugar que vai a elite , com serviço de vallet e tudo mais. Tinha clientes chegando de carros importados, SUV4x4 e até carros alemães. Cheguei e utilizei as 4 regras acima e incluo uma : Elogiar o atendimento prestado pelo garçon, bartender, hostess . Na saída, recebi um cartão do gerente para reservas e ele disse que seria um prazer me atender novamente.
Isso se chama prestígio , dinheiro não compra isso !
Dinheiro compra prestígio, o problema é o conceito do que é dinheiro. Para mim, ter dinheiro é ter muito dinheiro associado à aparência de quem tem muita grana. Duvido que alguém no comércio trate mal um milionário extremamente grosso.
Tratar mal não vão , mas se outro tão bem endinheirado e mais polido estiver esperando para ser atendido. Terá preferência . Já vi isso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#17 Mensagem por roladoce » 16 Abr 2011, 20:30

Existe sim o preconceito socio-economico no Brasil!!

É por isso, que fui passar uns dias na casa da minha tia, que fica no suburbio, e lá, as pessoas se matam, pra comprar um carrinho, roupa de "marca", mesmo morando mal, num local não muito bom e mal tendo dinheiro pra lazer, por que no dia a dia, esse "disfarce" de "boa vida" abri portas....

Aconteceu até um caso, interessante, eu tava indo, no caiminho tinha um casebre, com uma cerca de madeiras, e dentro um carro, era pra eu ter tirado foto, mais fiquei tão impressionado com a situação, e pesando que a familia peferiu morar precariamente, em detrimento do carro... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#18 Mensagem por Compson » 16 Abr 2011, 20:55

A pergunta: "é legítimo dar uma surra numa mulher que se comporta de modo inadequado ao ambiente?" tem resposta óbvia e é genérica demais.

Quanto ao caso específico subjacente à discussão: pura hipocrisia. Dizer que o bar em questão busca "frequentadores seletos" é ser um tanto negligente com o conceito de seletividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#19 Mensagem por Dr. Zero » 16 Abr 2011, 21:14

considerando que ainda hoje "pega mal" declarar-se ateu, que uma pegadinha de malandro na última eleição (a questão do aborto) quase virou o resultado e que estabelecimento que aceita público GLBT acaba ficando num nicho, daí pra não querer atender puta é "dois palito"

no que depender dos nossos mandatários (Prefeitura de SP e Estado) e da bancada religiosa no Congresso, dias piores podem vir se não estivermos atentos — o que o Bolsonaro falou dos gays a maioria pensa assim (acho até que a Marta Suplicy é a favor só da boca pra fora, na melhor das hipóteses ela é neutra com um discurso bonzinho), só que ele é o único que fala às claras pra quem quiser ouvir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#20 Mensagem por ZeitGeist » 16 Abr 2011, 22:47

A puta em questão é bem conhecida aqui do fórum, e vira e mexe o banner dela aparece ai em cima da tela. Ela foi no "pico", acho que é algo como um restaurante e começou a dançar mostrando aquela bunda gostosa dela :twisted:, mas a galera não gostou e os seguranças pegaram ela e levaram para fora das vistas de todos.
E segundo ela, desceram a bordoada na menina e parece que ela esta essa semana sem atender ninguém por causa disso, esse é o lugar que rolou o ocorrido:

http://www.cafedelamusique.com.br/

Ela foi na delegacia, fez o BO. e o Exame de corpo de delito, agora deve seguir o curso normal da lei. Se ficar comprovada a agressão, sugiro ela processar o estabelecimento por danos físicos e morais, enfia a faca e fecha esse porra, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#21 Mensagem por Dr. Zero » 16 Abr 2011, 23:23

tá, e se ela não "souber se comportar" (ou por acaso está escrito a palavra "puta" na cara dela?) vai levar toco em outro e outro e mais outro lugar até aprender que existe uma maneira de se comportar que não é a mesma de boates e congêneres

quanto a processar por danos morais (sugestão do insigne Zeitgeist), vale lembrar que a Justiça brasileira é muito lenta e as coisas só ficam mais rápidas se a imprensa entrar no meio, e depois de levar toco de um monte de lugar o que ela faz? processa todo mundo? naturalmente está no direito dela exigir reparações, mas cabe também um exame de consciência a não ser que ela queira restringir o seu lazer a inferninhos do Centrão, boates na Augusta, Lov.e (se ainda estivesse em funcionamento)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#22 Mensagem por ZeitGeist » 17 Abr 2011, 00:40

Sim, quando vi as fotos do lugar, e pelo que conheço da garota, logo me veio na cabeça a imagem dela alegrinha subindo nas mesas e mostrando a buceta, também acho que não dá para ir num lugar como o Maeva por exemplo, e agir como se estivesse na Love Story.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#23 Mensagem por Bob Black » 17 Abr 2011, 06:00

Se fosse uma patricinha de olho azul que tivesse exagerado na bebida e tirado os peitos pra fora, duvido que a reação dos seguranças seria a mesma. Nada justifica a agressão. Primeiro ponto.

Segundo ponto, esse caso é emblemático. Mostra uma crise de indentidade, de algo que quer ser o que não é. Não é ela que estava no lugar errado, todos estavam no lugar errado. Não é levando prostitutas e putanheiros em lugares finos que se ganha respeitabilidade.

ZeitGeist escreveu:Sim, quando vi as fotos do lugar, e pelo que conheço da garota, logo me veio na cabeça a imagem dela alegrinha subindo nas mesas e mostrando a buceta, também acho que não dá para ir num lugar como o Maeva por exemplo, e agir como se estivesse na Love Story.
Sim. Por isso geralmente quem frequenta o Love Story não frequenta o Maeva e vice-versa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#24 Mensagem por Dr. Zero » 17 Abr 2011, 07:17

Bob Black escreveu:Se fosse uma patricinha de olho azul que tivesse exagerado na bebida e tirado os peitos pra fora, duvido que a reação dos seguranças seria a mesma. Nada justifica a agressão. Primeiro ponto.
se ela fosse filha de pessoa famosa os seguranças teriam agido de uma maneira muito diferente, mas considerando que ela tenha "um pé na cozinha"... sabe-se que o pessoal aqui no País adora descer o sarrafo em preto, pobre e puta (os 3 Ps que constituem o grosso dos autuados e presos, inclusive devido em boa parte a um menor acesso a defesa judiciária adequada)
pelo menos um ponto a favor para a perva em questão é que os seguranças não são agentes do Estado — ou seja, não são policiais no exercício da função — senão ela estaria duplamente ferrada (afinal, imagina-se que tenha rolado barraco) e até provar sua presumida inocência, um auto de muitos volumes terá que ser produzido
só alertando que essa é uma constatação da realidade sócio-econômica e cultural aqui vigente, mas não justifica de modo algum a agressão (e, como já assinalado, para ela "buscar seus direitos", não sendo famosa — a não ser por aqui —, ela será "mais uma" nas enferrujadas engrenagens do Judiciário brasileiro, e provavelmente fará juz a alguma ridícula indenização — e se ela tiver sorte vão despedir os pobres coitados, terceirizados de alguma "empresa de segurança", que muito provavelmente moram na periferia)


Bob Black escreveu:Segundo ponto, esse caso é emblemático. Mostra uma crise de indentidade, de algo que quer ser o que não é. Não é ela que estava no lugar errado, todos estavam no lugar errado. Não é levando prostitutas e putanheiros em lugares finos que se ganha respeitabilidade.
vários foristas já repassaram esse ponto, mas se ninguém tivesse "dado bandeira" duvido que alguém tivesse achado ruim (tá, podem ter percebido sim, mas pagando direitinho e não causando problemas, o pessoal atende sem chiar muito)

e sendo educado e pagando direitinho o pessoal atende até turma de estudantes nigerianos da USP (aqui mencionados pela má fama deles como traficantes e contrabandistas, nem tanto a ver com a raça) ou a turma de tatuados japoneses com o mindinho faltando (vulgo yakuza)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#25 Mensagem por negaodamochila » 17 Abr 2011, 11:07

Este tipo de coisa, não da em nada na maioria das vezes, só perda de tempo e paciência. Brasil, viva nossa amada nação.

Outro dia fui roubado, ou melhor, fui vitima de uma agressão, e tentativa de roubo, e nada aconteceu com os indivíduos, até mesmo os policiais me aconselharam a nem fazer o BO, pois as mulas dos ladroes nada conseguiram levar, e foram abordados pela policia logo apos a tentativa de roubo, milagres de vez em quando acontecem, mas dai vem a burocracia... Bem, fui agredido, tive o celular danificado, fiz um BO, no qual constava meu endereço, e uma copia deste documento com meu endereço foi entregue aos marginais, no dia seguinte fui exame de corpo e delito, e apresentei a queixa na delegacia, e o que aconteceu até agora, nada...

No máximo que consigo é algum dinheiro, se não morrer antes, pois os marginais agora tem meu endereço. Viva a justiça e instituições nacionais, depois se perguntam porque as pessoas morrem. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#26 Mensagem por Hammermart » 17 Abr 2011, 13:41

Mas...quem é afinal essa garota ??? Se quiserem, manda por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#27 Mensagem por Pro » 17 Abr 2011, 14:17

Hammermart escreveu:Mas...quem é afinal essa garota ??? Se quiserem, manda por MP
vai ver que é a mesma.
de uma olhada no topico de festas oficiais.
mas uma coisa que digo,,concordo plemamente com as palavras de uma GP que postou no mesmo topico.
e acredito que muitos outros foristas e outras GPs tbm concordão tem que saber se portar de acordo com o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#28 Mensagem por Bob Black » 17 Abr 2011, 14:33

Pro escreveu: tem que saber se portar de acordo com o local.
Eu vou além, e diria que cada um no seu quadrado. Os jogadores de futebol, por exemplo, milionários que são não vão em restaurantes caros, vão no meio da favela em festas organizadas pelos amigos de infância. As pessoas raramente renegam suas origens. Vc sai do gueto mas o gueto nunca sai de vc.

As putas são de origem humilde, na sua maioria, e se ambientam no Love Story, nas raves, em festas de swing. Onde tudo vale, tudo pode. Domar o ser humano só lobotomizando. A garota foi ela mesma, e assim deveria ser. A vida não é um teatro onde as pessoas atuam de acordo com o peça.

O filme Bruna Surfistinha é um exemplo, apesar da orgigem classe média da garota, ela tem alma de gueto. O filme mostra a Bruna do Love Story e não no Dining Club.

Já pensou? Que graça teria um filme mostrando a Bruna, uma puta, sentada comportadamente num jantar fino cercada por putanheiros tentando se comportar como lordes??

Crise de identidade master!!

Outra coisa...onde estão as centenas de bops da puta em questão para defendê-la?? Sumiram todos essa hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#29 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2011, 16:18

Se o caso é sobre o encontro que teve do GPGuia no cafesic de la musé, só dá pra dizer uma coisa:

Antigamente festinha do GPGuia tinha putaria.
Hoje se tiver apanha!

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Puta agredida em dining club

#30 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2011, 16:23

E não venham com esse papo de que não tem racismo no Brasil (só o débil mental do Ali Kamel pra escrever um livro intitulado "Não somos racistas") porque tem sim. E é brabo o negócio.

Tem discriminação forte com pobres, sim, mas tem muito forte com negros também.
Somos racistas sim senhor.

Alguns citaram o fato de que se o cara estiver bem vestido é bem tratado como se isso fosse uma coisa boa. É discriminação, da pior espécie. É uma coisa muito ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”