Professora do Rio dá aula de sexo para aluno de 15 anos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Professora do Rio dá aula de sexo para aluno de 15 anos

#1 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Jun 2011, 22:06

Chifronésio colocou GPS no carro da patroa e chamou geral pra ver a safadeza

Uma mulher de 38 anos foi parar na delegacia ontem de manhã, em Barra do Piraí, cidade do Sul Fluminense, após ser flagrada num quarto de motel com um adolescente de 15 anos. Ela é professora do garoto em um colégio particular no município vizinho de Volta Redonda e foi denunciada pelo próprio marido, de 49 anos, que chamou a polícia e até jornalistas para pegá-la com a boca na botija. Como não houve crime - já que o estupro de vulnerável só se caracteriza se o menor tiver até 14 anos -, a professora foi liberada depois de prestar depoimento.

Desconfiado de que estivesse sendo traído, o marido instalou aparelho de GPS no carro da professora e a seguiu de Volta Redonda, onde o casal mora, até o Motel Chalé, às margens da Rodovia Lúcio Meira, no bairro Califórnia, em Barra do Piraí. Depois de chamar a polícia e a imprensa, ele entrou no estabelecimento e chegou a arrombar a porta do quarto onde a mulher e o menor estavam.

Todos foram levados para a 88ª DP (Barra do Piraí), onde o adolescente foi ouvido, na presença dos pais, pelo delegado Márcio Pereira Teixeira de Melo. O aluno afirmou ter ido ao motel por livre e espontânea vontade, o que inocentou a professora de qualquer crime. "Ela só seria indiciada por estupro de vulnerável se ele tivesse até 14 anos", explicou o delegado, acrescentando que, caso tivesse oferecido alguma outra vantagem ao garoto, a mulher poderia responder pelo crime de corrupção de menor.

Chifronésio quase se deu mal

O delegado registrou o caso como "fato a apurar", e os envolvidos deverão ser chamados a prestar novos depoimentos - a partir daí, o adolescente pode entrar em alguma contradição ou mudar sua versão e dizer que recebeu oferta de alguma vantagem, o que complicaria a situação da professora.

Ainda segundo a polícia, o marido traído poderia ter sido indiciado por violação de domicílio e dano a patrimônio privado, por ter invadido o motel e arrombado a porta do quarto. Mas, como o proprietário do estabelecimento não apareceu na delegacia para registrar a queixa, o homem foi liberado.


http://one.meiahora.com/noticias/profes ... _3167.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Professora do Rio dá aula de sexo para aluno de 15 anos

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Jun 2011, 22:12

Poruqe será que eu nunca tive uma professoras dessas ??? A única gostosa que deu aula para min no colegial, não ficou nem seis meses. A vaca tinha uns peitões enormes e usava uns decotes bem generosos, eu lembro té hoje que quase toda aual eu tinha açgumas dúvidas só para fazer a peituda vir até a minha mesa, e se inclinar com os peitões na minha direção.


Alguém aqui já teve a mesma sorte desse moleque e comeu a professora??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Professora do Rio dá aula de sexo para aluno de 15 anos

#3 Mensagem por roladoce » 12 Jun 2011, 22:13

A coitada queria um pau que subisse....

No meu tempo, não tinha dessas professoras, ou pelo menos eu nunca soube, ou pelo menos eu era feio demais... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Professora do Rio dá aula de sexo para aluno de 15 anos

#4 Mensagem por DO BIGODE » 14 Jun 2011, 00:05

Comedor da ZN escreveu: Alguém aqui já teve a mesma sorte desse moleque e comeu a professora??
Já que você perguntou...

Eu era moleque ( entre os 14 e 18 anos ). A minha professora de português morava no mesmo bairro, conhecia minha mãe e estava tendo problemas na cama com o marido ( ela me confidenciou ). Ela estava muito carente, era bonita e gostosinha até. Sempre fui bom confidente. Ela se abria comigo, esquecia que eu era apenas um garoto, talvez porque eu já fosse bem desenvolvido pra minha idade. Um dia me chamou na casa dela, e começou a passar a mao na minha perna. Naquela época qualquer mulher que esbarrasse em mim já me deixava de pau duro. Aí rolou. Ainda comi sem camisinha, se ela engravidasse ia ser foda :oops: :oops: . Dias depois ela e marido mudaram do bairro e perdi contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Professora do Rio dá aula de sexo para aluno de 15 anos

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Jun 2011, 18:50

Comedor da ZN escreveu:Poruqe será que eu nunca tive uma professoras dessas ???
2



:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Professora do Rio dá aula de sexo para aluno de 15 anos

#6 Mensagem por Sr Gp » 14 Jun 2011, 23:17

Só é corno quem é curioso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Professora do Rio dá aula de sexo para aluno de 15 anos

#7 Mensagem por estressado » 15 Jun 2011, 07:37

Comedor da ZN escreveu:O delegado registrou o caso como "fato a apurar", e os envolvidos deverão ser chamados a prestar novos depoimentos - a partir daí, o adolescente pode entrar em alguma contradição ou mudar sua versão e dizer que recebeu oferta de alguma vantagem, o que complicaria a situação da professora.
Isso não é investigação, isso é tentar forçar a prisão da mulher por corrupção de menores numa situação claramente consensual em que o moleque deve estar tirando onda direto.

Babaquice tremenda, sexo com maiores de 14 tinha que ser liberado totalmente, não somente quando não foi oferecida nenhuma vantagem. Até porque só mulher convence garoto a trepar sem vantagem, homem não convence garota. Sempre tem alguma vantagem, nem que sejam flores ou até um cinema. Existe gente que é incriminada injustamente e gente que escapa, isso sim. Como diz o mestre Chris Rock: "dick is free, pussy is paid". A única alétheia ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Al%C3%A9theia ), meus caros.

Chego a babar pensando na oferta de ninfetinhas chegando em massa ao mercado, de uniforme e tudo... Iam ser outros tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Professora do Rio dá aula de sexo para aluno de 15 anos

#8 Mensagem por rapaz solitário » 15 Jun 2011, 11:27

E eu que pensava que estupro de vulnerável fosse considerado até 13 anos, e não 14. Me baseei num caso de dois viadinhos, um de 13 e outro de 18, pegos num shopping de SP se beijando, onde o de 18 se fudeu legal, mesmo o de 13 tendo dito que foi por livre e espontânea vontade, e nesse caso, foi dito que era até 13 anos considerado estupro de vulnerável, sendo que, a partir dos 14, tava liberado. Mudaram a lei e subiram 1 ano o limite?

E o garoto deve tar contando vantagem até dizer chega! A não ser que a professora fosse feia pra dedéu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”