Supertópico sobre Infidelidade e Traição.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sobre homens, mulheres, casamento e traição!

#1 Mensagem por karlmarx » 14 Jun 2006, 13:07

Entrevista de Jacob Pinheiro Goldberg à revista TPM. Transcrevo abaixo somente os itens que achei mais interessantes. Maestro, seria este um post para a Área Cultural?

O ser humano é poligâmico essencialmente?
Acho que não existe uma resposta genética, e sim cultural: nós somos contraditórios. As pessoas exigem uma inteireza idealizada. Isso causa dor por causa da culpa. O conceito de lealdade, de traição, é um conflito que pelo menos para a alma latina não está resolvido. Todo mundo que conheço, todos os meus pacientes, principalmente os homens, quer lealdade de seu parceiro. Mas se reserva o direito de pular a cerca.

Teria outra maneira de encarar a traição?
Só existe traição quando há a intencionalidade e a perversidade de impingir ao outro sofrimento. Se você está no cinema de mãozinha dada com seu parceiro e roça o braço no cidadão à sua esquerda só para que seu parceiro fique com ciúme, é traição. Agora, se você ama seu parceiro e ele foi fazer um curso no Canadá, você saiu uma noite, se excitou sexualmente, nem se lembrou dele, não teve a intenção de trair. Pelo contrário.

Nesse caso seria uma questão de respeito não contar? Exatamente. É um limite de censura que a sociedade e a nossa cultura impõem e você faz até por delicadeza. Muitas vezes também eu percebo um drama: “Eu gostaria de ser autêntico”. Autêntico ou impiedoso?

Fundamental é mesmo o amor ou é possível ser feliz sozinha?
O destino do ser humano é solitário. As relações humanas são importantes, mas circunstanciais. Você de mãos dadas, beijando a boca, no meio de uma transa, fecha os olhos e vem uma fantasia erótica com outra pessoa. Nós sempre pretendemos um diálogo, mas estamos sempre num monólogo.

É hipocrisia, ingenuidade ou nada disso achar que dá para viver um longo casamento sem traição?
É freqüente que seja por covardia. Medo de ser pego e das conseqüências que possam advir. Nessa hipótese entra uma dose de hipocrisia. Às vezes há ingenuidade diante da vida, uma dificuldade de ter manha de fazer sem ser pego. E às vezes é uma respeitável decisão. A pessoa gosta da outra e se basta. Uma outra mentira é a idéia da necessidade de ter casos.

As pessoas querem amar ou se apaixonar?
Colocando em termos prioritários: primeiro, querem ser amadas; depois, querem se apaixonar; terceiro, não querem se apaixonar porque têm medo de sofrer. Estamos no território das contradições. Em quarto lugar, querem amar. E durma-se com um barulho desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 14 Jun 2006, 13:18

Colega... este tema fica aqui mesmo... vamos ver no que dá... Tem muita coisa para ser falada...

Com respeito a esta parte:

As pessoas querem amar ou se apaixonar?
Colocando em termos prioritários: primeiro, querem ser amadas; depois, querem se apaixonar; terceiro, não querem se apaixonar porque têm medo de sofrer. Estamos no território das contradições. Em quarto lugar, querem amar. E durma-se com um barulho desses.


Existe um problema sério nas palavras amor/paixão... em português elas se confundem muito e no dia a dia praticamente tem o mesmo significado...
Em espanhol por exemplo, paixão=pasión. É doença. Estar apaixonado é estar cego (metaforicamente falando).
As relações humanas são complicadas mesmo... Sem contar que na realidade estamos cada vez mais egoístas...
Amar esta cada vez mais difícil... Amor e doação, e quanto de nos estmos dispostos a doar?
Como já disse em outro tópico que anda rolando por aqui mesmo..., felizes eram os homens das cavernas... comiam, transavam com a mulher que estivesse mais perto... não sabiam de onde vinham os filhos, e a caverna era a grande família... Com o tempo as coisas foram se organizando... e evoluindo(?). Conclusão: Este tópico tem pano pra manga... vamos ver no que dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sobre homens, mulheres, casamento e traição!

#3 Mensagem por Horista » 14 Jun 2006, 14:06

karlmarx escreveu:Entrevista de Jacob Pinheiro Goldberg à revista TPM. Transcrevo abaixo somente os itens que achei mais interessantes. Maestro, seria este um post para a Área Cultural?

O ser humano é poligâmico essencialmente?
Acho que não existe uma resposta genética, e sim cultural: nós somos contraditórios. As pessoas exigem uma inteireza idealizada. Isso causa dor por causa da culpa. O conceito de lealdade, de traição, é um conflito que pelo menos para a alma latina não está resolvido. Todo mundo que conheço, todos os meus pacientes, principalmente os homens, quer lealdade de seu parceiro. Mas se reserva o direito de pular a cerca.
Cultural o caralho!
A tolerância à poligamia e a intolerância à poliandria são padrões humanos praticamente universais, em todos os lugares e em todos os tempos. A explicação é biológica.
Teria outra maneira de encarar a traição?
Só existe traição quando há a intencionalidade e a perversidade de impingir ao outro sofrimento. Se você está no cinema de mãozinha dada com seu parceiro e roça o braço no cidadão à sua esquerda só para que seu parceiro fique com ciúme, é traição. Agora, se você ama seu parceiro e ele foi fazer um curso no Canadá, você saiu uma noite, se excitou sexualmente, nem se lembrou dele, não teve a intenção de trair. Pelo contrário.
Esse raciocínio está correto se você é homem. Nesse caso, não seria traição. E está redondamente enganado se você é mulher, caso em seria traição, sim.

A explicação é simples: a infidelidade masculina não teria consequências.

Já a infidelidade feminina teria sérias consequências. Ela poderia engravidar do estranho, e aí o "corno" teria que sustentar o filho do outro, dando a ele recursos que seriam direcionados ao seu próprio filho.

"Ah, mas hoje existe camisinha". Não interessa. Nossas emoções evoluíram muito antes da invenção da camisinha. É por isso que a ofensa da traição feminina é muito mais grave: por que se o seu tatara-tatara-avô fosse corno, ele não seria seu tatara-tatara-avô.
Agora, sua tatara-tatara-avó poderia muito bem ser corna, e mesmo assim ter passado seus genes adiante.
Nesse caso seria uma questão de respeito não contar? Exatamente. É um limite de censura que a sociedade e a nossa cultura impõem e você faz até por delicadeza. Muitas vezes também eu percebo um drama: “Eu gostaria de ser autêntico”. Autêntico ou impiedoso?
Correto, no sentido de que "contar" à mulher é humilhá-la, e dela retirar uma parcela substancial do poder que ela tem na relação.

Além disso, há o fator social: nenhuma mulher gosta de ser apontada na rua (e por parentes e amigas) como "corna mansa". Isso detona o prestígio dela.
Agora, se nem ela nem ninguém souber,... desde que não falte nada em casa ela não tá nem aí.
É hipocrisia, ingenuidade ou nada disso achar que dá para viver um longo casamento sem traição?
É freqüente que seja por covardia. Medo de ser pego e das conseqüências que possam advir. Nessa hipótese entra uma dose de hipocrisia. Às vezes há ingenuidade diante da vida, uma dificuldade de ter manha de fazer sem ser pego. E às vezes é uma respeitável decisão. A pessoa gosta da outra e se basta. Uma outra mentira é a idéia da necessidade de ter casos.
Covardia? Ora, o número de homicídios no dia-a-dia seria milhões de vezes maior se não existisse a "covardia".
Isso não desmerece, de maneira alguma, o comportamento de quem se abstém de pular a cerca, ou de matar o chefe.
Nesse ponto, tomara que minha filha se case com um "covarde". :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Sobre homens, mulheres, casamento e traição!

#4 Mensagem por Carnage » 14 Jun 2006, 15:19

karlmarx escreveu:Teria outra maneira de encarar a traição?
Só existe traição quando há a intencionalidade e a perversidade de impingir ao outro sofrimento. Se você está no cinema de mãozinha dada com seu parceiro e roça o braço no cidadão à sua esquerda só para que seu parceiro fique com ciúme, é traição. Agora, se você ama seu parceiro e ele foi fazer um curso no Canadá, você saiu uma noite, se excitou sexualmente, nem se lembrou dele, não teve a intenção de trair. Pelo contrário.
Discordo completamente disso.
Na minha concepção, se você está num relacionamente sério com alguém, e este relacionamento implica em fidelidade (ou seja, só se relacionar com ela), sair ou ter relações com outra pessoa é traição sim, independente de haver ou não intenção de magoar ou ferir, ou se você se arrepende ou não conseguiu se controlar.
Trair é enganar. Sair com outra pessoa, quando você implicitamente prometeu fidelidade, sem o conhecimento ou permissão de seu par, é enganar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por binho1979 » 14 Jun 2006, 22:00

Cultural o caralho!
A tolerância à poligamia e a intolerância à poliandria são padrões humanos praticamente universais, em todos os lugares e em todos os tempos. A explicação é biológica.
Discordo dessa afirmação.

Ao propormos uma causalidade empírica absolutamente biológica aos devires humanos embarcamos em uma metafísica da pior qualidade, que é a metafisica do dado imediato.

Trair é um ato absolutamente "transpassado" pela existência, ele possui um passado, um presente e um futuro! Ou seja é definido por nossa temporalidade!

Nesse sentido minha assinatura cai muito bem, o importante é o verbo no infinitivo, a ação e sua reverberação!

É importante saber porque traímos, como nos sentimos traídos e as conseqüencias da traição! O importante é o verbo trair e todas suas flexões!

Uma das flexões possíveis do verbo trair é:

Ser traído. ( Tomar um chifre e sair dando chute para tudo que é lado)
Trair. ( Comer qualquer coisa que mija sentado e não é sapo)
Se fazer ser traído (Ser traído por algo que cometeu, e se perguntar disso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#6 Mensagem por S1 » 15 Jun 2006, 01:14

Minha insônia não dá para tanto...mas o assunto é interessante. Bom para refletir, ainda mais eu...Vou pensar. Amanhã eu solto minhas besteiras...aguentem...digo, aguardem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sobre homens, mulheres, casamento e traição!

#7 Mensagem por Kakinho » 15 Jun 2006, 12:46

karlmarx escreveu:Entrevista de Jacob Pinheiro Goldberg à revista TPM. Transcrevo abaixo somente os itens que achei mais interessantes...

...
Nesse caso seria uma questão de respeito não contar? Exatamente. É um limite de censura que a sociedade e a nossa cultura impõem e você faz até por delicadeza. Muitas vezes também eu percebo um drama: “Eu gostaria de ser autêntico”. Autêntico ou impiedoso?
...
É o velho e sábio dito popular;
"O que os olhos não vêem, o coração não sente"
(claro, para os homens, pois, as mulheres tem um instinto para sentir isso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#8 Mensagem por S1 » 17 Jun 2006, 00:17

Sei lá...eu sempre questiono quem inventou esse "troço" de que o homem, ou um homem, só pode amar uma mulher? Minha vontade e capacidade de amar e quem sabe até de sustentar materialmente esse amor, acho que vai além dos limites impostos. Amo minha mulher sim e adoro pelo menos umas duas meninas com quem saio, uma coisa quase que de paixão, de se preocupar, de querer estar junto o tempo todo e de carinho...mas sei meus limites.
E ainda tem a minha capacidade de amar meus filhos...
Todo mundo diz que quando nasce mais um filho, você não divide o amor ou a capacidade de amar, por dois. Você multiplica esse amor, tem mais amor para dar. Será que isso só se aplica aos filhos? Às mulheres, não se aplica? Vc não pode amar mais de uma mulher? Por que esse amor teria que ser mutuamente excludentes?
O que eu percebo é que a gente faz muita coisa no "piloto automático", reproduzindo comodamente muitos costumes e introjetando valores sem questioná-los apropriadamente.

Não sei se é o caso desse exemplo piegas que citei, mas quantas coisas a gente não repete como nossos valores sem julgá-las sob novos pontos de vista e novos ângulos? Através de um modo de pensar próprio...

Por mim, não teria casado. E teria feito tudo igual. Minha mulher também não queria. Só casamos por causa dos pais dela. E acredito que nada teria sido diferente.

Quanto à traição, isso que eu faço é considerado traição, porque eu me afeiçôo (?) a algumas meninas, mas anteontem alguém (um psicanalista acho conhecido - Goldberg) afirmou que sexo pelo sexo não é traição...estaria, então, perdoado na porta do céu?...

Pra dizer a verdade, quero buscar a verdade até uns 85 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por binho1979 » 20 Jun 2006, 22:55

Todo mundo diz que quando nasce mais um filho, você não divide o amor ou a capacidade de amar, por dois. Você multiplica esse amor, tem mais amor para dar. Será que isso só se aplica aos filhos? Às mulheres, não se aplica? Vc não pode amar mais de uma mulher? Por que esse amor teria que ser mutuamente excludentes?
Esse dias li que amar é dar o que não se tem!
Acho que essa é uma boa definição de amor!
Mas já aviso que essa não é uma definição taxativa! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sobre homens, mulheres, casamento e traição!

#10 Mensagem por karlmarx » 21 Jun 2006, 10:26

karlmarx escreveu: As pessoas querem amar ou se apaixonar?
Colocando em termos prioritários: primeiro, querem ser amadas; depois, querem se apaixonar; terceiro, não querem se apaixonar porque têm medo de sofrer. Estamos no território das contradições. Em quarto lugar, querem amar. E durma-se com um barulho desses.
Relendo o tópico acredito que essa afirmação é a mais pura verdade... e revela que o ser humano é essencialmente auto-preservacionista... traição é uma forma de egoísmo, seja com gps ou ngps...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Kakinho » 21 Jun 2006, 14:55

Osk_700 escreveu:...
Não sei se é o caso desse exemplo piegas que citei, mas quantas coisas a gente não repete como nossos valores sem julgá-las sob novos pontos de vista e novos ângulos? Através de um modo de pensar próprio...
...
Segunda a bíblia, uma prática mais velha que moisés era tido como "normal"
e era símbolo de "posteridade e prosperidade", hoje, os manipuladores lhe
deram o nome de "poligamia".
Imagina... o rei Salomão cheio das minas :lol: :D :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

ESTATISTICA DA TRAIÇÃO

#12 Mensagem por Cadelão » 15 Jul 2006, 20:39

Anos 90 20% das mulheres de alguma forma traiam ....... Homens na mesma epoca 65%

No dias atuais mulher 45% e homens 55%.

Ou seja a mulherada logo passa nós homens, outro dia um amigo recebeu uma Cartola imensa via SEDEX. (coitado achou que só ele era esperto.)

Casos famosos de traição : Bill Clinton com sua estagiaria Monica Chupinski.

Principe Charles com Camila hoje casado com ela .(apos 8 anos da morte da Pincesa ela casou-se com sua amante).

Marylin Monroe com Kennedy. e assim vai.........



fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr hyde » 16 Jul 2006, 22:55

Eu acho que as mulheres sempre trairam (tanto os homens).
A meu ver, depois que resolveram queimar o soutian, ficaram com mais coragem para assumir.

Idade antiga,traiam(era normal)
idade media,traiam(morriam)
idade moderna,traiam(o marido se matava)
idade contemporanea,(assumiram e dão entrevistas) rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

**************

#14 Mensagem por Caifás » 17 Jul 2006, 11:27

Nunca existiu fidelidade no decorrer da história humana.
Com certeza daqui alguns anos nas estatísticas as mulheres trairão mais que os homens.

Nunca deixe de comer uma puta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#15 Mensagem por Debyloide » 18 Jul 2006, 09:35

Meu amigo o negocio a gente começar a abrir o olho...

Pau q dá em chico ...dá em francisco...hehehe

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

QUEM É MAIS INFIEL: O HOMEM OU A MULHER ? DÊ A SUA OPINIÃO .

#16 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 02 Jul 2007, 11:51

Criei esse tópico, pois estou de saco-cheio de ouvir que as mulheres só traem POR VINGANÇA ! Eu não concordo, pois tanto homens quanto mulheres traem, até acho que hoje em dia, as mulheres estão traindo mais do que os homens. A única diferença, é que: quando a traição masculina é descoberta, o homem pede perdão , diz que foi um engano, já as mulheres; não assumem que tiveram tesão por outro cara e resolveram dar pra ele, elas logo vem com a seguinte desculpa: "- Eu fiz isso, porque o cara,o chifrado, foi o culpado não me dando atenção. Merecia levar chifre !!!" - Puta desculpinha esfarrapada. Tanto homens quanto mulheres, não são tão diferentes assim, a única diferença está na interpretação do mesmo "ERRO", conforme citei acima.
Agora espero a opinião de vocês.
Nota: Criei esse tópico, porque a maioria das "NGPS" ficam falando tão mau das GPs , mas na verdade, o passado as condenam mais do que as GPs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Zebedeu81 » 02 Jul 2007, 14:49

Existe GPGUIA para mulheres ?

Não ?

Pois é...então devem ser as mulhere as mias corneadas ::chifrudo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#18 Mensagem por Caifás » 02 Jul 2007, 17:01

Zebedeu81 escreveu:Existe GPGUIA para mulheres ?

Não ?

Pois é...então devem ser as mulhere as mias corneadas ::chifrudo::


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#19 Mensagem por Nosferato » 02 Jul 2007, 17:54

É muito difícil responder esta pergunta, pela impossibilidade de transformar palavras em números concretos, mas creio que ambos traiam seus parceiros (as) em proporções bem próximas. Raramente, um sujeito resiste às tentações de uma mulher atraente, aliás, o normal é o homem, mesmo possuindo uma parceira estável, investir em relacionamentos efêmeros, acredito que muitos já devem ter ouvido e proferido, exaustivamente, a frase “essa mulher é boa porque não me pressiona, não fica no meu pé, não fica querendo que eu me separe da minha esposa”. Todavia, existe o outro lado da moeda, se a maioria dos homens estão, constantemente atirando para todos os lados, é claro que as mulheres, seja na escola, seja no trabalho, seja na rua, metrô, supermercado etc, casadas ou não, sempre estão recebendo um sem-número de investidas da parte dos homens, ou seja, sob tal ponto de vista, é muito mais fácil a traição por parte da mulher, pois seja aonde ela estiver, lá estará um cara desejando comê-la. Até as mulheres mais feias, até aquelas que alguns se referem murmurando coisas do tipo “essa nem pagando, será que alguém tem o dom de ir ali?”, sim, até essas são objeto do desejo, nem que seja momentâneo, por parte de algum homem.
Em parte pelos valores vigentes em nossa sociedade, acredito que a mulher, no que toca à traição, seja mais discreta que o homem, sempre afirmando “não ser capaz de fazer isso”, mantendo, pois, a boa reputação, tendendo a comentar o fato com um número restrito de pessoas, enquanto que o homem já sai comentando, naturalmente, tal empreitada, em qualquer mesa de boteco como quem comenta o resultado de um jogo de futebol, sem rodeios, dramas nem frescuras, embora tal situação esteja mudando, prova disso é que no ambiente de trabalho ou faculdade, o que se vê em muitas situações é todos ficando com todo mundo, independente de estado civil, independente do que será dito no dia seguinte, desde que a história não alcance os ouvidos do ser traído, para tal constatação, basta observar os grupos de colegas de trabalho nos bares, sobretudo, às sextas-feiras. Tais grupos chegam aos locais, começam a contar sobre o que transcorreu ao longo da semana, e entre gargalhadas e um gole e outro de bebida, começam a surgir beijos e amassos pelos cantos, e não adianta dizer que “é o efeito do álcool", pois há muitas mulheres que só ficam na laranjada, e no final o resultado é o mesmo. Os traidores (as) mais discretos (as), muitas vezes, recusam-se a beber um inocente chopp com seus colegas, após o expediente, todavia, em algum momento, o desejo acaba sendo maior que a discrição, e seja em um estacionamento, seja em uma rua próxima, na hora do almoço, algo acaba acontecendo, e para variar alguém acaba flagrando. Quanto às “festinhas” de faculdades, qualquer comentário torna-se redundante.
Resumindo, no geral, ou ambos são canalhas (mulheres e homens) ou ninguém é, a diferença é que enquanto o homem, após trair, já está pensando na nova mulher que comerá ou tentará comer logo mais, a mulher, após trair, ainda está tentando encontrar justificativas para o porquê de ter traido, isso para manter a boa imagem, ou seja, somos canalhas, mas mais coerentes que as mulheres...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#20 Mensagem por Allan T.J.S. » 03 Jul 2007, 08:51

PODE CRER, ACHO TAMBÉM QUE A MULHERADA TÁ TRAINDO MAIS QUE OS HOMENS.

FORA QUE HOJE A MULHERADA PERDEU COMPLETAMENTE AQUELES VALORES DE ANTIGAMENTE.

NA BALADA ELAS FICAM FÁCIL COM MAIS DE 3 CARAS DEPENDENDO DA VACA.

PORRA ELAS TÃO TRAÍNDO PRA CARALHO, NÓIS QUE ESTAMOS NOS VINGANDO AQUI NO GPGUIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por Caifás » 04 Jul 2007, 09:24

Allan T.J.S. escreveu:PODE CRER, ACHO TAMBÉM QUE A MULHERADA TÁ TRAINDO MAIS QUE OS HOMENS.

FORA QUE HOJE A MULHERADA PERDEU COMPLETAMENTE AQUELES VALORES DE ANTIGAMENTE.

NA BALADA ELAS FICAM FÁCIL COM MAIS DE 3 CARAS DEPENDENDO DA VACA.

PORRA ELAS TÃO TRAÍNDO PRA CARALHO, NÓIS QUE ESTAMOS NOS VINGANDO AQUI NO GPGUIA!!!


A história de que vingança é um prato que se come frio nessa situação não cola não.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jul 2007, 10:11

TriploXXX escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:PODE CRER, ACHO TAMBÉM QUE A MULHERADA TÁ TRAINDO MAIS QUE OS HOMENS.

FORA QUE HOJE A MULHERADA PERDEU COMPLETAMENTE AQUELES VALORES DE ANTIGAMENTE.

NA BALADA ELAS FICAM FÁCIL COM MAIS DE 3 CARAS DEPENDENDO DA VACA.

PORRA ELAS TÃO TRAÍNDO PRA CARALHO, NÓIS QUE ESTAMOS NOS VINGANDO AQUI NO GPGUIA!!!


A história de que vingança é um prato que se come frio nessa situação não cola não.

:lol: :lol: :lol:
HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU...

AO MENOS EU TENTEI... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Pesquisa diz que homens traem pelo "efeito novidade" e mulheres, por vingança

#23 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 07 Ago 2008, 11:30

06/08/2008 - 18h10
Pesquisa diz que homens traem pelo "efeito novidade" e mulheres, por vingança
Tatiana Pronin
Editora do UOL Ciência e Saúde
A maior parte dos homens trai porque adora uma novidade. No caso das mulheres, o principal incentivo para a infidelidade é o desejo de se vingar. A conclusão é de uma pesquisa feita pelo psicólogo Thiago de Almeida, da USP (Universidade de São Paulo), com 900 pessoas (355 homens e 544 mulheres).

Os entrevistados, de idades, classes sociais e orientações sexuais variadas, eram todos pacientes do Instituto de Psicologia da USP e do consultório de Almeida, atendidos ao longo de 24 meses, e tinham buscado ajuda justamente pela aflição de terem sido trocados por outro. A amostra contou com solteiros, casados, viúvos, separados, e amigados (que moravam, ou não, com os parceiros).

Para felicidade dos homens, 90% das mulheres ouvidas são (ou se dizem) fiéis. Já entre eles (e para desespero delas), o percentual de fidelidade é bem menor: 60%.

Para o pesquisador, o resultado traz uma mensagem otimista: "Há mais fiéis do que infiéis, o que contraria a crença de muita gente e o que a própria ciência prediz para o ser humano", diz, referindo-se a teorias evolucionistas sobre a inclinação natural do homem para a poligamia.

Outra boa notícia, para o psicólogo, é que nem todas as pessoas traídas pagam com a mesma moeda. "Em alguns casos, até por saber o quanto dói ser traído, a pessoa decide que não quer transferir a sofrimento para o outro", analisa.

Crédito
Justificativas para a escapada

Em estudo anterior, Almeida já havia pesquisado a relação entre ciúme e infidelidade. Dessa vez, ele decidiu avaliar as justificativas de homens e mulheres para a "pulada de cerca".

O "efeito novidade" foi a resposta de 35% dos homens e a segunda mais citada pelas mulheres. Segundo o pesquisador, é o que os cientistas chamam de "efeito Coolidge", em alusão ao ex-presidente americano Calvin Coolidge (1872-1933). Dizem que ele e a mulher, certa vez, visitaram uma fazenda separadamente. Ao saber que um boi copulava 17 vezes ao dia, a primeira-dama se impressionou. "Digam isso ao presidente", teria pedido ela aos assessores. Ao ser informado, Coolidge também ficou curioso e descobriu que as cópulas eram sempre com vacas diferentes. Então o presidente teria replicado: "Contem isso para minha mulher".

'Trair por trair'

Além de buscar o novo ou se vingar, o caráter lúdico da sedução também é um argumento freqüente entre os infiéis: 19,6% dos homens e 11,3% das mulheres. "São pessoas que traem apenas por trair; gostam do que fazem e não pensam no bem-estar do outro", descreve o psicólogo.

A carência física ou emocional também contou para 7,7% deles e 15,5% delas. Outra justificativa apontada para a infidelidade, que em parte se parece com a retaliação, é o que o pesquisador classifica como desespero. "São pessoas frágeis ou inseguras que ficam desapontadas por algum problema ocorrido entre o casal e acabam traindo, mas depois se arrependem desse descontrole emocional", explica.

Alguns entrevistados de ambos os sexos relataram, ainda, que a traição é uma forma de sentirem-se revitalizados na meia-idade: 4,5% das mulheres e 1,4% dos homens admitiram que esse foi o estopim para saírem com outra pessoa.

Fonte: http://cienciaesaude.uol.com.br/ultnot/ ... 7u895.jhtm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#24 Mensagem por srmadruga » 07 Ago 2008, 12:01

"Alguns entrevistados de ambos os sexos relataram, ainda, que a traição é uma forma de sentirem-se revitalizados na meia-idade"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Pesquisa diz que homens traem pelo "efeito novidade" e mulheres, por vingança

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Ago 2008, 12:58

Jagunco_do_Litoral escreveu:Para felicidade dos homens, 90% das mulheres ouvidas são (ou se dizem) fiéis. Já entre eles (e para desespero delas), o percentual de fidelidade é bem menor: 60%.

Para o pesquisador, o resultado traz uma mensagem otimista: "Há mais fiéis do que infiéis, o que contraria a crença de muita gente e o que a própria ciência prediz para o ser humano", diz, referindo-se a teorias evolucionistas sobre a inclinação natural do homem para a poligamia.
Well, acho que o resultado traz a mensagem de que há muitos mentirosos (e mais ainda mentirosas) na amostra desta pesquisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Pesquisa diz que homens traem pelo "efeito novidade" e mulheres, por vingança

#26 Mensagem por Peter_North » 07 Ago 2008, 16:21

Jagunco_do_Litoral escreveu:90% das mulheres ouvidas são (ou se dizem) fiéis.
::ppp:: . Mulher é tudo puta, exceto minha esposa, minha mãe e minha irmã.
Jagunco_do_Litoral escreveu:Para o pesquisador, o resultado traz uma mensagem otimista: "Há mais fiéis do que infiéis, o que contraria a crença de muita gente e o que a própria ciência prediz para o ser humano", diz, referindo-se a teorias evolucionistas sobre a inclinação natural do homem para a poligamia
Essa é uma teoria. Outras duas teorias que na minha opinião estão mais próximas da realidade são:

1) Muita gente mente para pesquisas. Imaginem a quantidade de gente que mente para perguntas como "Você sonega imposto?", "Você trai seu parceiro?", "Você usa drogas?" e "Você vai em puteiros?". Eu não consigo imaginar um sonegador, um traidor, um drogado ou um putanheiro dizendo "oh sim, eu faço isso sim, mesmo sendo imoral e/ou ilegal."

2) Isso só comprova que apesar da pressão moralista da sociedade, igrejas, feministas e outros contra a poligamia, um monte de gente não consegue resistir a seus anseios naturais e manda as convenções às favas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por marylow » 07 Ago 2008, 19:06

Faltam dados que comprovem a veracidade das informaçoes ....
Achei esse resultado meio "tosco" .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por Clinton » 07 Ago 2008, 19:06

Meus caros,


A mulher que trai o senhor seu marido, só o faz porque é sem-vergonha.

Esses pesquisadores são tão estúpidos que não conseguem perceber que essa justificativa - furada - de que é por vingança, nada mais é que o reflexo da mania que elas têm de culpar o homem por tudo de errado que lhes acontece. Mulheres não gostam de assumir responsabilidades, sendo mais fácil atribuí-las ao homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#29 Mensagem por negaodamochila » 07 Ago 2008, 19:08

Mulher é tudo mentirosa. Este é o resultado da pesquisa, ela até traem, mas não vão admitir nunca, enquanto isto os homens são muito mais sinceros neste quesito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#30 Mensagem por Derramado » 07 Ago 2008, 22:04

Mulher traidera é o cúmulo da trairagem. Não pode! Homem não trai, apenas aperfeiçoa um pouco mais as técnicas sexuais e libidinosas, com o intuito de contribuir e satisfazer sua amada parceira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”