Por isso estamos nesta bosta, cheio de Politicos , empresarios, ETC roubando muito. VTNC

Sds, Tio Chota
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tb uso GVT de 15 mb qui em casa há quase 01 ano e, por enquanto, não vi oscilações na velocidade contratada. Baixo filmes de putaria e ditos "normais" via torrent normalmente, com picos de 1 MB a 1.3 MB.Doidação escreveu:Tb acho um absurdo, mas é porque o serviço é compartilhado, para garantir 100% mesmo só contratando um Link Dedicado (MPLS), o que custa uma pequena fortuna.
Link dedicado só é viável pra empresas mesmo.
No entanto, uso em casa GVT de 15 mb, antes tinha velox de 10 MB, agora ficou mais rápido. Ou seja, pelo menos aqui eu recebo pelo que pago.
LEXXX escreveu:Tb uso GVT de 15 mb qui em casa há quase 01 ano e, por enquanto, não vi oscilações na velocidade contratada. Baixo filmes de putaria e ditos "normais" via torrent normalmente, com picos de 1 MB a 1.3 MB.Doidação escreveu:Tb acho um absurdo, mas é porque o serviço é compartilhado, para garantir 100% mesmo só contratando um Link Dedicado (MPLS), o que custa uma pequena fortuna.
No entanto, uso em casa GVT de 15 mb, antes tinha velox de 10 MB, agora ficou mais rápido. Ou seja, pelo menos aqui eu recebo pelo que pago.
Quando tinha aquela merda de Velox da Oi, realmente dava para notar que recebia menos da velocidade contratada.
Não titubeei quando a GVT se instalou na localidade onde moro. A banda larga da Oi tinha uma infraestrutura e atendimento péssimos, ao menos aqui. Cheguei a ficar 02 semanas sem acesso a rede sem que a mesma me desse uma explicação plausível. Quando chovia muito, então, era quase certo queda na conexão. Foi só a concorrente chegar e tratei de dar um pé na bunda desses incompetentes. Agora, faça muita chuva ou sol, o sinal é sempre estável pelos motivos citados pelo confrade. Bendita concorrência!Doidação escreveu:LEXXX escreveu:Tb uso GVT de 15 mb qui em casa há quase 01 ano e, por enquanto, não vi oscilações na velocidade contratada. Baixo filmes de putaria e ditos "normais" via torrent normalmente, com picos de 1 MB a 1.3 MB.Doidação escreveu:Tb acho um absurdo, mas é porque o serviço é compartilhado, para garantir 100% mesmo só contratando um Link Dedicado (MPLS), o que custa uma pequena fortuna.
Quando tinha aquela merda de Velox da Oi, realmente dava para notar que recebia menos da velocidade contratada.
Sim, a GVT tende a ser melhor pois é Fibra Óptica, enquanto que no Oi Velox ainda utilizam o bom e velho par telefônico hehehe.
Aí devido a atenuação no meio físico que pode ser causado por N fatores, o sinal da portadora chega fraco no usuário, o que é mais difícil de ocorrer na Fibra.
Se bem que no meu caso, usei velox por mais de 10 anos e nunca tive problemas, talvez pelo fato de morar próximo a uma estação da OI, favorecia um pouco a qualidade geral.
tio chota escreveu:Será que isso significa que podem roubar 80%????
Por isso estamos nesta bosta, cheio de Politicos , empresarios, ETC roubando muito. VTNC![]()
![]()
Sds, Tio Chota