Sexo para deficientes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Acesso ao sexo

#1 Mensagem por Trankera » 18 Mai 2005, 20:50

Estava lendo esta reportagem que saiu na revista época, achei interessante
ai vai

http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6 ... 66,00.html

Bom tomara que as propostas desse promotor sejam aceitas
Merece =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por MOREL » 02 Jul 2005, 19:14

São boas mesmo, mostram a importância social e até pra saúde pública das prostitutas.

''Uma mãe me contou que é obrigada a masturbar o filho, pais disseram que levam os filhos a prostitutas e têm medo de ser presos por isso. O papel do MP é viabilizar o acesso e afastar o crime''

ÉPOCA - O senhor defende o papel social da prostituta...
Diaulas - Sou contra a prostituta escravizada, explorada, que tem um rufião. Minha idéia de prostituta é a que tem um papel social. Sei que o movimento feminista pode entender mal o meu projeto, mas a prostituta não vende a si mesma nem vende suas partes sexuais ou o seu corpo. Vende seus serviços. Quem protesta dizendo que a prostituta é humilhada ou degradada não é capaz de compreender qual é o objeto desse contrato. O corpo e a dignidade da mulher não são oferecidos ao mercado. Ela pode contratar a prestação dos seus serviços sem que o faça em detrimento de si mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3 Mensagem por ElPatrio » 02 Jul 2005, 21:48

Bem interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 03 Jul 2005, 01:49

Esse cara é elogiável!

O mundo precisa de mais gente assim, disposta a enfrentar hipocrisia, preconceito e ignorância pra melhorar a vida de outras pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Horista » 04 Jul 2005, 12:47

É isso aí.
100% de apoio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por MOREL » 06 Out 2005, 21:46

Ressucitando mais uma vez esse tópico... #-o
São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2005



SOCIEDADE

País escandinavo cobre gasto causado por deficiência

Deficiente dinamarquês quer que governo banque suas prostitutas
DA REDAÇÃO

Um deficiente entrou com um processo para que o governo da Dinamarca complemente seus gastos com prostitutas.
Torben Hansen tem paralisia cerebral, o que dificulta sua mobilidade e afeta sua fala. O governo costuma compensar os gastos extras que as pessoas têm em decorrência de deficiência. As autoridades estão analisando o caso.
"É muito mais caro chamá-las à minha casa do que ir a um bordel", disse Hansen, em entrevista à rede BBC. "É uma necessidade para mim. Não me movimento bem, e é impossível ir até lá."
Na Dinamarca, a prostituição não é ilegal desde que não seja a única fonte de renda de uma mulher. "É injusto negar a pessoas com deficiências o direito ao sexo", reclamou Hansen.
A atitude dele, porém, não causou apenas reações de apoio. "Li cartas e comentários irados nos jornais. Muitos políticos criticaram, especialmente mulheres que são contra a prostituição", disse.
Kirsten Brosboel, parlamentar social-democrata dinamarquesa, está entre os opositores. "Reconheço que ele tem um problema que pessoas sem deficiências não têm, mas discordo de pagar encontros com prostitutas com os impostos", disse ela à BBC. "Gastamos tentando prevenir a prostituição e ajudando mulheres a sair da prostituição. Temos uma política clara de que esse é um problema social a resolver."
Hansen diz que estudou sobre pessoas em sua condição e que a insatisfação sexual pode levar a "frustração e agressão". Seu último namoro durou seis meses e terminou em 2003, quando sua namorada morreu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por oamante » 07 Out 2005, 12:09

xiiiiiii

ja deve ter chego por lá a noticia das orgias que rolaram em brasilia por conta do mensalão e etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Deficientes & prostituição

#8 Mensagem por old owl » 22 Mar 2008, 13:08

Em um topico existente aqui em AG que reli estes dias, vi esta questão ser levantada...

Descriminição por ser deficiente

OBS:Não estou colando o topico nem o post onde li isto em principio para preservar a intimidade do forista que levantou o assunto, deixo a criteiro da coordenação se isto deve ser feito...

A pergunta é simples...

Tem o direito uma profissional de sexo/GP de se recusar a atender um cliente com alguma deficiencia???

(Resalvando obviamente os casos em que a deficiencia portada pelo cliente ponha em risco integridade fisica ou emocional da profissional)

Sei que a proposta tem mais jeito de enquete, mas penso ser a discussão mais importante do que um mero sim ou não, numeros ou porcentagens, inclusive peço a opinião se possivel das GP's

Não é demais recordar que a citação e indicação de GP's por parte dos foristas é contraria as regras vigentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 22 Mar 2008, 14:29

Ora, direito a GP tem, afinal a profissão dela não é nem legalizada. Ela atende quem ela quiser. O sujeito vai reclamar a quem? pro Procon? Tem GP que não atende cara de pinto grande...

Porém o ideal evidentemente é que elas não tenham esse tipo de discriminação, mas não podemos exigir nada delas a esse respeito.

Anos atrás vi em um programa de TV a Cabo que na Holanda havia uma política, não sei se patrocinada por alguma ONG ou pelo próprio governo, de pagar profissionais do sexo para deficientes físicos. Infelizmente essas coisas ainda estão anos luz desse mundinho aqui embaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 22 Mar 2008, 15:57

Edu28 escreveu: Anos atrás vi em um programa de TV a Cabo que na Holanda havia uma política, não sei se patrocinada por alguma ONG ou pelo próprio governo, de pagar profissionais do sexo para deficientes físicos. Infelizmente essas coisas ainda estão anos luz desse mundinho aqui embaixo.

Eu penso que a GP tem sim, o direito de atender quem ela quiser. SE instituicoes muito mais bem estabelecidas tem dificuldades em atender pessoas assim, que dira uma PUTA.

Talvez fosse necessario algum treinamento para que elas pudessem atender com algum sucesso essas pessoas. Acredito que esse tipo de acessibilidade seria complicado para os portadores de deficiencia. Talvez o ideal fosse uma agencia especializada nesse tipo de trabalho, nao sei ao certo.

Agora, logico, como dizem os americanos: money talks, bullshit walks (everyone has a price). E nisso, puta nenhuma deixa de estender o tapete pra quem pagar mais. Mas voltando aos
sem dinheiro, a verdade e' que nem mesmo os considerados normais tem a garantia de que serao atendidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por peterpau » 22 Mar 2008, 16:24

A GP atende quem ela quiser, um TD com uma GP que tiver repudio pelo cliente, o TD será uma merda...

Já ví Garotas recusarem clientes por mau hálito, fedido de suvaco e suor em geral.

Por outro lado, como se diz sempre tem um sapato com o seu número....

Quem frequenta o 69 já teve de visto ou ouvido falar do ceguinho que lá frequenta e conhece todas as meninas pelo cheio e tato, sabe se a mina é loira morenta ou mulata, a tia do elevador fala que ele gasta toda a aposentadoria dele no Predião.

Conheci uma GP de uma boatezinha trash que atendia um deficiente de cadeira de roda, ela devia ser uma das poucas que o tratava como qualquer outro cliente, sendo uma coisa rara na vida dele, acabou se apaixonando, ele propos por diversas vezes casamento a essa GP. (só não sei se vender doce no trem de suburbio poderia bancar a mina).

peterpau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 22 Mar 2008, 16:42

peterpau escreveu:A GP atende quem ela quiser, um TD com uma GP que tiver repudio pelo cliente, o TD será uma merda...

Já ví Garotas recusarem clientes por mau hálito, fedido de suvaco e suor em geral.

Por outro lado, como se diz sempre tem um sapato com o seu número....

Quem frequenta o 69 já teve de visto ou ouvido falar do ceguinho que lá frequenta e conhece todas as meninas pelo cheio e tato, sabe se a mina é loira morenta ou mulata, a tia do elevador fala que ele gasta toda a aposentadoria dele no Predião.

Conheci uma GP de uma boatezinha trash que atendia um deficiente de cadeira de roda, ela devia ser uma das poucas que o tratava como qualquer outro cliente, sendo uma coisa rara na vida dele, acabou se apaixonando, ele propos por diversas vezes casamento a essa GP. (só não sei se vender doce no trem de suburbio poderia bancar a mina).

peterpau.
entendi o sarcasmo ou a piada brava... mas... S. Hawkins = cadeirante, Arthur C. Clarke = cadeirante...

Professores e Doutores, Universitários, Empresários, estudantes, que levaram uma bala perdida... Militares e Delegados, que não mereciam a cadeira, mas caíram defendendo muitas vidas inocentes.
Calma colega não estou criticando, só usando a deixa para mostrar, como o deixar de lado pessoas com certas limitações, acabam nos deixando menos humanos...

Teve aqui par de anos atrás, se não estou esquecido, uma top purpurinada, que foi extremamente infeliz com um cadeirante, que por sinal, tinha $$$ suficientes e era atendido por outras putas, o cara, tendo comentado isto com vários em off, ainda lhe fez o favor de não postar pisada na bola, apesar de ter sido encorajado a fazer, e dar uma lição de moral e ética, que meu amigo, existe também neste mundo de devassos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por peterpau » 22 Mar 2008, 16:45

Caro Maestro,

desculpe se fui mal entendido, não quis fazer Sarcasmo....

Sei desta história pois conhecço a GP a mais de 10 anos, na verdade temos até uma realação de amizade, ela mesmo me contou a história e que realmente ele vendia doce no trem.

peterpau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Maestro Alex » 22 Mar 2008, 16:53

peterpau escreveu:Caro Maestro,

desculpe se fui mal entendido, não quis fazer Sarcasmo....

Sei desta história pois conhecço a GP a mais de 10 anos, na verdade temos até uma realação de amizade, ela mesmo me contou a história e que realmente ele vendia doce no trem.

peterpau.
meu caro, nem precisava, fui claro, só utilizei a deixa para mostrar como somos deshumanos muitas vezes... Não te critiquei, Eu sou políticamente incorreto muitas vezes... e Entendi sim o que vc escreveu... lamentavelmente $$$$ é o Dono do mundo, e não outros valores... Só utilizei o comentário, para dar um alerta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Hary Potter » 22 Mar 2008, 16:56

Puta atende quem ela quiser, se quiser. Não vejo problema nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#16 Mensagem por Dom Braz » 22 Mar 2008, 17:01

Edu28 escreveu:Ora, direito a GP tem, afinal a profissão dela não é nem legalizada. Ela atende quem ela quiser. O sujeito vai reclamar a quem? pro Procon? Tem GP que não atende cara de pinto grande...
Concordo com o cara acima.
Todo mundo acha que os deficientes deveriam ser tratados com neutralidade mas vai esperar senso ético das putas? Putaria é informal logo nem se pode cobrar nada. Complicado... eu que tenho todos os meus membros e sentidos já fui tratado feito um bostinha por puta imagina um cara deficiente.

E não são só apenas as putas que rejeitam o deficiente,
a sociedade em geral o faz, muitas vezes de forma velada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#17 Mensagem por Carnage » 22 Mar 2008, 17:26

Tópicos, não iguais, mas relacionados:

Acesso ao sexo
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23244

Alguma GP já recusou de fazer um TD?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=9934

Você já sofreu algum tipo de preconceito ou discriminação por parte de alguma GP?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67492

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#18 Mensagem por O Pastor » 22 Mar 2008, 17:33

Dom Braz escreveu: Concordo com o cara acima.
Todo mundo acha que os deficientes deveriam ser tratados com neutralidade mas vai esperar senso ético das putas? Putaria é informal logo nem se pode cobrar nada. Complicado... eu que tenho todos os meus membros e sentidos já fui tratado feito um bostinha por puta imagina um cara deficiente.

E não são só apenas as putas que rejeitam o deficiente,
a sociedade em geral o faz, muitas vezes de forma velada.
E' por ai...nao existe um criterio de atendimento.

O problema a meu ver, nao e' apenas com os "cadeirantes", "cegos" e outros deficientes. Teria de se criar um topico para os "negros", "os de mau halito", "os de pau grande", "os gordos" (esse ja existe :lol: ), "os mal vestidos" e por ai vai. A verdade e' que as GPs estao muito no limiar da marginalidade; o imaginario da maioria delas e' impregnado de preconceitos, que sao muitas vezes uma reacao ao tratamento que a sociedade confere a elas. Nada mais do que um retrato da sociedade. A maioria delas tem um nivel de consciencia social muito baixo, o que nao e' nenhuma surpresa num universo onde aquilo que se ve^, e' mais importante do que aquilo que se sente. Entendam que nao estou dizendo que todas sao assim, estou dizendo que a maioria.

Acredito que nessas circunstancias, atender ou nao um cadeirante sera' uma questao pessoal. Algumas atenderao, outras nao atenderao. Algumas atenderao bem, outras atenderao apenas por obrigacao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#19 Mensagem por ussama » 22 Mar 2008, 23:52

puta é foda vive dispensando deficiente, ou melhor um jumento, é o caso do famoso pé de mesa, pois podera algum retentor, gaxeta, arruela, espanar ou mesmo estourar.:lol:
no mais nao vejo o por que de haver recusa, se o cara é branco, preto, amarelo, paralitico, broxa, cego, q q tem o cu com as calça? ou será que o dindin de alguem é melhor que de outro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Hary Potter » 23 Mar 2008, 00:23

ussama escreveu:puta é foda vive dispensando deficiente, ou melhor um jumento, é o caso do famoso pé de mesa, pois podera algum retentor, gaxeta, arruela, espanar ou mesmo estourar.:lol:
no mais nao vejo o por que de haver recusa, se o cara é branco, preto, amarelo, paralitico, broxa, cego, q q tem o cu com as calça? ou será que o dindin de alguem é melhor que de outro?
Se tiver buceta você tá comendo? Pra mim não basta só uma buceta, tem um conjunto que tem grande relevância; a buceta é o principal, mas se o resto não for maneiro, não rola. Pra puta é a mesma coisa, não é só a grana, tem outros fatores que pra ela importa. Cada puta tem seu motivo.
Desde que não se trate mal, ou desrespeite as pessoas, não vejo problema nenhum em recusas. Claro que a pessoa que foi recusada não vai gostar muito, mas todos estão sujeitos a isso.

Abraço a todos,

Feliz Páscoa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#21 Mensagem por Nosferato » 23 Mar 2008, 01:28

Não parece muito lógico, pelo menos na minha opinião, uma puta deixar de atender um cara em virtude de ele ser deficiente ou por outro fator físico, eis que as putas estão ali apenas para alugarem o corpo por alguns instantes, dinheiro em troca de prazer, sem envolvimento, ou seja, sem preferências no que tange ao aspecto físico do cliente, pois nenhuma das partes está ali para namorar, portanto qual seria o problema em atender um deficiente? Não vou afirmar que as putas são obrigadas a atendê-los, mas acredito que em virtude do trabalho das meretrizes resumir-se a interpretar um papel, presumo que aquelas que rejeitam atender um deficiente, só para ficar nesse exemplo, oferecem préstimos de má qualidade, pois assim como uma puta se recusa a atender um certo grupo de clientes, provavelmente, atenderá outro, mas de forma ruim por outros fatores e assim por diante, resumindo, diferenciando os clientes. Na minha concepção, uma puta que diferencia os clientes, certamente, não está desempenhando bem seu trabalho, ou seja, seu papel social.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#22 Mensagem por Carnage » 23 Mar 2008, 18:02

Realmente eu não entendo certas coisas.

Já putas saírem com cada tipinho escroto (oras, elas saem comigo! :lol: ) mas na hora que aparece um cara deficiente, elas recusam! Somente por causa da deficiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#23 Mensagem por O Pastor » 23 Mar 2008, 18:25

Carnage escreveu:Realmente eu não entendo certas coisas.

Já putas saírem com cada tipinho escroto (oras, elas saem comigo! :lol: ) mas na hora que aparece um cara deficiente, elas recusam! Somente por causa da deficiência.

Eu entendo que o problema talvez nao seja tanto a deficiencia. Talvez seja o fato de nao saberem como lhe dar com o sujeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#24 Mensagem por Asturias » 23 Mar 2008, 19:02

O Pastor escreveu:
Carnage escreveu:Realmente eu não entendo certas coisas.

Já putas saírem com cada tipinho escroto (oras, elas saem comigo! :lol: ) mas na hora que aparece um cara deficiente, elas recusam! Somente por causa da deficiência.

Eu entendo que o problema talvez nao seja tanto a deficiencia. Talvez seja o fato de nao saberem como lhe dar com o sujeito.
Sinceramente acho um pouco de inocência ou ignorância pensar assim no que diz respeito as free. Termas ou Boates sinceramente todas as que fui possuem escadas o que já inibiria a muitos deficiêntes a realizar um TD.

Concordo que a GP tem direito a atender a quem lhes for interessante ou julgarem que tem que atender, até por todos os motivos que aqui foram colocados, mas a minha opnião é de que ainda deve-se apelar pela coerência. Que mal há em atender um deficiente? Deve-se partir para a recusa caso não exista a estrutura necessária como por exemplo de acesso.

Pelo lado dos deficientes, não há quem os defende nesse caso e o GPGUIA pode ser a única fonte para expressar uma pisada de bola. Eu não me sentiria confortável em fazer um TD com uma GP que se recusou a atender um deficiente e acredito que outros também não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#25 Mensagem por Dom Braz » 23 Mar 2008, 19:42

Se dissessem que o Frank Williamns, chefe da equipe Williams de F-1 quiser ser atendido com exclusividade numa casa com certeza seria, e com todas as atenções e mimos do mundo! O mesmo não ocorreria com um cadeirante comum.

A pior deficiência na putaria é a falta disso $$$$$$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

deficiente e putaria

#26 Mensagem por cadeirante » 24 Mar 2008, 02:45

Sou deficiente fisico, cadeirante. Apesar de sempre visitar o gpguia, ando afastado da putaria ( não é falta de $$$, acho que é fase :lol: ).

Quando era mais jovem, dos 15 aos 30 anos ( to com 35), a putaria era bem intensa na minha vida. É certo que passei por situações ímpares, que só quem é deficiente sabe.

Certa vez, liguei para um privê, ( se não me engano, da pitangueiras, mas faz muito tempo, nao tenho certeza) e queria informaçoes sobre acessibilidade, ai a puta ou cafetina (a gente nunca sabe quem tá do outro lado :) veio com um papo que me atenderia sem problema, mas teria que cobrar mais (olha era bem mais :shock: .)

Em outra ocasião, foi com uma " top purpurinada". Resumindo, quando disse que era deficiente, a puta demonstrou nítida má vontade em me atender.

Em outras duas oportunidades (gps cadastradas aqui) foi literalmente dispensado sob o argumento de que "não se sentiriam a vontade em me atender".

Bom, o que penso sobre isso. Atualmente estou bem mais tranquilo, encaro este tipo de atitude como falha de caráter da puta :( Se ela não quis me atender, melhor para mim, pq provavelmente o programa seria horrível, além de ter outras no mercado :lol:

Porém, antigamente, não possuia esa maturidade e ficava muito chateado com a situação. Pensava: Tenho pernas, braços, pinto, lingua, sou inteligente e tenho dinheiro, pq me recusar? P Q querer cobrar mais caro? Só pq me locomovo com o auxilio de cadeira de rodas não tenho direito de trepar? Fica encafifado...... Será que sou feio? Não é possivel, pela descrição de alguns foristas eles sao milhões de vezes mais feio que eu :lol:

Ai descobri que o problema não era meu, e sim delas. Este tipo de puta, encontrei, encontro e vou encontrar enquanto viver. Se esta puta não consegue entender que todos nós estamos sujeitos a uma eventualiade e tornar-mos deficientes ( eu mesmo nao nasci deficiente), então sorte minha de não enfiar meu pinto na buceta desse "tipo de gente".

Por outro lado, quero deixar bem claro, que não são todas as putas que se recusaram a me atender. Varias me atenderam na boa, não titubearam, foda excelente. Outras apesar de eu nao ter comido, também não fizeram objeção em me atender (só não rolou pq eu não quis ou não deu certo).

Assim, notei que o problema não era "a puta" e sim "a pessoa". Entenderam?

A relação deficiente-putaria é complexa, nem sempre de fácil solução, como acessibilidade em privês, swing, etc......

Li as diversas opiniões no gpguia acerca do tema, e digo que respeito todas. Mas aqueles que defendem a tese que a puta tem o direito de recusar, gostaria de saber como reagirião se estivessem no lugar de recusados? Ou se fosse um filho seu?

Espero ter contribuído.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por BetoPuc » 24 Mar 2008, 10:33

Espero ter contribuído.
Perfeito, agora vamos parar de sonegar e começar a relatar os TD's.

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: deficiente e putaria

#28 Mensagem por old owl » 24 Mar 2008, 11:48

cadeirante escreveu:Sou deficiente fisico, cadeirante. Apesar de sempre visitar o gpguia, ando afastado da putaria ( não é falta de $$$, acho que é fase :lol: ).

Espero ter contribuído.

valeu.
BEM VINDO!!!

Era vc mesmo que eu estava esperando...

Para dar continuidade ao topico tinha lido um post seu em um dos topicos aqui anteriormente relacionados pelo Carnage...

Agora sem tempo mas eu tenho uma segunda etapa de discussões para este assunto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#29 Mensagem por Dick Laurent » 24 Mar 2008, 12:00

A gp não é obrigada a atender ninguém, deficiente ou não, embora o ideal fosse que ela atendesse todos sem distinção (claro levando em conta os critérios básicos de higiene e segurança).
Há um tempo atrás, quando eu nem era registrado no fórum, fui conhecer uma gp que era bem popular e conhecida aqui, tanto pelo seu atendimento quanto pelo seu humor instável, ali na rua das Pitangueiras. Chegando lá tive de esperar um pouco pois ela estava atendendo. De repente ela desceu de mãos dadas com um cliente (achei meio estranho; geralmente elas só ficam com esse tipo de frescura antes do td; algumas, depois que o cara goza, nem beijo de despedida dão), ao se aproximar do sofá um outro cara bem mais velho se levanta e pega o cliente pela mão, só ai me toquei - o cara era deficiente - e o outro, o mais velho, provavelmente pai dele. Ele agradeceu a gp e foi embora carregando o filho.
Nem preciso dizer que aquilo, apesar de eu não saber o que rolou no quarto (ela podia muito bem só ter enrolado), me causou uma ótima impressão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por superdinamo » 24 Mar 2008, 12:10

È muito fácil criticar as putas que não se sentem a vontade em atender deficientes físicos. Agora, eu pergunto, algum de voces se sentiria a vontade em ser atendido por uma puta com deficiencia fisica??

Comigo aconteceu uma vez num privê extinto da Rua Groenlandia, a GP era bem gata de rosto. Chegando no quarto, ao tirar a roupa, vi que ela tinha uma deficiencia na perna, uma perna atrofiada, de calça não tinha dado pra perceber. Eu broxei na hora, disse que ela teria que ter me avisado antes, começou uma discussão, ela falou que eu já tinha subido e então teria que pegar, chamamos a gerente, aquele bate-boca, no final acabei indo embora sem pagar nada mesmo. Mas ficou aí a experiência, a deficiência da menina me causou aversão, me deixou desnorteado, broxa.

E não adianta vir com essa historia de que somos nós que estamos pagando, isso não muda a situação, se a pessoa não se sente a vontade , a coisa não vai rolar, não importa quem está pagando. Eu não teria comido essa menina nem que ela me pagasse, o pau não ia levantar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8621 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”