ai vai
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6 ... 66,00.html
Bom tomara que as propostas desse promotor sejam aceitas
Merece

Link: | |
Esconder link da mensagem |
''Uma mãe me contou que é obrigada a masturbar o filho, pais disseram que levam os filhos a prostitutas e têm medo de ser presos por isso. O papel do MP é viabilizar o acesso e afastar o crime''
ÉPOCA - O senhor defende o papel social da prostituta...
Diaulas - Sou contra a prostituta escravizada, explorada, que tem um rufião. Minha idéia de prostituta é a que tem um papel social. Sei que o movimento feminista pode entender mal o meu projeto, mas a prostituta não vende a si mesma nem vende suas partes sexuais ou o seu corpo. Vende seus serviços. Quem protesta dizendo que a prostituta é humilhada ou degradada não é capaz de compreender qual é o objeto desse contrato. O corpo e a dignidade da mulher não são oferecidos ao mercado. Ela pode contratar a prestação dos seus serviços sem que o faça em detrimento de si mesma.
São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2005
SOCIEDADE
País escandinavo cobre gasto causado por deficiência
Deficiente dinamarquês quer que governo banque suas prostitutas
DA REDAÇÃO
Um deficiente entrou com um processo para que o governo da Dinamarca complemente seus gastos com prostitutas.
Torben Hansen tem paralisia cerebral, o que dificulta sua mobilidade e afeta sua fala. O governo costuma compensar os gastos extras que as pessoas têm em decorrência de deficiência. As autoridades estão analisando o caso.
"É muito mais caro chamá-las à minha casa do que ir a um bordel", disse Hansen, em entrevista à rede BBC. "É uma necessidade para mim. Não me movimento bem, e é impossível ir até lá."
Na Dinamarca, a prostituição não é ilegal desde que não seja a única fonte de renda de uma mulher. "É injusto negar a pessoas com deficiências o direito ao sexo", reclamou Hansen.
A atitude dele, porém, não causou apenas reações de apoio. "Li cartas e comentários irados nos jornais. Muitos políticos criticaram, especialmente mulheres que são contra a prostituição", disse.
Kirsten Brosboel, parlamentar social-democrata dinamarquesa, está entre os opositores. "Reconheço que ele tem um problema que pessoas sem deficiências não têm, mas discordo de pagar encontros com prostitutas com os impostos", disse ela à BBC. "Gastamos tentando prevenir a prostituição e ajudando mulheres a sair da prostituição. Temos uma política clara de que esse é um problema social a resolver."
Hansen diz que estudou sobre pessoas em sua condição e que a insatisfação sexual pode levar a "frustração e agressão". Seu último namoro durou seis meses e terminou em 2003, quando sua namorada morreu.
Edu28 escreveu: Anos atrás vi em um programa de TV a Cabo que na Holanda havia uma política, não sei se patrocinada por alguma ONG ou pelo próprio governo, de pagar profissionais do sexo para deficientes físicos. Infelizmente essas coisas ainda estão anos luz desse mundinho aqui embaixo.
entendi o sarcasmo ou a piada brava... mas... S. Hawkins = cadeirante, Arthur C. Clarke = cadeirante...peterpau escreveu:A GP atende quem ela quiser, um TD com uma GP que tiver repudio pelo cliente, o TD será uma merda...
Já ví Garotas recusarem clientes por mau hálito, fedido de suvaco e suor em geral.
Por outro lado, como se diz sempre tem um sapato com o seu número....
Quem frequenta o 69 já teve de visto ou ouvido falar do ceguinho que lá frequenta e conhece todas as meninas pelo cheio e tato, sabe se a mina é loira morenta ou mulata, a tia do elevador fala que ele gasta toda a aposentadoria dele no Predião.
Conheci uma GP de uma boatezinha trash que atendia um deficiente de cadeira de roda, ela devia ser uma das poucas que o tratava como qualquer outro cliente, sendo uma coisa rara na vida dele, acabou se apaixonando, ele propos por diversas vezes casamento a essa GP. (só não sei se vender doce no trem de suburbio poderia bancar a mina).
peterpau.
meu caro, nem precisava, fui claro, só utilizei a deixa para mostrar como somos deshumanos muitas vezes... Não te critiquei, Eu sou políticamente incorreto muitas vezes... e Entendi sim o que vc escreveu... lamentavelmente $$$$ é o Dono do mundo, e não outros valores... Só utilizei o comentário, para dar um alerta...peterpau escreveu:Caro Maestro,
desculpe se fui mal entendido, não quis fazer Sarcasmo....
Sei desta história pois conhecço a GP a mais de 10 anos, na verdade temos até uma realação de amizade, ela mesmo me contou a história e que realmente ele vendia doce no trem.
peterpau.