Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Puta com botox, vc curte??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Puta com botox, vc curte??

#1 Mensagem por Domadorseco » 02 Mai 2013, 23:07

Opa
depos do topico que gerou muita briga (puta sarada com silicone em tudo quanto é lugar), agora levanto a proxima questao,
Vc curte puta com botox até a tampa :lol: :lol: :lol: ?
Digo isso, pq há uns 4 a 5 anos sai com uma puta conhecida em SP que tava blz mas fiz um flashback com a dita cuja e putz, tá cheia de BOTOX abaixo dos olhos, na testa e nos cantos da buchecha, na minha opiniao ficou sinistro, sem combinar, meio frankstein mas a puta diz é moda e tem q se previnir do envelhecimento precoce alem do povo gostar....
E ai o q acham?
fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Puta com botox, vc curte??

#2 Mensagem por Rodrigão » 03 Mai 2013, 09:31

isso é foda.
esse recurso esta ai...disponível a mulherada em geral usa.
eu tb não gosto.

se a puta ta velha,ta cheia de ruga..
..então que aposente...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexandremk » 03 Mai 2013, 10:07

No mínimo a meretriz está em processo de envelhecimento precoce ou está velha e quer prolongar a carreira que é notoriamente curta.
O dia em que o uso do toxina botulínica for tão banal quanto os implantes de silicones, definitivamente fugiria de qualquer uma, meretriz ou não. Um troço desses é caro e seus efeitos duram pouco tempo. Será que vale a pena só por modismo?
Essa aí tem um cérebro de minhoca tamanho o nível de futilidade.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Mai 2013, 14:07

Curto não.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#5 Mensagem por joaopolones » 03 Mai 2013, 23:03

Para quem tem tara pela Marta Suplicy, ou a ex primeira dama, é um prato cheio.

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Domadorseco » 04 Mai 2013, 01:46

opa
pior que essa puta nao é coroa e velha nao, tem uns 24 anos agora (quando conheci) tinha uns 18.
Ela diz, q é tendencia, as celebridades fazem, quer seguir a moda.
E sinceramente, nao gostei, ficou tenebroso
Pior que isso, só o silicone no rabo, ai fica quase incomivel literalmente broxante
fw

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 04 Mai 2013, 19:25

Domadorseco escreveu:opa
pior que essa puta nao é coroa e velha nao, tem uns 24 anos agora (quando conheci) tinha uns 18.
Pior que isso, só o silicone no rabo, ai fica quase incomivel literalmente broxante
fw

:lol: Não me surpreende por um lado, não teve uma doida que colocou botox na filha de 8 anos( se não me engano )? Então o que mais pode acontecer?
A pessoa fica com a face literalmente congelada, realmente é bizarro para não dizer tenebroso como você mesmo referiu. O duro é que num futuro próximo o padrão de beleza não será natural e sim tudo artificial, nesse meio tempo seres bizarros pintaram ali e aqui, pois acidentes aconteceram e pessoas não ficaram belas e sim desformes. Vai ser dureza #-o #-o #-o

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por old owl » 05 Mai 2013, 07:34

Alexandremk escreveu:
O dia em que o uso do toxina botulínica for tão banal quanto os implantes de silicones,
Bem vindo a este dia!!! :lol: Botox como toda intervenção estetica tem o resultado dependendo muito do bom senso do usuario e do profissional que aplica...É mais ou menos como maquiagem, não tem umas que ficam parecendo o palhaço do circo???

O envelhecimento é um processo inexoravel, mas é possivel manter alguma dignidade... Ja utilizei botox em uma ruga de expressão muito forte que tinha em um lado do rosto que parecia uma antiga cicatriz de facada, ate gostei do resultado, porem como foi dito dura pouco, uns seis meses no maximo... De outra vez fui cortar o cabelo e o profisional incomodou-se com meus cabelos brancos que ja começavam a aparecer...Convenceu-me a fazer um tal de "reflexo invertido" (ou coisa assim) :roll: :doubt: :lol: Um mes depois eu estava praticamente de "maquina zero" e ele perdeu o cliente, a tentativa de disfarce da idade acabou tornando-a mais evidente e ridicula, ou seja processos esteticos podem ate ajudar, mas tentar parar o tempo...É perca de tempo!!!

ABS

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 05 Mai 2013, 09:53

old owl escreveu:
Alexandremk escreveu:
O dia em que o uso do toxina botulínica for tão banal quanto os implantes de silicones,
Bem vindo a este dia!!! :lol: Botox como toda intervenção estetica tem o resultado dependendo muito do bom senso do usuario e do profissional que aplica...É mais ou menos como maquiagem, não tem umas que ficam parecendo o palhaço do circo???

O envelhecimento é um processo inexoravel, mas é possivel manter alguma dignidade... Ja utilizei botox em uma ruga de expressão muito forte que tinha em um lado do rosto que parecia uma antiga cicatriz de facada, ate gostei do resultado, porem como foi dito dura pouco, uns seis meses no maximo... De outra vez fui cortar o cabelo e o profisional incomodou-se com meus cabelos brancos que ja começavam a aparecer...Convenceu-me a fazer um tal de "reflexo invertido" (ou coisa assim) :roll: :doubt: :lol: Um mes depois eu estava praticamente de "maquina zero" e ele perdeu o cliente, a tentativa de disfarce da idade acabou tornando-a mais evidente e ridicula, ou seja processos esteticos podem ate ajudar, mas tentar parar o tempo...É perca de tempo!!!

ABS
Está aí uma coisa interessante dita por você: o inexorável. E complemento dizendo que isso é parte da natureza, afinal somos todos mortais com data de validade. O problema da natureza humana sempre foi a vaidade, antes era um pecado mortal, hoje virou virtude, o problema da vaidade é quando vira uma coisa patológica ao estilo do narcisismo. O excesso na vaidade cria essas distorções, onde já se viu uma garota de 24 anos utilizar o botox justo no auge da juventude? O duro é que se permite uma coisa dessas. Fica evidente a falta de bom senso de alguns "profissionais", fica claro no seu exemplo. O negócio é a auto aceitação e seguir em frente.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 05 Mai 2013, 09:55

Alexandremk escreveu:
Domadorseco escreveu:opa
fw

:lol: Não me surpreende por um lado, não teve uma doida que colocou botox na filha de 8 anos( se não me engano )? Então o que mais pode acontecer?
A pessoa fica com a face literalmente congelada, realmente é bizarro para não dizer tenebroso como você mesmo referiu. O duro é que num futuro próximo o padrão de beleza não será natural e sim tudo artificial, nesse meio tempo seres bizarros pintaram ali e aqui, pois acidentes aconteceram e pessoas não ficaram belas e sim desformes. Vai ser dureza #-o #-o #-o
:lol: Porra!!! É disforme

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#11 Mensagem por Mister Farinha » 06 Mai 2013, 00:46

Rodrigão escreveu:isso é foda.
esse recurso esta ai...disponível a mulherada em geral usa.
eu tb não gosto.

se a puta ta velha,ta cheia de ruga..
..então que aposente...

Rodrigão.
É isso aí! ::ok::

Comer puta velha e cheia de botox, TÔ FORA! ::VSF::

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#12 Mensagem por FMT » 14 Mai 2013, 14:19

Uma porcentagem alta de mulheres aplicam Botox, e nao importa a idade.
Já devo ter saido com varias kengas que usam Botox e como isso pra mim é secundario nem reparo!!!!

Link:
🔗

Responder