Alexandremk escreveu:
O dia em que o uso do toxina botulínica for tão banal quanto os implantes de silicones,
Bem vindo a este dia!!! 
Botox como toda intervenção estetica tem o resultado dependendo muito do bom senso do usuario e do profissional que aplica...É mais ou menos como maquiagem, não tem umas que ficam parecendo o palhaço do circo???
O envelhecimento é um processo inexoravel, mas é possivel manter alguma dignidade... Ja utilizei botox em uma ruga de expressão muito forte que tinha em um lado do rosto que parecia uma antiga cicatriz de facada, ate gostei do resultado, porem como foi dito dura pouco, uns seis meses no maximo... De outra vez fui cortar o cabelo e o profisional incomodou-se com meus cabelos brancos que ja começavam a aparecer...Convenceu-me a fazer um tal de "reflexo invertido" (
ou coisa assim)

Um mes depois eu estava praticamente de "maquina zero" e ele perdeu o cliente, a tentativa de disfarce da idade acabou tornando-a mais evidente e ridicula, ou seja processos esteticos podem ate ajudar, mas tentar parar o tempo...É perca de tempo!!!
ABS