Visite as Melhores Acompanhantes de SP

GPs idosas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

A velhinha de programa

#1 Mensagem por Gozando » 19 Out 2005, 13:42

[Texto da reportagem de Raul Pereira para o jornal O Potiguar]

Era fim de tarde quando a equipe de reportagem chegou e ela estava sentada na frente de casa numa cadeira de balanço. Aquelas com estrutura de ferro e enroladas com fios de borracha colorida. A dela tinha um tom lilás. À primeira vista parecia uma vovó aposentada cumprindo o ritual diário de ver a vida passar pela calçada. Mas não. Josefa Paula da Silva, 83 anos, prostituta, mora sozinha no bairro Alto do Louvor, em Mossoró, e aguardava o cair da noite para mais uma jornada de trabalho.

Pode parecer estranho, aos 83 anos, continuar na prostituição. Entretanto, para essa paraense de Santarém, a vida não reservou outra escolha. "É o que eu sei fazer", disse. Com os cabelos brancos tingidos de loiro, um vestido surrado e o rosto com as marcas do tempo, deixava transparecer um certo ressentimento da vida. Ela garantiu que é feliz, mas os olhos teimavam em desmentir a senhora de programa.

A história de dona Josefa já foi como a de muitas outras mulheres. Casamento, filhos, uma vida que para ela, hoje, é burocrática, mas que já fez parte dos sonhos. Josefa foi casada, teve um casal de filhos e morava com a família em Santarém, no Pará. O marido, alcoólatra, passou a bater nela e a tratá-la mal. "Ele mudou muito. Não suportei aquela humilhação e disse para mim mesma: agora vou viver no mundo". O ano era 1943. Ela veio para Mossoró com uma amiga e entrou na "vida". O amor do passado se resume a lembranças tristes. Os filhos, entregou para a mãe criar. Os pais ficaram no Pará e os contatos passaram a acontecer de "tempos em tempos".

Josefa sempre morou no Alto do Louvor. Um bairro que, no passado, abrigava as principais casas de prostituição de Mossoró. "Hoje não tem mais cabaré por aqui. É tudo família", disse a experiente prostituta. Ela lembra que nos tempos áureos do Alto do Louvor o movimento era intenso. Políticos, jornalistas, advogados e funcionários públicos freqüentavam o local. "Era só gente da alta que vinha aqui. Meus clientes sempre voltavam", ressaltou. Entre um cliente e outro, a paixão voltou a bater no coração magoado de Josefa. "Eu amei outro homem. Era um jornalista que hoje mora no Rio de Janeiro. Fiquei seis anos com ele. Mas isso está no passado". Discreta, ela pediu para preservar o nome do amante e das demais autoridades que passaram por lá. "A família pode não gostar", explicou.

Já são mais de 60 anos vivendo como prostituta, uma profissão que, geralmente, está ligada à estética, à beleza. "Mas os clientes não procuram apenas isso", observou dona Josefa. Segundo ela, todos os dias há clientes em casa. "Eles querem atenção, carinho. Querem conversar e é claro, também querem sexo". Questionada se a idade não é um problema, ela garante que os mais de 80 anos não atrapalham. "Tem homens que gostam de mulheres mais experientes". O programa não tem preço fixo. "Varia. Eles dão R$ 10 e até R$ 20".

A clientela de Josefa é composta em sua maioria por homens mais velhos. "De 60 pra lá". Entretanto, os mais novos também aparecem de vez em quando. "Tem garotão de 20 anos que chega aqui na minha porta. Eu pergunto porque eles não vão atrás das menininhas novinhas e eles respondem: as mais experientes sabem fazer melhor". Em tempos de AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, Josefa se mostra contextualizada. Preservativos não faltam numa gaveta de um armário velho no canto da sala de cimento batido. "Tem que usar camisinha", diz.

Josefa mora sozinha, mas sempre alguém aparece para fazer companhia. Além dos fregueses, ela complementa uma aposentadoria conseguida com a ajuda de um cliente influente alugando quartos para casais. "É pouquinho. Cada quarto é R$ 2. Eles fazem o serviço e vão embora. Desse jeito a casa quase nunca fica sem ninguém", explicou. Sobre o preconceito, ela destaca o fato de nunca ter sido discriminada por ser uma prostituta. "Aqui na rua todo mundo me respeita. Sou uma pessoa 'ajudadeira'. Sempre que alguém precisa estou pronta para estender a mão", disse. Josefa acredita que o respeito é o mais importante para a convivência entre as pessoas. "Digo para os jovens: respeitem os outros para conseguirem ser alguém". A noite estava chegando e, apressada, ela perguntou à reportagem se ainda faltava alguma coisa.

"Tenho o que fazer. Está na minha hora".

(copiado do Catarro Verde http://catarro.blogspot.com)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 19 Out 2005, 13:50

NÃO DEIXA DE SER UM RETRATO DA DURA REALIDADE DO NOSSO QUERIDO BRASIL...

DE QUALQUER FORMA EXISTE SIM UM MERCADO PARA ESTAS SENHORAS... AQUI EM SÃO PAULO NA REGIÃO DO PARQUE DA LUZ, POR EXEMPLO, JÁ FIZERAM REPORTAGENS SOBRE PROSTITUTAS DE + DE 60 ANOS...

NOS USA E NA EUROPA EXISTEM REVISTAS SOBRE OLDIES...

A MENTE DO SER HUMANO É COMPLEXA... EXISTEM GOSTOS PRA TUDO...

MAS ESTE É UM LONGO TEMA ENTRE O QUE É "NORMAL" E O QUE NÃO É NORMAL NA SEXUALIDADE HUMANA...

MAESTRO ALEX (EX-PFSPBR/SOPA DE LETRAS)

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por LUNA DI MAIO » 19 Out 2005, 13:57

::beijinho:: Comovedor essa carta! e eu que ja´estava me sentinho a vovó do sexo!! so achei o valor do presentindo dela pouco demais!! :evil:

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por cwbb » 19 Out 2005, 15:08

Linda di Minissaia escreveu:::beijinho:: Comovedor essa carta! e eu que ja´estava me sentinho a vovó do sexo!! so achei o valor do presentindo dela pouco demais!! :evil:
Queridas... cuidado! Conheço diversas mulheres gps e ngps que se encaminham para isso...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 19 Out 2005, 20:41

maestroalex escreveu:NÃO DEIXA DE SER UM RETRATO DA DURA REALIDADE DO NOSSO QUERIDO BRASIL...

DE QUALQUER FORMA EXISTE SIM UM MERCADO PARA ESTAS SENHORAS... AQUI EM SÃO PAULO NA REGIÃO DO PARQUE DA LUZ, POR EXEMPLO, JÁ FIZERAM REPORTAGENS SOBRE PROSTITUTAS DE + DE 60 ANOS...

NOS USA E NA EUROPA EXISTEM REVISTAS SOBRE OLDIES...

A MENTE DO SER HUMANO É COMPLEXA... EXISTEM GOSTOS PRA TUDO...

MAS ESTE É UM LONGO TEMA ENTRE O QUE É "NORMAL" E O QUE NÃO É NORMAL NA SEXUALIDADE HUMANA...

MAESTRO ALEX (EX-PFSPBR/SOPA DE LETRAS)
Prezado dajffadfgaksjdf, faço minhas as suas palavras...

É isso, fui!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 20 Out 2005, 14:10

Texto bem melancólico. Até com toques poéticos.
Chego a pensar se é verdade.
E muito triste pensar que ela passou uma vida fazendo isso e agora no final desta ainda precisa fazer. Não consigo definir se ela acha isso bom ou ruim.
Mais triste ainda é pensar que acabou sozinha.
Fiquei curioso pra saber o destino dos filhos dela.
Aí garotas, abram o olho pra não acabar numa dessas também!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Horista » 20 Out 2005, 17:13

cwbb escreveu:
Linda di Minissaia escreveu:::beijinho:: Comovedor essa carta! e eu que ja´estava me sentinho a vovó do sexo!! so achei o valor do presentindo dela pouco demais!! :evil:
Queridas... cuidado! Conheço diversas mulheres gps e ngps que se encaminham para isso...
Cuidado?
Se umas e outras "surfistinhas" que hoje ganham mais de 15 mil por mês se mantiverem na vida até os 83 anos, mesmo contando a depreciação, passam do milhão de dólares fácil!

Link:
🔗

Maffioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Maffioso » 21 Out 2005, 16:37

Lanço um desafio a todos os foristas com muito tempo de vida putanheira. ::estudando::

Lembrando do tempo que começaram, as GP famosas da época... será que continuam a atender? Será que conseguiram sair deste tipo de vida, ou ainda continuam a trabalhar como a vovó do texto?

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Hiro » 21 Out 2005, 16:48

Lembrando do tempo que começaram, as GP famosas da época... será que continuam a atender? Será que conseguiram sair deste tipo de vida, ou ainda continuam a trabalhar como a vovó do texto?
Caro Maffioso, segue algumas respostas para a sua indagação:

- algumas continuam a atender, inclusive uma delas foi matéria de reportagem recentemente na mídia de Mossoró...
- algumas casaram com seus clientes bopistas e seguem felizes para sempre,
- algumas viraram empresárias do ramo da noite, uma das mais famosas quase foi alvo de CPI em Brasília,
- algumas não conseguiram fazer a devida poupança e seguem a vidinha nos bares e boates vendendo flores, chocolates, lingeries, etc..etc...,
- e outras............porra, voce que é o Maffioso e deve saber melhor que a gente!!!!!!

Hiro

Link:
🔗

Maffioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Maffioso » 21 Out 2005, 16:54

Novato na putaria...

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por Hiro » 21 Out 2005, 18:26

Novato na putaria...
com toda razão...novinho em folha...não frequentei a Eny em Bauru, a Chacrinha de Piracicaba, a Vila de Viracopos, o La Licorne, a Clínica Vila Nova, as coelhinhas da Augusta, o predião da São João, o tremedeira da Conselheiro Furtado, cines Cairo, Jóia, Niterói, .... e nem os mais requintados Clydes da 9 de Julho, o palácio da Av. Brasil e outros.....

o que fazer néhhh......pelo menos hoje com o gpguia posso ir nas casas referendadas pelos amigos, sem medo de ser feliz.....

abraços

Hiro

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por wheresgrelo » 17 Jul 2006, 19:44

Parentes,

Querem ver uma Vovô de Programa???

Passem na Valdemar Ferreira do lado do Rei das Batidas por volta das 15:30h todos os dias tem uma tia alí do lado da Banca de Revistas, ele tem 75 anos, é mole????

é mole????

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#13 Mensagem por Renton » 18 Jul 2006, 17:56

caro forista Gozando, há tempos conheço esse blog, boa dica aos desavisados: http://www.catarro.blogspot.com

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

México inaugura asilo para ex-prostitutas

#14 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 20 Out 2007, 16:14

19/10/2007 - 17h30
México inaugura asilo para ex-prostitutas; veja vídeo

da BBC Brasil

O primeiro asilo para prostitutas aposentadas do mundo foi inaugurado no México.

A Casa Xochiquetzal, na Cidade do México, foi criada por Carmem Munoz. Ela mesmo foi prostituta por 20 anos.

Carmem ficou apavorada com a rejeição enfrentada pelas prostitutas mais velhas que já não podem trabalhar. Decidiu, então, abrir o asilo, que hoje abriga mais de 30 mulheres com mais de 60 anos de idade.

A procura é tanta que os administradores dizem que poderiam encher várias outras casas do tipo.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/pop/071 ... _pop.shtml

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#15 Mensagem por Derramado » 21 Out 2007, 02:04

Se puta pagasse INSS a coisa seria mais tranqüila. O governo tampa o sol com a peneira. É phoda!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”