Garotas de Programa X Garotas Civis.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Garotas de Programa X Garotas Civis.

#1 Mensagem por japa.cp » 01 Jul 2014, 16:40

Em termos gerais, o nível de safadeza das garotas civis está muito diferente das garotas de programa ?

Com as garotas de programa posso perguntar sem rodeios ou sutilezas e elas respondem sem problemas, estou meio "enferrujado" em sair com garotas civis.

O que é permitido ou proibido pedir para uma garota civil fazer ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#2 Mensagem por professordesexo » 01 Jul 2014, 17:21

japa.cp escreveu:Em termos gerais, o nível de safadeza das garotas civis está muito diferente das garotas de programa ?

Com as garotas de programa posso perguntar sem rodeios ou sutilezas e elas respondem sem problemas, estou meio "enferrujado" em sair com garotas civis.

O que é permitido ou proibido pedir para uma garota civil fazer ?



O QUE É PERMITIDO PEDIR: EM MATERIA DE SEXO, TUDO SEM FRESCURA
O QUE ELAS PROMETEM ANTES: EM MATERIA DE SEXO, TUDO SEM FRESCURA, COM PRESERVATIVO É CLARO.
O QUE ELAS REALMENTE ENTREGAM NA HORA H: O BASICÃO SEM CRIATIVIDADE OU SE FOR COM SUA CARA ATÉ SE ESFORÇA PRA AGRADAR; ROLA UMA CHUPETINHA RASPANDO OS DENTES, MAS ANAL NO PRIMEIRO ENCONTRO NEM PENSAR :badgrin: :lol:

O QUE É PROIBIDO PEDIR:PRA RACHAR A CONTA NO FIM DA NOITE :lol: :lol: :badgrin: (SE DIZEM INDEPENDENTES , MAS DETESTAM OS "PÃO-DUROS" DE PLANTÃO):
O QUE ELAS PROIBEM: VOCE SAIR DIVULGANDO PRA TURMA QUE COMEU ELA NO PRIMEIRO ENCONTRO (QUESTÃO DE MANTER AS APARENCIAS)
O QUE DEVERIA SER PROIBIDO PARA NÓS HOMENS SOB PENA MARCIAL: PEDIR A MENINA EM NAMORO!!!!!!!!!!!!!! CARALHO EM QUE SECULO VOCES VIVEM!?!?! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#3 Mensagem por RodiziodeCarne » 01 Jul 2014, 22:26

A única coisa que imagino ser a resposta : nunca peça nada, faça oque tiver vontade, e faça com segurança e como se fosse a coisa mais rotineira do mundo, os limites ela vai dar a entender

Nivel de safadeza? Civil que tá a fim de sexo da aula de safadeza pra essas puta fresca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#4 Mensagem por marvosa5 » 01 Jul 2014, 22:51

Gostei "Rodízio"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#5 Mensagem por Mike Logan » 02 Jul 2014, 00:22

RodiziodeCarne escreveu:A única coisa que imagino ser a resposta : nunca peça nada, faça oque tiver vontade, e faça com segurança e como se fosse a coisa mais rotineira do mundo, os limites ela vai dar a entender (...)
Perfeita colocação. Essa é a lógica na relação com qualquer mulher.

Se você pedir, estará implicitamente autorizando-a a dizer não.

Porém, se você faz sem pedir, e ela diz não, é ela quem estará te autorizando a trocá-la por outra mulher que satisfaça a sua vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#6 Mensagem por Caubói/38 » 02 Jul 2014, 12:07

RodiziodeCarne escreveu:A única coisa que imagino ser a resposta : nunca peça nada, faça oque tiver vontade, e faça com segurança e como se fosse a coisa mais rotineira do mundo, os limites ela vai dar a entender

Nivel de safadeza? Civil que tá a fim de sexo da aula de safadeza pra essas puta fresca
.... simples e direto..., matou a pau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#7 Mensagem por Alexandremk » 02 Jul 2014, 21:22

japa.cp escreveu:Em termos gerais, o nível de safadeza das garotas civis está muito diferente das garotas de programa ?

Com as garotas de programa posso perguntar sem rodeios ou sutilezas e elas respondem sem problemas, estou meio "enferrujado" em sair com garotas civis.

O que é permitido ou proibido pedir para uma garota civil fazer ?

Relativo, muito relativo essa questão da safadeza. Negócio é conhecer bem a garota em questão. Se ela tiver uma crença religiosa, fique esperto, é certo que tenha problemas com relação ao sexo. É recalque na certa.

O duro mesmo é se livrar dos cacoetes que você preserva. No mais seja apenas cordial com a garota da mesma forma que você lida com as garotas de programa. Be nice man !!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#8 Mensagem por Rangel Carlos » 03 Jul 2014, 16:13

Respeito é a palavra chave. Sem pressão ganhará qualquer mulher! ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#9 Mensagem por DARK SOUL » 09 Jul 2014, 13:18

Como disse em outro tópico, sempre tive sorte com civis... me satisfazem muito mais que as GP´s em todos os sentidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#10 Mensagem por professordesexo » 09 Jul 2014, 19:53

DARK SOUL escreveu:Como disse em outro tópico, sempre tive sorte com civis... me satisfazem muito mais que as GP´s em todos os sentidos.
Estava trabalhando, dia tenso... de repente recebo uma ligação de uma garota (não posso identificá-la, claro) na parte da manhã. Papo vai, papo vem e escuto: - Dark, quando foi a última vez que você saiu com uma GP, foi no dia 09/09?
Como se eu fosse lembrar, aff! Ela então me questiona e pede pra eu dar uma conferida aqui no fórum... respondo que sim, e começo a perceber uma maldade... ela pede pra eu ler o TD com a Lorrane em voz alta. Naquele momento, curiosamente percebo que ela fica com tesão, e pergunta se aceitaria levar ela pra fazer um td com a GP citada... certas coisas que acontecem comigo, eu não entendo, mas fico mesmo pensando: putz, será que existe homem com mais sorte do que eu?! :D :D :D

PERCEBE-SE AMIGO PELO TD SEU ACIMA. REALMENTE VOCE TEM MUITA SORTE COM MULHERES CIVIS :
DIGO ATÉ QUE SUAS "AMIGAS" PARECEM SER MAIS SAFADAS QUE AS GP´S E ME PERGUNTO:

COM AMIGAS DESSA ESTIRPE, GASTARIA MEU SOFRIDO $$$ COM GP´S MEIA-BOCA (COMPARADAS AS AMIGAS)????????????????/ NÃO COM CERTEZA NÃO
::basta::


O QUE NOS LEVA A ESSA FRASE EMBLEMATICA E SINCERA DO MESMO:

DARK SOUL

Assunto da Mensagem: Re: Qual o recorde de uma semana? | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br

Nova MensagemEnviado: 16 Jun 2014, 10:31


Denunciar está mensagem


Offline
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Avatar do Usuário
Leia os meus Tds's
Registrado: 20 Maio 2011, 08:53
Mensagens: 190
TDs: 57
Cidade: Rio de Janeiro
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante free
Esconder Imagens





1 por dia, de segunda à sexta, ou seja, 5 td´s!! Mas não tenho o menor orgulho disso...



COM TANTA SORTE COM CIVIS TAMBEM NÃO TERIA ORGULHO DISSO CONFRADE. NA REAL, ENTREI NESSA VIDA APENAS AOS 39 ANOS POR RAZÕES PESSOAIS E DIVORCIADO, MAS NUNCA ME ACHEI FODÃO POR COMER MULHER PAGANDO, NÃO IMPORTA O QUÃO BONITA ELA SEJA ( E OLHE QUE SOU SELETIVO) OU QUANTO EU GASTE POR MÊS.
ACHO RIDICULO OS CARAS QUE POSAM DE FODÕES AQUI NO FORUM, NADA HAVER COM O ESPIRITO DE PUTANHEIRO.
E REPITO, COM TANTA SORTE COM AMIGAS CIVIS, EU NÃO GASTAVA COM GP NEM A PAU, ISSO É FATO!!!

PARABENS FORISTA DARK SOUL, VOCE DEVERIA SER UM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODOS NO FORUM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#11 Mensagem por Alternative » 09 Jul 2014, 20:18

Eu gosto de tratar o sexo com civis, como uma dança, em que você como o homem conduz a mulher de forma sutil, de maneira que ela satisfaça seus desejos.

Sempre respeitei, independente de ser civil ou gp, relevo mais o lado do ser humano nessas horas.

Com sutileza você consegue tudo meu caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jul 2014, 22:37

Já fiz muito sexo com civil. Até hoje, de vez em quando, quando surge a oportunidade, rola. Mas sei lá, já faz tempo, perdeu a graça. De tanto sair com putas, fazer sexo bem devasso, gozar e não me preocupar, na hora de ir embora, nem em dar carona, fiquei mal acostumado. Não tenho mais saco pra mimimi de civil, para ter que ligar ou receber ligação no dia seguinte ou, então, ficar toda hora recebendo mensagem ou telefonema perguntando quando a gente vai se ver de novo (e eu morrendo de vontade de dizer nunca mais)...

Sei lá... o sexo pra mim, se tornou prazer individual. Talvez não seja o certo, mas é o que eu sinto. Transar com uma civil e só eu gozar é péssimo. A mulher fica te olhando, claramente demonstrando insatisfação. Com uma puta não. Assim sendo, não faz mais sentido sair com civis. Com elas, vc tem obrigações que não tem com as putas. No sexo pago, tudo é mais rápido e fácil. O que torna tudo mais confortavel. E, esse conforto e facilidade de acesso as putas, me tira totalmente a vontade de transar com mulheres civis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#13 Mensagem por marvosa5 » 10 Jul 2014, 13:50

Fodedor Municipal escreveu:...
Transar com uma civil e só eu gozar é péssimo. A mulher fica te olhando, claramente demonstrando insatisfação. Com uma puta não. Assim sendo, não faz mais sentido sair com civis.
...
Com alguns acontece o contrário, isso depende de vários fatores, uns dão mais sorte com as civis, outros com as GPs...

Mulher vai ser sempre mulher, às vezes ninguém dá nada por uma e se surpreende no fim, outras vezes você se impressiona logo no início mas no fim dá em nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#14 Mensagem por professordesexo » 10 Jul 2014, 16:22

marvosa5 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:...
Transar com uma civil e só eu gozar é péssimo. A mulher fica te olhando, claramente demonstrando insatisfação. Com uma puta não. Assim sendo, não faz mais sentido sair com civis.
...
Com alguns acontece o contrário, isso depende de vários fatores, uns dão mais sorte com as civis, outros com as GPs...

Mulher vai ser sempre mulher, às vezes ninguém dá nada por uma e se surpreende no fim, outras vezes você se impressiona logo no início mas no fim dá em nada...
Dessa vez concordo com o MARVOSA, MULHER É SEMPRE BOM , NÃO IMPORTA SE PAGA A VISTA (GP) OU A PRAZO (CIVIL), porque convenhamos mulher nenhuma sai de graça pro cabra, sempre tem um preço embutido na mercadoria , pelo menos SE FOR BONITA OU GOSTOSA . Minha politica pessoal sempre foi procurar meninas gostosas e se desse também bonitas (nessa ordem de importância); nunca fui de transar com qualquer "buraco sujo" (mulher muito feia ou zuada), só pra não perder a viagem.
Meus amigos de faculdade sempre tiveram mais parceiras do que eu e me chamavam de fresco, por eu escolher. Digamos que na media enquanto um amigo meu de farra transava com 6 mulheres (umas 4 barangas, 1 mais ou menos e 1 bonitinha), eu transava com uma só mas que atendia meus padrões. QUALIDADE AO INVÉS DE QUANTIDADE, SEMPRE FOI MEU PARADIGMA NA BUSCA SEXUAL POR PARCEIRAS.
Trouxe tal padrão para a putaria quando comecei tardiamente (já tinha quase 40 anos).
POR ISSO ME DESCULPEM QUANDO DUVIDO DO PAPO QUE DÁ PRA COMER CIVIL NO MESMO PADRÃO DE QUALIDADE DE GP´S DE LUXO FACILMENTE EM UMA BALADA!!!! E VENDO O QUE GASTAM AQUI EM MEDIA ESSES SUPOSTOS "REYNALDOS GIANECHINIS" COM PUTAS AS VEZES ATÉ MEIA-BOCA QUESTIONO E MUITO ESSES RELATOS DE CIVIS GOSTOSISSIMAS E LIBERAIS DISPONIVEIS NO MERCADO.
Para titulo de comparação saí com pelo menos 5 gp´s de luxo que são unanimidade em beleza e gostosura nesse Fórum, e desafio os fodões com civis a me mostrarem locais ou fotos (pode ser por MP) DE CIVIS MAIS BONITAS E DISPONIVEIS QUE MEU TOP FIVE DE SP:
MIRELLA CASTRO
DANIELA MELLO
JULIANA BERGAMINI
PRISCILA GAUCHA
SABRINA MELLO

ME ARRANJEM CIVIS MAIS BONITAS E GOSTOSAS QUE ESSAS E EU NUNCA MAIS GASTO (PELO MENOS COM CACHÊS ) COM PROFISSIONAIS DO SEXO!!!!!!!!!!!!!!! SOU HOMEM E CUMPRO O QUE PROMETO!!!!!!!!!!!!!!!!/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FBond
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2014, 18:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#15 Mensagem por FBond » 11 Jul 2014, 14:37

professordesexo escreveu:
marvosa5 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:...
Transar com uma civil e só eu gozar é péssimo. A mulher fica te olhando, claramente demonstrando insatisfação. Com uma puta não. Assim sendo, não faz mais sentido sair com civis.
...
Com alguns acontece o contrário, isso depende de vários fatores, uns dão mais sorte com as civis, outros com as GPs...

Mulher vai ser sempre mulher, às vezes ninguém dá nada por uma e se surpreende no fim, outras vezes você se impressiona logo no início mas no fim dá em nada...
Dessa vez concordo com o MARVOSA, MULHER É SEMPRE BOM , NÃO IMPORTA SE PAGA A VISTA (GP) OU A PRAZO (CIVIL), porque convenhamos mulher nenhuma sai de graça pro cabra, sempre tem um preço embutido na mercadoria , pelo menos SE FOR BONITA OU GOSTOSA . Minha politica pessoal sempre foi procurar meninas gostosas e se desse também bonitas (nessa ordem de importância); nunca fui de transar com qualquer "buraco sujo" (mulher muito feia ou zuada), só pra não perder a viagem.
Meus amigos de faculdade sempre tiveram mais parceiras do que eu e me chamavam de fresco, por eu escolher. Digamos que na media enquanto um amigo meu de farra transava com 6 mulheres (umas 4 barangas, 1 mais ou menos e 1 bonitinha), eu transava com uma só mas que atendia meus padrões. QUALIDADE AO INVÉS DE QUANTIDADE, SEMPRE FOI MEU PARADIGMA NA BUSCA SEXUAL POR PARCEIRAS.
Trouxe tal padrão para a putaria quando comecei tardiamente (já tinha quase 40 anos).
POR ISSO ME DESCULPEM QUANDO DUVIDO DO PAPO QUE DÁ PRA COMER CIVIL NO MESMO PADRÃO DE QUALIDADE DE GP´S DE LUXO FACILMENTE EM UMA BALADA!!!! E VENDO O QUE GASTAM AQUI EM MEDIA ESSES SUPOSTOS "REYNALDOS GIANECHINIS" COM PUTAS AS VEZES ATÉ MEIA-BOCA QUESTIONO E MUITO ESSES RELATOS DE CIVIS GOSTOSISSIMAS E LIBERAIS DISPONIVEIS NO MERCADO.
Para titulo de comparação saí com pelo menos 5 gp´s de luxo que são unanimidade em beleza e gostosura nesse Fórum, e desafio os fodões com civis a me mostrarem locais ou fotos (pode ser por MP) DE CIVIS MAIS BONITAS E DISPONIVEIS QUE MEU TOP FIVE DE SP:
MIRELLA CASTRO
DANIELA MELLO
JULIANA BERGAMINI
PRISCILA GAUCHA
SABRINA MELLO

ME ARRANJEM CIVIS MAIS BONITAS E GOSTOSAS QUE ESSAS E EU NUNCA MAIS GASTO (PELO MENOS COM CACHÊS ) COM PROFISSIONAIS DO SEXO!!!!!!!!!!!!!!! SOU HOMEM E CUMPRO O QUE PROMETO!!!!!!!!!!!!!!!!/color]



É o que disseram aí, dpende de cada caso e situação. Eu tenho um colega que zoa comigo por eu gastar com GPS e mando fotos para ele das minas de costas e da cama e tal e ele zoa da risada. Mas esse colega se acha o tal, bonitão, e no final nunca me mostrou nada que ele pegou, acho que só pega resfriado. Este colega meu tá há meses me perguntando se é bom ou não ir nas casas de massagem e eu digo que tem mulheres lindas e maravilhosas lá e e que me dei bem. Enfim, cada um que ache seu prazer, nas suas possibilidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Abr 2012, 19:58
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#16 Mensagem por Vince Everest » 11 Jul 2014, 14:45

japa.cp escreveu:Em termos gerais, o nível de safadeza das garotas civis está muito diferente das garotas de programa ?

Com as garotas de programa posso perguntar sem rodeios ou sutilezas e elas respondem sem problemas, estou meio "enferrujado" em sair com garotas civis.

O que é permitido ou proibido pedir para uma garota civil fazer ?
Cara, me separei a alguns anos, e posso te garantir
sai na balada, e vai ver que ta cheio de puta que nao parece puta , menininha que parece puta, e no fim, muitas fazem de graça
mulher hoje ta pior que homem

e so ver dinheiro...

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Jul 2014, 14:53

Vince Everest escreveu:
japa.cp escreveu:Em termos gerais, o nível de safadeza das garotas civis está muito diferente das garotas de programa ?

Com as garotas de programa posso perguntar sem rodeios ou sutilezas e elas respondem sem problemas, estou meio "enferrujado" em sair com garotas civis.

O que é permitido ou proibido pedir para uma garota civil fazer ?
Cara, me separei a alguns anos, e posso te garantir
sai na balada, e vai ver que ta cheio de puta que nao parece puta , menininha que parece puta, e no fim, muitas fazem de graça
mulher hoje ta pior que homem

e so ver dinheiro...

abraço
Então,
se é "só ver dinheiro", consequentemente, não fazem de graça... E já que é para pagar, fico com as GPs, que não me exigem compromisso e conseguem, no geral, serem mais devassas do que as civis...

O dia que as mulheres desejarem um homem por achá-lo gostoso e pelo nível do sexo que ele faz (resumindo, pensar sexualmente e sem interesse financeiro) aí, sim, será interessante se envolver com civis. Se for para gastar, sou mais uma puta bem gostosa mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consolodasgata
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#18 Mensagem por consolodasgata » 02 Ago 2014, 12:24

Depois que eu troquei meu carro por um novo bem mais bonito de uma marca alema e impressionante a quantidade de colegas de meu trabalho que tem se mostrado mais assanhadas e me dando algumas indiretas - a maio parte delas divorciadas ou separadas com uma pensao miseravel , e uma delas e casada e mesmo assim se insinua
COM CERTEZA APAIXONARAM SE POR MEUS OLHOS CASTANHOS MINHA BELEZA DIONISICA E MINHA PERSONALIDADE ENCANTADORA
E como diz um forista : puta vai ter que vender Natura pra viver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#19 Mensagem por Ximbador69 » 02 Ago 2014, 19:00

Legal, achei o tópico....agora, vou postar no lugar certo....tinha postado nos "desabafos" :roll: .....

Ximbador69 escreveu:Quem está precisando desabafar hoje sou eu....lembro que tinha até um tópico falando sobre custo-benefício de garotas(GPS) contra civis, mas estou sem saco de procurar agora.....

Ontem, saí com uma civil que não via há uns dois anos e já tinha comido uma vez.Depois, ela me esnobou, esnobou e semana passada (quando eu estava completamente bêbado)resolvi ligar e convidá-la novamente para sair....e por incrível que pareça, desta vez, ela aceitou.

Levei num restaurante japa do jeito que ela queria, daí ficou tarde e eu já estava certo da foda, porque seria difícil dela voltar para casa por causa da condução....

Convidei para ir nos "finalmente" e ela pulou fora com desculpinhas.....caralho, vai se foder, né!?A gente faz tudo para agradar, age como cavalheiro e depois que paga a conta, não recebe nada em troca....que bosta!!!

Por isso, agora o carro só vai sair da garagem se for para 100% da foda garantida, senão não gasto nem meio litro de combustível!!!

Aquela velha desculpa das civis que "precisamos nos conhecer melhor", não passa de estratégia para que o trouxa vá gastando dinheiro, fazendo favores e se fodendo......por isso, a cada dia estou mais calculista contra estas mercenárias aproveitadoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#20 Mensagem por japa.cp » 02 Ago 2014, 21:56

consolodasgata escreveu:Depois que eu troquei meu carro por um novo bem mais bonito de uma marca alema e impressionante a quantidade de colegas de meu trabalho que tem se mostrado mais assanhadas e me dando algumas indiretas - a maio parte delas divorciadas ou separadas com uma pensao miseravel , e uma delas e casada e mesmo assim se insinua
COM CERTEZA APAIXONARAM SE POR MEUS OLHOS CASTANHOS MINHA BELEZA DIONISICA E MINHA PERSONALIDADE ENCANTADORA
E como diz um forista : puta vai ter que vender Natura pra viver
Mesmo as assanhadas dão trabalho, não dá para dizer na cara dura que quer transar com ela, tem que convidar para sair, levar para um lugar legal (que nunca é barato) e ainda correr o risco dela não querer dar para você.

Não critico os sonhos de consumo de ninguém, cada um gasta o seu dinheiro como quiser. Mas se às vezes penso se realmente vale a pena assumir o custo da ostentação só para pegar algumas garotas civis correndo o risco de levar muitos foras. Acho que fiquei preguiçoso nesse ponto e por isso prefiro as putas, com elas eu só acerto o valor e parto para os finalmentes.

Tenho a mania de calcular a despesa adicional de ter um carro melhor (seguro, ipva e manutenção) e acabo calculando quantas putas eu comeria com o dinheiro dessa despesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#21 Mensagem por tintln » 02 Ago 2014, 22:23

Eu já aprendi minha lição:

Sair com mulher só se for pra curtir, se você sai com esperança de fuder, você acaba se fudendo . Já tive noites que sai com uma, e acabei comendo outra, e certas noites, com a foda certa, sair
e acabar tomando no meio do cu. A ultima vez que me dei mal, a foda já estava garantida, ela ficou me atiçando pelo skype e tudo, saímos, fomos jantar e ela refugou no ultimo instante, A ultima vez que me dei bem fui visitar uma amiga de longa data que tinha rompido seu relacionamento, bebemos pra afogar as magoas e antes de eu ir embora, já estava na porta do elevador, ela me puxou e a foda rolou madrugada adentro. nunca tinha rolado nada entre nós.

Na Certeza meu amigo, só com as gp's. as civis envolvem custos e sentimentos que as vezes não estamos dispostos a gastar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Garotas de Programa X Garotas Civis.

#22 Mensagem por florestal » 03 Ago 2014, 00:40

japa.cp escreveu:Não critico os sonhos de consumo de ninguém, cada um gasta o seu dinheiro como quiser. Mas se às vezes penso se realmente vale a pena assumir o custo da ostentação só para pegar algumas garotas civis correndo o risco de levar muitos foras. Acho que fiquei preguiçoso nesse ponto e por isso prefiro as putas, com elas eu só acerto o valor e parto para os finalmentes.

Tenho a mania de calcular a despesa adicional de ter um carro melhor (seguro, ipva e manutenção) e acabo calculando quantas putas eu comeria com o dinheiro dessa despesa.
Interessante que eu também fui ficando assim. Sob o ponto de vista pessoal, eu penso isso.

Agora, no tópico falta analisar a questão sob o ponto de vista da sociedade. Então aí nós teríamos de nos perguntar o motivo das mulheres agirem assim e as análises apontam para a questão da repressão sexual em nossa sociedade, principalmente a de base religiosa.

As mulheres são criadas interiorizando que sexo é uma coisa feia, suja e por aí vai. Quando adultas passam a rejeitar uma vida sexual saudável e se recolhem. Tanto assim que o principal distúrbio sexual feminino é o desejo sexual hipoativo e a falta de prazer sexual; esse é um distúrbio, da mesma forma que a falta de ereção em um homem.

Então, o que falta aqui é educação sexual laica e voltada para a plenitude sexual, com isso talvez pudéssemos mudar essa realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#23 Mensagem por RodiziodeCarne » 03 Ago 2014, 00:48

Tem civis E civis

O lance da conquista não tem jeito, é um projeto a medio prazo: gastar no começo pra não gastar depois, ou gastar pouco

Tenque fingir que não ta nem ai, sai uma vez pra jantar e nem tenta nada: o bom moço, sai a segunda pro cinema, na terceira é um video em casa: rola na criança, a partir dai o negócio flui, a combinação pizza e video em casa mais trepada quase se torna regra, de vez em quando pra disfarçar um programinha diferente

Só compensa se for assim, se for pra ficar rodando torrando grana prefiro ficar só, mas tem muitas mulheres caseiras, depois que vc faz o papel de bom moço aceitam a pizza+trepada de boa por muitos meses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#24 Mensagem por Rangel Carlos » 03 Ago 2014, 10:14

professordesexo escreveu:
marvosa5 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:...
Transar com uma civil e só eu gozar é péssimo. A mulher fica te olhando, claramente demonstrando insatisfação. Com uma puta não. Assim sendo, não faz mais sentido sair com civis.
...
Com alguns acontece o contrário, isso depende de vários fatores, uns dão mais sorte com as civis, outros com as GPs...

Mulher vai ser sempre mulher, às vezes ninguém dá nada por uma e se surpreende no fim, outras vezes você se impressiona logo no início mas no fim dá em nada...
Dessa vez concordo com o MARVOSA, MULHER É SEMPRE BOM , NÃO IMPORTA SE PAGA A VISTA (GP) OU A PRAZO (CIVIL), porque convenhamos mulher nenhuma sai de graça pro cabra, sempre tem um preço embutido na mercadoria , pelo menos SE FOR BONITA OU GOSTOSA . Minha politica pessoal sempre foi procurar meninas gostosas e se desse também bonitas (nessa ordem de importância); nunca fui de transar com qualquer "buraco sujo" (mulher muito feia ou zuada), só pra não perder a viagem.
Meus amigos de faculdade sempre tiveram mais parceiras do que eu e me chamavam de fresco, por eu escolher. Digamos que na media enquanto um amigo meu de farra transava com 6 mulheres (umas 4 barangas, 1 mais ou menos e 1 bonitinha), eu transava com uma só mas que atendia meus padrões. QUALIDADE AO INVÉS DE QUANTIDADE, SEMPRE FOI MEU PARADIGMA NA BUSCA SEXUAL POR PARCEIRAS.
Trouxe tal padrão para a putaria quando comecei tardiamente (já tinha quase 40 anos).
POR ISSO ME DESCULPEM QUANDO DUVIDO DO PAPO QUE DÁ PRA COMER CIVIL NO MESMO PADRÃO DE QUALIDADE DE GP´S DE LUXO FACILMENTE EM UMA BALADA!!!! E VENDO O QUE GASTAM AQUI EM MEDIA ESSES SUPOSTOS "REYNALDOS GIANECHINIS" COM PUTAS AS VEZES ATÉ MEIA-BOCA QUESTIONO E MUITO ESSES RELATOS DE CIVIS GOSTOSISSIMAS E LIBERAIS DISPONIVEIS NO MERCADO.
Para titulo de comparação saí com pelo menos 5 gp´s de luxo que são unanimidade em beleza e gostosura nesse Fórum, e desafio os fodões com civis a me mostrarem locais ou fotos (pode ser por MP) DE CIVIS MAIS BONITAS E DISPONIVEIS QUE MEU TOP FIVE DE SP:
MIRELLA CASTRO
DANIELA MELLO
JULIANA BERGAMINI
PRISCILA GAUCHA
SABRINA MELLO

ME ARRANJEM CIVIS MAIS BONITAS E GOSTOSAS QUE ESSAS E EU NUNCA MAIS GASTO (PELO MENOS COM CACHÊS ) COM PROFISSIONAIS DO SEXO!!!!!!!!!!!!!!! SOU HOMEM E CUMPRO O QUE PROMETO!!!!!!!!!!!!!!!!/color]



Comer civis é a forma mais cara de comer uma buceta de graça! ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#25 Mensagem por Alternative » 03 Ago 2014, 12:25

Falou tudo Amanda Lemos!!!

Estou indo agora num churrasco na casa de uma colega, mais pra fazer uma social mesmo. Vou gastar uma grana com isso, e de pouquinho em pouquinho vou chegando junto até conseguir comer.

Agora se eu for numa GP o gasto é único e barato e imediato... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#26 Mensagem por professordesexo » 03 Ago 2014, 14:01

DUDUKXORRAO escreveu:Mas o homem tem a necessidade da conquista. Vc pode ir no restaurante e comer,mas jmais vai matar o caçador que existe dentro de cada um,de tempos em tempos eu preciso colocar em prática o meu lado caçador

Bem será mesmo DUDU??? Eu já acredito apenas que as civis só nos iludem deixando-se ser conquistadas quando há alguma vantagem pra elas envolvida no processo (seja de ordem material,social ou outros motivos). Num lugar onde todo mundo anda a pé, teoricamente se você comprar uma bicicleta já "conquista" uma mulher, entendem? Tem até motivos idiotas, tipo: "minha melhor amiga,prima ou até mesmo irmã gosta dele" (todo mundo já vivenciou algo do gênero, mulher gosta de homem compromissado, isso é fato principalmente na adolescência), "todas minhas amigas estão namorando e não posso ficar por baixo", etc...
O ponto crucial é que com certa idade e principalmente experiência a mulher mais bonita começa a manipular melhor os homens e situações que a rodeiam e assediam constantemente. E esse tipo de mulher mais experiente sabe como ninguém fazer com que o homem acredite que ele é o predador ou conquistador. PURA BALELA: ELAS FICAM COM VOCE A HORA QUE QUEREM,DO JEITO QUE QUEREM E POR QUANTO TEMPO QUEREM. NÃO EXISTE ESSE PAPAO DE CONQUISTA.
E o grande e singelo motivo por eu estar na putaria hoje em dia: A ULTIMA MULHER QUE REALMENTE QUIS FICAR COMIGO E SE DEIXOU SER "CONQUISTADA" SEM MOTIVOS FINANCEIROS FOI MINHA EX-MULHER EM 1998 (FIQUEI CASADO COM ELA PPR 10 ANOS, ATÉ ACABAR ESSE "AMOR" DA PARTE DELA, EM GRANDE PARTE POR CONTRIBUIÇÃO MINHA É LOGICO). hoje EM DIA PREFIRO SER MAIS OBJETIVO E SAIR COM CERTEZA DE SEXO, E ISSO SÓ MEDIANTE PAGTO DIRETO, É CLARO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#27 Mensagem por marvosa5 » 03 Ago 2014, 14:05

florestal escreveu:...
as análises apontam para a questão da repressão sexual em nossa sociedade, principalmente a de base religiosa.

As mulheres são criadas interiorizando que sexo é uma coisa feia, suja e por aí vai. Quando adultas passam a rejeitar uma vida sexual saudável e se recolhem. Tanto assim que o principal distúrbio sexual feminino é o desejo sexual hipoativo e a falta de prazer sexual; esse é um distúrbio, da mesma forma que a falta de ereção em um homem.
...
Dentre as portadoras desse distúrbio, incluem-se também as que são GPs, que obviamente são mulheres também, e a maioria delas só transa muito porque dá muito dinheiro, mas sentem muito pouco prazer, se preocupam muito mais em enganar (e perder) o cliente, do que em fidelizá-lo e principalmente curtir a transa junto com ele.

Como publicou o "César", 30% das mulheres sexualmente ativas nunca chegaram num orgasmo... :shock: Pior do que esse distúrbio, é o distúrbio da ambição financeira, tão exagerada que vira ganância, e isso vale prá quase todas, só muda o disfarce, e no fim homens e mulheres se fodem, só não sei é quem se fode mais...
http://www.youtube.com/watch?v=tYtrvmb6 ... YAAhf9nsZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#28 Mensagem por Rangel Carlos » 03 Ago 2014, 18:40

Civis ultimamente andam mais mercenária que as putas :doubt:
Como saio com mulheres também, definitivamente não tenho saco pra ficar aturando blá blá blá e romances...
Prefiro caçar (pagar) e trazer pra casa logo ja sabendo o objetivo de todos. Se quisermos fazer uma janta ou outra coisinha até rola mas tem que ficar claro que a finalidade é sexo!
:badgrin:


OBS. Adorei o avatar Profe! :twisted:
Editado pela última vez por Rangel Carlos em 03 Ago 2014, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#29 Mensagem por Rangel Carlos » 03 Ago 2014, 18:43

Alternative escreveu:Falou tudo Amanda Lemos!!!

Estou indo agora num churrasco na casa de uma colega, mais pra fazer uma social mesmo. Vou gastar uma grana com isso, e de pouquinho em pouquinho vou chegando junto até conseguir comer.

Agora se eu for numa GP o gasto é único e barato e imediato... :lol:

Já passei por isso Alternative, como civil e como o "colega". Te digo que muitas vezes gastamos tempo, grana, paciência e nem conseguimos comer de fato! HAHAHA É uma m* mas acontece na maioria das vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Garotas de Programa X Garotas Civis.

#30 Mensagem por Alternative » 03 Ago 2014, 19:51

Amanda Lemos escreveu:
Alternative escreveu:Falou tudo Amanda Lemos!!!

Estou indo agora num churrasco na casa de uma colega, mais pra fazer uma social mesmo. Vou gastar uma grana com isso, e de pouquinho em pouquinho vou chegando junto até conseguir comer.

Agora se eu for numa GP o gasto é único e barato e imediato... :lol:

Já passei por isso Alternative, como civil e como o "colega". Te digo que muitas vezes gastamos tempo, grana, paciência e nem conseguimos comer de fato! HAHAHA É uma m* mas acontece na maioria das vezes.
Putz.. tava na casa dessa colega minha, cheguei agora. Tem uma loira amiga dela, coroa, do jeito que eu gosto, PQP...

Cara de safada, coroa, loirona, uma delicia. Foda que minha colega ficou na minha sombra e um cabrunco atacou ela antes de mim, não sei se vai pegar, mas já fez a marca dele. FDP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Garotas grandes em sp
    por querobbw » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1089 Exibições
    Última mensagem por querobbw
  • Garotas peludonas
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por OChuyaBR
  • Garotas negras BBW
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Alinafan

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”