Com as garotas de programa posso perguntar sem rodeios ou sutilezas e elas respondem sem problemas, estou meio "enferrujado" em sair com garotas civis.
O que é permitido ou proibido pedir para uma garota civil fazer ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
japa.cp escreveu:Em termos gerais, o nível de safadeza das garotas civis está muito diferente das garotas de programa ?
Com as garotas de programa posso perguntar sem rodeios ou sutilezas e elas respondem sem problemas, estou meio "enferrujado" em sair com garotas civis.
Perfeita colocação. Essa é a lógica na relação com qualquer mulher.RodiziodeCarne escreveu:A única coisa que imagino ser a resposta : nunca peça nada, faça oque tiver vontade, e faça com segurança e como se fosse a coisa mais rotineira do mundo, os limites ela vai dar a entender (...)
.... simples e direto..., matou a pau!RodiziodeCarne escreveu:A única coisa que imagino ser a resposta : nunca peça nada, faça oque tiver vontade, e faça com segurança e como se fosse a coisa mais rotineira do mundo, os limites ela vai dar a entender
Nivel de safadeza? Civil que tá a fim de sexo da aula de safadeza pra essas puta fresca
japa.cp escreveu:Em termos gerais, o nível de safadeza das garotas civis está muito diferente das garotas de programa ?
Estava trabalhando, dia tenso... de repente recebo uma ligação de uma garota (não posso identificá-la, claro) na parte da manhã. Papo vai, papo vem e escuto: - Dark, quando foi a última vez que você saiu com uma GP, foi no dia 09/09?DARK SOUL escreveu:Como disse em outro tópico, sempre tive sorte com civis... me satisfazem muito mais que as GP´s em todos os sentidos.
Com alguns acontece o contrário, isso depende de vários fatores, uns dão mais sorte com as civis, outros com as GPs...Fodedor Municipal escreveu:...
Transar com uma civil e só eu gozar é péssimo. A mulher fica te olhando, claramente demonstrando insatisfação. Com uma puta não. Assim sendo, não faz mais sentido sair com civis.
...
Dessa vez concordo com o MARVOSA, MULHER É SEMPRE BOM , NÃO IMPORTA SE PAGA A VISTA (GP) OU A PRAZO (CIVIL), porque convenhamos mulher nenhuma sai de graça pro cabra, sempre tem um preço embutido na mercadoria , pelo menos SE FOR BONITA OU GOSTOSA . Minha politica pessoal sempre foi procurar meninas gostosas e se desse também bonitas (nessa ordem de importância); nunca fui de transar com qualquer "buraco sujo" (mulher muito feia ou zuada), só pra não perder a viagem.marvosa5 escreveu:Com alguns acontece o contrário, isso depende de vários fatores, uns dão mais sorte com as civis, outros com as GPs...Fodedor Municipal escreveu:...
Transar com uma civil e só eu gozar é péssimo. A mulher fica te olhando, claramente demonstrando insatisfação. Com uma puta não. Assim sendo, não faz mais sentido sair com civis.
...
Mulher vai ser sempre mulher, às vezes ninguém dá nada por uma e se surpreende no fim, outras vezes você se impressiona logo no início mas no fim dá em nada...
professordesexo escreveu:Dessa vez concordo com o MARVOSA, MULHER É SEMPRE BOM , NÃO IMPORTA SE PAGA A VISTA (GP) OU A PRAZO (CIVIL), porque convenhamos mulher nenhuma sai de graça pro cabra, sempre tem um preço embutido na mercadoria , pelo menos SE FOR BONITA OU GOSTOSA . Minha politica pessoal sempre foi procurar meninas gostosas e se desse também bonitas (nessa ordem de importância); nunca fui de transar com qualquer "buraco sujo" (mulher muito feia ou zuada), só pra não perder a viagem.marvosa5 escreveu:Com alguns acontece o contrário, isso depende de vários fatores, uns dão mais sorte com as civis, outros com as GPs...Fodedor Municipal escreveu:...
...
Mulher vai ser sempre mulher, às vezes ninguém dá nada por uma e se surpreende no fim, outras vezes você se impressiona logo no início mas no fim dá em nada...
Meus amigos de faculdade sempre tiveram mais parceiras do que eu e me chamavam de fresco, por eu escolher. Digamos que na media enquanto um amigo meu de farra transava com 6 mulheres (umas 4 barangas, 1 mais ou menos e 1 bonitinha), eu transava com uma só mas que atendia meus padrões. QUALIDADE AO INVÉS DE QUANTIDADE, SEMPRE FOI MEU PARADIGMA NA BUSCA SEXUAL POR PARCEIRAS.
Trouxe tal padrão para a putaria quando comecei tardiamente (já tinha quase 40 anos).
POR ISSO ME DESCULPEM QUANDO DUVIDO DO PAPO QUE DÁ PRA COMER CIVIL NO MESMO PADRÃO DE QUALIDADE DE GP´S DE LUXO FACILMENTE EM UMA BALADA!!!! E VENDO O QUE GASTAM AQUI EM MEDIA ESSES SUPOSTOS "REYNALDOS GIANECHINIS" COM PUTAS AS VEZES ATÉ MEIA-BOCA QUESTIONO E MUITO ESSES RELATOS DE CIVIS GOSTOSISSIMAS E LIBERAIS DISPONIVEIS NO MERCADO.
Para titulo de comparação saí com pelo menos 5 gp´s de luxo que são unanimidade em beleza e gostosura nesse Fórum, e desafio os fodões com civis a me mostrarem locais ou fotos (pode ser por MP) DE CIVIS MAIS BONITAS E DISPONIVEIS QUE MEU TOP FIVE DE SP:
MIRELLA CASTRO
DANIELA MELLO
JULIANA BERGAMINI
PRISCILA GAUCHA
SABRINA MELLO
ME ARRANJEM CIVIS MAIS BONITAS E GOSTOSAS QUE ESSAS E EU NUNCA MAIS GASTO (PELO MENOS COM CACHÊS ) COM PROFISSIONAIS DO SEXO!!!!!!!!!!!!!!! SOU HOMEM E CUMPRO O QUE PROMETO!!!!!!!!!!!!!!!!/color]