gabriel silva escreveu:Engano de vcs camaradas. Tem muita puta que cobra na faixa dos 300 tão que estao rachando de ganhar dinheiro. Não podemos basear pelo guia. Clientes fixos, bops, sonegadores estão enchendo o bolso delas. Aqui em BH tem muita gorda oferecendo por 150 e 200 pratas. Pra se comer uma top vai ter q gastar 250 a hora e mais o motel. Acredito que nunca estivemos em um período tão ruim na putaria de BH. Muita puta chata e fazendo as coisas de qualquer jeito.
Nobre Amigo,
permita-me discordar em gênero, número, grau, origem, destino e resultado de V.sa.
Eu vou a Bhte (sou natural daí) a cada 3 semanas e ao contrário do quê V.sa. cita a putaria rola solta e por
preços cada vez mais baixos. O motivo é bastante simples: a mulherada do 0800 está dando em troca de
dois ou três copos de Skol, eu obviamente estou usando das 0800, afinal, na faixa é melhor que pagar.
Só para sua localização eu frequento a zona de bhte desde tenra idade 15. Qdo se dava grana para o porteiro
da guaycurus, e se jogava fliperama na Santos Dumont e Paraná. Nem existiam ainda os Flippers da Afonso
Pena.
Já chamei puta para o ApartHotel na Cristiano Machado para pernoite a 150,00 + táxi e valeu a pena, isso a 3 meses.
Agora comer na faixa é muito, mas muito melhor, ainda mais numa cidade que a proporção de mulheres é de
4 para cada Macho.
Busque conhecimento!!!
WG