Pos Copa - Agora voltam as contas....m

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Pos Copa - Agora voltam as contas....m

#1 Mensagem por tio chota » 03 Ago 2014, 06:27

Aviso as putas de plantao...

A copa acabou, vamos baixar o preco dessas " Bucetas" inflacionadas.
Breve teremos as Olimpiadas, ai vcs aumentam o preco novamente. :mrgreen:

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Pos Copa - Agora voltam as contas....m

#2 Mensagem por wheresgrelo » 04 Ago 2014, 17:42

As putas que acharam que iriam ficar Trilhordárias na copa se foderam de verde-amarelo. O gringos que não ficaram no 5x1
foram para a vila madalena pegar as putas 0800, inclusive com direito a festinha na casa de diversas vadias que se prontifi-
caram a receber depósito de esperma estrangeiro.

Agora de volta da ressaca, como resposta a uma expectativa elevada, está uma decepção generalizada das putas, dos cafe-
tões e das casas.

Quem fodeu, fodeu, em breve veremos novamente putas cada vez mais endividadas e novamente os preços serão condizentes
com a situação econômica/financeira. Eu pago no Máximo R$150,00 por programa completo de uma hora e meia sem limite
de gozadas. Se alguma puta se interessar e for gostosa (muito gostosa) mande MP.

Apagaram um tópico que eu criei, podem apagar esse post também, se não gerar lucro para a atividade econômica de algum
Gigolô.

Alvissaras

WG

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 05 Ago 2014, 11:56

....e tem muita novinha por aí também, contando os dias e as horas da passagem prá botar perfil no feiçi e começar a alugar as habilidades sobre a cama, sofá, tapete e sei lá mais aonde..., a preços beeeem competitivos!
É só procurar que acha, nem precisa fazer força....
Malaí!

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por gabriel silva » 05 Ago 2014, 16:01

Engano de vcs camaradas. Tem muita puta que cobra na faixa dos 300 tão que estao rachando de ganhar dinheiro. Não podemos basear pelo guia. Clientes fixos, bops, sonegadores estão enchendo o bolso delas. Aqui em BH tem muita gorda oferecendo por 150 e 200 pratas. Pra se comer uma top vai ter q gastar 250 a hora e mais o motel. Acredito que nunca estivemos em um período tão ruim na putaria de BH. Muita puta chata e fazendo as coisas de qualquer jeito.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#5 Mensagem por wheresgrelo » 06 Ago 2014, 09:12

gabriel silva escreveu:Engano de vcs camaradas. Tem muita puta que cobra na faixa dos 300 tão que estao rachando de ganhar dinheiro. Não podemos basear pelo guia. Clientes fixos, bops, sonegadores estão enchendo o bolso delas. Aqui em BH tem muita gorda oferecendo por 150 e 200 pratas. Pra se comer uma top vai ter q gastar 250 a hora e mais o motel. Acredito que nunca estivemos em um período tão ruim na putaria de BH. Muita puta chata e fazendo as coisas de qualquer jeito.
Nobre Amigo,

permita-me discordar em gênero, número, grau, origem, destino e resultado de V.sa.

Eu vou a Bhte (sou natural daí) a cada 3 semanas e ao contrário do quê V.sa. cita a putaria rola solta e por
preços cada vez mais baixos. O motivo é bastante simples: a mulherada do 0800 está dando em troca de
dois ou três copos de Skol, eu obviamente estou usando das 0800, afinal, na faixa é melhor que pagar.

Só para sua localização eu frequento a zona de bhte desde tenra idade 15. Qdo se dava grana para o porteiro
da guaycurus, e se jogava fliperama na Santos Dumont e Paraná. Nem existiam ainda os Flippers da Afonso
Pena.

Já chamei puta para o ApartHotel na Cristiano Machado para pernoite a 150,00 + táxi e valeu a pena, isso a 3 meses.
Agora comer na faixa é muito, mas muito melhor, ainda mais numa cidade que a proporção de mulheres é de
4 para cada Macho.

Busque conhecimento!!!

WG

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por gabriel silva » 06 Ago 2014, 21:06

wheresgrelo escreveu:
gabriel silva escreveu:Engano de vcs camaradas. Tem muita puta que cobra na faixa dos 300 tão que estao rachando de ganhar dinheiro. Não podemos basear pelo guia. Clientes fixos, bops, sonegadores estão enchendo o bolso delas. Aqui em BH tem muita gorda oferecendo por 150 e 200 pratas. Pra se comer uma top vai ter q gastar 250 a hora e mais o motel. Acredito que nunca estivemos em um período tão ruim na putaria de BH. Muita puta chata e fazendo as coisas de qualquer jeito.
Nobre Amigo,

permita-me discordar em gênero, número, grau, origem, destino e resultado de V.sa.

Eu vou a Bhte (sou natural daí) a cada 3 semanas e ao contrário do quê V.sa. cita a putaria rola solta e por
preços cada vez mais baixos. O motivo é bastante simples: a mulherada do 0800 está dando em troca de
dois ou três copos de Skol, eu obviamente estou usando das 0800, afinal, na faixa é melhor que pagar.

Só para sua localização eu frequento a zona de bhte desde tenra idade 15. Qdo se dava grana para o porteiro
da guaycurus, e se jogava fliperama na Santos Dumont e Paraná. Nem existiam ainda os Flippers da Afonso
Pena.

Já chamei puta para o ApartHotel na Cristiano Machado para pernoite a 150,00 + táxi e valeu a pena, isso a 3 meses.
Agora comer na faixa é muito, mas muito melhor, ainda mais numa cidade que a proporção de mulheres é de
4 para cada Macho.

Busque conhecimento!!!

WG

O bom do guia é essa interação companheiro, ta tranquilo.

Se vc esta conseguindo mulher 0800 meus parabéns, eu nao tenho saco e tempo para lutar nas noitadas.

Estou achando a mulherada civil cada dia mais complicadas. Sobre putas venho tendo experiências bem negativas.

Mas opinião é opinião, respeito a sua. Aprovei te o máximo que puder.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 14 Ago 2014, 10:38

A copinha passou, tomamos o maior chocolate da história, e continuamos sem hospitais e com a Saúde um lixo. Ronaldo!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=dXVKCcEcaQY (fala Ratinho!)

http://www.youtube.com/watch?v=p4W5jBYHSa4 (aqui um jornalista americano acerta na previsão sobre a Copa)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”