Casados/enrolados/comprometidos, rola uma culpa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Com prostituta não é traição?!!!!

#1 Mensagem por devez_em_quando » 13 Abr 2012, 14:44

Galera,

Estava estudando um método para a A.P.A. (Associação dos Putanheiros Anônimos), e fiz uma pesquisa no Google ("método para não sair com putas"), me apareceu o link, dessas revistas voltadas para o público feminino: http://nova.abril.com.br/blog/sexpert/c ... e-traicao/, onde elas discutem se comer puta é ou não traição. Me surpreenderam algumas opiniões de esposas, dizendo assim:

"NAO E TRAIÇAO JAMAIS… E SO TRANSA… SO ISSO, NADA MAIS.
EU GOSTO QUE O MEU MARIDO DESCARGUE O SEU STRESS CON UNA PROSTITUTA E DEPOIS POSSA TRANSAR CONMIGO BEM GOSTOZO Y RELACHADO"

"gente, llarguem de ser passadas…as prostitutas não são como vcs imaginam…. sãao mais limpas do que muitas mulheres casadas. sexo com uma gp não é traição se ele procura algo na rua ou em site é pq vcs não estão fazendoa coisa certa em casa ou melhor na cama e pior ou melhor ele pode achar em uma prostituta o que não tem em casa e acaba se apaixonando por ela….
pelo amor de Deus!!! estamos em 2011 vamos abrir essa cabeça pensamento antigo deixa pra as bizavos".

Caraca, logicamente que a maioria da civis considera como traição, mas esse tipo de opinião aí de cima me espantou. Sem dúvida, elas estão mais avançadas do que nós, que sempre procuramos "manter as aparências". Não vamos ser hipócritas, muitas sabem que o cara dá uma escapadinha na hora do almoço para variar um pouquinho e esvaziar o saco, agora assumir isso como algo comum, sinceramente, me surpreendeu. Se existe mulher assim, gostaria de conhecê-la pq a minha não aceitaria em hipótese alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Com prostituta não é traição?!!!!

#2 Mensagem por Bocephus » 13 Abr 2012, 15:42

Reza a lenda que as mulheres somente não perdoam se houve envolvimento emocional. Que a nossa traição desde que seja apenas sexo, para elas, seria mais facil de aceitar e superar. :wink:

Eu entendo de forma diferente. Quando casado eu simplesmente não traia. Achava e ainda acho errado. Se o relacionamento chegou a esse ponto algo esta muito errado. :-k

Mas cada qual faz o que quer, alem de que ja estou muito velho para aprender novos conceitos :)

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Mulato Roqueiro » 13 Abr 2012, 19:21

devez_em_quando escreveu:Galera,

Estava estudando um método para a A.P.A. (Associação dos Putanheiros Anônimos), e fiz uma pesquisa no Google ("método para não sair com putas"), me apareceu o link, dessas revistas voltadas para o público feminino: http://nova.abril.com.br/blog/sexpert/c ... e-traicao/, onde elas discutem se comer puta é ou não traição. Me surpreenderam algumas opiniões de esposas, dizendo assim:

EU GOSTO QUE O MEU MARIDO DESCARGUE O SEU STRESS CON UNA PROSTITUTA E DEPOIS POSSA TRANSAR CONMIGO BEM GOSTOZO Y RELACHADO"

"gente, llarguem de ser passadas…as prostitutas não são como vcs imaginam…. sãao mais limpas do que muitas mulheres casadas. sexo com uma gp não é traição se ele procura algo na rua ou em site é pq vcs não estão fazendoa coisa certa em casa ou melhor na cama e pior ou melhor ele pode achar em uma prostituta o que não tem em casa e acaba se apaixonando por ela….
pelo amor de Deus!!! estamos em 2011 vamos abrir essa cabeça pensamento antigo deixa pra as bizavos".

Caraca, logicamente que a maioria da civis considera como traição, mas esse tipo de opinião aí de cima me espantou. Sem dúvida, elas estão mais avançadas do que nós, que sempre procuramos "manter as aparências". Não vamos ser hipócritas, muitas sabem que o cara dá uma escapadinha na hora do almoço para variar um pouquinho e esvaziar o saco, agora assumir isso como algo comum, sinceramente, me surpreendeu. Se existe mulher assim, gostaria de conhecê-la pq a minha não aceitaria em hipótese alguma.
Vá devagar confrade, sempre vale aquele ditado de " o que os olhos não veem o coração não sente" e "não faça aos outros aquilo que não quer que lhe façam".

Mesmo que voce encontre uma mulher que pense como estas das revistas,sempre é bom ter um pouco de respeito pela pessoa que casou com voce.

Uma vez eu vinha conversando com uma mulher no onibus e a conversa tomou um rumo onde ela chegou a dizer que "as prostitutas são um mal necessário a sociedade". Disse que muitos casamentos são mantidos graças a elas pois as amantes são bem piores.

Talvez seja por aí,mas como eu disse, respeito é bom e deve ser recíproco.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por tarkovski » 13 Abr 2012, 19:40

Eu considero traição, independente do que mulheres mal informadas e preconceituosas possam pensar. Eu não aceitaria que minha mulher saísse com um gogo boy, se eu fosse casado. E se minha mulher não achasse traição eu sair com uma puta, eu ficaria muito desconfiado dela.
Traição pra mim é uma palavra muito abrangente, pensou já ta traindo, só que traição desse tipo não temos controle nenhum.
Eu também penso que não trairia minha esposa, se fosse casado, tenho problemas de consciência, não quero para os outros o que não desejaria pra mim.

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Edmundo S Silva » 18 Abr 2012, 11:54

tarkovski escreveu:Eu considero traição, independente do que mulheres mal informadas e preconceituosas possam pensar. Eu não aceitaria que minha mulher saísse com um gogo boy, se eu fosse casado. E se minha mulher não achasse traição eu sair com uma puta, eu ficaria muito desconfiado dela.
Traição pra mim é uma palavra muito abrangente, pensou já ta traindo, só que traição desse tipo não temos controle nenhum.
Eu também penso que não trairia minha esposa, se fosse casado, tenho problemas de consciência, não quero para os outros o que não desejaria pra mim.

2 =D> =D> =D>

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexandremk » 19 Abr 2012, 23:30

Bocephus escreveu:Reza a lenda que as mulheres somente não perdoam se houve envolvimento emocional. Que a nossa traição desde que seja apenas sexo, para elas, seria mais facil de aceitar e superar. :wink:

Eu entendo de forma diferente. Quando casado eu simplesmente não traia. Achava e ainda acho errado. Se o relacionamento chegou a esse ponto algo esta muito errado. :-k

Mas cada qual faz o que quer, alem de que ja estou muito velho para aprender novos conceitos :)

Isso é muito relativo, a possibilidade de tolerar uma traição muda conforme a idade da mulher em questão, quanto mais velha for a mulher, mais fácil ela perdoar a traição.
De resto vai de acordo com a sua consciência e seu desencargo.
Aliás a frase citada acima, já ouvi há muito tempo atrás de uma gp, portanto ela é verdadeira.A mentalidade monogâmica, a sua cultura e sua influência ainda prevalece, houve algumas mudanças já que houve uma forte emancipação da mulher, é natural que as coisas se aperfeiçoem ou no caso até mudem, as mulheres de hoje vê com mais respeito o trabalho que os homens fazem , já que elas também padecem dos mesmos problemas no mercado de trabalho.Já não são tão rígidas com a moralidade. O artigo mostra bem isso.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#7 Mensagem por Willy Falcon » 21 Abr 2012, 17:08

Alexandremk escreveu:
Bocephus escreveu:Reza a lenda que as mulheres somente não perdoam se houve envolvimento emocional. Que a nossa traição desde que seja apenas sexo, para elas, seria mais facil de aceitar e superar. :wink:

Isso é muito relativo, a possibilidade de tolerar uma traição muda conforme a idade da mulher em questão, quanto mais velha for a mulher, mais fácil ela perdoar a traição.
De resto vai de acordo com a sua consciência e seu desencargo.
Aliás a frase citada acima, já ouvi há muito tempo atrás de uma gp, portanto ela é verdadeira.A mentalidade monogâmica, a sua cultura e sua influência ainda prevalece, houve algumas mudanças já que houve uma forte emancipação da mulher, é natural que as coisas se aperfeiçoem ou no caso até mudem, as mulheres de hoje vê com mais respeito o trabalho que os homens fazem , já que elas também padecem dos mesmos problemas no mercado de trabalho.Já não são tão rígidas com a moralidade. O artigo mostra bem isso.
Eu vou escrever exatamente o que eu escutei da esposa de um delegado amigo meu:

"Sabe por que eu não falo nada das traições? São 20 anos de casados, 3 filhos e uma vida. Não vai ser meia duzia de bucetas que vão acabar com isso"

É bem por ai. Depois de um tempo a mulher releva mais.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#8 Mensagem por tarkovski » 21 Abr 2012, 19:06

Ou então ela, a esposa, também pulou suas cercas durante esses vinte anos de casamento. Pode também ter ficado de saco cheio do marido e por comodismo não quis se separar, e quando ele a traía ela cagava e andava, podem ser muitas coisas, normal é que não é.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 21 Abr 2012, 19:56

tarkovski escreveu:Ou então ela, a esposa, também pulou suas cercas durante esses vinte anos de casamento. Pode também ter ficado de saco cheio do marido e por comodismo não quis se separar, e quando ele a traía ela cagava e andava, podem ser muitas coisas, normal é que não é.
Lembro-me de anos atrás que houve uma pesquisa que mostrava que o carioca era o que mais trocava de chifre de forma mútua, ou seja enquanto o sujeito ficava de olho na mulher dos outros, os outros ficavam de olho na mulher dele, e a mulher por sua vez não vacilava em revidar o chifre. Ela tinha consciência do que o seu parceiro ou no caso o marido fazia. E não vacilava levou chifre devolve-se com outro.
Tanto que na época ficou constatado que o carioca era o mais chifrudo do país, não me lembro de como foi a repercussão naquele período, mas eu fiquei chocado :shock: :shock: . Aonde fica a fidelidade e a confiança, fica no lixo?Dá até medo se de repente querer namorar uma carioca.

Portanto vai saber o que se passa na cabeça dessa mulher nessas horas, eu é que não quero saber, fico mais feliz sendo ignorante.O que não se vê, não dói.
Pode ser real o que você suspeita, pode ser verdade o que a mulher alega também, mas uma coisa é cristalino, não duvide. E se suspeitar a melhor coisa é terminar, ficar com esse jogo de gato e rato não dá certo.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por devez_em_quando » 04 Mai 2012, 19:58

Alexandremk escreveu:
tarkovski escreveu:Ou então ela, a esposa, também pulou suas cercas durante esses vinte anos de casamento. Pode também ter ficado de saco cheio do marido e por comodismo não quis se separar, e quando ele a traía ela cagava e andava, podem ser muitas coisas, normal é que não é.
Lembro-me de anos atrás que houve uma pesquisa que mostrava que o carioca era o que mais trocava de chifre de forma mútua, ou seja enquanto o sujeito ficava de olho na mulher dos outros, os outros ficavam de olho na mulher dele, e a mulher por sua vez não vacilava em revidar o chifre. Ela tinha consciência do que o seu parceiro ou no caso o marido fazia. E não vacilava levou chifre devolve-se com outro.
Tanto que na época ficou constatado que o carioca era o mais chifrudo do país, não me lembro de como foi a repercussão naquele período, mas eu fiquei chocado :shock: :shock: . Aonde fica a fidelidade e a confiança, fica no lixo?Dá até medo se de repente querer namorar uma carioca.

Portanto vai saber o que se passa na cabeça dessa mulher nessas horas, eu é que não quero saber, fico mais feliz sendo ignorante.O que não se vê, não dói.
Pode ser real o que você suspeita, pode ser verdade o que a mulher alega também, mas uma coisa é cristalino, não duvide. E se suspeitar a melhor coisa é terminar, ficar com esse jogo de gato e rato não dá certo.
Confrades,

Pensei no tópico justamente porque algumas respostas das mulheres me surpreenderam. Lógico, e ressalvo isso, a grande maioria considera traição.

Mas e a minoria que não acha traição, tipo a "mulher do delegado", comentada acima. Aí surgem as perguntas, já tão bem afirmadas aqui: será que é porque ela tb trai? É comodismo mesmo - às vezes, finge que não vê, mas sabe? (isso me recorda a história de um chefe do meu pai que o coroa era foda, tinha poder e $, e resolveu comer geral depois de velho, com os filhos já crescidos, até a ascensorista do elevador que ele usava todos os dias, ele estava comendo. E a esposa era uma santa, bem religiosa, será que ela não sabia?). E a questão da idade tb levantada aqui, afinal, realmente, quanto mais velha e maior o tempo de relacionamento, a mulher compreende que de fato, às vezes, é preciso o homem "comer uma carne diferente" e que ele não quer trocá-la, mas apenas "aproveitar um pouco mais a vida"? Ou varia de mulher para mulher? Lembro-me de um vídeo do Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=wtOx10AXw-I), sob o título "Por que o Princípe Vira Sapo", em que o Brito JR. parabeniza pelos 54 anos de casamento e tal, tudo indo bem na entrevista, juras de amor, quando chega no 1:53 ele diz "que foi caminhoneiro e não vai dizer que não pulou" kkkkkkkkkkkkk. Agora, olhem a cara dela, olhem a reação. Ela ainda pergunta a ele "vc entendeu a pergunta" e ele responde "caminhoneiro vc sabe, aquilo..."
Poxa, vovô faz isso não, em rede nacional, ainda por cima!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, em tempos de mulheres frutas, com a facilidade que o $ pode comprar, e depois dessa entrevista, vou começar a rever meus conceitos, após OUVIR A VOZ DA EXPERIÊNCIA!!! (Só não quero é dar um mole desses na 3ª idade kkkkkkkkkkkkkkkk).

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Jun 2012, 18:02

No meu entendimento deturpado das coisas, de fato não é traição !!! hehehehehe

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. Zero » 10 Jun 2012, 19:27

devez_em_quando escreveu:Galera,

a triste verdade é que quando a mulher é novinha pode dar o pé na bunda que a fila anda

já depois de uma certa idade... não tem mais fila, então se ela ficar chutando muito vai acabar ficando sem estábulo

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Hit Git » 06 Ago 2012, 17:30

é lógico que se o homem sair,transar com uma garota de programa e ele sendo casado,noivo,tendo uma namorada ele estará a traindo,traindo a sua confiança,independente dele estar fazendo só sexo com a garota de programa, isso é traição sim e das mais covardes, pô eu não sei como tem homem que vai nos puteiros,têm relações sexuais com as prostitutas e depois chega em casa, olha pra sua companheira,esposa e ainda vai transar com ela também, pra mim esse tipo de homem não tem moral e nem consciência...eu frequento termas,tenho relações com garotas de programa,mas sou solteiro, não firmei compromisso com mulher alguma e nem jurei ao pé do altar fidelidade á uma, agora sei que uns 80% ou mais de homens que frequentam puteiros tem namorada,noiva,muitos são casados como eu mesmo já pude observar, muitos com uma aliança no dedo e vão trair suas companheiras com as kengas,isso é covardia e muitos ainda levam dsts pras suas esposas em casa, como a grande maioria das mulheres que contraem hiv,são monogâmicas ou tiveram poucos parceiros sexuais durante a sua vida e pegam dos maridos adúlteros que contraem o vírus com prostitutas ou travestis...a culpa não é dos profissionais do sexo,vai lá quem quer,nenhum homem é obrigado a fazer isso,vai porque quer, porque não tem consciência, sendo comprometido é claro,,,agora o cara que é solteiro pode ir a vontade afinal não tem compromisso com mulher nenhuma,pode ficar com a sua consciência tranquila, como eu fico.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexandremk » 14 Set 2012, 11:06

Hit Git escreveu:é lógico que se o homem sair,transar com uma garota de programa e ele sendo casado,noivo,tendo uma namorada ele estará a traindo,traindo a sua confiança,independente dele estar fazendo só sexo com a garota de programa, isso é traição (Sic),,,agora o cara que é solteiro pode ir a vontade afinal não tem compromisso com mulher nenhuma,pode ficar com a sua consciência tranquila, como eu fico.

Não se esqueça de um detalhe colega, a instituição da monogamia foi uma coisa introduzida pela sociedade a medida que indivíduos e grupo de indivíduos começaram acumular riquezas e queriam transferir essa riqueza para descendentes legítimos. Por que a Igreja Católica não permite que seus subordinados se casem? Houve uma época que o Papa era casado. Não se esqueça que o homem carrega nos seus genes características poligâmicas, porque em eras passadas a poligamia era uma necessidade até a bíblia permitia a poligamia e dava ares nobres para isso, morria muitos homens e os que sobravam precisavam copular cada vez mais em nome da manutenção da espécie. Crescei-vos e multiplicai-vos.
A prostituição e os homens casados que a procuram, simplesmente procurar refrear o instinto poligâmico que ainda reside em seu cerne. Por isso a máxima das gps: O importante é não trair o sentimento da parceira.

O que eu escrevi é apenas detalhes de ordem sociológica e histórica, o que você escreveu é uma posição sua e respeito, pois você está sendo responsável de forma conservadora. Tanto que se eventualmente você for casar, com toda a certeza você deixa de frequentar este site e deixa a vida de boemia na putaria. Afinal de contas na sua visão moral sexo e amor não se dissociam não, pelo contrário são intrínsecos. Sua futura parceira e esposa será uma felizarda.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#15 Mensagem por PIRANHUDO » 16 Out 2012, 04:47

Se pode ser considerada como traição...se relacionar com GP, realmente não sei!
Isto é uma coisa que só a mulher do sujeito vai definir...
Agora...se a mulher não tiver certeza de que o forista ou qquer um não está saindo com um GP, o meu conselho é que NEGUE TUDO...NEGAR TUDO ATÉ O FIM DA VIDA....nenhuma mulher suporta ouvir a verdade.
Ela pode até falar que prefere a verdade...e então alguns acabam abrindo o jogo. Conclusão...a maior parte se ferra!
Nunca confesse. Negue sempre, mesmo contra todas as evidências. Negue!!!!

Link:
🔗

Responder