Alexandremk escreveu:tarkovski escreveu:Ou então ela, a esposa, também pulou suas cercas durante esses vinte anos de casamento. Pode também ter ficado de saco cheio do marido e por comodismo não quis se separar, e quando ele a traía ela cagava e andava, podem ser muitas coisas, normal é que não é.
Lembro-me de anos atrás que houve uma pesquisa que mostrava que o carioca era o que mais trocava de chifre de forma mútua, ou seja enquanto o sujeito ficava de olho na mulher dos outros, os outros ficavam de olho na mulher dele, e a mulher por sua vez não vacilava em revidar o chifre. Ela tinha consciência do que o seu parceiro ou no caso o marido fazia. E não vacilava levou chifre devolve-se com outro.
Tanto que na época ficou constatado que o carioca era o mais chifrudo do país, não me lembro de como foi a repercussão naquele período, mas eu fiquei chocado
. Aonde fica a fidelidade e a confiança, fica no lixo?Dá até medo se de repente querer namorar uma carioca.
Portanto vai saber o que se passa na cabeça dessa mulher nessas horas, eu é que não quero saber, fico mais feliz sendo ignorante.O que não se vê, não dói.
Pode ser real o que você suspeita, pode ser verdade o que a mulher alega também, mas uma coisa é cristalino, não duvide. E se suspeitar a melhor coisa é terminar, ficar com esse jogo de gato e rato não dá certo.
Confrades,
Pensei no tópico justamente porque algumas respostas das mulheres me surpreenderam. Lógico, e ressalvo isso, a grande maioria considera traição.
Mas e a minoria que não acha traição, tipo a "mulher do delegado", comentada acima. Aí surgem as perguntas, já tão bem afirmadas aqui: será que é porque ela tb trai? É comodismo mesmo - às vezes, finge que não vê, mas sabe? (isso me recorda a história de um chefe do meu pai que o coroa era foda, tinha poder e $, e resolveu comer geral depois de velho, com os filhos já crescidos, até a ascensorista do elevador que ele usava todos os dias, ele estava comendo. E a esposa era uma santa, bem religiosa, será que ela não sabia?). E a questão da idade tb levantada aqui, afinal, realmente, quanto mais velha e maior o tempo de relacionamento, a mulher compreende que de fato, às vezes, é preciso o homem "comer uma carne diferente" e que ele não quer trocá-la, mas apenas "aproveitar um pouco mais a vida"? Ou varia de mulher para mulher? Lembro-me de um vídeo do Youtube (
http://www.youtube.com/watch?v=wtOx10AXw-I), sob o título "Por que o Princípe Vira Sapo", em que o Brito JR. parabeniza pelos 54 anos de casamento e tal, tudo indo bem na entrevista, juras de amor, quando chega no 1:53 ele diz "que foi caminhoneiro e não vai dizer que não pulou" kkkkkkkkkkkkk. Agora, olhem a cara dela, olhem a reação. Ela ainda pergunta a ele "vc entendeu a pergunta" e ele responde "caminhoneiro vc sabe, aquilo..."
Poxa, vovô faz isso não, em rede nacional, ainda por cima!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, em tempos de mulheres frutas, com a facilidade que o $ pode comprar, e depois dessa entrevista, vou começar a rever meus conceitos, após OUVIR A VOZ DA EXPERIÊNCIA!!! (Só não quero é dar um mole desses na 3ª idade kkkkkkkkkkkkkkkk).