Eu acho que uma mulher para ficar junto, os critérios de escolha são vários e não pode ser apenas de saber fazer sexo, ela tem também de saber fazer sexo, isso é indiscutível. Pelo menos para mim é assim, mas os seres humanos são muito diferentes entre si.
Entendo que você deve pesquisar aqui no GPGuia qual a melhor clínica de massagem, se for de São Paulo na faixa de 150 a hora, e ler bem os relatos e descobrir qual é a melhor GP, a que presta um bom atendimento e tentar marcar com ela. Tem de saber ler bem os relatos, porque existem muitos falsos ou de pessoas iniciantes e esses devem ser desconsiderados (eu digo isso, mas ando caindo em contos). Conforme se sabe, a putaria é um lugar cheio de truques, enganos, tombos, rasteiras, etc... e saber se dar bem nesse meio somente com o tempo e a prática.
Com relação ao seu relato, é necessário avaliar os diversos aspectos. Pode ser que você não esteja manuseando corretamente a sua mulher, tem gente que é casada mas faz apenas o convencional. Eu, por exemplo, se vou com a cara da garota, gosto que ela esfregue o grelho na minha língua, ela vindo por cima. Se você nunca fez coisas assim com sua mulher poderia pensar em fazê-lo. Eu também acho, veja bem, opinião minha que não sei se é real, que somente na putaria o homem aprende a fazer sexo bem feito.
O mais provável é que ela realmente tenha tido uma educação de base religiosa que reprime a sexualidade, como a maioria dos brasileiros, muitos homens também. Sexo é treino e se as pessoas não treinam, tendem a não gostar e a se desinteressar. Se a pessoa espera muito tempo também para iniciar sua vida sexual, ela fica ansiosa e isso prejudica o seu desempenho para o resto da vida. Agora, isso é mutável; mais para a frente - primeiro procure se aprimorar na putaria - você pode pensar em contratar uma GP para atender a você e a sua mulher, seria uma maneira de destravar sua mulher.
Outra alternativa buscada por muitos casais é tornar o casamento aberto.
A maioria dos homens que vão para a prostituição tem um perfil aproximado ao seu: são homens na faixa dos 30/35 anos e casados há mais de 5 anos; portanto esse problema não é isolado, é algo que acontece com vários. Eu defendo no meu perfil no Facebook que ministrem nas escolas brasileiras educação laica e voltada para a plenitude sexual. Entendo que seria uma forma de atenuar esse problema, acabando com a sacralização da sexualidade em nossa sociedade.