Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Chegou a hora!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durex40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chegou a hora!

#1 Mensagem por Durex40 » 09 Dez 2014, 19:07

Tenho 37 anos de idade e há 10 sou casado com uma mulher bacana e que será uma boa mãe para meus filhos. No início do namoro/casamento ela até se esforçava mais para me dar um sexo de qualidade. Sendo que ela nunca foi uma excelente fodedora pois é muito recatada por conta da educação sexual de merda que ela recebeu dos pais.

É claro que por conta disso eu acabava fazendo um monte de merda com as mulheres que me savam mole.

Acontece que eu cansei disso e não quero mais arriscar meu casamento pois eu me sentia um merda traindo a pessoa que vive comigo.

Por isso decidi que chegou a hora de eu entrar nessa vida de putanheiro, pois quero diminuir e muito a minha vida de punheteiro. ::basta::

Só que eu nunca estive com uma GP antes e gostaria de saber se vcs podem me dar umas dicas de por onde e como começar. :roll:

Vamos ver se com essa nova fase da minha vida eu paro de pensar em me separar por conta da minha vida sexual com a esposa ser uma porcaria.

De antemão, agradeço a atenção de todos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Chegou a hora!

#2 Mensagem por cebolajp » 09 Dez 2014, 23:06

Bom, quem sou eu para julgar, mas vai continuar sendo traição... a diferença é que a possibilidade da gp ligar é bem remota...

Não sei onde você mora, mas a dica que daria é começar indo em alguma clínica de massagem com apresentação pessoal das gps e não por book, em São Paulo existem várias e com valores para todos os bolsos... acredito que a chance de se dar mal seja reduzida, uma vez que se optar por pegar uma gp com atendimento em motel/flat, não tem a possibilidade de fazer uma pequena entrevista antes e "sentir que deu química"...

Abraços e poste os TDs.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#3 Mensagem por Mutley/SC » 09 Dez 2014, 23:40

::dormindo::

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 10 Dez 2014, 00:48

A coisa mais intrigante que conheço, é por que um cidadão se casa com uma mulher recatada e que não manja porra nenhuma de sexo e não tem interesse no esporte?

Minha sugestão é, já que não tem filho com a mulher, se separa dela e arranja uma, que saiba meter!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#5 Mensagem por MrNatural » 10 Dez 2014, 09:12

também sugiro que você vá a uma clínica com apresentação pessoal

questões sobre o casamento são irrelevantes para o caso, eventualmente a mulher que você decidiu se casar não é a mesma depois de X anos

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 10 Dez 2014, 09:52

ZeitGeist escreveu:A coisa mais intrigante que conheço, é por que um cidadão se casa com uma mulher recatada e que não manja porra nenhuma de sexo e não tem interesse no esporte?

Minha sugestão é, já que não tem filho com a mulher, se separa dela e arranja uma, que saiba meter!
é aquela historia... da " mulher para casar"
ta cheio de caras que casam com mulheres que não manjam de porra nenhuma de sexo porque acham
que essas vão ser fiel a eles e vão ser boas mães...

Rodrigão.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por wheresgrelo » 10 Dez 2014, 11:39

Nobre,

você está na terra, ela não gosta de Transar com V.sa.

Comece a adquirir bonés e chapéus com dois furos.

Alvissaras,

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 10 Dez 2014, 12:04

Mais um tópico sem pé nem cabeça postado por sonegador.

Também concordo que a moça não curte mais o marido, se é que algum dia curtiu. É uma relação condenada ao fracasso, Aproveite que vocês não tem filhos e caia fora.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Chegou a hora!

#9 Mensagem por florestal » 10 Dez 2014, 12:23

Eu acho que uma mulher para ficar junto, os critérios de escolha são vários e não pode ser apenas de saber fazer sexo, ela tem também de saber fazer sexo, isso é indiscutível. Pelo menos para mim é assim, mas os seres humanos são muito diferentes entre si.

Entendo que você deve pesquisar aqui no GPGuia qual a melhor clínica de massagem, se for de São Paulo na faixa de 150 a hora, e ler bem os relatos e descobrir qual é a melhor GP, a que presta um bom atendimento e tentar marcar com ela. Tem de saber ler bem os relatos, porque existem muitos falsos ou de pessoas iniciantes e esses devem ser desconsiderados (eu digo isso, mas ando caindo em contos). Conforme se sabe, a putaria é um lugar cheio de truques, enganos, tombos, rasteiras, etc... e saber se dar bem nesse meio somente com o tempo e a prática.

Com relação ao seu relato, é necessário avaliar os diversos aspectos. Pode ser que você não esteja manuseando corretamente a sua mulher, tem gente que é casada mas faz apenas o convencional. Eu, por exemplo, se vou com a cara da garota, gosto que ela esfregue o grelho na minha língua, ela vindo por cima. Se você nunca fez coisas assim com sua mulher poderia pensar em fazê-lo. Eu também acho, veja bem, opinião minha que não sei se é real, que somente na putaria o homem aprende a fazer sexo bem feito.

O mais provável é que ela realmente tenha tido uma educação de base religiosa que reprime a sexualidade, como a maioria dos brasileiros, muitos homens também. Sexo é treino e se as pessoas não treinam, tendem a não gostar e a se desinteressar. Se a pessoa espera muito tempo também para iniciar sua vida sexual, ela fica ansiosa e isso prejudica o seu desempenho para o resto da vida. Agora, isso é mutável; mais para a frente - primeiro procure se aprimorar na putaria - você pode pensar em contratar uma GP para atender a você e a sua mulher, seria uma maneira de destravar sua mulher.

Outra alternativa buscada por muitos casais é tornar o casamento aberto.

A maioria dos homens que vão para a prostituição tem um perfil aproximado ao seu: são homens na faixa dos 30/35 anos e casados há mais de 5 anos; portanto esse problema não é isolado, é algo que acontece com vários. Eu defendo no meu perfil no Facebook que ministrem nas escolas brasileiras educação laica e voltada para a plenitude sexual. Entendo que seria uma forma de atenuar esse problema, acabando com a sacralização da sexualidade em nossa sociedade.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por bullitt » 10 Dez 2014, 22:05

Durex40 escreveu:Tenho 37 anos de idade e há 10 sou casado com uma mulher bacana e que será uma boa mãe para meus filhos. No início do namoro/casamento ela até se esforçava mais para me dar um sexo de qualidade. Sendo que ela nunca foi uma excelente fodedora pois é muito recatada por conta da educação sexual de merda que ela recebeu dos pais.

É claro que por conta disso eu acabava fazendo um monte de merda com as mulheres que me savam mole.

Acontece que eu cansei disso e não quero mais arriscar meu casamento pois eu me sentia um merda traindo a pessoa que vive comigo.

Por isso decidi que chegou a hora de eu entrar nessa vida de putanheiro, pois quero diminuir e muito a minha vida de punheteiro. ::basta::

Só que eu nunca estive com uma GP antes e gostaria de saber se vcs podem me dar umas dicas de por onde e como começar. :roll:

Vamos ver se com essa nova fase da minha vida eu paro de pensar em me separar por conta da minha vida sexual com a esposa ser uma porcaria.

De antemão, agradeço a atenção de todos. :D

Acho que a qualidade do sexo depende muito de cada mulher por n fatores, não só uma formação recatada. Eu namorei uma garota que tinha os pais liberais (a mãe chegou a comprar preservativos para nós e eu virava a noite no quarto dela), ela até liberava o cu, e mesmo assim o sexo era uma merda e burocrático, ela era preguiçosa pra caralho. Depois dessa fase peguei algumas garotas religiosas, elas tinham medo, mas ao mesmo tempo foram bem doidas e empolgadas quando se soltavam na cama porque sabiam que era sexo casual e não o início de um relacionamento "para casar". Vai se saber se no futuro, com um marido, elas não irão travar no sexo?
Se o sexo está ruim com sua esposa, a tendência é piorar conforme os anos passam e ainda mais quando tiver filhos.
Minha sugestão é ter uma conversa franca com ela, é difícil pra caralho puxar esse tipo de conversa após 10 anos, mas pelo menos ambos saem dessa acomodação e ela fica sabendo que algo está errado. Pior, com essa vida sexual insatisfatória ela pode tentar pular o muro alguma hora, já pensou nisso? Por mais que seja recatada, nada impede que ELA tenha suas fantasias sexuais também.
Outra alternativa antes de entrar na putaria é tentar algumas coisas diferentes no sexo e sair dessa rotina.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Chegou a hora!

#11 Mensagem por florestal » 10 Dez 2014, 22:37

Outra coisa: eu aconselho não só a você, mas a todos a leitura do livro "177 Maneiras de enlouquecer uma mulher na cama". Esse livro é o melhor para a putaria. Eu consegui baixar ele da Internet, não sei se ainda tem algum site que o esteja oferecendo.

As dicas desse livro são muito boas, mas lembre-se, sexo é somente 15% teoria e o resto, os 85% restantes, prática.

Na minha visão, mulheres que saibam meter somente existem na putaria, com as raríssimas exceções de praxe, fora da putaria as mulheres são todas travadas. O que trava as pessoas, não só as mulheres, é a sacralização da sexualidade em nossa sociedade, pois, conforme se sabe, a sexualidade é 50% física e 50% psicológica. O aspecto que fica mais prejudicado em nossa sociedade é o psicológico e lidar com esse é o mais difícil.

Quando o problema é físico, basta tomar uma injeção, um remédio e logo melhora, mas o psicológico é complicado, a maioria imagina o sexo como algo sujo, tem nojo, sentimento de culpa e modificar esses condicionantes da cabeça da pessoa é algo difícil.

Os livros sempre ajudam, porque mexem justamente com esse aspecto psicológico; a pessoa começa a perceber que o sexo deve ser tratado com naturalidade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Dez 2014, 16:06

A velha história do casado que não transa ou transa pouco :lol: :lol: :lol:

Será que o povo ainda não aprendeu que, se vc quer sexo, e sexo em abundância, não se deve casar? Solteiro vc tem liberdade de ir e vir, sem necessidade de justificar nada e muito menos a necessidade de álibis. Fora que sexo, toda hora, com a mesma mulher cansa e fica sem graça. Por isso existem as "terapias de casais". Tentam te convencer a aceitar o que a sua esposa tem a oferecer (quando oferece algo). Fora que, solteiro e, principalmente, sem filhos, seu orçamento fica mais "gordo" para a putaria. Se souber usar de forma consciente, é só alegria...

No mais, nunca se esqueça da máxima: "Se sexo no casamento fosse bom, não existiriam putas" :mrgreen:

Link:
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#13 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 15 Dez 2014, 21:40

Na verdade a educação recebida nada tem a ver com a conduta sexual de uma garota,isso se relaciona ao tesão da mesma,já namorei com garota de familia liberal,criada somente pela mãe,pois o pai era separado,e não dava nem a pau,e também ja namorei com evangélica que cheguei a comer até na varanda da casa dela.
Quanto ao casamento o sexo é importante é obvio,mas nada de achar que ira ter uma vida sexual cheia de prazeres todos os dias,fantasias maravilhosas e que sua mulher vai sempre querer transar com vc,ISSO NÃO EXISTE.
Tudo tem que ter um pouco no casamento....sexo...amor..companheirismo...em minha opinião você deveria conversar com ela sobre o assunto,e falar sobre suas expectativas,assim você pode descobrir o que ela gosta ou não na cama,parece meio óbvio o que te digo..mas muitas casais não tem esta abertura para falar de tal assunto um ao outro.
É isso,e boa sorte.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#14 Mensagem por ATHENA » 06 Jan 2015, 22:47