Putas conseguem ter namorado ?!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bill bull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Putas conseguem ter namorado ?!!

#1 Mensagem por bill bull » 22 Mai 2015, 17:06

Já aproveitando a deixa do Vhugol:

viewtopic.php?f=12&t=157298

Se mais delongas e divagações:

PUTAS CONSEGUEM TER NAMORADO ?!!

Digo, alguém que saiba da profissão dela, e mesmo assim tenha afeto, respeito e cumplicidade por ela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Putas conseguem ter namorado ?!!

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2015, 17:25

Ué...
Tem puta que tanto o namorado sabe que, em alguns casos, não só leva no motel para atender o cliente, como fica esperando do lado de fora... :(

Agora, se esses caras tem, pela puta, o "...afeto, respeito e cumplicidade..." que vc citou, já não sei :roll:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2015, 17:29

Os cabaços safra 2015 começaram a aparecer.

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por juliano ronaldo » 22 Mai 2015, 19:44

Sim pois tem muitos bop e idiotas também tem os gigolôs e os caras que tiram a grana delas mais daí cada um na sua ::armado:: ::radiante:: ::armado::

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Mai 2015, 21:56

tem trouxa pra tudo, tem uns cornos que além de curtir ver outro macho comendo a mulher dele ainda quer que o cara goze dentro.

Link:
🔗

Benigni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Benigni » 23 Mai 2015, 00:12

Assim como em relação à família, elas fingem que não são e eles fingem que não sabem, simples assim.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 23 Mai 2015, 10:11

#-o #-o #-o Mas por que essa pergunta? Se bobear são casadas também, e o maridão um baita cafetão. Outra coisa não é nem namorado, é namorada também. Ahhhhhh, tá. Como tu és cabaço, isso é fora de cogitação. :roll: Tem muita puta sapatão e tu nem sonhas. ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::
Que relevância tem saber da vida particular da gp? Só resta saber a biografia e as circunstâncias.... menos né? :doubt:

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#8 Mensagem por Ergon » 23 Mai 2015, 12:34

Sendo consumidor, meu principal interesse é o que ela tem a oferecer (beleza, atendimento) pelo valor combinado.
Se ela tem namorado(a) ou não, isso pouco importa, visto que não sou candidato... :badgrin:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por ZeitGeist » 23 Mai 2015, 13:08

A melhor puta é aquela sem namorado/marido/ficante/rolo, por que essas são as que possuem maior número de frescuras para atender ( não beijam, não deixam pegar aqui e ali, etc. ).

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 23 Mai 2015, 13:59

ZeitGeist escreveu:A melhor puta é aquela sem namorado/marido/ficante/rolo, por que essas são as que possuem maior número de frescuras para atender ( não beijam, não deixam pegar aqui e ali, etc. ).

Pior que é isso mesmo, é tão óbvio que nem percebi. E eu matutando os motivos. :-k Que merda #-o #-o #-o Agora fica mais fácil de descobrir o porquê que eu não conseguia beijar essas pestes. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#11 Mensagem por Ergon » 23 Mai 2015, 14:30

Eu também já desconfiava disso. Agora perguntarei antes se ela tem namorado/marido/ficante/rolo... :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 23 Mai 2015, 19:54

Bom, então vai ser um pouco complicado vocês comerem alguma puta, porque todas tem, pelo menos, um ficante. Elas mentem que não tem, pois sabem que a maior parte dos clientes tem a esperança de namorar/casar com uma delas, de forma que é interessante para as finanças que o cara se mantenha esperançoso.

Há controvérsias sobre puta solteira atender melhor. Minhas melhores fodas foram com putas comprometidas. Uma inclusive, a mais top delas, foi flagrada pelo namorado descendo do meu carro. Deu o maior furdunço e ela acabou indo chorar no meu ombro, naquela mesma noite, no motel e não me cobrou nada.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 23 Mai 2015, 20:46

MALEVO escreveu:Bom, então vai ser um pouco complicado vocês comerem alguma puta, porque todas tem, pelo menos, um ficante. Elas mentem que não tem, pois sabem que a maior parte dos clientes tem a esperança de namorar/casar com uma delas, de forma que é interessante para as finanças que o cara se mantenha esperançoso.

Há controvérsias sobre puta solteira atender melhor. Minhas melhores fodas foram com putas comprometidas. Uma inclusive, a mais top delas, foi flagrada pelo namorado descendo do meu carro. Deu o maior furdunço e ela acabou indo chorar no meu ombro, naquela mesma noite, no motel e não me cobrou nada.

Foi ótimo ter mencionado isso. As mulheres se comportam de forma diferente em cada região, no meu caso por exemplo eu tenho +/- uma ideia de que forma a garota ou as próprias gps se comportam por aqui em São Paulo. Já conheci putas que ficaram comprometidas e elas mudaram completamente de comportamento. E no final encerrou a carreira. É tudo passageiro e aceito isso de boa e claro não vou ficar me prendendo à isso. Cheguei nesse estágio, minha racionalidade, minha praticidade e poder de distinção estão afiados. Foi um processo, mas não sou infalível, posso ter envolvimento emocionais mesmo sabendo que vou me ferrar. Por hora meu lado racional fala mais alto. E pretendo continuar com isso.

E outra estamos apenas especulando, não temos intenção nenhuma em abraçar a verdade como se fosse objetivo. São constatações baseadas em percepções. Faz sentido agora amanhã pode não valer mais. Idiossincrasia de mulher é foda pior ainda de gp.

É admirável seu grau de intimidade coisa que eu jamais teria,isso é meu caso. Vai de acordo com o comportamento também do forista. Se eu tivesse esse tipo de intimidade, sei não. Seria uma cilada fudida para a minha cabeça. Esse seria o meu limite.
Pior bosta quando o sujeito fica encantado demais com a garota. E fica mais complicado quando a garota percebe isso, portanto é dois palito o sujeito ser manipulado. Até mesmo Aristóteles se fudeu com uma mulher, imagina eu sendo um reles mortal? ::naosei::

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#14 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Mai 2015, 20:52

Vhugol escreveu:se ela so funciona com grana,posso ficar dando presentes em troca de ser minha namorada...

Mais um troll enchendo o saco por aqui.

Link:
🔗

Vhugol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#15 Mensagem por Vhugol » 23 Mai 2015, 21:29

nao tem nada de troll,a historia eh toda verdadeira....vou tentar marca com ela no começo do mês de novo, e até lá vou vendo o que falo!!só pedi ajuda de vcs que são mais experientes.....quero lutar por esse sentimento,mesmo que no final eu me de mal,pelo menos tenteii...

Link:
🔗

Responder