viewtopic.php?f=12&t=157298
Se mais delongas e divagações:
PUTAS CONSEGUEM TER NAMORADO ?!!
Digo, alguém que saiba da profissão dela, e mesmo assim tenha afeto, respeito e cumplicidade por ela ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ZeitGeist escreveu:A melhor puta é aquela sem namorado/marido/ficante/rolo, por que essas são as que possuem maior número de frescuras para atender ( não beijam, não deixam pegar aqui e ali, etc. ).
MALEVO escreveu:Bom, então vai ser um pouco complicado vocês comerem alguma puta, porque todas tem, pelo menos, um ficante. Elas mentem que não tem, pois sabem que a maior parte dos clientes tem a esperança de namorar/casar com uma delas, de forma que é interessante para as finanças que o cara se mantenha esperançoso.
Há controvérsias sobre puta solteira atender melhor. Minhas melhores fodas foram com putas comprometidas. Uma inclusive, a mais top delas, foi flagrada pelo namorado descendo do meu carro. Deu o maior furdunço e ela acabou indo chorar no meu ombro, naquela mesma noite, no motel e não me cobrou nada.
Vhugol escreveu:se ela so funciona com grana,posso ficar dando presentes em troca de ser minha namorada...