NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#1 Mensagem por ATHENA » 08 Abr 2016, 15:04

VAMOS TROCAR DE MARCHA E O VELOCIMETRO PASSA DOS 50 KM E RADARES ESCONDIDOS E VOCÊ TOMA UMA MULTA... VOCÊ DESCE UMA LADEIRA E PRONTO O CARRO EMBALA E VOCÊ PASSA DOS 50 KM E RADARES ESCONDIDOS TOMA MULTA NOVAMENTE... EM CIMA DE PONTES ESCONDIDOS OS GUARDAS CIVIS FICAM ESPERANDO VOCÊ BOBEAR E SE DISTRAIR E PIMBA MULTA NOVAMENTE...
ESSE FILHA DA PUTA DO HADDAD NÃO SE IMPORTA COM A DIMINUIÇÃO DE ACIDENTES ELE QUER ENCHER O SEU COFRE COM NOSSO DINHEIRO SUADO.... SE TIVESSE PREOCUPADO COM A SEGURANÇA E COM A VIDA DO POVO, AUMENTARIA O NÚMERO DE GUARDAS CIVIS NAS RUAS E DESTINARIA DINHEIRO PARA NOVOS HOSPITAIS...
ISSO ELE NÃO SE PREOCUPA POIS NÃO DÁ DINHEIRO... E MORREM BRASILEIROS JOGADOS NO CHÃO EM HOSPITAIS E SEM ATENDIMENTO MÉDICO E UM MONTE DE INOCENTES EM ASSALTOS....
FILHA DA PUTA ESSE HADDAD... NÃO POSSO NEM VER A CARA DESSE NOJENTO...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... -2016.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#2 Mensagem por musacco » 09 Abr 2016, 09:43

Aumento na arrecadação em mais de 40% comparado ano passado.

INfelizmente, essa é a nossa realidade política, nada do que se faz dentro desta esfera visa a melhoria do serviço público, e no caso em específico, a melhoria do TRÂNSITO com instalações de FAROIS inteligentes com sistema automatizado de troca de sinais de acordo com o TRAFEGO de veículos e energizado via ENERGIA SOLAR para evitar os frequentes BLACKOUTS em dias de chuva e dias normais também, melhoria no ASFALTO esburacado, melhorias nos sinais de trânsito e instalação de sistemas de painéis eletrônicos nas vias principais para avisar o motorista de desvios alternativos, acidentes, etc...

Como vivemos a CULTURA DA MEDIOCRIDADE e da falta de cumprimento da LEI criada pelo próprio ESTADO, vemos que as autoridades competentes nunca cumprem as suas leis criadas e são responsabilizadas por isso, vale a SUPREMACIA DO DIREITO PÚBLICO em relação ao PRIVADO. A população paga, e muito pela falta de comprometimento do ESTADO, e em troca é punida, e para piorar não recebe nada em troca.

Dou uma dica ao colega, dirija até 50KM/H em todas as vias menores para evitar grandes multas, e use o WAZE como ferramenta para não tomar multas com radares novos que são instalados diariamente em SP. Pagamos ITBU, IPTU e ISS para recebermos um lixo em termos de serviços públicos. E assim caminha o BRASIL da maracutaia.


ARTIGO 320 - CTB
Capítulo XX - DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS
A receita arrecadada com a cobrança das multas de trânsito será aplicada, exclusivamente, em sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação de trânsito.

Parágrafo único. O percentual de cinco por cento do valor das multas de trânsito arrecadadas será depositado, mensalmente, na conta de fundo de âmbito nacional destinado à segurança e educação de trânsito.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... nsito.html

Alguém me responde ái, ONDE ESTÁ ESTA ENGENHARIA DE TRÁFEGO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#3 Mensagem por Alexandremk » 09 Abr 2016, 11:37

musacco escreveu:

Dou uma dica ao colega, dirija até 50KM/H em todas as vias menores para evitar grandes multas, e use o WAZE como ferramenta para não tomar multas com radares novos que são instalados diariamente em SP. Pagamos ITBU, IPTU e ISS para recebermos um lixo em termos de serviços públicos. E assim caminha o BRASIL da maracutaia.


[/b]

Esqueça essa regra, o lance é andar abaixo disso. Um detalhe que ninguém conta: Os velocímetros são aferidos numa faixa de erro. Quem me garante que 50 Km/h está de fato marcado no seu velocímetro. Basta estar com erro de 5 à 10% na leitura do painel, e isso é possível, e será multado. Em alguns carros, a leitura da quilometragem rodada pode não bater com que está no módulo central da injeção. Fora as aferições de leitura dos radares que também não são confiáveis.
Em suma andar em São Paulo é uma aventura. O Haddad precisa de dinheiro pra campanha e as doações e a captação de recursos estão bem escassos se comparamos com anos anteriores que era uma verdadeira derrama de dinheiro. Apesar de tudo ainda o pessoal anda de carro. O trânsito continua tão ruim quanto a época antes da redução, achava que com isso as pessoas estariam cada vez mais desestimuladas a andar de carro. Ledo engano. Chega ser um paradoxo. Ainda mais com uma recessão cada vez mais profunda.
Ultimamente estou a pé. E pretendo continuar. Os carros cada vez mais proibitivos e com uma fragilidade espantosa, realmente viraram umas verdadeiras bagaças plásticas. E o pior cada vez mais complexo cada a eletrônica embarcada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#4 Mensagem por ZeitGeist » 09 Abr 2016, 13:26

A solução é simples, andar de ônibus e metrô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#5 Mensagem por florestal » 09 Abr 2016, 14:05

Eu tomei uma multa por estacionamento proibido.

Eu compro livros na Internet, pela Saraiva e fui no Shopping Santana apanhar os livros. Tem uma rua que não tem nada para ter estacionamento proibido, não atrapalha em nada, mas sabe como é, o Shopping tem estacionamento cobrado e os caras querem faturar. E eu nem sei se tem tolerância, achei mais fácil deixar na rua porque era rápido.

Pois bem, no tempo em que eu fui apanhar o meu livro na Saraiva e voltei no meu carro, tomei uma multa. Recebi a Notificação que venceu ontem, dia 8 e agora estou aguardando a multa para recorrer.

Se alguém souber de alguma dica para recurso, eu agradeço, esclarecido que não dá para fazer o lance de substituir a multa por advertência escrita porque em agosto passado eu fui pego também na marginal a 60 por hora e haviam reduzido o limite para 50. E quem tem pontos em multas da prefeitura nos últimos doze meses não pode fazer o pedido de substituição da multa por advertência. Se fosse multa do estado daria, pois no estado eles consideram a multa da mesma infração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#6 Mensagem por LBU » 09 Abr 2016, 15:08

E logico que diminui os acidentes e mortes de transito se diminui a velocidade. Pense em zerar a velocidade, deve zerar as mortes tambem. Agora, motos continuam correndo acima da velocidade e nada. Sao um dos maiores causadores de acidentes e mortes; ambulantes continuam vendendo nos principais corredores e correndo o perigo de serem atropelados pelos carros e motos; as ondulacoes e buracos nas vias que fazem nos motoristas desviar de repente e causar acidentes ainda estao la; as sinalozacoes inexistentes ou ocultas por arvores ainda contunuam la; etc etc etc. E facil diminuir a velocidade sem eliminar os principais causadores dos acidentes de transito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHT1969
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2015, 15:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#7 Mensagem por MHT1969 » 11 Abr 2016, 16:33

Tem toda a razão o autor do tópico. Os exemplos são vários.

Aqui mesmo no bairro em que moro, Ipiranga, reduziram o limite de velocidade na Rua Bom Pastor, que é uma via de tráfego intenso, com três faixas de rolamento e com corredor de ônibus na faixa da direita, para ridículos 40 KM/H! Resultado: eu tomei multa por ter sido flagrado trafegando na "perigosa" velocidade de 46 km/h.

Mesma coisa impor ao motorista trafegar nas marginais -, que são vias expressas, especialmente projetadas e construídas para essa finalidade específica - a menos de 50 KM/H! Experimente trafegar na pista local das marginais a menos de 50 KM/H quando a via está livre para ver o desconforto que é, isso sem falar na falta de segurança que acarreta dirigir assim tão devagar numa via expressa.

Hoje mesmo saiu no site do estadão que algumas vias da Lapa de baixo terão doravante limite de velocidade de, acreditem, 30 KM/H!

Tudo isso é ridículo e sem qualquer respaldo técnico, a não ser para aqueles que acreditam que tenha havido, de fato, algum estudo prévio feito pela CET.

Agora, investir em melhorias na qualidade do asfalto da cidade (que está terrível, nunca vi tão ruim assim); melhorar a iluminação e a sinalização; obras para combater enchentes, ninguém quer, né?

E não me venham querer atribuir a diminuição de acidentes às "medidas" adotadas pela prefeitura, tais como redução dos limites de velocidade; ciclofaixas, etc, sem levar em conta a crise econômica, essa sim a verdadeira responsável pela retirada de muitos automóveis de circulação nas cidades brasileiras, especialmente em SP. Esse lance de redução de limite de velocidade para 40 KM/h; pintar ciclofaixa por toda a cidade, sem qualquer critério, me desculpem aqueles que aprovam, mas para mim não passam de factoides para atrair mídia e o povo que se dane.

Mas, enfim, nós cidadãos, pagadores de impostos, temos que aturar certas mentes iluminadas que sonham em implodir o minhocão e têm verdadeiros orgasmos ao pedalar com sua "bike" pelo canteiro central da avenida Paulista.

A sorte é que o mandato desse sujeito está chegando ao fim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#8 Mensagem por ZeitGeist » 12 Abr 2016, 03:32

Escutei na CBN hoje, que vão implantar na cidade as Zonas 30!

30Km/h, em breve até bicicleta tomará multa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#9 Mensagem por LBU » 12 Abr 2016, 06:32

ZeitGeist escreveu:Escutei na CBN hoje, que vão implantar na cidade as Zonas 30!

30Km/h, em breve até bicicleta tomará multa!
Os radares fixos nao detectam motos e bikes....kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#10 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Abr 2016, 23:30

ZeitGeist escreveu:Escutei na CBN hoje, que vão implantar na cidade as Zonas 30!

30Km/h, em breve até bicicleta tomará multa!
LEVEI UMA MULTA EM UMA DESCIDA NA BOM PASTOR, A 48KM/H, LÁ ERA A TAL DA ZONA 40! A PORRA DA TOLERÂNCIA É 41KM/H! AGORA ESSA PORRA DE ZONA 30! NÃO É POSSÍVEL QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO POSSA FAZER ALGUMA COISA, AFINAL O CÓDIGO DE TRÂNSITO É NACIONAL, E NÃO MUNICIPAL! QUEM TIVER CONHECIMENTO, E PUDER ME EXPLICAR, AGRADEÇO! BEM QUE EM UM TÓPICO ANTES DA ELEIÇÃO EU AVISEI QUE ESSE HADDAD É UMA BICHA DESVAIRADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#11 Mensagem por Edinho » 13 Abr 2016, 06:05

O Código de Transito é nacional, mas cabe às prefeituras estabelecerem os limites de velocidade de cada via.

Na verdade, já existem muitas ruas em SP cujo limite é de 30 km/h. É só ver as placas.
O problema é que estão colocando radares nessas vias.

O jeito é esperar novembro e defenestrar esse prefeitinho.
O problema é que muita gente está apoiando essas medidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#12 Mensagem por Alexandremk » 13 Abr 2016, 09:21

Edinho escreveu:O Código de Transito é nacional, mas cabe às prefeituras estabelecerem os limites de velocidade de cada via.

Na verdade, já existem muitas ruas em SP cujo limite é de 30 km/h. É só ver as placas.
O problema é que estão colocando radares nessas vias.

O jeito é esperar novembro e defenestrar esse prefeitinho.
O problema é que muita gente está apoiando essas medidas.

Exatamente isso, basta defenestrar essa figura. Se tem gente apoiando, até eu apoiaria. Os motoristas são selvagens e de extrema incivilidade. Qualquer um que fica fora ou chega por aqui percebe o quão louco são as pessoas por aqui. Já que não se aprende como pessoa então que se puna na forma de cidadão a priori irresponsável. Não é assim que se resolve? Não é punindo e sim castigando. Da mesma forma que querem estabelecer a pena capital, por que não tratar os motoristas de forma draconiana? Vamos abaixando as velocidade. Até que fique impossível andar de carro. Por mim tudo bem, de que adianta as pessoas aí reclamando, mas não larga isso? É incrível, estamos na recessão e não diminui o congestionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#13 Mensagem por Edinho » 13 Abr 2016, 13:27

Olha, na minha opinião são problemas distintos.

Problema 1 - limite de velocidade
Reduzir o limite de velocidade diminui os acidentes. Isso é fato.
Mas reduzir a velocidade máxima das marginais para 50km/h não é conveniente.
Por que ocorrem os acidentes nas marginais? Tem a questão das motos, e tem a questão dos pedestres.
Mas por que tem pedestre nas marginais? São os sem-teto e os ambulantes.
Esse é o problema e não a velocidade máxima.
Só que o prefeito não sabe resolver os outros problemas, então vai para o mais fácil.

Problema 2 - congestionamento
Esse é um problema recorrente em SP, devido ao seu tamanho.
Diversos fatores agravam, mas o principal, na minha opinião, são os próprios motoristas.
Como?
Já reparou como as pessoas demoram a andar com o carro, quando abre o sinal? E muitas ainda saem mais lentas que caramujo!
Com isso, mais carros ficam para tras e aumenta o congestionamento.
Para reduzir o congestionamento, o ideal é andar no fluxo. Quem fica tartarugando atrapalha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wando Silva
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#14 Mensagem por Wando Silva » 14 Abr 2016, 13:30

To pensando em comprar um carro velho para andar o dia a dia e nao passar para o meu nome ...... dai qdo for pego numa blitz largo ele na rua mesmo ......... aqui agente tem que pensar igual aos PTralhas, ou colocar em nome de um laranja ........ :badgrin: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackhorse1337
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#15 Mensagem por blackhorse1337 » 14 Abr 2016, 14:06

E agora estão aplicando um novo limite de velocidade na Lapa, 30km/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#17 Mensagem por ATHENA » 15 Abr 2016, 09:46

blackhorse1337 escreveu:E agora estão aplicando um novo limite de velocidade na Lapa, 30km/h
ESSE PREFEITO SÓ PENSA NO DINHEIRO QUE ENTRA COM A INDÚSTRIA DA MULTA... ASSIM QUE O PT ARRECADA DINHEIRO PARA PAGAR OS MORTADELAS QUE DEFENDEM ESSE PARTIDO DE BANDIDOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#18 Mensagem por QtoQrer » 18 Abr 2016, 20:20

Boa noite,

Vi um comercial na TV, um site propõe restabelecer a CNH, para quem está com problemas... Sabem algo sobre a confiabilidade ?
Quero crer que estou com um excesso de pontos por exceder um pouco a velocidade, várias vezes.
Isso pode implicar em minha CNH não ser renovada, como se já não bastassem as multas.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#19 Mensagem por ATHENA » 20 Abr 2016, 22:34

QtoQrer escreveu:Boa noite,

Vi um comercial na TV, um site propõe restabelecer a CNH, para quem está com problemas... Sabem algo sobre a confiabilidade ?
Quero crer que estou com um excesso de pontos por exceder um pouco a velocidade, várias vezes.
Isso pode implicar em minha CNH não ser renovada, como se já não bastassem as multas.

::basta::
A MELHOR COISA AMIGO É IR NO DETRAN E VER COMO DEVE AGIR.... TEM UM MONTE DE GOLPISTAS NA PRAÇA OFERECENDO MILAGRES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 10 Jun 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#20 Mensagem por FUCK hard » 26 Abr 2016, 10:02

APROVEITO O TÓPICO DO COLEGA P/ DEIXAR AQUI O MEU PROTESTO CONTRA ESSA PALHAÇADA QUE É A INDUSTRIA DA MULTA.
DEIXO TAMBÉM UM AVISO AOS COLEGAS QUE EVENTALMENTE FREQUENTAM OS MOTÉIS DA RICARDO JAFET.
ALÉM DE 2 RADARES FIXOS NESTA AVENIDA, AINDA COLOCAM MOVÉIS VEZ OU OUTRA, EM DIFERTENTES LUGARES.
TENHO 4 MULTAS NESSA AVENIDA, POIS MORO NA REGIÃO E QUALQUER VACILADA NO PÉ DO ACELEREADOR É MULTA NA CERTA.
SÓ NO NOSSO CÚ.

TODOS SABEM QUE ELES TÊM METAS A CUMPRIR, E NÃO TÊM O MENOR PUDOR DE ARRECADAR COM MULTAS.
::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#21 Mensagem por Alexandremk » 26 Abr 2016, 20:34

Tem outra coisa que não estão considerando: O seu prontuário como motorista. Pelo jeito estão acumulando além das multas, são as quantidades de delitos das quais mais cedo mais tarde vão parar lá no limbo, já que ficaram com a carteira apreendida. Sem choro e sem vela. Fica o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#22 Mensagem por ATHENA » 26 Abr 2016, 23:15

AGORA ESSE FILHO DA PUTA DO HADDAD EM ALGUNS LUGARES DA LAPA COLOCOU AREA 30 KM.... COMO VOCÊ CONSEGUE ANDAR A 30 KM NUM CARRO...
A ELEIÇÃO ESTÁ AI.... VAMOS VOTAR E TIRAR ESSE MERDA DA PREFEITURA DE SÃO PAULO.
SÓ QUER ARRECADAR DINHEIRO COM MULTAS E CICLOVIAS VAGABUNDAS COBRANDO 800 MIL O METRO LINEAR PARA PINTAR RUAS COM TINTAS VAGABUNDAS QUE JÁ ATÉ SUMIRAM EM ALGUNS LUGARES... ISSO É CHAMAR NÓS O POVO DE OTÁRIO... E NINGUÉM FAZ NADA.... DEVIAMOS COLOCAR FOGO NA PREFEITURA...
MINISTÉRIO PUBLICO DEVERIA COLOCAR ESSA QUADRILHA NA CADEIA E JOGAR A CHAVE FORA...
ESSA TURMINHA DO LULARÁPIO... CADEIA NELES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#23 Mensagem por Alexandremk » 27 Abr 2016, 09:25

Outra coisa para se observar, não basta tirar o prefeito Haddad se a lei draconiana ainda permanece. Tem que exigir a revogação da lei simplesmente e para que isso ocorra vai ter que pressionar os vereadores. Até lá a lei vigora com ou sem o "nobre" prefeito radar. Lembrando que isso é receita. Será que a prefeitura vai abrir mão disso? :doubt:
Vai ter que aceitar que carro não deve mais rodar em lugar nenhum no planeta, quem quiser ter que pague o preço. No entanto pra que isso ocorra o transporte público vai ter que melhorar numa escala geométrica, pois estamos atrasados no mínimo 100 anos. Não tem que pagar pra ser transportado num veículo chamado ônibus da qual usamos um combustível infinitamente ruim. Tem que dar adeus ao motor de combustão fóssil. Depois das fraudes da VW e da Mitsubishi está claro que a redução dos poluentes bateu na exaustão.
Que os motoristas no Brasil jamais vai respeitar é porra nenhuma, já que a priori nada é resolvido no âmbito ético, restando a mudança dos hábitos via leis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#24 Mensagem por ATHENA » 27 Abr 2016, 18:31

Alexandremk escreveu:Outra coisa para se observar, não basta tirar o prefeito Haddad se a lei draconiana ainda permanece. Tem que exigir a revogação da lei simplesmente e para que isso ocorra vai ter que pressionar os vereadores. Até lá a lei vigora com ou sem o "nobre" prefeito radar. Lembrando que isso é receita. Será que a prefeitura vai abrir mão disso? :doubt:
Vai ter que aceitar que carro não deve mais rodar em lugar nenhum no planeta, quem quiser ter que pague o preço. No entanto pra que isso ocorra o transporte público vai ter que melhorar numa escala geométrica, pois estamos atrasados no mínimo 100 anos. Não tem que pagar pra ser transportado num veículo chamado ônibus da qual usamos um combustível infinitamente ruim. Tem que dar adeus ao motor de combustão fóssil. Depois das fraudes da VW e da Mitsubishi está claro que a redução dos poluentes bateu na exaustão.
Que os motoristas no Brasil jamais vai respeitar é porra nenhuma, já que a priori nada é resolvido no âmbito ético, restando a mudança dos hábitos via leis.
O PIOR QUE DEPOIS DESSE HADDAD, NENHUM OUTRO PREFEITO QUE ENTRAR VAI QUERER ACABAR COM O TESOURO QUE RENDE A INDUSTRIA DAS MULTAS... CADA DIA VÃO TER MAIS RADARES PARA ALIMENTAR O COFRE DESSES MALDITOS... SE PELO MENOS ESSE DINHEIRO VOLTASSE PARA HOSPITAIS OU EM FORMA DE BENEFÍCIOS PARA O POVO, ATÉ QUE EU NÃO RECLAMARIA DAS MULTAS... COMETI UM ERRO TENHO QUE PAGAR ( PAGARIA COM MENOS DOR NO CORAÇÃO ), MAS SABEMOS QUE SOMOS ROUBADOS COM RADARES ENCONDIDOS PELA CIDADE, PARA ALIMENTAR A INDÚSTRIA DA MULTA E SÓ ENCHER O BOLSO DOS SAFADOS... NÃO VOLTA NADA EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO.
ESTAMOS FUDIDOS NESSE BRASIL !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#25 Mensagem por old owl » 30 Abr 2016, 11:14

Vcs. comentaram de SP capital, mas a maldita industria ta espalhada por toda região metropolitana e interior proximo...Osasco é uma verdadeira arapuca naquela Av. dos autonomistas, Carapicuba tb. na São Camilo, Sto Andre existe ate um "adesivo" "visite São Andre e ganhe uma multa", Sorocaba na Av. São Paulo, Cotia com as "lombo faixas".

Mas hors-concours é aquela faixa exclusiva de onibus da Corifeu no butanta tive a pachorra de cronometrar no horario de pico leva-se mais de uma hora para percorrer um trecho de uns 3 Kms... São paulo ta parecendo aquele velho joguinho da cobrinha dos celulares Nokia onde vc perdia qdo a cobra mordia o rabo...Mordeu (procurei uma imagem que havia visto uns tempos atraz mas não encontrei)

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#26 Mensagem por Alexandremk » 30 Abr 2016, 14:01

Logo os radares estarão mais inteligentes, pois serão calculados em função da velocidade e o tempo que uma pessoa percorre o tal trecho. Portanto vai se tornar insuficiente apenas diminuir a velocidade quando aperceber a presença do radar.
É como falei, para o Estado, a indústria da multa é rentável e tem provavelmente das seguradoras afinal temos um número de sinistro que supera qualquer um lá de fora. O nosso trânsito não é apenas selvagem e sim extremamente lesivo e mortal. Qualquer motorista que vem de fora e olha o nosso trânsito se assusta com a ferocidade e brutalidade dos motoristas. Não me admira que o prefeito Haddad acabou criando as faixas exclusivas para ciclistas. Eu jamais andaria de bicicleta em São Paulo por exemplo. Se não seria alvo do ódio dos motorista poderia ser vítima já que não posso usar as ruas. Lá fora pedestres e ciclistas tem o seu espaço e seu respeito, aqui nem sinal e tão pouco a faixa é respeitada.

Faz anos que deixei de ser motorista e toda vez que saio na rua, sempre bate o receio de ser atropelado por um algum lunático, pois sei que tem motoristas tresloucados o suficiente achando que a calçada faz parte da rua. Vide os casos que pessoas foram atropeladas nas calçadas. Fora gente ruim no volante rodando por aí e que teima em invadir a casa dos outros. O meu vizinho teve que fincar três vigas I na frente da casa, pois vive e mexe neguinho queria invadir a frente da casa dele. O último acidente quase que desaba a cobertura da garagem. Imagina o prejuízo fora o susto dele.

E de boa acho as medidas das multas boas, porém ainda é insuficiente. O ideal era banir gente que não deveria se quer estar dirigindo, basta ver os incidentes envolvendo bebida e direção. Por hora essa punição só está gerando apenas revolta gratuita, é engraçado como os motoristas ainda não transformaram essa revolta em vandalismo, afinal o radar é um bem público, porém ninguém destrói os mesmos. :badgrin: Antes que me acusem de qualquer coisa: NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA A QUALQUER ATIVIDADE CRIMINOSA AO VANDALISMO DE QUALQUER BEM PÚBLICO.

As regras estão aí. Se adapte ou tome multa e depois fique com o carro no limbo afinal estarão acumulando pontos negativos na carteira de habilitação. E sem carteira adeus carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#27 Mensagem por ATHENA » 30 Abr 2016, 16:39

Todos tem que ter bom senso... eu não sou de correr, mas o que revolta é essa história de 30, 40, 50, 60...
muitas vezes na estrada você nem vê placas informativas e tem guardas com suas lunetas eletrônicas que te pegam e você nem sabe qual a velocidade certa...
Na cidade a 50 Km você de noite pode ser assaltado, na Av. Sumaré os faróis fecham porque não da tempo de passar de uma pra outro a 50km por hora. Até estou saindo menos a noite.... Radar tem de monte, bandidos também.... E falam que é para evitar mortes ??? E as mortes nos assaltos alguém faz alguma coisa ??? Não né !!! Não da dinheiro... Da sim para Prefeitura na venda dos caixões e nas flores e licenças para enterrar seu ente morto... Cadê segurança ??? Não existe !!! E hospitais ??? Gente morre por falta de atendimento.... E tratamento para câncer.... meses para tomar quimioterapia e radioterapia... A pessoa que precisa já morreu.... Mais dinheiro em caixões e para as licenças para o enterro que temos que pagar para a Prefeitura.....
É isso o Brasil.... Só enchem os bolsos com nosso dinheiro.... e as ruas esburacadas porque não tampam os buracos com o dinheiro das multas ???

É isso que temos dos que são eleitos para nos governar... E dizem que temos que aprender a votar ???
Como se vai ter sempre um monte de ignorantes que os votos são trocados em troca de um boné...

Estamos fudidos.... se ficar o bicho come,,, se correr o bicho pega....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#28 Mensagem por Alexandremk » 06 Mai 2016, 11:22

ATHENA escreveu:Todos tem que ter bom senso... eu não sou de correr, mas o que revolta é essa história de 30, 40, 50, 60...
muitas vezes na estrada você nem vê placas informativas e tem guardas com suas lunetas eletrônicas que te pegam e você nem sabe qual a velocidade certa...
Na cidade a 50 Km você de noite pode ser assaltado, na Av. Sumaré os faróis fecham porque não da tempo de passar de uma pra outro a 50km por hora. Até estou saindo menos a noite.... Radar tem de monte, bandidos também.... E falam que é para evitar mortes ??? E as mortes nos assaltos alguém faz alguma coisa ??? Não né !!! Não da dinheiro... Da sim para Prefeitura na venda dos caixões e nas flores e licenças para enterrar seu ente morto... Cadê segurança ??? Não existe !!! E hospitais ??? Gente morre por falta de atendimento.... E tratamento para câncer.... meses para tomar quimioterapia e radioterapia... A pessoa que precisa já morreu.... Mais dinheiro em caixões e para as licenças para o enterro que temos que pagar para a Prefeitura.....
É isso o Brasil.... Só enchem os bolsos com nosso dinheiro.... e as ruas esburacadas porque não tampam os buracos com o dinheiro das multas ???

É isso que temos dos que são eleitos para nos governar... E dizem que temos que aprender a votar ???
Como se vai ter sempre um monte de ignorantes que os votos são trocados em troca de um boné...

Estamos fudidos.... se ficar o bicho come,,, se correr o bicho pega....

Dá para reagir diante de tudo isso e o exemplo são os estudantes fazendo com a assembleia legislativa dominada pelo Alckimin pressionando por uma abertura da CPI da merenda. Nada impede que uma lei que não possa ser revogada. Nada mais justo intimar todos os vereadores e acabar de vez com essa restrição. E não só isso como as questões de ordem fiscal e tributária. Basta ver a insistência da volta da CPMF e nada de corte gasto ou eliminação dos cargos de confiança.
Estão dando adeus pra Dilma, nada mais justo dar adeus ao Haddad e todos os vereadores que deram aval para essa merda que enchem o cu de dinheiro. E fica esperto, uma hora vão querer colocar pedágio nas marginais. Saturando cada vez mais o cidadão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#29 Mensagem por PAULOSTORY » 07 Mai 2016, 00:24

QUANDO EU FALO EM AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, FALO PELO FLAGRANTE DOLO, EM VISAR OBJETIVAMENTE ARRECADAR, PELA ABSOLUTA FALTA DE BOM SENSO, CRITÉRIO E PARÂMETROS! UMA COISA É ESTABELECER 40 KM/H EM UMA VIA SINUOSA OU DE MÃO DUPLA, OUTRA É PEGAR UM TRECHO DE UMA AVENIDA COM CANTEIRO CENTRAL DE MAIS DE 4M DE LARGURA, 3 FAIXAS DE ROLAMENTO MAIS FAIXA EXCLUSIVA PARA ÔNIBUS, COMO É A CRUZEIRO DO SUL, E ARBITRAR 40KM/H E ENCHER DE RADARES!/b/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#30 Mensagem por ATHENA » 10 Mai 2016, 13:26

PAULOSTORY escreveu:QUANDO EU FALO EM AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, FALO PELO FLAGRANTE DOLO, EM VISAR OBJETIVAMENTE ARRECADAR, PELA ABSOLUTA FALTA DE BOM SENSO, CRITÉRIO E PARÂMETROS! UMA COISA É ESTABELECER 40 KM/H EM UMA VIA SINUOSA OU DE MÃO DUPLA, OUTRA É PEGAR UM TRECHO DE UMA AVENIDA COM CANTEIRO CENTRAL DE MAIS DE 4M DE LARGURA, 3 FAIXAS DE ROLAMENTO MAIS FAIXA EXCLUSIVA PARA ÔNIBUS, COMO É A CRUZEIRO DO SUL, E ARBITRAR 40KM/H E ENCHER DE RADARES!/b/


É MEU AMIGO NA GIOVANNI GRONCHI O TRANSITO JÁ ERA PARADO SEM AS FAIXAS EXCLUSIVAS PARA ONIBUS E AGORA QUE COLOCARAM ESSAS FAIXAS EXCLUSIVAS...
A BANDIDAGEM ESTÁ FAZENDO A FESTA... SAEM DA FAVELA E FACILITARAM PARA ELES COMETEREM OS ASSALTOS...
SE CORRER O BICHO PEGA.... SE FICAR O BICHO COME...

ESTAMOS FODIDOS MESMO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”