Gostaria de compartilhar com vocês um pensamento particular( reflexões na verdade), que andei tendo baseados em observações pessoais.
Um dos absurdos que tenho observado atualmente é o crescimento de GPs que ficam escolhendo os clientes que querem atender,pedindo fotos,perguntando se é casado,etc!

Mas Teve um episódio ainda pior que testemunhei na ala de acompanhantes recentemente: apareceu recentemente uma GP super bem cotada na ala de acompanhantes,os foristas enchendo a bola da figura e tal, alguns começaram a reclamar de não conseguir contato( na verdade eu sou um deles,só que em vez de reclamar eu vou pra zona e pros prives,pelo menos eu sei que as putas estarão lá disponíveis

Fiquei pensando que absurdo que chegou , comer puta agora virou consulta médica,precisa agendar com um mês de antecedência.....sei lá,sempre pensei em putaria como uma diversão espontânea, se eu não encontro uma puta que queira me atender naquele momento eu procuro outra,opções existem aos montes,no máximo combinar pra encontrar no dia seguinte. Imagina vc marcando um encontro pra daqui a 2 semanas,muita coisa pode acontecer,um imprevisto no trabalho,uma emergência familiar,vc pode adoecer,a puta pode adoecer,etc,sem falar que essa espera pode gerar uma expectativa muito grande pro encontro e o mesmo pode acabar sendo frustrante,ou mesmo naquele dia vc não está com muito tesao em fuder.
Na cidade de vocês acontecem situações desse tipo?