Absurdos na putaria atual

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Absurdos na putaria atual

#1 Mensagem por thor_2013 » 16 Jun 2016, 01:24

E ai,pessoal,beleza?

Gostaria de compartilhar com vocês um pensamento particular( reflexões na verdade), que andei tendo baseados em observações pessoais.

Um dos absurdos que tenho observado atualmente é o crescimento de GPs que ficam escolhendo os clientes que querem atender,pedindo fotos,perguntando se é casado,etc! :shock: que porra é essa? Quem ta pagando somos nós ou elas? Temos que passar por processo seletivo agora? Criou-se até uma discussão sobre isso nos AG de BH,daqui a pouco temos que fornecer currículo,pagar taxa de seleção e etc,para elas avaliarem se vão nos atender e aí sim pagar pelo programa e torcer para que elas estejam de bom humor e nos atendam bem ::basta::

Mas Teve um episódio ainda pior que testemunhei na ala de acompanhantes recentemente: apareceu recentemente uma GP super bem cotada na ala de acompanhantes,os foristas enchendo a bola da figura e tal, alguns começaram a reclamar de não conseguir contato( na verdade eu sou um deles,só que em vez de reclamar eu vou pra zona e pros prives,pelo menos eu sei que as putas estarão lá disponíveis :badgrin: ), e alguns foristas dizendo que é difícil mesmo marcar,os que conseguiram tiveram que agendar pra daqui a 2,3 semanas :shock: que a figura tinha a agenda muito lotada mas que valia muito a pena,bla,bla,bla......

Fiquei pensando que absurdo que chegou , comer puta agora virou consulta médica,precisa agendar com um mês de antecedência.....sei lá,sempre pensei em putaria como uma diversão espontânea, se eu não encontro uma puta que queira me atender naquele momento eu procuro outra,opções existem aos montes,no máximo combinar pra encontrar no dia seguinte. Imagina vc marcando um encontro pra daqui a 2 semanas,muita coisa pode acontecer,um imprevisto no trabalho,uma emergência familiar,vc pode adoecer,a puta pode adoecer,etc,sem falar que essa espera pode gerar uma expectativa muito grande pro encontro e o mesmo pode acabar sendo frustrante,ou mesmo naquele dia vc não está com muito tesao em fuder.

Na cidade de vocês acontecem situações desse tipo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Absurdos na putaria atual

#2 Mensagem por ppk » 16 Jun 2016, 10:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara, o Brasil está um absurdo! Desemprego, inflação e você preocupado com vagabunda!

Deve ser funcionário público.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Depeche » 16 Jun 2016, 13:18

Compartilho da indignação do câmara minero thor com ressalvas .
Acho no mínimo estranho mandar fotos ou responder perguntas pessoais para a GP quando estou solicitando os serviços dela . Eu não perco meu tempo com essas GP burocráticas . Por esses e outros motivos que minha preferência não é GP de Flat . Das vezes que comi flateiras , eu sabia que a GP não tinhas essa forma de seleção de clientes .
vejo que isso ocorre mais com GP novas , metidas a famosinhas no início da carreira .
Por outro lado, já limos aqui o quanto elas sofrem com clientes fdp. Assim , essas exigências podem ser resultado de algum prejuízo que elas estão tentando evitar. E aí sim , caso a GP tenha passado esse perrengue , essa seleção pode ser justificável .

Outro ponto interessante , é o tipo de cliente que fica perdendo tempo com essas exigências , se a GP é burocrática , e você quer comer mesmo assim , ou aceita as exigências dela ou não come .

Essa deficiência de confiança deve ser muito bem administrada pelas GP, senão elas perdem dinheiro fácil.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Jun 2016, 15:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ppk escreveu:Cara, o Brasil está um absurdo! Desemprego, inflação e você preocupado com vagabunda!

Deve ser funcionário público.
Talvez, se vc fosse menos vagabundo e estudasse mais, passava em um concurso público e ganhava dinheiro de verdade, em vez de ficar entrando aqui só para falar merda...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Jun 2016, 15:46

Com relação ao tópico em si, isso, provavelmente acontece em qualquer lugar.

Com a ascenção do whatsapp, ao mesmo tempo que o contato direto com as putas (sem intermediários) ficou mais fácil, as mesmas ficaram cheias de frescuras. Ficam com mimimi para postar fotos, quando postam, é vestidas e escondendo tudo, sem contar essa exigência bizarra de ver fotos do cliente. Elas estão confundindo as coisas. Pensam que são civis. Puta tem que se preocupar com quanto vai receber de cachê, que tipo de serviço aceita fazer e quanto tempo vai ter que aturar o cliente. E só. Aparência, onde mora, estado civil ou que carro tem não interessa (ou não deveria interessar) para quem faz sexo por dinheiro...

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6 Mensagem por Roller Coaster » 16 Jun 2016, 19:25

Mande ela se foder (literalmente ) e procure outra
simples

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7 Mensagem por venga » 16 Jun 2016, 19:47

thor_2013 escreveu:Um dos absurdos que tenho observado atualmente é o crescimento de GPs que ficam escolhendo os clientes que querem atender,pedindo fotos,perguntando se é casado,etc! :shock: que porra é essa? Quem ta pagando somos nós ou elas? Temos que passar por processo seletivo agora?
Pra variar, isso tem cheiro de ser obra dos BOPs que vivem pra mimar e pra inflar o ego das putas. Os babacas enchem tanto a bola das minas que elas acaba ficando assim, frescurentas.
Ou também pode ser coisa de puta amadora, pra quem ainda não caiu a ficha de que um dos ossos do ofício é marcar o programa e encarar o que vier.

thor_2013 escreveu:Fiquei pensando que absurdo que chegou , comer puta agora virou consulta médica,precisa agendar com um mês de antecedência.....
Acho muita viagem esse negócio de agendar uma foda com uma semana ou mais de antecedência... Mesmo que não ocorra nenhum imprevisto, sei lá se daqui 7 dias, no horário tal, estarei com vontade de trepar... Pra mim isso é igual sentir vontade de comer uma pizza hoje, ligar pro delivery e agendar a entrega da redonda pra daqui uma semana.
thor_2013 escreveu:sei lá,sempre pensei em putaria como uma diversão espontânea, se eu não encontro uma puta que queira me atender naquele momento eu procuro outra,opções existem aos montes,no máximo combinar pra encontrar no dia seguinte.
Penso exatamente assim. Boa parte da graça da putaria está na espontaneidade, no calor do momento. Costumo encarar ir no puteiro como um passeio, além da foda em si. Saio por aí, paro numa casa, se vejo algo que me apetece pago e como. Senão, volto pra rua e tento em outro lugar. Ou só tomo uma cerveja, volto pra casa e tento outro dia.

De olhar no relógio, já chega o tempo do TD que é cronometrado. De dia e hora marcada, já chega os compromissos do dia-a-dia. Nos momentos de lazer, quero é esquecer que existem relógio e calendário.

Nunca sofri com essa história de puta indisponível, porque escolher por foto e marcar por telefone não é a minha praia. Sempre gostei de conferir o material ao vivo antes de escolher.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#8 Mensagem por campineiro2 » 16 Jun 2016, 20:48

Aqui em Campinas sempre tem algumas putas fazendo processo seletivo para escolher os clientes.

E para entrar em contato com essa puta, por exemplo, você tem que primeiro ler uma coisa parecida com uma bula de remédio:
http://lyrislove.blogspot.com.br/

Essa jamais perderia tempo com ela.

Prefiro ir em clínicas e privês, pois meu único esforço é apontar o dedo para puta escolhida e abrir a carteira.
:lol:

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por venga » 16 Jun 2016, 20:57

Puta com manual de instruções... :lol:

Cara, que braço peludo que essa mina tem... Imagina o cu então.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 16 Jun 2016, 22:06

Meu, nem de civil eu aceito muito lero lero.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 16 Jun 2016, 22:42

venga escreveu:
thor_2013 escreveu:Um dos absurdos que tenho observado atualmente é o crescimento de GPs que ficam escolhendo os clientes que querem atender,pedindo fotos,perguntando se é casado,etc! :shock: que porra é essa? Quem ta pagando somos nós ou elas? Temos que passar por processo seletivo agora?
Pra variar, isso tem cheiro de ser obra dos BOPs que vivem pra mimar e pra inflar o ego das putas. Os babacas enchem tanto a bola das minas que elas acaba ficando assim, frescurentas.
Ou também pode ser coisa de puta amadora, pra quem ainda não caiu a ficha de que um dos ossos do ofício é marcar o programa e encarar o que vier.

thor_2013 escreveu:Fiquei pensando que absurdo que chegou , comer puta agora virou consulta médica,precisa agendar com um mês de antecedência.....
Acho muita viagem esse negócio de agendar uma foda com uma semana ou mais de antecedência... Mesmo que não ocorra nenhum imprevisto, sei lá se daqui 7 dias, no horário tal, estarei com vontade de trepar... Pra mim isso é igual sentir vontade de comer uma pizza hoje, ligar pro delivery e agendar a entrega da redonda pra daqui uma semana.
thor_2013 escreveu:sei lá,sempre pensei em putaria como uma diversão espontânea, se eu não encontro uma puta que queira me atender naquele momento eu procuro outra,opções existem aos montes,no máximo combinar pra encontrar no dia seguinte.
Penso exatamente assim. Boa parte da graça da putaria está na espontaneidade, no calor do momento. Costumo encarar ir no puteiro como um passeio, além da foda em si. Saio por aí, paro numa casa, se vejo algo que me apetece pago e como. Senão, volto pra rua e tento em outro lugar. Ou só tomo uma cerveja, volto pra casa e tento outro dia.

De olhar no relógio, já chega o tempo do TD que é cronometrado. De dia e hora marcada, já chega os compromissos do dia-a-dia. Nos momentos de lazer, quero é esquecer que existem relógio e calendário.

Nunca sofri com essa história de puta indisponível, porque escolher por foto e marcar por telefone não é a minha praia. Sempre gostei de conferir o material ao vivo antes de escolher.
Assino em baixo !

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 16 Jun 2016, 22:43

campineiro2 escreveu:Aqui em Campinas sempre tem algumas putas fazendo processo seletivo para escolher os clientes.

E para entrar em contato com essa puta, por exemplo, você tem que primeiro ler uma coisa parecida com uma bula de remédio:
http://lyrislove.blogspot.com.br/

Essa jamais perderia tempo com ela.

Prefiro ir em clínicas e privês, pois meu único esforço é apontar o dedo para puta escolhida e abrir a carteira.
:lol:
Que mulherzinha mais chata ehem? Putz realmente uma bula de remédio

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por O Tradutor » 16 Jun 2016, 22:45

Já vi anuncio assim" só saio com quem mandar fotoSSS". E Tb tem aquelas que querem
Saber o estado civil rg cpf...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por venga » 16 Jun 2016, 23:20

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:Já vi anuncio assim" só saio com quem mandar fotoSSS". E Tb tem aquelas que querem
Saber o estado civil rg cpf...
Nos saimos so com garota com photshop
Com photoshop e que só fazem aniversário em ano bissexto.
Editado pela última vez por venga em 16 Jun 2016, 23:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrigão » 17 Jun 2016, 11:02

Compartilho também da indignação do companheiro thor_2013

aqui em SP capital esta do mesmo jeito e faz tempo.
várias putinhas ditas como celebridade tentam filtrar os clientes que elas querem atender.
e tem vários caras que permitem que as putinhas os escolham e tal e ainda postam que foi maravilhoso TD que etc, etc, etc.

Rodrigão

Link:
🔗

Responder