Atitude estranha de uma GP...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Atitude estranha de uma GP...

#1 Mensagem por Jackie Chun » 13 Jul 2017, 23:19

Fiz um TD com uma GP numa clínica, e ela me passou o Whatssapp.

O problema é que, depois disso, ela saiu, e quando fui entrar em contato, ficou toda evasiva.

Quando entrei em contato, não fui falando de programas logo de cara. Usei palavras como “atendimento”, que vai que alguém tava vendo, né? Mas daria para ela entender, já que citei o nome da clínica (sem falar que era uma clínica, claro).

Ela disse que não lembrava de mim. Até aí, sem problemas, mas nem falou logo se parou de atender, nem levou o assunto para esse lado. Achei essa atitude dela muito estranha. E para piorar, ainda perguntou se eu tinha Facebook...será que ela tá me confundindo com alguém que conheceu em alguma balada?

De qualquer forma, desanimei de tentar. Ela é muito bonita, mas acho que está esperando que, além de pagar, eu ainda tente conquistar ela. Parece que tá querendo intimidade demais, ou até me testando para ver o que faço...

Já aconteceu de alguma GP ter atitudes esquisitas com vocês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Atitude estranha de uma GP...

#2 Mensagem por lordão_oldschool » 14 Jul 2017, 08:41

Esquece essa buceta que já era

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por Mentalista » 14 Jul 2017, 09:12

HELLBLAZER2015 escreveu:Sinto informar-lhe mas que se correspondeu com você no whats foi o cafetão/namorado/vagabundo dela e estava te sondando pra ver de onde você é, onde conheceu a amada dele e se tem $$$$ pra te dar um golpe mais tarde.
90% das putas deixam cel na mão dos vagabundos e eles controlam quem terá acesso exclusivo a elas além de claro embolsarem a maior parte do lucro da transação. Fica esperto, não forneça nenhum dado pessoal, esse caras são ex-presidiarios e vida loka
Direto ao ponto 8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 14 Jul 2017, 09:57

Thanos escreveu:
HELLBLAZER2015 escreveu:Sinto informar-lhe mas que se correspondeu com você no whats foi o cafetão/namorado/vagabundo dela e estava te sondando pra ver de onde você é, onde conheceu a amada dele e se tem $$$$ pra te dar um golpe mais tarde.
90% das putas deixam cel na mão dos vagabundos e eles controlam quem terá acesso exclusivo a elas além de claro embolsarem a maior parte do lucro da transação. Fica esperto, não forneça nenhum dado pessoal, esse caras são ex-presidiarios e vida loka
Direto ao ponto 8)

Pode ser que o namorado dela pegou e quer só te dar uma surra. rss

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 14 Jul 2017, 10:19

Sai Fora.
Buceta tem aos montes... por ai.
Isso ai é Cilada !!!

Rodrigão.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por EstacaDura » 14 Jul 2017, 14:39

Thanos escreveu:
Direto ao ponto 8)
Fato inconteste.

Outro ponto a se destacar:

Se vc utiliza seu número pessoal pra putaria, adicionando-o no Facebook, pode ser que o "vida loka" faça uma pesquisa no face com seu número, localize seu perfil (e de sua família, esposa e etc) e comece a lhe ameaçar e extorqui-lo.

Ja vi esse cenário ocorrer. Criatividade pra maldade e pro crime não falta pra esses meliantes.

Todo cuidado é pouco. Se liga.....

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por bullitt » 14 Jul 2017, 15:06

Jackie Chun escreveu:Fiz um TD com uma GP numa clínica, e ela me passou o Whatssapp.
O problema é que, depois disso, ela saiu, e quando fui entrar em contato, ficou toda evasiva.
Como já foi escrito, pode ser o cafetão? Pode. Pode ser um BOP dela? Pode. Pode ser até um parente desconfiado ou amiga que está fuçando no celular dela, vai se saber...
Mesmo que seja ela, de mulher nem sempre dá para esperar uma atitude previsível. Pesa o fato dela ser "muito bonita" e assim já deve ter sua agenda lotada de babões.
Para a puta você é só mais um cliente, e com puta também deveria ser assim, só mais uma puta de tantas por aí. Siga o conselho já dado, a fila anda, é melhor assim.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por florestal » 14 Jul 2017, 15:11

Jackie Chun escreveu:Fiz um TD com uma GP numa clínica, e ela me passou o Whatssapp.

Quando entrei em contato, não fui falando de programas logo de cara. Usei palavras como “atendimento”, que vai que alguém tava vendo, né? Mas daria para ela entender, já que citei o nome da clínica (sem falar que era uma clínica, claro).

Ela disse que não lembrava de mim. Até aí, sem problemas, mas nem falou logo se parou de atender, nem levou o assunto para esse lado. Achei essa atitude dela muito estranha. E para piorar, ainda perguntou se eu tinha Facebook...será que ela tá me confundindo com alguém que conheceu em alguma balada?

De qualquer forma, desanimei de tentar. Ela é muito bonita, mas acho que está esperando que, além de pagar, eu ainda tente conquistar ela. Parece que tá querendo intimidade demais, ou até me testando para ver o que faço...

Tinha uma GP que me atendia muito bem e eu até pedi o e-mail dela. Minha intenção era comer ela fora da clinica, levá-la em um hotel. Ela me deu o e-mail mas nunca respondia, aí eu perguntei para ela e ela me disse que tinha paura que a família dela descobrisse o que ela fazia, mas uma outra GP que trabalhava na mesma clínica me falou que ela tinha casado e aí eu não me interessei mais.

Teve outra que me dizia ser casada e me deu o telefone sem eu pedir, dessa eu não me interessei, porque mesmo sendo GP eu não curto se a mulher disser que tem homem na parada, mas ela me atendia bem também.

Normalmente elas não querem ser identificadas como putas na sua vida civil, mas não acredito que todas elas tenham homem. O problema dessas GPs é que elas tem um nível de vida que elas somente conseguem manter se estiverem nessa profissão, de maneira que pegar telefone para comer fora, tudo bem, mas para outras coisas é desaconselhável, a menos que a pessoa tenha muita grana e não se importe de bancar a menina.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#9 Mensagem por Jackie Chun » 14 Jul 2017, 20:46

Vejo que fiz bem em desconfiar...e felizmente, meu celular de putaria é outro número, entre outras coisas...

Outro cara que saiu com ela contou que ela era ninfomaníaca, e por isso resolveu fazer programa, assim fazia o que gostava e ainda ganhava...mas isso pode fazer parte da cilada, não?

De qualquer forma, mesmo que fosse ela mesma atendendo, acho que seria uma fria expor dados pessoais. Uns tempos atrás, soube de uma GP que tinha um capanga só para ficar filmando os caras casados com os quais ela saía, e depois fazendo chantagem...infelizmente para os dois, um dia tentaram extorquir um solteiro e acabaram em cana.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por Paranorman » 14 Jul 2017, 21:38

Eu tento manter em mente que putaria é uma simples prestação de serviço, come a mina e tchau, sem envolvimento, sem nome, numero, contato depois, nada disso... nao compensa o risco, que é elevadissimo. Ficar "amigo" de puta, ligar, manter contato... fora!

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11 Mensagem por yannnn » 14 Jul 2017, 23:26

amigo nao entendi direito sua pergunta, fez TD pegou whats, ela nao lembrava, viu sua foto?
ai perguntou se tem face, voce quer saber se ela gostou de voce? se ja aconteceu coisas esquisitas de gp's ?

acho que se ela nao lembra, voce nao foi ''especial'' pra ela se lembrar , se caso sua duvida foi essa...
mas se ela passou o contato dela pra voce, é um bom sinal pois se nao gostasse de voce nao passaria....
ja ela pedir face pode ser 2 coisas, ela querer saber seu estilo e padrao de vida, se tem carro caro, casa alto padrao etc... e por ultimo uma aproximaçao com interesse em algo mais serio.... ( acho isso meio dificil mas nao impossivel )

comigo aconteceu uma coisa tbm desse tipo, marquei com uma gp, era primeira vez, ai ela me pergunta se eu ja tinha saido com ela! kkkkk eu pergunto: voce nao se lembraria se tivesse saido comigo?? ela disse: nao.... PQP deve ter amnesia ate a alma essa! ou ja ter ficado com mais de mil kkkkk para tal façanha...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 14 Jul 2017, 23:45

Bem provável que ela se equivocou. Por isso que eu não gosto de Whatsapp. Já tive cota de mensagens das quais a mensagem era um coisa senão incompleta muitas vezes fora de contexto.
Fez bem ter abortado o negócio. Corria o risco de se complicar.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por Mentalista » 15 Jul 2017, 02:38

Prime escreveu:
Thanos escreveu:
Direto ao ponto 8)

Pode ser que o namorado dela pegou e quer só te dar uma surra. rss
Kkkkkkk pode ser também!
EstacaDura escreveu:
Thanos escreveu:
Direto ao ponto 8)
Fato inconteste.

Outro ponto a se destacar:

Se vc utiliza seu número pessoal pra putaria, adicionando-o no Facebook, pode ser que o "vida loka" faça uma pesquisa no face com seu número, localize seu perfil (e de sua família, esposa e etc) e comece a lhe ameaçar e extorqui-lo.

Ja vi esse cenário ocorrer. Criatividade pra maldade e pro crime não falta pra esses meliantes.

Tem que ser mais esperto do que os vida loca. Pra desativar o número do facebook basta ir em:
Configurações > Privacidade > Quem pode me procurar? > Quem pode procurar por você usando o número de telefone fornecido?
Ai deixa da maneira que você quiser, eu recomendo deixar como apenas Amigos se for o caso de usar o mesmo telefone. Eu uso o meu mesmo e que se foda esses vida loca ai kkkk. Ah... também se tiver empresa registrada e o número de contato cadastrado no CNPJ ser o mesmo que você usar pra contato, haverá grandes chances do vida loca conseguir mais coisas também.

No mais Jack, não citar programa no whatsapp é bem interessante, ainda mais quando não sabe se realmente é o número da anunciante, tem uns aqui que eu tenho que em menos de 1 mês a pessoa muda de número, então é bom sempre perguntar "como está funcionando o atendimento", "quais são os valores?", não ir direto ao ponto, tem que ir cercando pra ver se ela atende ainda ou se realmente o número ainda é dela. A conversa ai ta meio torta... meio estranho realmente, mas como os outros colegas falaram, buceta tem muitas por ai.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#14 Mensagem por Rodrig0 » 15 Jul 2017, 05:56

EstacaDura escreveu:
Thanos escreveu:Se vc utiliza seu número pessoal pra putaria, adicionando-o no Facebook, pode ser que o "vida loka" faça uma pesquisa no face com seu número, localize seu perfil (e de sua família, esposa e etc) e comece a lhe ameaçar e extorqui-lo.

Tem que ser mais esperto do que os vida loca. Pra desativar o número do facebook basta ir em:
Configurações > Privacidade > Quem pode me procurar? > Quem pode procurar por você usando o número de telefone fornecido?
Ai deixa da maneira que você quiser, eu recomendo deixar como apenas Amigos se for o caso de usar o mesmo telefone. Eu uso o meu mesmo e que se foda esses vida loca ai kkkk. Ah... também se tiver empresa registrada e o número de contato cadastrado no CNPJ ser o mesmo que você usar pra contato, haverá grandes chances do vida loca conseguir mais coisas também.
Outro dia uma puta me falou sobre isso, mas achei que era mentira esse negócio de pesquisar no Facebook pelo número do celular. Ela me disse que passou o número pessoal para um cliente e o cara fez essa pesquisa e descobriu tudo sobre ela. Depois ainda ficou chantageando querendo comer de graça.

Esse tal de Mark Zuckerberg é um fdp maldito! Não tenho conta em nenhuma rede social, tenho um telefone exclusivo para a putaria e não pago as putas com cartão, só dinheiro. O programador que habilita a pesquisa do número de telefone numa rede social do tamanho do Facebook não está bem intencionado. Ele quer mais é que os outros se fodam mesmo.
Paranorman escreveu:Eu tento manter em mente que putaria é uma simples prestação de serviço, come a mina e tchau, sem envolvimento, sem nome, numero, contato depois, nada disso... nao compensa o risco, que é elevadissimo. Ficar "amigo" de puta, ligar, manter contato... fora!
Concordo! Tenho visto cada coisa que chega a assustar. Tem um pessoal tentando resolver problemas de carência afetiva com as putas. Quando a puta percebe essa carência o cliente tem tudo para se foder.

Link:
🔗

Badmen75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Badmen75 » 15 Jul 2017, 13:21

Rodrig0 escreveu:
EstacaDura escreveu:
Thanos escreveu:Se vc utiliza seu número pessoal pra putaria, adicionando-o no Facebook, pode ser que o "vida loka" faça uma pesquisa no face com seu número, localize seu perfil (e de sua família, esposa e etc) e comece a lhe ameaçar e extorqui-lo.

Outro dia uma puta me falou sobre isso, mas achei que era mentira esse negócio de pesquisar no Facebook pelo número do celular. Ela me disse que passou o número pessoal para um cliente e o cara fez essa pesquisa e descobriu tudo sobre ela. Depois ainda ficou chantageando querendo comer de graça.

Esse tal de Mark Zuckerberg é um fdp maldito! Não tenho conta em nenhuma rede social, tenho um telefone exclusivo para a putaria e não pago as putas com cartão, só dinheiro. O programador que habilita a pesquisa do número de telefone numa rede social do tamanho do Facebook não está bem intencionado. Ele quer mais é que os outros se fodam mesmo.
Paranorman escreveu:Eu tento manter em mente que putaria é uma simples prestação de serviço, come a mina e tchau, sem envolvimento, sem nome, numero, contato depois, nada disso... nao compensa o risco, que é elevadissimo. Ficar "amigo" de puta, ligar, manter contato... fora!
Concordo! Tenho visto cada coisa que chega a assustar. Tem um pessoal tentando resolver problemas de carência afetiva com as putas. Quando a puta percebe essa carência o cliente tem tudo para se foder.

Não tenho face, as vezes ativo a conta para fóruns e tal, o que percebi, que realmente o meu número de telefone no watts de uma pessoa direcionou ela como opção de amigo, a única coisa que temos em comum. Então ao contrário vale, se ela tiver seu número no watts e ela entrar no face o seu perfil vai aparecer como opção de amigo. Como se sabe o watts é do mesmo dono do face e atualizou sua política de privacidade para compartilhar os dados.
Fiz outro teste, apaguei o número do face, exclui a conta, esperei os quinze dias de exclusão total, mesmo assim continuou sugerindo essa pessoa como amigo.
Fiz outro teste, fiz outra conta, sem nenhum dado anterior igual, e novamente apareceu a mesma pessoa. Concluindo, uma vez detectado o número esse faz outros tipos de correlação.... um absurdo isso.
Não tenho nada de rede social, só watts e esse face que fica mais excluído que ativo.
PS. Não sou um especialista da área, só curioso é muito cuidadoso com privacidade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”