Jackie Chun escreveu:Fiz um TD com uma GP numa clínica, e ela me passou o Whatssapp.
O problema é que, depois disso, ela saiu, e quando fui entrar em contato, ficou toda evasiva.
Quando entrei em contato, não fui falando de programas logo de cara. Usei palavras como “atendimento”, que vai que alguém tava vendo, né? Mas daria para ela entender, já que citei o nome da clínica (sem falar que era uma clínica, claro).
Ela disse que não lembrava de mim. Até aí, sem problemas, mas nem falou logo se parou de atender, nem levou o assunto para esse lado. Achei essa atitude dela muito estranha. E para piorar, ainda perguntou se eu tinha Facebook...será que ela tá me confundindo com alguém que conheceu em alguma balada?
De qualquer forma, desanimei de tentar. Ela é muito bonita, mas acho que está esperando que, além de pagar, eu ainda tente conquistar ela. Parece que tá querendo intimidade demais, ou até me testando para ver o que faço...
Já aconteceu de alguma GP ter atitudes esquisitas com vocês?
amigo nao entendi direito sua pergunta, fez TD pegou whats, ela nao lembrava, viu sua foto?
ai perguntou se tem face, voce quer saber se ela gostou de voce? se ja aconteceu coisas esquisitas de gp's ?
acho que se ela nao lembra, voce nao foi ''especial'' pra ela se lembrar , se caso sua duvida foi essa...
mas se ela passou o contato dela pra voce, é um bom sinal pois se nao gostasse de voce nao passaria....
ja ela pedir face pode ser 2 coisas, ela querer saber seu estilo e padrao de vida, se tem carro caro, casa alto padrao etc... e por ultimo uma aproximaçao com interesse em algo mais serio.... ( acho isso meio dificil mas nao impossivel )
comigo aconteceu uma coisa tbm desse tipo, marquei com uma gp, era primeira vez, ai ela me pergunta se eu ja tinha saido com ela! kkkkk eu pergunto: voce nao se lembraria se tivesse saido comigo?? ela disse: nao.... PQP deve ter amnesia ate a alma essa! ou ja ter ficado com mais de mil kkkkk para tal façanha...