Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hypado
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Ago 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#1 Mensagem por Hypado » 21 Dez 2017, 23:14

O termo atual para as mulheres é ''pau amigo'' kkk ou seja, aquela amigo que elas descrevem como um cara que ela tem amizade e gosta de fazer sexo, mas não sentem vontade de sair andando de ''mãos dadas'' ou ''apresentar a família como o novo mozão''. Então elas preferem apenas isso.

E vocês foristas com as civis, já teve amizade colorida? Amiga apenas pra sexo e nada mais? Dá certo?

Comigo, as poucas amigas que tive foram apenas amizade mesmo, sem sexo. Até por que algumas já tinham namoro sério na época.

Resumindo, Você já fez sexo com alguma amiga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#2 Mensagem por bullitt » 22 Dez 2017, 16:08

Hypado escreveu:O termo atual para as mulheres é ''pau amigo'' kkk ou seja, aquela amigo que elas descrevem como um cara que ela tem amizade e gosta de fazer sexo, mas não sentem vontade de sair andando de ''mãos dadas'' ou ''apresentar a família como o novo mozão''. Então elas preferem apenas isso.

E vocês foristas com as civis, já teve amizade colorida? Amiga apenas pra sexo e nada mais? Dá certo?

Comigo, as poucas amigas que tive foram apenas amizade mesmo, sem sexo. Até por que algumas já tinham namoro sério na época.

Resumindo, Você já fez sexo com alguma amiga?

Queria entender como é que um cara teria amizade íntima (quase gay) com uma mina para um dia chegar nela e fazer um pacto de amizade colorida. Tipo, se o cara estivesse mesmo a fim da garota, já teria flertado desde o começo, ou não?

Provavelmente a amizade colorida que os blogs femininos adoram é na realidade mais uma situação que aconteceu a partir de uma ficada (e que foi continuando) do que algo combinado com um amigo de longa data.

Para o homem que queira esse tipo de relacionamento, acho muito mais pé no chão catar uma garota numa balada e aí tentar transformar essa ficada num relacionamento sem compromisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Dez 2017, 17:35

Seria como uma relação cliente x puta... Com a diferença que as mulheres, não precisam pagar... Tem tanto pau à disposição que é desnecessário qualquer tipo de negociação financeira...

Assim como acontece na relação dos homens com as putas, não tendo nenhum tipo de sentimento romântico e desejo de relacionamento, é uma boa... Só que como é civil, mesmo sendo uma amiga que só quer "amizade colorida", nada impede, que em algum momento, em troca de alguma coisa, ela possa te ameaçar ou chantagear pelo sexo que vc fez com ela... Lembre-se que estamos em um momento de feminismo escancarado, onde tudo é assédio e denúncias contra homens (inclusive famosos) estão dando o que falar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#4 Mensagem por nitobe » 22 Dez 2017, 20:10

Comigo é difícil acontecer sexo com uma amiga de muitos anos e longos papos. Houve uma vez, após uma festa. Ofereci carona e ela começou a se insinuar. Fiquei na minha, levei na brincadeira, e ela passou a mão no meu pau. Tirei para fora e ganhei um boquete sem finalizar na boca. Beijamos bastante e ela entrou na casa dela. No dia seguinte, ela disse que estava arrependida e que não queria trair o namorado. Conclusão: quando aparecer a oportunidade de ouro, é preciso ir fundo, meter a noite inteira, fazer a garota gozar até não aguentar mais. Aí fica mais difícil ela mudar de ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#5 Mensagem por venga » 22 Dez 2017, 23:10

Hypado escreveu:Resumindo, Você já fez sexo com alguma amiga?
Sempre faço sexo com as amigas.

Não faz muito bem trepar com as inimigas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#6 Mensagem por D K » 22 Jan 2018, 13:53

......já tive esse tipo de amizade algumas vezes na vida, mesmo deixando claro as regras do jogo com o passar do tempo as moças se apegam e começam a querer algo mais......






....então nunca durou mais de 6 meses nenhuma das empreitadas, a mais recente terminou em novembro de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#7 Mensagem por RJapa » 23 Jan 2018, 09:05

Já tive e realmente com o tempo ou você ou a mulher se apegam e querem algo mais sério, principalmente se um dos lados já tiver a intenção de ter um relacionamento com o outro e querer ter uma amizade colorida achando que as coisas vão mudar.

O meu quase acabou mal, a mina ameaçou contar para a patroa sobre tudo q tinha rolado... e ela queria que eu deixasse a oficial para ficar com ela... to fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Out 2009, 10:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#8 Mensagem por Don Comedor » 23 Mar 2018, 15:51

É bom demais ser pau amigo, fui P.A de uma conhecida recem separada que flertava comigo mesmo eu sendo amigo do casal...logo separou começou a sair comigo, de drive-in a swing...o ponto mais insano foi estar no inner com ela e por acaso encontrar o ex marido, deu pros dois haha, depois qe me liguei q com certeza foi combinado...comi por uns meses até ela começar a nomarar serio um cara e desencanar, sumiu e pior q não da pra cobrar pelo sumiço... vai ser foda d encntrar outra nesse perfil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#9 Mensagem por symphony from death » 23 Mar 2018, 16:57

Olha isso na minha epoca..ainda continua sendo um namoro. Duas pessoas que saem continuamente é namoro. Amizade colorida é ate um termo gay.


Melhor: amizade colorida é um preludio para um namoro com finale...

Entendedores entenderão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Out 2009, 10:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#10 Mensagem por Don Comedor » 26 Mar 2018, 13:10

Ser Pau amigo de mulher é uma questão" sui generis", é o sexo pele sexo, ela te dá pela química e liberdade sexual que tem com o P.A, porém, sabe que daquele mato nunca vai sair cachorro, portanto, não cria expectativas, ademais, ao contrário de amizade colorida um P.A não terá vínculos sociais com a mulher que está comendo,tipo frequentar festas, jantares etc...essa é a vantagem, lembrando que essa foi minha experiencia com as 2 mulheres que comi nessas condições, todos encontros eram diretamente no motel ou clubede swing....direto e reto, sem joguinho.

Só fui saber desse termo P.A depois de ter tido essa experiência, pau amigo não é amante nem amigo colorido, mas sim o cara que come casualmente quando a mulher solteira quer dar! No meu caso foram duas recém separadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#11 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2018, 16:18

esse termo PA é bem velho, primeira vez que li sobre isso foi na revista vip...em meados de 2010...2012
achei esse blog aqui falando do tema la em 2012
http://guiadamulherbemresolvida.blogspo ... om-pa.html" -"-


sei la...acho que para hoje 2018 isso é desatualizado.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#12 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2018, 16:27

esse termo PA é bem velho, primeira vez que li sobre isso foi na revista vip...em meados de 2010...2012
achei esse blog aqui falando do tema la em 2012
http://guiadamulherbemresolvida.blogspo ... om-pa.html" -"-


sei la...acho que para hoje 2018 isso é desatualizado.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#13 Mensagem por nitobe » 27 Mar 2018, 21:31

Conforme disseram, pau amigo geralmente significa zero de sociabilidade. Tudo feito às escondidas. Perigo um deles querer quebrar o acordo ou se apaixonar. Certamente é mais complicado quando um deles tem muito mais a perder (casamento, emprego, cargo etc.) do que outro. Abre espaço para ameaças, pedidos de compensação etc. Cobranças de fidelidade também são comuns, mais ainda quando transam sem camisinha. Como todo jogo, tem que ser bem jogado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Out 2009, 10:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#14 Mensagem por Don Comedor » 29 Mar 2018, 14:37

nitobe escreveu:Conforme disseram, pau amigo geralmente significa zero de sociabilidade. Tudo feito às escondidas. Perigo um deles querer quebrar o acordo ou se apaixonar. Certamente é mais complicado quando um deles tem muito mais a perder (casamento, emprego, cargo etc.) do que outro. Abre espaço para ameaças, pedidos de compensação etc. Cobranças de fidelidade também são comuns, mais ainda quando transam sem camisinha. Como todo jogo, tem que ser bem jogado.
Como disse, a condição de P.A só existe com ambos solteiros, se uma parte for comprometida a relação se torna de amante, diferente de P.A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#15 Mensagem por nitobe » 29 Mar 2018, 16:57

Sim, mas a questão terminológica não é a que mais importa.
Do ponto de vista do homem, o fato de essa mulher ser casada ou solteira não altera o fato de se tratar de relação sexual sem haver compromisso mútuo e sem ser do conhecimento de outras pessoas (para preservar as duas partes). Claro que, sendo ela casada, exigirá cuidados especiais para o marido não desconfiar. Pode ser uma relação duradoura, especialmente se for uma mulher casada, sexualmente insatisfeita e convicta de que o casamento está em primeiro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seumacho_86
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#16 Mensagem por seumacho_86 » 01 Abr 2018, 18:32

Hoje em dia a amizade colorida é bem comum,eu tenho algumas
Umas sao compromissadas e só querem uma transa de com alguem diferente sem por em risco o namoro ou casamento.Outras curtem essa confiança e sigilo que deve haver entre amigos
Faço ate pequenas suruba umas aqui regada a bebidas sexo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
drogas
e rock'n'roll(funk pra ser exato)
Nao vejo problema algum nesse tipo de amizade e ate ajuda na economia com GPs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#17 Mensagem por bullitt » 01 Abr 2018, 22:36

Eu não vou atrás de mulher casada, mas as solteiras, apesar delas contarem para as amigas, certamente apreciam uma discrição do lado masculino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#18 Mensagem por Cara de Concha » 16 Mai 2018, 18:55

Já tive e não deu certo.
A primeira era casada, separou, e disse que queria curtir um pouco a vida. Não deu 2 meses e já tava querendo namorar. Pulei fora.
A segunda veio com um papo parecido, dizendo que não queria se apegar a ninguém, tinha vindo de alguns namoros longos sequenciais, disse que precisava de um tempo pra ela... a gente saiu duas vezes, não chegamos nem a transar, e ela já começou com papo de namoro/ciúme, etc. Pulei fora.
Ano passado, uma gostosa recém divorciada veio com papinho de amizade colorida. Antes de a gente sair, já veio com uns papinhos de "nossa, mas e se eu me apegar?". Cortei as asinhas e pulei fora.
Com três vezes já podemos dizer que a amostragem é confiável, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#19 Mensagem por MALEVO » 16 Mai 2018, 19:32

Nunca aconteceu comigo. Só comi gente que me deu porque queria um relacionamento. Não acreditava muito que isso existisse, até o dia em que dei um tiro na lua e descobri a senha do Facebook de uma mulher que eu comia em troca de $$$. Não era puta oficialmente mas era quase isso. Ela tinha uns três caras para quem ela dava regularmente, fora o namorado.

Mas se voces acham que gordinho feio vai arrumar amizade colorida, esqueçam. Só for com baranga, pode ser, mas isso acho que ninguem quer. A mulher esta que eu falei até dava para os caras numa boa sem pedir compromisso, mas eram os galãzinhos da hora ou os pausudos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Mai 2018, 20:03

Cara de Concha escreveu:Já tive e não deu certo.
A primeira era casada, separou, e disse que queria curtir um pouco a vida. Não deu 2 meses e já tava querendo namorar. Pulei fora.
A segunda veio com um papo parecido, dizendo que não queria se apegar a ninguém, tinha vindo de alguns namoros longos sequenciais, disse que precisava de um tempo pra ela... a gente saiu duas vezes, não chegamos nem a transar, e ela já começou com papo de namoro/ciúme, etc. Pulei fora.
Ano passado, uma gostosa recém divorciada veio com papinho de amizade colorida. Antes de a gente sair, já veio com uns papinhos de "nossa, mas e se eu me apegar?". Cortei as asinhas e pulei fora.
Com três vezes já podemos dizer que a amostragem é confiável, não?
Não acredito que seja 100% dos casos, mas, sem dúvida, é a grande maioria...

Essa idéia do sexo só pelo sexo não é muito comum nas mulheres... Não que uma ou outra não o faça e, essas poucas que fazem, muitas vezes são ninfomaníacas...

Fora que, diferente do homem, a mulher pode unir o útil ao agradável: pode fazer sexo em troca de dinheiro. Porque transar de graça? Muitas casadas fazem isso, seja para melhorar sua condição financeira (e ter uma boa desculpa de onde vem o dinheiro para o marido) ou, então, o caso daquelas que tem no casamento uma vida sexual ruim ou fracassada mas, ao invés de se separar, preferem, de forma oculta, matar seus desejos com outros homens, aproveitando para ganhar dinheiro também... Os homens também querem fazer sexo com várias mulheres, inclusive os casados... A diferença é que nenhuma mulher paga para trepar... Aí o sujeito, ou arruma amante(s) - que pode ser um baita de um problema para os comprometidos - ou tem que pagar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#21 Mensagem por Paladino xxx » 16 Mai 2018, 20:58

Nunca tive. Mas amizade colorida é o tipo da coisa que dá certo até um dos dois romper com o equilíbrio. Se um começa a querer algo mais sério ou acha um "amiguinho(a) colorido" melhor...aí creio que alguém dançaria na história. No fundo essas mulheres até gostariam de namorar o tal amigo colorido, mas simplesmente por estratégia mandam esse papo para aguardar e mapear outras opções melhores enquanto ainda conseguem prazer de um. Se nada melhor vier, talvez ela continue, talvez se canse e largue também.Na maioria desses casos tudo fica a depender muito mais dela do que do próprio homem.

Regra geral é que nos relacionamentos mulheres buscam estabilidade, segurança e dinheiro. Homens, por instinto, visam o prazer. Daí, geralmente, mulheres terem como ideal um casamento dos sonhos e os homens enganados achando que teriam sexo livre à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#22 Mensagem por Ximbador69 » 18 Mai 2018, 01:41

Já tive com uma grande amiga.Ela vinha em casa para beber umas brejas e juntos desabafarmos...riamos muito,brincávamos demais e ficávamos mais leves depois de tomarmos umas a mais..às vezes,pintava um clima com essas brincadeiras e daí,"pegava fogo" antes dela ir embora.

Nessa época,ela já era comprometida e eu não estava com ninguém...

Só que o tempo passou,a vida dela ficou mais séria,então..mantivemos a amizade,mas sem esse negocinho bom.Fazer o que?Não vou deixar de ser amigo porque ela não pode mais...paciência...só posso guardar as boas lembranças das nossas "rapidinhas"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#23 Mensagem por Rodrigão » 18 Mai 2018, 08:38

Ximbador69 escreveu:Já tive com uma grande amiga.Ela vinha em casa para beber umas brejas e juntos desabafarmos...riamos muito,brincávamos demais e ficávamos mais leves depois de tomarmos umas a mais..às vezes,pintava um clima com essas brincadeiras e daí,"pegava fogo" antes dela ir embora.

Nessa época,ela já era comprometida e eu não estava com ninguém...

Só que o tempo passou,a vida dela ficou mais séria,então..mantivemos a amizade,mas sem esse negocinho bom.Fazer o que?Não vou deixar de ser amigo porque ela não pode mais...paciência...só posso guardar as boas lembranças das nossas "rapidinhas"...
isso é bem legal e tal...
mais infelizmente acho que acontece poucas vezes...
eu tb já tive essa sorte mais foi pouquíssimas vezes...
a bebida certa anima a mulherada para o sexo...hehehheeh
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#24 Mensagem por bullitt » 18 Mai 2018, 16:32

Cara de Concha escreveu:Já tive e não deu certo.
A primeira era casada, separou, e disse que queria curtir um pouco a vida. Não deu 2 meses e já tava querendo namorar. Pulei fora.
A segunda veio com um papo parecido, dizendo que não queria se apegar a ninguém, tinha vindo de alguns namoros longos sequenciais, disse que precisava de um tempo pra ela... a gente saiu duas vezes, não chegamos nem a transar, e ela já começou com papo de namoro/ciúme, etc. Pulei fora.
Ano passado, uma gostosa recém divorciada veio com papinho de amizade colorida. Antes de a gente sair, já veio com uns papinhos de "nossa, mas e se eu me apegar?". Cortei as asinhas e pulei fora.
Com três vezes já podemos dizer que a amostragem é confiável, não?

O problema da sua amostragem é que as três civis tem histórias mais ou menos parecidas, todas vindas de relacionamentos sérios. Suspeito que essas mulheres recém separadas estão numa fase de carência emocional e, por mais que elas digam outra coisa da boca para fora, provavelmente não estão nem um pouco acostumadas com relacionamentos casuais, e deve ser grande a vontade delas de reestabelecer a vida "normal" com um parceiro fixo.

A maioria das mulheres solteiras tem expectativa, mesmo que latente, de um relacionamento mais sério. Mesmo quando não existe uma expectativa inicial, o instinto biológico para ajuntar acaba sendo mais forte do que "curtir a vida", e para algumas mulheres essa vontade é muito maior e urgente do que para outras. Quando entra em jogo a vontade de ter filhos, ou de criar os filhos já existentes, as expectativas de formar um casal geralmente são maiores ainda.

No meu caso, o fato de caçar as mulheres na balada ajuda muito, afinal se uma mulher sai à noite para se divertir é porque está minimamente bem resolvida na vida emocional e também minimamente acostumada com a idéia de ficar: Se ela nunca ficou, pelo menos ela conhece alguma amiga que já ficou casualmente com algum cara. Até mesmo as mães solteiras que frequentam baladas são melhor resolvidas no aspecto emocional e menos desesperadas em arrumar um provedor.

Toda vez que se faz um repeteco, a mina pode acabar achando que existe uma evolução no relacionamento, para algo mais sério. Não se pode transformar os repetecos em uma rotina, ela vai presumir que está virando um compromisso. Pode-se aproveitar o intervalo entre um repeteco e outro para caçar outras mulheres na balada. Se a garota achar a situação ruim e pular fora, paciência, faz parte do jogo. Um dia ela vai cansar dessa vida "sem namorado" e pular fora, mas já tive relacionamentos bem longos nesse esquema, inclusive com garotas bem conservadoras.

É importante deixar claro, logo no início, que se trata de uma ficada. Às vezes tem que ficar relembrando. Também é bom ficar atento aos menores sinais de cobranças, antes que esse papo da garota se torne mais sério e possessivo. Se a mina for chata ou problemática logo de cara, é bem melhor pular fora antes que dê dor de cabeça. Tomando esses cuidados, além de outros, nunca tive grandes problemas de drama. Os relacionamentos terminam de forma muito suave, ela continua amigável e as amigas dela não me vêem como um monstro cruel.

Resumindo, além das características da garota, também é importante o modo como você conduz o relacionamento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#25 Mensagem por nitobe » 19 Mai 2018, 12:12

Bem sensato, bullitt. A maioria de minhas transas ocorreu com mulheres nos dois extremos: civis envolvendo namoro ou putas para diversão. No caso das amantes, geralmente eram casadas ou amantes de homens casados, o que, de certo modo, facilitou o relacionamento, pois queriam manter o compromisso anterior. As poucas amizades coloridas foram de curta duração: ou cortei logo no começo ou se tornaram namoro. Há o momento certo para "pular fora", nem antes nem depois. Acho que errei nos dois sentidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#26 Mensagem por bullitt » 21 Mai 2018, 17:59

Eu me mantenho longe de casadas, mas de fato seria a situação real mais próxima de um acordo de "amizade colorida", sem a necessidade de ficar gerenciando expectativas.
Aliás, as amantes são um exemplo bem claro para aqueles foristas que teimam em acreditar na tese de que toda mulher só quer grana e nada mais.
Contudo, essa coisa de gerenciar as expectativas de namoro vai ficando cada vez mais fácil com a experiência, ao ponto de tirar de letra situações que antigamente eram chatas demais, como uma mina que soltou um "eu te amo" no meio da trepada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#27 Mensagem por nitobe » 21 Mai 2018, 19:02

Com a idade chegando, parece que me aproximo cada vez mais das mulheres casadas (civis ou putas)...kkk
Algumas precisam de atenção, carinho e sexo. O que existe de marido ogro não está escrito. Outras pensam no dinheiro, mas acabam se divertindo pra valer na putaria. Putas casadas (sem que o marido saiba) às vezes precisam na última hora cancelar o compromisso, o que é compreensível. Mas metem dobrado quando aparece a chance de um programa escondido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#28 Mensagem por Rodrigão » 22 Mai 2018, 14:09

nitobe escreveu:Com a idade chegando, parece que me aproximo cada vez mais das mulheres casadas (civis ou putas)...kkk
Algumas precisam de atenção, carinho e sexo. O que existe de marido ogro não está escrito. Outras pensam no dinheiro, mas acabam se divertindo pra valer na putaria. Putas casadas (sem que o marido saiba) às vezes precisam na última hora cancelar o compromisso, o que é compreensível. Mas metem dobrado quando aparece a chance de um programa escondido.
Então...
mais esse não é o tipo de PUTA que o FM anda preferindo agora ???

será que quando a idade chegar eu também irei me aproximar desse tipo de PUTAS ???

depois de já velho e rodado...ficar correndo de MARIDO CORNO é RUIM heim !!!

hehehehehhehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#29 Mensagem por D K » 22 Mai 2018, 15:31

Rodrigão escreveu:
nitobe escreveu:Com a idade chegando, parece que me aproximo cada vez mais das mulheres casadas (civis ou putas)...kkk
Algumas precisam de atenção, carinho e sexo. O que existe de marido ogro não está escrito. Outras pensam no dinheiro, mas acabam se divertindo pra valer na putaria. Putas casadas (sem que o marido saiba) às vezes precisam na última hora cancelar o compromisso, o que é compreensível. Mas metem dobrado quando aparece a chance de um programa escondido.
Então...
mais esse não é o tipo de PUTA que o FM anda preferindo agora ???

será que quando a idade chegar eu também irei me aproximar desse tipo de PUTAS ???

depois de já velho e rodado...ficar correndo de MARIDO CORNO é RUIM heim !!!

hehehehehhehe

Rodrigão.

nem precisa correr.....o que tem de cuckhold hj em dia não está escrito........melhor opção pra mim nos dias de hj.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#30 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2018, 16:58

Rodrigão escreveu:
nitobe escreveu:Com a idade chegando, parece que me aproximo cada vez mais das mulheres casadas (civis ou putas)...kkk
Algumas precisam de atenção, carinho e sexo. O que existe de marido ogro não está escrito. Outras pensam no dinheiro, mas acabam se divertindo pra valer na putaria. Putas casadas (sem que o marido saiba) às vezes precisam na última hora cancelar o compromisso, o que é compreensível. Mas metem dobrado quando aparece a chance de um programa escondido.
Então...
mais esse não é o tipo de PUTA que o FM anda preferindo agora ???

será que quando a idade chegar eu também irei me aproximar desse tipo de PUTAS ???

depois de já velho e rodado...ficar correndo de MARIDO CORNO é RUIM heim !!!

hehehehehhehe

Rodrigão.
Pô... não tenho nem 40 anos ainda... Será que a minha idade já chegou? kkkkkkkk

No geral, as putas casadas são extremamente discretas e cuidadosas. Se vc também o for, dificilmente vai ter que correr de algum corno...

O único problema das putas casadas é horários de atendimento... Não dá para fazer pernoite nem programas muito longos... E tem que aproveitar os horários em que o maridão tá trabalhando... E, normalmente, só estão disponíveis nos dias de semana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”