Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hypado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#1 Mensagem por Hypado » 21 Dez 2017, 23:14

O termo atual para as mulheres é ''pau amigo'' kkk ou seja, aquela amigo que elas descrevem como um cara que ela tem amizade e gosta de fazer sexo, mas não sentem vontade de sair andando de ''mãos dadas'' ou ''apresentar a família como o novo mozão''. Então elas preferem apenas isso.

E vocês foristas com as civis, já teve amizade colorida? Amiga apenas pra sexo e nada mais? Dá certo?

Comigo, as poucas amigas que tive foram apenas amizade mesmo, sem sexo. Até por que algumas já tinham namoro sério na época.

Resumindo, Você já fez sexo com alguma amiga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?

#2 Mensagem por bullitt » 22 Dez 2017, 16:08

Hypado escreveu:O termo atual para as mulheres é ''pau amigo'' kkk ou seja, aquela amigo que elas descrevem como um cara que ela tem amizade e gosta de fazer sexo, mas não sentem vontade de sair andando de ''mãos dadas'' ou ''apresentar a família como o novo mozão''. Então elas preferem apenas isso.

E vocês foristas com as civis, já teve amizade colorida? Amiga apenas pra sexo e nada mais? Dá certo?

Comigo, as poucas amigas que tive foram apenas amizade mesmo, sem sexo. Até por que algumas já tinham namoro sério na época.

Resumindo, Você já fez sexo com alguma amiga?

Queria entender como é que um cara teria amizade íntima (quase gay) com uma mina para um dia chegar nela e fazer um pacto de amizade colorida. Tipo, se o cara estivesse mesmo a fim da garota, já teria flertado desde o começo, ou não?

Provavelmente a amizade colorida que os blogs femininos adoram é na realidade mais uma situação que aconteceu a partir de uma ficada (e que foi continuando) do que algo combinado com um amigo de longa data.

Para o homem que queira esse tipo de relacionamento, acho muito mais pé no chão catar uma garota numa balada e aí tentar transformar essa ficada num relacionamento sem compromisso.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Dez 2017, 17:35

Seria como uma relação cliente x puta... Com a diferença que as mulheres, não precisam pagar... Tem tanto pau à disposição que é desnecessário qualquer tipo de negociação financeira...

Assim como acontece na relação dos homens com as putas, não tendo nenhum tipo de sentimento romântico e desejo de relacionamento, é uma boa... Só que como é civil, mesmo sendo uma amiga que só quer "amizade colorida", nada impede, que em algum momento, em troca de alguma coisa, ela possa te ameaçar ou chantagear pelo sexo que vc fez com ela... Lembre-se que estamos em um momento de feminismo escancarado, onde tudo é assédio e denúncias contra homens (inclusive famosos) estão dando o que falar...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por nitobe » 22 Dez 2017, 20:10

Comigo é difícil acontecer sexo com uma amiga de muitos anos e longos papos. Houve uma vez, após uma festa. Ofereci carona e ela começou a se insinuar. Fiquei na minha, levei na brincadeira, e ela passou a mão no meu pau. Tirei para fora e ganhei um boquete sem finalizar na boca. Beijamos bastante e ela entrou na casa dela. No dia seguinte, ela disse que estava arrependida e que não queria trair o namorado. Conclusão: quando aparecer a oportunidade de ouro, é preciso ir fundo, meter a noite inteira, fazer a garota gozar até não aguentar mais. Aí fica mais difícil ela mudar de ideia.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#5 Mensagem por venga » 22 Dez 2017, 23:10

Hypado escreveu:Resumindo, Você já fez sexo com alguma amiga?
Sempre faço sexo com as amigas.

Não faz muito bem trepar com as inimigas

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 22 Jan 2018, 13:53

......já tive esse tipo de amizade algumas vezes na vida, mesmo deixando claro as regras do jogo com o passar do tempo as moças se apegam e começam a querer algo mais......

....então nunca durou mais de 6 meses nenhuma das empreitadas, a mais recente terminou em novembro de 2017

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7 Mensagem por RJapa » 23 Jan 2018, 09:05

Já tive e realmente com o tempo ou você ou a mulher se apegam e querem algo mais sério, principalmente se um dos lados já tiver a intenção de ter um relacionamento com o outro e querer ter uma amizade colorida achando que as coisas vão mudar.

O meu quase acabou mal, a mina ameaçou contar para a patroa sobre tudo q tinha rolado... e ela queria que eu deixasse a oficial para ficar com ela... to fora.

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por Don Comedor » 23 Mar 2018, 15:51

É bom demais ser pau amigo, fui P.A de uma conhecida recem separada que flertava comigo mesmo eu sendo amigo do casal...logo separou começou a sair comigo, de drive-in a swing...o ponto mais insano foi estar no inner com ela e por acaso encontrar o ex marido, deu pros dois haha, depois qe me liguei q com certeza foi combinado...comi por uns meses até ela começar a nomarar serio um cara e desencanar, sumiu e pior q não da pra cobrar pelo sumiço... vai ser foda d encntrar outra nesse perfil

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#9 Mensagem por symphony from death » 23 Mar 2018, 16:57

Olha isso na minha epoca..ainda continua sendo um namoro. Duas pessoas que saem continuamente é namoro. Amizade colorida é ate um termo gay.

Melhor: amizade colorida é um preludio para um namoro com finale...

Entendedores entenderão.

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Don Comedor » 26 Mar 2018, 13:10

Ser Pau amigo de mulher é uma questão" sui generis", é o sexo pele sexo, ela te dá pela química e liberdade sexual que tem com o P.A, porém, sabe que daquele mato nunca vai sair cachorro, portanto, não cria expectativas, ademais, ao contrário de amizade colorida um P.A não terá vínculos sociais com a mulher que está comendo,tipo frequentar festas, jantares etc...essa é a vantagem, lembrando que essa foi minha experiencia com as 2 mulheres que comi nessas condições, todos encontros eram diretamente no motel ou clubede swing....direto e reto, sem joguinho.

Só fui saber desse termo P.A depois de ter tido essa experiência, pau amigo não é amante nem amigo colorido, mas sim o cara que come casualmente quando a mulher solteira quer dar! No meu caso foram duas recém separadas.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2018, 16:18

esse termo PA é bem velho, primeira vez que li sobre isso foi na revista vip...em meados de 2010...2012
achei esse blog aqui falando do tema la em 2012
http://guiadamulherbemresolvida.blogspo ... om-pa.html" -"-

sei la...acho que para hoje 2018 isso é desatualizado.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2018, 16:27

esse termo PA é bem velho, primeira vez que li sobre isso foi na revista vip...em meados de 2010...2012
achei esse blog aqui falando do tema la em 2012
http://guiadamulherbemresolvida.blogspo ... om-pa.html" -"-

sei la...acho que para hoje 2018 isso é desatualizado.

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por nitobe » 27 Mar 2018, 21:31

Conforme disseram, pau amigo geralmente significa zero de sociabilidade. Tudo feito às escondidas. Perigo um deles querer quebrar o acordo ou se apaixonar. Certamente é mais complicado quando um deles tem muito mais a perder (casamento, emprego, cargo etc.) do que outro. Abre espaço para ameaças, pedidos de compensação etc. Cobranças de fidelidade também são comuns, mais ainda quando transam sem camisinha. Como todo jogo, tem que ser bem jogado.

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Don Comedor » 29 Mar 2018, 14:37

nitobe escreveu:Conforme disseram, pau amigo geralmente significa zero de sociabilidade. Tudo feito às escondidas. Perigo um deles querer quebrar o acordo ou se apaixonar. Certamente é mais complicado quando um deles tem muito mais a perder (casamento, emprego, cargo etc.) do que outro. Abre espaço para ameaças, pedidos de compensação etc. Cobranças de fidelidade também são comuns, mais ainda quando transam sem camisinha. Como todo jogo, tem que ser bem jogado.
Como disse, a condição de P.A só existe com ambos solteiros, se uma parte for comprometida a relação se torna de amante, diferente de P.A

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por nitobe » 29 Mar 2018, 16:57

Sim, mas a questão terminológica não é a que mais importa.
Do ponto de vista do homem, o fato de essa mulher ser casada ou solteira não altera o fato de se tratar de relação sexual sem haver compromisso mútuo e sem ser do conhecimento de outras pessoas (para preservar as duas partes). Claro que, sendo ela casada, exigirá cuidados especiais para o marido não desconfiar. Pode ser uma relação duradoura, especialmente se for uma mulher casada, sexualmente insatisfeita e convicta de que o casamento está em primeiro lugar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”