Como lidar com as novinhas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Como lidar com as novinhas?

#1 Mensagem por DempseyRoll » 05 Mar 2018, 21:18

As novinhas* as vezes me deixam confuso: por um lado algumas novinhas fodem muito, até melhor que as rodadas, mas por outro lado a inexperiência fala mais alto e elas ficam completamente travadas, o que se traduz num TD fraco.

Como lidar com as novinhas?

*entendo por novinha uma mina entre 18 e 23.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#2 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2018, 09:45

Tópico muito bom pra quem curte lidar com elas . A certeza que tenho e que São bem instáveis . Tanto no humor quando na disponibilidade para combinar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#3 Mensagem por Rodrigão » 06 Mar 2018, 09:56

Olha, talvez uma forma seria deixar ela mais relaxada, tranquila e feliz.

cachaça faz isso...

um vinho, uma cerveja, uma vodka o que ela quiser...

uma puta novinha e lubrificada de cachaça é certeza de uma boa transa.

e assim não é deixar ela caindo de cachaça... é uma leve lubrificada para animar...apenas.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#4 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 10:26

O que o Rodrigão falou procede.

A puta novinha tende a ser muito menos profissa e mecânica, certo?
Elas também se impressionam fácil com cara tranquilo e educado que tenha boa pegada.
Então o lance é tentar usar a inexperiência delas a seu favor.
Com elas procuro não seguir muito o roteiro padrão: banho, chupeta, varia posições, goza e tchau.
Em vez disso vai mais na moral, sente a vibe dela, troca uma ideia, oferece uma cachaça, vai chegando devagar e amaciando a carne na manha.
Dá um pouco de trabalho. Mas se conseguir fazer a novinha entrar na sua e ficar à vontade na sua presença, você tá feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#5 Mensagem por symphony from death » 06 Mar 2018, 12:34

Perfeito as dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#6 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2018, 13:08

Isso sim que e tópico ! Produtivo e que soma . Acompanhando aqui os comentários para lidar com essas coisinhas instáveis .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#7 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 14:05

O Tradutor escreveu:Tópico muito bom pra quem curte lidar com elas . A certeza que tenho e que São bem instáveis . Tanto no humor quando na disponibilidade para combinar.
Estou passando por isso agora mesmo. Quero fazer repeteco com uma novinha de 20, mas a mina está em outra cidade perto daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#8 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 14:08

venga escreveu:O que o Rodrigão falou procede.

A puta novinha tende a ser muito menos profissa e mecânica, certo?
Elas também se impressionam fácil com cara tranquilo e educado que tenha boa pegada.
Então o lance é tentar usar a inexperiência delas a seu favor.
Com elas procuro não seguir muito o roteiro padrão: banho, chupeta, varia posições, goza e tchau.
Em vez disso vai mais na moral, sente a vibe dela, troca uma ideia, oferece uma cachaça, vai chegando devagar e amaciando a carne na manha.
Dá um pouco de trabalho. Mas se conseguir fazer a novinha entrar na sua e ficar à vontade na sua presença, você tá feito.
Gostei das dicas do Venga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#9 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 14:27

Se você trocar uma idéia rápida com as novinhas, vai ouvir um monte de reclamações a respeito dos garotos da mesma idade: que são afobados, não sabem aproveitar o momento, não tem tato nem pegada, etc e tal.

Preste atenção nessa conversa e procure agir de forma oposta à dos moleques abestados. Vai ganhar pontos rapidinho, depois é só colher os frutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#10 Mensagem por nitobe » 06 Mar 2018, 14:39

Com uma puta novinha inexperiente (nem todas são inexperientes) as situações podem ser as mais inusitadas. Claro que é preciso ir com calma e devagar, sentindo a reação dela. Lembro-me de uma que chorou após a transa, pois era seu primeiro dia de trabalho como GP. Outra ficou toda solta quando ela falou que gostava de Machado de Assis e começamos a trocar ideias. Depois ficamos amigos. Ela se apegou a um pequeno detalhe e tornou o TD ótimo. Poderia ser o contrário. Por exemplo, quando na conversa uma outra puta me falou de sua cidade natal e descobrimos que temos vários conhecidos comuns. Nunca mais me atendeu. Uma puta rodada e experiente não mudaria seu comportamento por pequenas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#11 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2018, 14:49

Umas podem ser novinhas na idade mas já ter mais experiencia q as com mais idade . Tem novinha de 18,19. Que começou cedo e tem mais hora de transa q muita mulher por aí . Nada e regra qd se trata dessas garotada abaixo dos 22, 23 anos . Aliais pra mim novinha mesmo e de 21 pra baixo. Mas enfim .... Uma coisa e certa. Pode ser a novinha q for se já tiver vícios de Puta calejada nada adianta usufruir da gatona se ela e uma chata que usa artifícios das mais experientes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#12 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 16:04

nitobe escreveu:Com uma puta novinha inexperiente (nem todas são inexperientes) as situações podem ser as mais inusitadas. Claro que é preciso ir com calma e devagar, sentindo a reação dela. Lembro-me de uma que chorou após a transa, pois era seu primeiro dia de trabalho como GP. Outra ficou toda solta quando ela falou que gostava de Machado de Assis e começamos a trocar ideias. Depois ficamos amigos. Ela se apegou a um pequeno detalhe e tornou o TD ótimo. Poderia ser o contrário. Por exemplo, quando na conversa uma outra puta me falou de sua cidade natal e descobrimos que temos vários conhecidos comuns. Nunca mais me atendeu. Uma puta rodada e experiente não mudaria seu comportamento por pequenas coisas.
Falar sobre Machado de Assis num TD é muito estranho kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#13 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 16:08

O Tradutor escreveu:Umas podem ser novinhas na idade mas já ter mais experiencia q as com mais idade . Tem novinha de 18,19. Que começou cedo e tem mais hora de transa q muita mulher por aí . Nada e regra qd se trata dessas garotada abaixo dos 22, 23 anos . Aliais pra mim novinha mesmo e de 21 pra baixo. Mas enfim .... Uma coisa e certa. Pode ser a novinha q for se já tiver vícios de Puta calejada nada adianta usufruir da gatona se ela e uma chata que usa artifícios das mais experientes
Exato!

Quando falo a respeito das novinhas, quero dizer que não é apenas a idade que conta, mas aquelas que NÂO tem muita experiência também.

Novinha rodada é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 20:04

Sendo novinha, tanto faz se é rodada ou não... O que importa é o corpo... Para conversar, talvez as balzaquianas sejam melhor... Mas, para conversar, não precisa transar... E tá cheia de balzaca disponível para bater papo, sem que vc precise pagar por sexo...

A vantagem das novinhas é o corpo magrinho, os peitos empinados, a barriga no lugar e o bumbum durinho... Coisa que vai ser difícil de achar nas mais velhinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#15 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2018, 20:16

Fodedor Municipal escreveu:Sendo novinha, tanto faz se é rodada ou não.....
tem diferença sim...na minha opinião

olha uma bct pouca usada p uma já calejada com lábio mais escuros e "usados" de tanta fricção dos atritos das metidas....

alaiis até pensei em fazer um tópico sobre buceta usada x buceta nova

mas como já ando criando tópicos demais deixei p lá...e como não da p anexar imagens...

enfim

tem sim diferança de uma rodada p uma não rodada...seja qual for a idade

aliais ser menos rodada não é garantia de ser melhor
e ser mais rodada tb nao é garantia de ser pior

mas q é uma tendência ...é

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 20:59

O Tradutor escreveu:olha uma bct pouca usada p uma já calejada com lábio mais escuros e "usados" de tanta fricção dos atritos das metidas....
Para uma novinha ficar com buceta escura e lábios vaginais largos, vai tempo de meteção... E, dependendo da genética, mesmo fodendo muito, continuam apertadinhas e rosadinhas... Já conheci putas assim...

Agora, se buceta usada te incomoda, melhor desistir das putas e partir para as civis... Apesar que não há garantia alguma de, só porquê é civil, ter a buceta 0 km ou com pouca quilometragem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#17 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2018, 21:08

Fodedor Municipal escreveu:
O Tradutor escreveu:olha uma bct pouca usada p uma já calejada com lábio mais escuros e "usados" de tanta fricção dos atritos das metidas....
Para uma novinha ficar com buceta escura e lábios vaginais largos, vai tempo de meteção... E, dependendo da genética, mesmo fodendo muito, continuam apertadinhas e rosadinhas... Já conheci putas assim...

Agora, se buceta usada te incomoda, melhor desistir das putas e partir para as civis... Apesar que não há garantia alguma de, só porquê é civil, ter a buceta 0 km ou com pouca quilometragem...
não me incomoda.
apenas prefiro as menos usadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 21:23

O Tradutor escreveu:não me incomoda.
apenas prefiro as menos usadas.
Sempre existirão as mais usadas e as menos usadas... O interessante é comer o máximo de bucetas que puder, sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#19 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 21:27

Fodedor Municipal escreveu:Sendo novinha, tanto faz se é rodada ou não... O que importa é o corpo... Para conversar, talvez as balzaquianas sejam melhor... Mas, para conversar, não precisa transar... E tá cheia de balzaca disponível para bater papo, sem que vc precise pagar por sexo...

A vantagem das novinhas é o corpo magrinho, os peitos empinados, a barriga no lugar e o bumbum durinho... Coisa que vai ser difícil de achar nas mais velhinhas...
Nada a ver. Já não é a primeira vez que tu exagera aqui, acho que o Sheen já deu uma chamada em você por ficar generalizando em outro tópico.

Tanto faz se é rodada? Se você gosta de buceta larga, faça bom proveito. Porém saiba que tem gente como eu que gosta de buceta lisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#20 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 21:32

Fodedor Municipal escreveu:
O Tradutor escreveu:olha uma bct pouca usada p uma já calejada com lábio mais escuros e "usados" de tanta fricção dos atritos das metidas....
Para uma novinha ficar com buceta escura e lábios vaginais largos, vai tempo de meteção... E, dependendo da genética, mesmo fodendo muito, continuam apertadinhas e rosadinhas... Já conheci putas assim...

Agora, se buceta usada te incomoda, melhor desistir das putas e partir para as civis... Apesar que não há garantia alguma de, só porquê é civil, ter a buceta 0 km ou com pouca quilometragem...
Mas isso não é a regra, porra! Exceção não é regra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 21:33

DempseyRoll escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Sendo novinha, tanto faz se é rodada ou não... O que importa é o corpo... Para conversar, talvez as balzaquianas sejam melhor... Mas, para conversar, não precisa transar... E tá cheia de balzaca disponível para bater papo, sem que vc precise pagar por sexo...

A vantagem das novinhas é o corpo magrinho, os peitos empinados, a barriga no lugar e o bumbum durinho... Coisa que vai ser difícil de achar nas mais velhinhas...
Nada a ver. Já não é a primeira vez que tu exagera aqui, acho que o Sheen já deu uma chamada em você por ficar generalizando em outro tópico.

Tanto faz se é rodada? Se você gosta de buceta larga, faça bom proveito. Porém saiba que tem gente como eu que gosta de buceta lisinha.
Buceta larga x buceta lisinha... nova essa heim?

Para a buceta larga ficar lisinha, basta depilar...

Coma uma velha crente, virgem e de 70 anos então... Pelo menos a buceta não é rodada... Prefiro uma novinha bem rodada...

Fala bosta e vem criticar "exagero" alheio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 21:35

DempseyRoll escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
O Tradutor escreveu:olha uma bct pouca usada p uma já calejada com lábio mais escuros e "usados" de tanta fricção dos atritos das metidas....
Para uma novinha ficar com buceta escura e lábios vaginais largos, vai tempo de meteção... E, dependendo da genética, mesmo fodendo muito, continuam apertadinhas e rosadinhas... Já conheci putas assim...

Agora, se buceta usada te incomoda, melhor desistir das putas e partir para as civis... Apesar que não há garantia alguma de, só porquê é civil, ter a buceta 0 km ou com pouca quilometragem...
Mas isso não é a regra, porra! Exceção não é regra.
E aonde eu falei que é regra?

Interpretação de texto passou longe heim...

Quer cantar de galo, aprende a ler primeiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#23 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 22:07

Não percam tempo com o FM, afinal ele nem sabe diferenciar uma civil que dá por tesão de uma puta que dá por dinheiro.

E ele já disse, o que interessa é "corpo" e "meter numa gostosa". O menino se contenta com tão pouco, que se bobear podem trocar a puta por uma daquelas bonecas realistas... Desde que seja uma boneca "gostosa", ele não vai notar a diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#24 Mensagem por nitobe » 06 Mar 2018, 22:08

DempseyRoll escreveu:
nitobe escreveu:Com uma puta novinha inexperiente (nem todas são inexperientes) as situações podem ser as mais inusitadas. Claro que é preciso ir com calma e devagar, sentindo a reação dela. Lembro-me de uma que chorou após a transa, pois era seu primeiro dia de trabalho como GP. Outra ficou toda solta quando ela falou que gostava de Machado de Assis e começamos a trocar ideias. Depois ficamos amigos. Ela se apegou a um pequeno detalhe e tornou o TD ótimo. Poderia ser o contrário. Por exemplo, quando na conversa uma outra puta me falou de sua cidade natal e descobrimos que temos vários conhecidos comuns. Nunca mais me atendeu. Uma puta rodada e experiente não mudaria seu comportamento por pequenas coisas.
Falar sobre Machado de Assis num TD é muito estranho kkkkkkk
Ela estudou Letras Vernáculas, que culpa tenho eu? kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#25 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 22:15

nitobe escreveu:
DempseyRoll escreveu:
nitobe escreveu:Com uma puta novinha inexperiente (nem todas são inexperientes) as situações podem ser as mais inusitadas. Claro que é preciso ir com calma e devagar, sentindo a reação dela. Lembro-me de uma que chorou após a transa, pois era seu primeiro dia de trabalho como GP. Outra ficou toda solta quando ela falou que gostava de Machado de Assis e começamos a trocar ideias. Depois ficamos amigos. Ela se apegou a um pequeno detalhe e tornou o TD ótimo. Poderia ser o contrário. Por exemplo, quando na conversa uma outra puta me falou de sua cidade natal e descobrimos que temos vários conhecidos comuns. Nunca mais me atendeu. Uma puta rodada e experiente não mudaria seu comportamento por pequenas coisas.
Falar sobre Machado de Assis num TD é muito estranho kkkkkkk
Ela estudou Letras Vernáculas, que culpa tenho eu? kkkk
Já discuti regularização fundiária com uma puta novinha. Felizmente isso rolou no salão da boate, pois foi um debate longo e animado. Tivesse acontecido no quarto, eu teria voltado daquela noite falido e sem trepar.
Editado pela última vez por venga em 06 Mar 2018, 22:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#26 Mensagem por nitobe » 06 Mar 2018, 22:25

Dar sempre preferência a uma puta que transa por dinheiro, com hora marcada e roteiro previamente definido, a uma civil que se entrega de corpo e alma na relação é um tanto estranho. Gosto muito de puta, mas nunca me passou pela cabeça a decisão de jamais pegar uma civil que me pareça interessante e acessível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#27 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 22:33

nitobe escreveu:Com uma puta novinha inexperiente (nem todas são inexperientes) as situações podem ser as mais inusitadas. Claro que é preciso ir com calma e devagar, sentindo a reação dela. Lembro-me de uma que chorou após a transa, pois era seu primeiro dia de trabalho como GP. Outra ficou toda solta quando ela falou que gostava de Machado de Assis e começamos a trocar ideias. Depois ficamos amigos. Ela se apegou a um pequeno detalhe e tornou o TD ótimo. Poderia ser o contrário. Por exemplo, quando na conversa uma outra puta me falou de sua cidade natal e descobrimos que temos vários conhecidos comuns. Nunca mais me atendeu. Uma puta rodada e experiente não mudaria seu comportamento por pequenas coisas.
Boa observação, já que isso é muito comum nas iniciantes, ela entra no quarto e trava. Se nessa hora você for pra cima, todo na febre, já era o seu TD.
Se você notar essa "travada", pára na hora, dá um tempo. Troca uma ideia, mostra pra mina que ela está "entre amigos" e que pode relaxar. Geralmente fazer isso não demanda muito tempo, de uns 5 a 10 minutos. Depois de sentir que a jovem putinha tá mais relax, chega junto devagar. Muitas vezes nem é necessário vc chegar, depois de ver que "tá tudo bem" a mina mesmo vem pra cima e faz a sua alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#28 Mensagem por DempseyRoll » 07 Mar 2018, 20:41

Fodedor Municipal escreveu:
O Tradutor escreveu:não me incomoda.
apenas prefiro as menos usadas.
Sempre existirão as mais usadas e as menos usadas... O interessante é comer o máximo de bucetas que puder, sempre...
Então vai pegar a Gretchen e a Rita Cadillac.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#29 Mensagem por DempseyRoll » 07 Mar 2018, 20:46

venga escreveu:Não percam tempo com o FM, afinal ele nem sabe diferenciar uma civil que dá por tesão de uma puta que dá por dinheiro.

E ele já disse, o que interessa é "corpo" e "meter numa gostosa". O menino se contenta com tão pouco, que se bobear podem trocar a puta por uma daquelas bonecas realistas... Desde que seja uma boneca "gostosa", ele não vai notar a diferença.
É que esse FM toda hora faz comentários muito infantis. Isso irrita se aparece em todos os tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#30 Mensagem por Alexandremk » 08 Mar 2018, 09:37

Rodrigão escreveu:Olha, talvez uma forma seria deixar ela mais relaxada, tranquila e feliz.

cachaça faz isso...

um vinho, uma cerveja, uma vodka o que ela quiser...

uma puta novinha e lubrificada de cachaça é certeza de uma boa transa.

e assim não é deixar ela caindo de cachaça... é uma leve lubrificada para animar...apenas.

Rodrigão.

Fazendo um contraponto sobre a cachaça e afins. Pode funcionar para algumas. Outras pode ficar xarope.
E claro fique esperto também na hora que tá tomando. Seu desempenho posterior pode ficar aquém.
No mais quem conseguir esse intento. Fica bem satisfeito. Aprecio demais a companhia feminina na hora do goró.
Muitas vezes acabo me contendo. Sozinho a bagaceira é inevitável. kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novinhas
    1 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Novinhas
    por Vhxtb30 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Vhxtb30
  • Novinhas em clínicas
    por BarbudoBroxa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Novinhas com cara de patricinha
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    3743 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • AMIGAS NOVINHAS SIGILO
    por AmigaSsigilo » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4318 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”