Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Como lidar com as novinhas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1 Mensagem por DempseyRoll » 05 Mar 2018, 21:18

As novinhas* as vezes me deixam confuso: por um lado algumas novinhas fodem muito, até melhor que as rodadas, mas por outro lado a inexperiência fala mais alto e elas ficam completamente travadas, o que se traduz num TD fraco.

*entendo por novinha uma mina entre 18 e 23.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#2 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2018, 09:45

Tópico muito bom pra quem curte lidar com elas . A certeza que tenho e que São bem instáveis . Tanto no humor quando na disponibilidade para combinar .

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 06 Mar 2018, 09:56

Olha, talvez uma forma seria deixar ela mais relaxada, tranquila e feliz.

cachaça faz isso...

um vinho, uma cerveja, uma vodka o que ela quiser...

uma puta novinha e lubrificada de cachaça é certeza de uma boa transa.

e assim não é deixar ela caindo de cachaça... é uma leve lubrificada para animar...apenas.

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 10:26

O que o Rodrigão falou procede.

A puta novinha tende a ser muito menos profissa e mecânica, certo?
Elas também se impressionam fácil com cara tranquilo e educado que tenha boa pegada.
Então o lance é tentar usar a inexperiência delas a seu favor.
Com elas procuro não seguir muito o roteiro padrão: banho, chupeta, varia posições, goza e tchau.
Em vez disso vai mais na moral, sente a vibe dela, troca uma ideia, oferece uma cachaça, vai chegando devagar e amaciando a carne na manha.
Dá um pouco de trabalho. Mas se conseguir fazer a novinha entrar na sua e ficar à vontade na sua presença, você tá feito.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#5 Mensagem por symphony from death » 06 Mar 2018, 12:34

Perfeito as dicas.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2018, 13:08

Isso sim que e tópico ! Produtivo e que soma . Acompanhando aqui os comentários para lidar com essas coisinhas instáveis .

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 14:05

O Tradutor escreveu:Tópico muito bom pra quem curte lidar com elas . A certeza que tenho e que São bem instáveis . Tanto no humor quando na disponibilidade para combinar.
Estou passando por isso agora mesmo. Quero fazer repeteco com uma novinha de 20, mas a mina está em outra cidade perto daqui.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 14:08

venga escreveu:O que o Rodrigão falou procede.

A puta novinha tende a ser muito menos profissa e mecânica, certo?
Elas também se impressionam fácil com cara tranquilo e educado que tenha boa pegada.
Então o lance é tentar usar a inexperiência delas a seu favor.
Com elas procuro não seguir muito o roteiro padrão: banho, chupeta, varia posições, goza e tchau.
Em vez disso vai mais na moral, sente a vibe dela, troca uma ideia, oferece uma cachaça, vai chegando devagar e amaciando a carne na manha.
Dá um pouco de trabalho. Mas se conseguir fazer a novinha entrar na sua e ficar à vontade na sua presença, você tá feito.
Gostei das dicas do Venga.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#9 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 14:27

Se você trocar uma idéia rápida com as novinhas, vai ouvir um monte de reclamações a respeito dos garotos da mesma idade: que são afobados, não sabem aproveitar o momento, não tem tato nem pegada, etc e tal.

Preste atenção nessa conversa e procure agir de forma oposta à dos moleques abestados. Vai ganhar pontos rapidinho, depois é só colher os frutos.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por nitobe » 06 Mar 2018, 14:39

Com uma puta novinha inexperiente (nem todas são inexperientes) as situações podem ser as mais inusitadas. Claro que é preciso ir com calma e devagar, sentindo a reação dela. Lembro-me de uma que chorou após a transa, pois era seu primeiro dia de trabalho como GP. Outra ficou toda solta quando ela falou que gostava de Machado de Assis e começamos a trocar ideias. Depois ficamos amigos. Ela se apegou a um pequeno detalhe e tornou o TD ótimo. Poderia ser o contrário. Por exemplo, quando na conversa uma outra puta me falou de sua cidade natal e descobrimos que temos vários conhecidos comuns. Nunca mais me atendeu. Uma puta rodada e experiente não mudaria seu comportamento por pequenas coisas.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2018, 14:49

Umas podem ser novinhas na idade mas já ter mais experiencia q as com mais idade . Tem novinha de 18,19. Que começou cedo e tem mais hora de transa q muita mulher por aí . Nada e regra qd se trata dessas garotada abaixo dos 22, 23 anos . Aliais pra mim novinha mesmo e de 21 pra baixo. Mas enfim .... Uma coisa e certa. Pode ser a novinha q for se já tiver vícios de Puta calejada nada adianta usufruir da gatona se ela e uma chata que usa artifícios das mais experientes

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 16:04

nitobe escreveu:Com uma puta novinha inexperiente (nem todas são inexperientes) as situações podem ser as mais inusitadas. Claro que é preciso ir com calma e devagar, sentindo a reação dela. Lembro-me de uma que chorou após a transa, pois era seu primeiro dia de trabalho como GP. Outra ficou toda solta quando ela falou que gostava de Machado de Assis e começamos a trocar ideias. Depois ficamos amigos. Ela se apegou a um pequeno detalhe e tornou o TD ótimo. Poderia ser o contrário. Por exemplo, quando na conversa uma outra puta me falou de sua cidade natal e descobrimos que temos vários conhecidos comuns. Nunca mais me atendeu. Uma puta rodada e experiente não mudaria seu comportamento por pequenas coisas.
Falar sobre Machado de Assis num TD é muito estranho kkkkkkk

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DempseyRoll » 06 Mar 2018, 16:08

O Tradutor escreveu:Umas podem ser novinhas na idade mas já ter mais experiencia q as com mais idade . Tem novinha de 18,19. Que começou cedo e tem mais hora de transa q muita mulher por aí . Nada e regra qd se trata dessas garotada abaixo dos 22, 23 anos . Aliais pra mim novinha mesmo e de 21 pra baixo. Mas enfim .... Uma coisa e certa. Pode ser a novinha q for se já tiver vícios de Puta calejada nada adianta usufruir da gatona se ela e uma chata que usa artifícios das mais experientes
Exato!

Quando falo a respeito das novinhas, quero dizer que não é apenas a idade que conta, mas aquelas que NÂO tem muita experiência também.

Novinha rodada é foda.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 20:04

Sendo novinha, tanto faz se é rodada ou não... O que importa é o corpo... Para conversar, talvez as balzaquianas sejam melhor... Mas, para conversar, não precisa transar... E tá cheia de balzaca disponível para bater papo, sem que vc precise pagar por sexo...

A vantagem das novinhas é o corpo magrinho, os peitos empinados, a barriga no lugar e o bumbum durinho... Coisa que vai ser difícil de achar nas mais velhinhas...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2018, 20:16

Fodedor Municipal escreveu:Sendo novinha, tanto faz se é rodada ou não.....
tem diferença sim...na minha opinião

olha uma bct pouca usada p uma já calejada com lábio mais escuros e "usados" de tanta fricção dos atritos das metidas....

alaiis até pensei em fazer um tópico sobre buceta usada x buceta nova

mas como já ando criando tópicos demais deixei p lá...e como não da p anexar imagens...

enfim

tem sim diferança de uma rodada p uma não rodada...seja qual for a idade

aliais ser menos rodada não é garantia de ser melhor
e ser mais rodada tb nao é garantia de ser pior

mas q é uma tendência ...é

Link:
🔗

Responder