Como lidar com as novinhas?
*entendo por novinha uma mina entre 18 e 23.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estou passando por isso agora mesmo. Quero fazer repeteco com uma novinha de 20, mas a mina está em outra cidade perto daqui.O Tradutor escreveu:Tópico muito bom pra quem curte lidar com elas . A certeza que tenho e que São bem instáveis . Tanto no humor quando na disponibilidade para combinar.
Gostei das dicas do Venga.venga escreveu:O que o Rodrigão falou procede.
A puta novinha tende a ser muito menos profissa e mecânica, certo?
Elas também se impressionam fácil com cara tranquilo e educado que tenha boa pegada.
Então o lance é tentar usar a inexperiência delas a seu favor.
Com elas procuro não seguir muito o roteiro padrão: banho, chupeta, varia posições, goza e tchau.
Em vez disso vai mais na moral, sente a vibe dela, troca uma ideia, oferece uma cachaça, vai chegando devagar e amaciando a carne na manha.
Dá um pouco de trabalho. Mas se conseguir fazer a novinha entrar na sua e ficar à vontade na sua presença, você tá feito.
Falar sobre Machado de Assis num TD é muito estranho kkkkkkknitobe escreveu:Com uma puta novinha inexperiente (nem todas são inexperientes) as situações podem ser as mais inusitadas. Claro que é preciso ir com calma e devagar, sentindo a reação dela. Lembro-me de uma que chorou após a transa, pois era seu primeiro dia de trabalho como GP. Outra ficou toda solta quando ela falou que gostava de Machado de Assis e começamos a trocar ideias. Depois ficamos amigos. Ela se apegou a um pequeno detalhe e tornou o TD ótimo. Poderia ser o contrário. Por exemplo, quando na conversa uma outra puta me falou de sua cidade natal e descobrimos que temos vários conhecidos comuns. Nunca mais me atendeu. Uma puta rodada e experiente não mudaria seu comportamento por pequenas coisas.
Exato!O Tradutor escreveu:Umas podem ser novinhas na idade mas já ter mais experiencia q as com mais idade . Tem novinha de 18,19. Que começou cedo e tem mais hora de transa q muita mulher por aí . Nada e regra qd se trata dessas garotada abaixo dos 22, 23 anos . Aliais pra mim novinha mesmo e de 21 pra baixo. Mas enfim .... Uma coisa e certa. Pode ser a novinha q for se já tiver vícios de Puta calejada nada adianta usufruir da gatona se ela e uma chata que usa artifícios das mais experientes
tem diferença sim...na minha opiniãoFodedor Municipal escreveu:Sendo novinha, tanto faz se é rodada ou não.....