Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#1 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mai 2018, 23:49

Estava hoje na casa dos meus pais e fiquei assistindo um pouco o Rise of the Planet of the Apes, sai de lá com o filme no começo, nunca tinha assistido e achei bacana. Então pensei em chegar em casa e ver o filme completo pelo Netflix, ledo engano o filme não existe no Netflix.

Já perdi a conta dos filmes que procuro no Netflix e nunca aparecem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Mai 2018, 03:42

A Netflix está lançando filmes que não me instigam. Quem acompanha como eu as novidades da semana, do mês, do ano, de filmes que o serviço pretende disponibilizar, em vão tenta encontrar coisa boa.

É como ir a um puteiro e só ver baranga. Anteriormente, nas locadoras parecia que todo fim de semana tinha uma coisa boa. Pode ser que eu esteja mais exigente para filmes, mas o serviço é meio ruinzinho, também.

Um outro problema na Netflix conhecido é a interrupção das séries, o The Returned, por exemplo, série que eu assistia, a respeito do estranho retorno normalmente de algumas pessoas que já haviam morrido, muitos anos depois, e que surpreende familiares e moradores de uma pequena cidade, quando eu vi já tinham cancelado na primeira temporada, e agora já saiu do catálogo. A série parou do nada, deixando tudo no suspense. Há uma outra série australiana lá com tema semelhante, Glitch, mas não é da mesma qualidade do The returned, segundo a minha opinião.

Além de todo o mais, há o problema da ideologia da esquerda que permeia várias séries da Netflix. Daria para citar várias, mas vou citar Black Sails, série sobre pirataria que o pirata principal é um tremendo de um viadão. A história é interessante, mas é uma coisa totalmente forçada e desnecessária. Onde já viu pirata viadão, é tudo normal. Foi algo que me pegou de surpresa no meio da série. E isso é uma coisa cada vez mais frequente. Outra série que eu ia assistir é o The Alienist, mas quando eu li os comentários que é cheio dos politicamente correto, desanimei. É a linguagem do construtivismo social da esquerda.

Mas, pelo menos, eles lançaram O Mecanismo, que é altas séries, não obstante as concessões do autor para os esquerdistas assumidos e para os esquerdistas travestidos de isentões. O que não adiantou as concessões, porque a esquerda chia de qualquer jeito. O Mecanismo deu um gancho que continuaria, espero que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#3 Mensagem por Paladino xxx » 21 Mai 2018, 08:35

A Netflix desde que ganhou mais popularidade adotou uma estratégia de focar em séries/filmes com produção própria e, aos poucos, foi diminuindo o acervo de filmes em geral. No início as pessoas comentavam o filme que assistiram na Netflix, hoje só se fala em série na maioria dos casos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#4 Mensagem por DSK » 22 Mai 2018, 23:58

Paladino xxx escreveu:A Netflix desde que ganhou mais popularidade adotou uma estratégia de focar em séries/filmes com produção própria e, aos poucos, foi diminuindo o acervo de filmes em geral. No início as pessoas comentavam o filme que assistiram na Netflix, hoje só se fala em série na maioria dos casos.
Concordo. A popularização das séries tornou-se predominante no espaço da Netflix. Algumas séries são até boas, como é o caso de Dark, The Alienist entre outras. Mas, acho que, em contrapartida, poderiam melhorar - e muito - o acervo de filmes dos grandes estúdios colocando mais lançamentos à disposição do publico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#5 Mensagem por D K » 23 Mai 2018, 01:00

............a análise tem que ser mais macro, com o sucesso da netflix os grandes estúdios endurecerem as negociações para utilizar suas produções em seus próprios serviços de streaming......dessa forma a defesa da netflix foi apostar no aumento de produções originais, tanto filmes quanto séries......a diferença é que os filmes em geral demoram dois anos pra ficar prontos e uma serie de TV pode ser lançada com seis meses de produção ( por isso tem mais series ).......as opções de serviços de streaming hj são diversas.........além da netflix, temos primevideo, HBOgo, HULU, Fox premium, Crackle, Crunchyroll, PopcornFlix, Looke entre outros como o próprio Google filmes e agora o youtube red, com o lançamento de cobra kay ( a serie que continua Karate Kid)........então fica difícil ter todos os grandes filmes em um mesmo serviço.......fora que quando a compra da fox pela Disney se concretizar o serviço da disney vai chegar arrasando quarteirões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Mai 2018, 19:44

É bem o que o DK comentou mesmo...

Uma opção para filmes (incluindo lançamentos) é o PopCorn Time... Teve uns problemas recentemente devido ao combate à pirataria mas, ultimamente, tem funcionado à contento... É cheio de lançamentos e gratuito... O ruim é a necessidade de uma internet boa... Tenho uma de 35 GB que tem dado conta do recado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#7 Mensagem por thor_2013 » 24 Mai 2018, 01:26

Netflix pra mim é pra ver séries, pra filmes realmente deixam a desejar...faço uma lista fácil de boas séries...

Breaking Bad
Dexter
Black Mirror
O Mecanismo
Narcos e por aí vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#8 Mensagem por venga » 24 Mai 2018, 09:38

Netflix nunca teve um catálogo atualizado de filmes, nem nos primórdios. Atualmente, pelos motivos já comentados, foca mesmo nas séries e produções originais e os filmes ficaram de vez em segundo plano. Mesmo assim continua sendo uma opção bem mais barata e divertida do que a TV por assinatura.

O que fode aqui no Brasil é que praticamente não existem opções fora da Netflix. Os gringos contam com pelo menos uma dúzia de serviços de streaming similares. Por aqui só tem o Amazon Prime Video, Claro Video e Craclkle, todos com aplicativos sofríveis e catálogos pífios.

O Popcorn Time tem os lançamentos e tal, mas o app é bem lerdo e chatinho de usar. A qualidade de imagem e som também não é das melhores. É OK pra assistir ocasionalmente no celular ou na tela do PC, mas decepciona ao assistir numa tela grande com um equipamento de som razoável.

Pra quem quer assistir os filmes mais atuais com qualidade, o jeito ainda é baixar via torrent e depois ir caçar a legenda em algum site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#9 Mensagem por D K » 24 Mai 2018, 12:57

venga escreveu:Netflix nunca teve um catálogo atualizado de filmes, nem nos primórdios. Atualmente, pelos motivos já comentados, foca mesmo nas séries e produções originais e os filmes ficaram de vez em segundo plano. Mesmo assim continua sendo uma opção bem mais barata e divertida do que a TV por assinatura.

O que fode aqui no Brasil é que praticamente não existem opções fora da Netflix. Os gringos contam com pelo menos uma dúzia de serviços de streaming similares. Por aqui só tem o Amazon Prime Video, Claro Video e Craclkle, todos com aplicativos sofríveis e catálogos pífios.

O Popcorn Time tem os lançamentos e tal, mas o app é bem lerdo e chatinho de usar. A qualidade de imagem e som também não é das melhores. É OK pra assistir ocasionalmente no celular ou na tela do PC, mas decepciona ao assistir numa tela grande com um equipamento de som razoável.

Pra quem quer assistir os filmes mais atuais com qualidade, o jeito ainda é baixar via torrent e depois ir caçar a legenda em algum site.

comprar lançamentos pelo google filmes tbm é uma boa opção, mas os preços são mais salgados....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#10 Mensagem por venga » 24 Mai 2018, 14:45

D K escreveu: comprar lançamentos pelo google filmes tbm é uma boa opção, mas os preços são mais salgados....
Comprar filme em mídia digital geralmente não compensa, o preço dá quase no mesmo de ir no shopping e comprar o blu-ray.

No YouTube tem a opção de alugar os filmes. Um lançamento em Full HD sai na casa dos R$10,00 e fica disponível por 48h, mais ou menos o valor cobrado pelas extintas locadoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#11 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Mai 2018, 16:26

Tugaflix também é outra opção de streamming de séries e filmes gratuitos...

Conheço diversos sites ou aplicativos que propiciam assistir o que Netflix e cia oferecem, mas de forma gratuita...

Não vou em cinema, não compro blu-ray e só vou pagar por serviço de streamming o dia que não existirem mais opções gratuitas na web...

Também comprei o aparelho para ver TV por assinatura de grátis... Paguei 700 reais no mesmo, e aprendi a desbloquear via pendrive quando a operadora recodifica o sinal... Compensa... Pagava quase 400 reais por mês de TV por assinatura e ainda não tinha todos os canais que eu tenho agora, pagando 1x de 700...

Em um país de ladrões, vc só tem duas opções: ou é o ladrão, ou é a vítima... Prefiro a primeira opção...
Editado pela última vez por Fodedor Municipal em 24 Mai 2018, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#12 Mensagem por Rodrigão » 24 Mai 2018, 16:29

então.
eu acho que o Netflix como opção para as pessoas não terem que ficar vendo canal aberto...
eu acho o máximo.
a tv aberta esta a um bom tempo já PODRE...então o ter o Netflix mesmo que ele...não tenha novidades e tal... eu acho muito válido.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#13 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Mai 2018, 20:02

venga escreveu:Mesmo assim continua sendo uma opção bem mais barata e divertida do que a TV por assinatura.
Se a Netflix fosse mais cara teria que se pensar duas vezes em manter a assinatura em um serviço que deixa a desejar em vários aspectos (a pouca disponibilidade em filmes comentado e as próprias séries que demoram para ser lançadas), mas como ela tem um custo bem reduzido, dá para manter tranquilamente. Na TV por assinatura, as pessoas buscam outras opções além de filmes e séries, que é jornalismo, esporte, e programas variados. A TV aberta, também, já não faz mais a cabeça das pessoas como antigamente.

A Netflix dos EUA, fiquei sabendo, é bem mais rica em disponibilidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#14 Mensagem por venga » 24 Mai 2018, 21:04

Charlies Sheen escreveu:
venga escreveu:Mesmo assim continua sendo uma opção bem mais barata e divertida do que a TV por assinatura.
Se a Netflix fosse mais cara teria que se pensar duas vezes em manter a assinatura em um serviço que deixa a desejar em vários aspectos (a pouca disponibilidade em filmes comentado e as próprias séries que demoram para ser lançadas), mas como ela tem um custo bem reduzido, dá para manter tranquilamente. Na TV por assinatura, as pessoas buscam outras opções além de filmes e séries, que é jornalismo, esporte, e programas variados. A TV aberta, também, já não faz mais a cabeça das pessoas como antigamente.

A Netflix dos EUA, fiquei sabendo, é bem mais rica em disponibilidades.
Se a Netflix cobrasse mais, nem pensar. Os 27,90 atuais tão no limite do custo-benefício.

O catálogo dela nos EUA é realmente muito mais amplo e atual. Nos primórdios dava pra acessar a Netflix gringa usando um VPN qualquer. Hoje não mais.

Acho que a TV por assinatura sobrevive principalmente por causa dos esportes. Pra quem curte é um prato cheio, vários canais disponíveis mais o pay-per-view. Mas se o interesse principal é ver filmes ela deixa muito a desejar, mesmo que se tenha todos os HBO e Telecine à mão. Cheguei a ter um desses aparelhos que o FM falou. Usei uns 6 meses e depois ele foi parar no fundo do guarda-roupa por falta de uso. No começo desse ano vi que o preço desse aparelho disparou, aproveitei a ocasião, anunciei e vendi. Não fez a mínima falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mai 2018, 18:29

Então... pior que eu trabalho o dia todo e assisto pouco TV... Então comprei esse aparelho só para me livrar da mensalidade da TV por assinatura "oficial" e, por saber, que só preciso pagar uma vez pelo produto...

Mas o pior que eu compro um monte de coisas que uso muito pouco... Tenho TV de 42 polegadas OLED (comprei por ser novidade), tenho um PC que, quando montei, custou 5 mil reais, tenho playstation 4, xbox one, um monte de jogo que comprei e nunca joguei, um projetor HD, entre outras coisas... acho que sou compulsivo...

A única coisa que, digamos, uso com mais frequência, é o carro... E esse eu troco todo ano... não consigo passar 2 anos com o mesmo carro... Sei que é desnecessário isso, mas não resisto...

E ainda saio com putas toda semana... Mas essas eu não me arrependo (quer dizer, às vezes) kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#16 Mensagem por venga » 28 Mai 2018, 18:08

Ué, comprar esse monte de eletrônicos e não usar é igual a pagar a puta e não comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#17 Mensagem por MALEVO » 28 Mai 2018, 18:41

Essa mania de ostentação faz parte do personagem que o F.M. criou para impressionar. Faz de conta que ninguém percebeu.

Eu tenho sérios problemas com modismo. Não sei se é preconceito sem razão, mas eu sou assim. Então essas novidades demoram um tempo pra me convencer e quase nunca conseguem. Acho essa obsessão por Netflix e por séries meio demasiado e até infantil. Uma puta com quem eu saia regularmente passou a quase exigir que eu assistisse uma série para comentar com ela depois. Ah, vai tomar no cu, puta débil mental. Não deu pra assistir nem o primeiro episódio. Não consigo não achar que aquilo é cinema mal feito. Pra que perder tempo com um programa tosco se posso ocupar aquele espaço com um bom filme? Eu baixo muita coisa e nem tenho tempo de ver tudo.

Não tem problema nenhum com legendas. Na internet tem quase tudo, a não ser que você queira assistir um título muito obscuro. Eu uso o Opensubtitles e o LegendasTV, que é nacional. Tem um softwarfe que é melhor ainda, que é o Legendas 3.0, que eu nem atualizei, acho que já está no 3.2, mas mesmo assim pego quase tudo ali. A legenda já vem inclusive com o nome do filme, não é necessário renomear.

Eu até assisto TV paga quando vou na minha namorada ou na minha mãe, mas como alguém aqui falou, o foco são os canais de documentários, tipo History, NatGeo, Animal, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#18 Mensagem por venga » 28 Mai 2018, 19:46

Pior que cinema mal feito, muitas dessas séries cultuadas não passam de uns novelões sem sal e cheios de enrolação. Pouquíssimas se destacam e trazem algo realmente interessante. Junta isso com Holywood e sua onda de super-heróis coloridinhos, você tem uma ideia do nível do público. Se tem um negócio que não me desce, é isso daí. Pra mim super-herói é coisa de adolescente, e o sucesso desses filmecos é um dos sintomas da infantilidade do pessoal que hoje está na casa dos 20-30 anos.

Uma das coisas legais de caçar filmes pra baixar é que de vez em quando você acaba encontrando boas produções de fora dos EUA, e que só chegam aqui via pirataria. E não falo daqueles filmes "de arte" chatos pra caralho e adorados pelos intelectualóides. Tem uns filmes bons de ação, terror e comédia sendo feitos pela Europa e Ásia. Um bom exemplo disso são os filmes de zumbis, cujos entre os melhores da atualidade não há nenhum gringo: Rec, 28 Days Later e Train to Busan.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#19 Mensagem por venga » 28 Mai 2018, 19:51

MALEVO escreveu:Eu até assisto TV paga quando vou na minha namorada ou na minha mãe, mas como alguém aqui falou, o foco são os canais de documentários, tipo History, NatGeo, Animal, etc.
Foda é que esses todos esses canais jogaram os documentários pra escanteio e hoje focam em um monte de reality shows bobocas. O negócio tem sido apelar pro YouTube pra assistir documentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2018, 21:11

venga escreveu:Ué, comprar esse monte de eletrônicos e não usar é igual a pagar a puta e não comer.
Pois é... Mas não é que eu não uso... Só não uso o suficiente... depois me arrependo de ter pago... tipo... como se eu enjoasse do apetrecho depois que ele deixa de ser novidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2018, 21:14

MALEVO escreveu:Essa mania de ostentação faz parte do personagem que o F.M. criou para impressionar. Faz de conta que ninguém percebeu.
asneiras (3)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#22 Mensagem por D K » 29 Mai 2018, 11:22

venga escreveu:
MALEVO escreveu:Eu até assisto TV paga quando vou na minha namorada ou na minha mãe, mas como alguém aqui falou, o foco são os canais de documentários, tipo History, NatGeo, Animal, etc.
Foda é que esses todos esses canais jogaram os documentários pra escanteio e hoje focam em um monte de reality shows bobocas. O negócio tem sido apelar pro YouTube pra assistir documentários.

cara a netflix tem uma base de documentários muito bacana, de quase todos os gêneros que vc quiser.........vale dar uma olhada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#23 Mensagem por Rodrigão » 29 Mai 2018, 11:38

Fodedor Municipal escreveu:Então... pior que eu trabalho o dia todo e assisto pouco TV... Então comprei esse aparelho só para me livrar da mensalidade da TV por assinatura "oficial" e, por saber, que só preciso pagar uma vez pelo produto...

Mas o pior que eu compro um monte de coisas que uso muito pouco... Tenho TV de 42 polegadas OLED (comprei por ser novidade), tenho um PC que, quando montei, custou 5 mil reais, tenho playstation 4, xbox one, um monte de jogo que comprei e nunca joguei, um projetor HD, entre outras coisas... acho que sou compulsivo...

A única coisa que, digamos, uso com mais frequência, é o carro... E esse eu troco todo ano... não consigo passar 2 anos com o mesmo carro... Sei que é desnecessário isso, mas não resisto...

E ainda saio com putas toda semana... Mas essas eu não me arrependo (quer dizer, às vezes) kkkkkkkkk

fala sério...
o FM é ou não é um personagem ????
o cara tem tudo e não tem nada...hehehehehehe
tem ai esse monte de merdas eletrônicas que não sabe usar, compra por modismos, diz que troca de carro todo ano...
agora fala... em termos de GRANA quer burrice maior que essa ? todo mundo sabe que um carro novo ... assim que pisa na rua... emplacado já perde 20% 30 % do seu valor...ai você vai trocar de carro a cada 2 anos ??? pra que ???
queimar grana agora é ostentação ????
não né...é BURRICE mesmo heheheheheh

mais assim como o personagem FM ...tem várias pessoas fazem as mesmas coisas....ou pelo menos dizem fazer...heheheh
exemplo tem um amigo de trabalho aqui que comprou a porra de uma TV 4k a uns 2 anos..e usa para assistir o faustão em casa no domingo...pagou uma puta grana por uma TV 4k que nem sabe quando vai ter canais transmitindo sinal em 4k quer dizer...
BURRO PRA CARALHO, diz que recebe as visitas, mostra a TV, diz que é 4k e as pessoas fazem cara de paisagem...que não entendem que 4k é uma tecnologia nova etc...então...um BURRO mostrando coisas novas que sabe nem usar para outros mais BURROS ainda...heheheheheheheh

e assim segue a humanidade...

e pensar que o tema do tópico era apenas falar do NETFLIX

hehehhehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2018, 16:09

Rodrigão escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Então... pior que eu trabalho o dia todo e assisto pouco TV... Então comprei esse aparelho só para me livrar da mensalidade da TV por assinatura "oficial" e, por saber, que só preciso pagar uma vez pelo produto...

Mas o pior que eu compro um monte de coisas que uso muito pouco... Tenho TV de 42 polegadas OLED (comprei por ser novidade), tenho um PC que, quando montei, custou 5 mil reais, tenho playstation 4, xbox one, um monte de jogo que comprei e nunca joguei, um projetor HD, entre outras coisas... acho que sou compulsivo...

A única coisa que, digamos, uso com mais frequência, é o carro... E esse eu troco todo ano... não consigo passar 2 anos com o mesmo carro... Sei que é desnecessário isso, mas não resisto...

E ainda saio com putas toda semana... Mas essas eu não me arrependo (quer dizer, às vezes) kkkkkkkkk

fala sério...
o FM é ou não é um personagem ????
o cara tem tudo e não tem nada...hehehehehehe
tem ai esse monte de merdas eletrônicas que não sabe usar, compra por modismos, diz que troca de carro todo ano...
agora fala... em termos de GRANA quer burrice maior que essa ? todo mundo sabe que um carro novo ... assim que pisa na rua... emplacado já perde 20% 30 % do seu valor...ai você vai trocar de carro a cada 2 anos ??? pra que ???
queimar grana agora é ostentação ????
não né...é BURRICE mesmo heheheheheh

mais assim como o personagem FM ...tem várias pessoas fazem as mesmas coisas....ou pelo menos dizem fazer...heheheh
exemplo tem um amigo de trabalho aqui que comprou a porra de uma TV 4k a uns 2 anos..e usa para assistir o faustão em casa no domingo...pagou uma puta grana por uma TV 4k que nem sabe quando vai ter canais transmitindo sinal em 4k quer dizer...
BURRO PRA CARALHO, diz que recebe as visitas, mostra a TV, diz que é 4k e as pessoas fazem cara de paisagem...que não entendem que 4k é uma tecnologia nova etc...então...um BURRO mostrando coisas novas que sabe nem usar para outros mais BURROS ainda...heheheheheheheh

e assim segue a humanidade...

e pensar que o tema do tópico era apenas falar do NETFLIX

hehehhehe

Rodrigão.
Troco de carro por prazer mesmo... Essa desvalorização não me faz falta, financeiramente falando...

Sobre os outros aparelhos, eu sei usar... Só enjôo fácil... Mas compro, pq não sei até quando vai durar a empolgação...

É o mesmo com relação as mulheres... Não namoro e não caso pelo simples fato que não consigo comer a mesma buceta toda semana... Broxo mesmo...

Rodrigão chamar os outros de burro é meio estranho... mas vá lá... fazemos de conta que ele é inteligente, kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#25 Mensagem por Rodrigão » 29 Mai 2018, 16:21

Fodedor Municipal escreveu:
Rodrigão escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Então... pior que eu trabalho o dia todo e assisto pouco TV... Então comprei esse aparelho só para me livrar da mensalidade da TV por assinatura "oficial" e, por saber, que só preciso pagar uma vez pelo produto...

Mas o pior que eu compro um monte de coisas que uso muito pouco... Tenho TV de 42 polegadas OLED (comprei por ser novidade), tenho um PC que, quando montei, custou 5 mil reais, tenho playstation 4, xbox one, um monte de jogo que comprei e nunca joguei, um projetor HD, entre outras coisas... acho que sou compulsivo...

A única coisa que, digamos, uso com mais frequência, é o carro... E esse eu troco todo ano... não consigo passar 2 anos com o mesmo carro... Sei que é desnecessário isso, mas não resisto...

E ainda saio com putas toda semana... Mas essas eu não me arrependo (quer dizer, às vezes) kkkkkkkkk

fala sério...
o FM é ou não é um personagem ????
o cara tem tudo e não tem nada...hehehehehehe
tem ai esse monte de merdas eletrônicas que não sabe usar, compra por modismos, diz que troca de carro todo ano...
agora fala... em termos de GRANA quer burrice maior que essa ? todo mundo sabe que um carro novo ... assim que pisa na rua... emplacado já perde 20% 30 % do seu valor...ai você vai trocar de carro a cada 2 anos ??? pra que ???
queimar grana agora é ostentação ????
não né...é BURRICE mesmo heheheheheh

mais assim como o personagem FM ...tem várias pessoas fazem as mesmas coisas....ou pelo menos dizem fazer...heheheh
exemplo tem um amigo de trabalho aqui que comprou a porra de uma TV 4k a uns 2 anos..e usa para assistir o faustão em casa no domingo...pagou uma puta grana por uma TV 4k que nem sabe quando vai ter canais transmitindo sinal em 4k quer dizer...
BURRO PRA CARALHO, diz que recebe as visitas, mostra a TV, diz que é 4k e as pessoas fazem cara de paisagem...que não entendem que 4k é uma tecnologia nova etc...então...um BURRO mostrando coisas novas que sabe nem usar para outros mais BURROS ainda...heheheheheheheh

e assim segue a humanidade...

e pensar que o tema do tópico era apenas falar do NETFLIX

hehehhehe

Rodrigão.
Troco de carro por prazer mesmo... Essa desvalorização não me faz falta, financeiramente falando...

Sobre os outros aparelhos, eu sei usar... Só enjôo fácil... Mas compro, pq não sei até quando vai durar a empolgação...

É o mesmo com relação as mulheres... Não namoro e não caso pelo simples fato que não consigo comer a mesma buceta toda semana... Broxo mesmo...

Rodrigão chamar os outros de burro é meio estranho... mas vá lá... fazemos de conta que ele é inteligente, kkkkkkk
ah...blz...
não faz... falta ???? quando que grana não faz falta no bolso de alguem ?????
eehheehehe
mais blz....levou a zueira na esportiva ...e cada um que sabe... aonde queimar sua grana...
quanto a eu ser intelegente...muito obrigado por te reconhecido isso.
hehehehheehehehehehehehehheehhehhehhehehhehhhehehhhhh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHT1969
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2015, 15:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#26 Mensagem por MHT1969 » 29 Mai 2018, 16:50

O acervo de filmes da Netflix é bem fraquinho mesmo. Já fiquei uns bons vinte minutos caçando algo que pelo menos desse para começar a assistir. Mas, francamente, é difícil. São quase sempre filmes com cara de sessão da tarde ou supercine. Tem muito daquelas comédias românticas chatas. Aí a gente acaba desistindo mesmo e parte prá assistir um ou dois episódios de alguma série. Pelo menos têm um ritmo mais dinâmico e não te prende tanto.

Com relação aos filmes, penso que talvez melhorasse um pouco se eles aumentassem a quantidade de opções na categoria "clássicos", tipo aqueles bons filmes dos anos 70, no auge de um Al Pacino ou De Niro. Mas tem pouca coisa nessa linha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#27 Mensagem por venga » 29 Mai 2018, 19:14

D K escreveu:cara a netflix tem uma base de documentários muito bacana, de quase todos os gêneros que vc quiser.........vale dar uma olhada !!!
É bacana mesmo, já assisti uma boa parte dos que estão disponíveis ali. E ela lança novos documentários até que com uma boa frequência, bem maior que a dos filmes. Mas quando não acho nada de interessante por lá coro pro YouTube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#28 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Mai 2018, 19:51

MHT1969 escreveu:O acervo de filmes da Netflix é bem fraquinho mesmo. Já fiquei uns bons vinte minutos caçando algo que pelo menos desse para começar a assistir. Mas, francamente, é difícil. São quase sempre filmes com cara de sessão da tarde ou supercine. Tem muito daquelas comédias românticas chatas. Aí a gente acaba desistindo mesmo e parte prá assistir um ou dois episódios de alguma série. Pelo menos têm um ritmo mais dinâmico e não te prende tanto.
É isso mesmo que acaba me conduzindo às séries, eu fico procurando e procurando, não encontro filmes interessantes, e acabo desviando para as séries. Elas até tem um lado que permite se ligar mais à trama dos personagens, e à história, desperta bastante curiosidade, se for uma série instigante. Isto um filme de 2h. não consegue. O problema que eu sempre tenho receio de iniciar uma série da Netflix, porque nunca sei se vai terminar, pois é cancelada várias. Às vezes eles disponibilizam séries que já se sabe que estão canceladas, inclusive. O legal é assistir uma série de uma temporada como Godless, como se fosse um filme de longuíssima metragem.

De qualquer forma, sinto falta da objetividade de um bom filme, com começo, meio e fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#29 Mensagem por D K » 29 Mai 2018, 20:24

Charlies Sheen escreveu:
MHT1969 escreveu:O acervo de filmes da Netflix é bem fraquinho mesmo. Já fiquei uns bons vinte minutos caçando algo que pelo menos desse para começar a assistir. Mas, francamente, é difícil. São quase sempre filmes com cara de sessão da tarde ou supercine. Tem muito daquelas comédias românticas chatas. Aí a gente acaba desistindo mesmo e parte prá assistir um ou dois episódios de alguma série. Pelo menos têm um ritmo mais dinâmico e não te prende tanto.
É isso mesmo que acaba me conduzindo às séries, eu fico procurando e procurando, não encontro filmes interessantes, e acabo desviando para as séries. Elas até tem um lado que permite se ligar mais à trama dos personagens, e à história, desperta bastante curiosidade, se for uma série instigante. Isto um filme de 2h. não consegue. O problema que eu sempre tenho receio de iniciar uma série da Netflix, porque nunca sei se vai terminar, pois é cancelada várias. Às vezes eles disponibilizam séries que já se sabe que estão canceladas, inclusive. O legal é assistir uma série de uma temporada como Godless, como se fosse um filme de longuíssima metragem.

De qualquer forma, sinto falta da objetividade de um bom filme, com começo, meio e fim.

Godless excelente trabalho de construção de historia com um final de série fantástico !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Netflix esta descepcionando no acervo de filmes

#30 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2018, 20:32

Rodrigão escreveu:ah...blz...
não faz... falta ???? quando que grana não faz falta no bolso de alguem ?????
eehheehehe
mais blz....levou a zueira na esportiva ...e cada um que sabe... aonde queimar sua grana...
quanto a eu ser intelegente...muito obrigado por te reconhecido isso.
hehehehheehehehehehehehehheehhehhehhehehhehhhehehhhhh

Rodrigão.
Se vc gasta com o que vc gosta, não faz falta...

Troco de carro pq gosto... Então essa porcentagem de "prejuízo" que vc citou não me faz falta...

Simples assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”