Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#1 Mensagem por Che » 05 Set 2003, 10:29

E aí, beleza?
Eu, embora tenha escrito 257 mensagens, abro pela primeira vez um tópico em Assuntos Gerais.
Eu acho que a audiência do GPGuia está crescendo de uma forma animadora, felizmente, vide Estatísticas.
O GPGuia tem o formato de ser, pelo menos por enquanto, um fórum onde os usuários não se conhecem, segundo já escreveu o webgp, contrapondo-se a outros fóruns existentes que hoje estão num estágio onde até se promovem encontros, festas, badalações, muitas vezes patrocinados por promoçõe$ de clínicas e boates aos usuários, o que é de fato legal, e mais exercício de camaradagem e diversão. Eu nem digo que é um estágio superior, porque particularmente não aprecio festas de todo tipo, aliás, nem bebo, e prefiro a discrição. O outro lado da moeda mostra a formação de “panelas” onde cabem 1/2 dúzia e gente orbitando em torno delas ou criando facções que são sumariamente sufocadas, igual no PT, isso acaba tornando-se até natural em qualquer comunidade entre indivíduos às vezes muito diferentes entre si, embora inclinados ao mesmo objetivo.
Eu encaro isso como uma vida dupla, nem mesmo meu melhor amigo, o qual conheço há 13 anos e considero um irmão, faço participar das minhas incursões ao submundo, minto, só uma vez, a uma boate/sauna de Santo Amaro. Eu também sei que há gente bacana que escancara tudo isso numa boa e que chama até o pai, o chefe e o cunhado para cair na farra. Eu não sou assim.
Eu penso que o Max99 foi muito feliz ao citar hoje que “acho que formamos uma sociedade de putanheiros felizes e desconhecidos”.
Eu lanço a seguinte questão: o que vocês acham, vale a pena sair de trás do nick e aparecer sorridente, de cara lavada, e montar verdadeiramente uma reunião de comedores, bebedores e confidentes aos moldes de uma confraria? A minha resposta à minha própria indagação, escorada na maneira como ajo, é NÃO.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magregor1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2003, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

bem pensado

#2 Mensagem por magregor1 » 05 Set 2003, 13:54

Quando eu li o post do Che, pensei o seguinte:

"nada a ver!!! iria ser muito louco fazer um churras de 3,7 dias com toda a galera do fórume várias GPs!!!"

mas depois de ler o post do 2003.casado percebi q é meio embaçado mesmo.....

tipo, eu me encontro na galera dos jovens e descompromissados.... por isso não tenho nada a perder, mas a galera casada pode queimar o filme legal......

pensei uma coisa agora: ia ser legal encontrar meu chefe nesse churras!!! heheheheh

acho q a gente até podia montar uma parada dessas (churras, boteco, sei-lá..), aí vai quem quer.......

[[ ]]'s

Magregor1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por woodstock » 05 Set 2003, 14:07

Fiquei muito feliz :D em ler os posts do Che, do 2003.casado e do Magregor1.

Assim, sei que vou sozinho ao churrasco que o dono de uma casa excelente vai oferecer para os seus clientes (e assim, a mulherada vai sobrar) :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Fev 2003, 16:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por chegado » 05 Set 2003, 15:44

No outro fórum do Sex dicas , o pessoal de lá faz quase que mensalmente festa , surubas , feijoadas bem organizadas ... Nao sei ... pelo que pude perceber ..o nível economico do pessoal de lá é bem mais elevado ....... sei lá ... ou porque o pessoal se conhece melhor .....
Eu também nao me exporia a minha vida dupla , apesar de ser solteiro ... como disse o casado 2003 , imagina se estamos conversando com algum parente ou colega de profissao ... daí comeca a virar chaveco para lá e para cá .. e todo mundo fica sabendo ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magregor1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2003, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CONCORDO GERAL!!!

#5 Mensagem por magregor1 » 05 Set 2003, 17:27

Concordo com todo mundo!!! :)

ou seja, cada um tem a sua realidade...... :wink:

felizmente a minha realidade é igual à do WOOD... e por isso pergunto:

ONDE VAI ROLAR ESSA FESTA AÍ MANO???? :?: :?:

[[ ]]'S

magregor1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Naka
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Out 2002, 22:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Roberto Naka » 05 Set 2003, 18:31

Eu ja presenciei a 2 quase tragedias

a primeira, um conhecido foi num prive e na apresentacao, tragedia, a mulher dele estava no meio das mulheres do time do prive. Bom o que veio depois foi um tremendo barraco com direiito a muito choro

A segunda, tava em um prive e entra um cara nervoso gritando e os seguranças tentando conter o cara que tava armado. Tinha vindo buscar a filha. Os amigos frequentaram o prive e contaram pra ele que tinham visto a filha. Foi um festival de baixaria com direito a patrulha da PM na clinica pra tirar o sujeito armado.

Eu frequentava muitas festinhas em prives quando solteiro e vi muita baixaria por causa de ciumes. e já tropecei em colegas de serviços e já encontrei parentes muito chegados nas festinhas. Foi muito chato pra eles e com direito a todos aqueles pedidos de voce não me viu aqui.

Agora eu me cuido e não vou em festinhas de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

historinha

#7 Mensagem por Camaleão » 05 Set 2003, 18:46

e ai camaradas......................blz..............

vou contar uma historinha que considero pertinente.......................

tem um vizinho meu , que è engenheiro mecanico, trabalha em uma multi
nacional, bastante conceituada, a esposa dele è psicologa tbem conceituada, possuem um casal de filhos lindos e aparentemente sao um casal modelo, tipo...T>F>P......... ou seja, tradicao familia e propriedade

bom a surpresa, to eu, dia desses em uma clinica conhecida, quando de repente, quem surge-...........TCHAN........O MEU VIZINHO...........
chegou todo animado com a maior intimidade, chamando a recepcionista pelo nome...................


quando o neguinho me viu, ficou branco que nem cera......................

me chamou do lado de fora ,,pediu 500 mil vezes para naao falar nada ..etc..................
aquela historia toda..................

bom lofgico que disse a ewle para ficar sossegado que eu nao tinha visto nada.................

tai um belo caso de vida dupla................................



abraccos............


land....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#8 Mensagem por woodstock » 05 Set 2003, 22:45

Isso não é nada. Já pensou se v. tá passando de carro na indianóplis e vê o cara catando um traveco? :shock:

Mas agora, papo sério...fiquei preocupado, não em encontrar alguém (só pode ser homem, e se eu encontrar, é pq. o cara tb. é baladeiro), mas com meu nick.

Vou pedir pro webgp trocar meu nick prá woodstock

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kruell
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jul 2003, 01:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DISCRIÇAO SOCIAL...

#9 Mensagem por kruell » 06 Set 2003, 02:27

... E´ A ALMA DO NEGOCIO :P
PUTANHEIROS, PUTANHEIROS... DISCRIÇAO, SEMPRE A PARTE :twisted:

SO´ PARA EXERCICIO DE REFLEXAO:

SE PUTA DISSIMULA :lol:
VIADO SE ENRUSTE :twisted:
DROGADO SE ESCONDE 8)
TIME SE TORCE :D
RELIGIAO NAO SE DISCUTE :x
E´ A GALERA DO GPGUIA QUE VAI APARECE ? :twisted: :twisted:

SAUDAÇOES XANISTICAS... KRUELL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por maverickss74 » 06 Set 2003, 04:48

em tres palavras vou dar minha resposta (opinião)

NÃO, NÃO e NÃO

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kabo tcha
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Mar 2003, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por kabo tcha » 06 Set 2003, 09:24

Esta de cruzar com conhecidos em eventos sexuais é comum de acontecer comigo. Como tenho circulo de amizades grande, sempre acontece. a regra é "nunca aconteceu "

Discrição é a minha regra de conduta. Certas coisas, certas atitudes, só no quarto com a menina. No social eu mal bebo pra não correr o risco de dar vexame.

E o contrario é foda. Voce estar almoçando e a perva te reconhecer e vir te cumprimentar na mesa e voce está com a esposa. Saia justissima. E ja me aconteceu 2 vezes.

Isto de chegar em festinha e ficar de amassos com as meninas (shimbação segundo a terminologia do FSD) eu nunca faço. Sou discretissimo e passo por timido. Funciona sempre. Alias as proprias meninas detestam esta agarração publica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#12 Mensagem por Che » 06 Set 2003, 12:50

E aí, beleza?
O mundo é pequeno. Parte 1.
Certa ocasião, descendo pela escada, vindo do quarto, do privê da Eucaliptos, em Moema, onde era assíduo, deparei-me :shock: :shock: :shock: na sala de recepção com um conhecido meu e da minha esposa. Conhecido? Puta merda!!! O cara interage social e profissionalmente com a família da minha esposa e comigo menos, mas chegou a freqüentar minha residência e até negócios fiz com o cara. Ele vai aos almoços patrocinados pelo meu cunhado na casa dele e chega, às vezes, até a dormir lá, de tão íntimo que o cara se tornou do meu cunhado que, aliás, é o irmão mais próximo, em termos de faixa etária, e íntimo da minha esposa.
Eu o fitei nos olhos e ele estendeu a mão, sentado no sofá e acompanhado de uma turma, presumo de colegas de trabalho, quando perguntou: - Oi, doutor, tudo bem? E eu lhe respondi, apertando firmemente a sua mão: - Tudo bem, e você?
O sentimento de que “a casa caiu” obviamente me invadiu naqueles minutos e depois, mas nada aconteceu que eu saiba, acho que ele não deu com a língua nos dentes, até porque, entendo assim, sempre fui educado e cordial com ele, como sou a todos, independentemente (mesmo!) da classe social.
Eu quis cair fora logo daquele ambiente, mas precisei ainda preencher o cheque e usei o balcão do barzinho como apoio, quando percebi, de soslaio, que o camarada e seus companheiros estavam mais ligados (e alvoroçados), como tinham que estar (!), na apresentação da morena potrancuda que desceu comigo do que na minha presença. Eu aprendi uma lição. O homem verdadeiramente estabelece um sentido de auto-preservação da espécie que a mulher de fato não tem, pelo contrário, o dela é de competição. Bacana! Eu avistei ali, além do cara que também é casado, o dono do trampo dele, acho, que além de casado, trabalha com a mulher no negócio, imaginei o tamanho da encrenca dele, portanto também tinham a faca apontada para o peito.
Eu sei que nas baladas da noite, com umas cervejas a mais na cuca, o cara pode ter me dedado ao meu cunhado, ou insinuado algo, mas também sei que o meu cunhado, sabedor dos meus cuidados com a família, que também preza, e do meu relacionamento igualmente cordial e solícito com ele, cheguei até a emprestar dinheiro sem juros antes, não faria uso de ardis para eventualmente destruir o status quo, que também é o dele, de manter os ânimos serenados e a perenidade na família por algo que, no julgamento masculino, talvez hipocritamente (ou “canalhamente”) falando, é uma coisinha sem importância, que “faz parte” do mundo dos homens ou “ah, mas isso não é enganar a mulher!”.
Um abraço do Che :!:

Em tempo: bem, de qualquer modo, gato escaldado, não pisei mais na Eucaliptos... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#13 Mensagem por Che » 06 Set 2003, 14:18

E aí, beleza?
O mundo é pequeno. Parte 2.
Eu visitei desavisadamente algumas vezes, socialmente (ela não atendia ali), de tão íntimo que era, o apartamento de uma GP que morou num prédio na Zona Sul, num bairro típico da classe média/alta paulistana com várias construções de bom e/ou ótimo padrão. O bairro apresenta muitos edifícios, comerciais e residenciais, notadamente de bom gosto e estilo.
Certa vez, dando carona a uma nova conhecida, que hoje é amiga muito íntima da minha esposa, minha mulher e eu fomos levá-la à sua casa. Pois é, meus caros, paramos :shock: :shock: :shock: diante daquele prédio. Inacreditável!!! A cidade de São Paulo é tão grande, tem tantos bairros, a Zona Sul é tão grande, tem tantos bairros, e avenidas, e alamedas, e praças, e ruas, e casas, e condomínios, e prédios, e apartamentos, e justo ali, meu Deus! Eu só não quis conferir em qual torre do condomínio e andar ela morava (e mora), e se as coincidências persistissem, né não? :shock: Cruz credo!
Enquanto o meu cacho não se mudou, nem passava na frente daquele condomínio... :shock:
O fato é verídico, como tudo que escrevo, não é fruto da minha imaginação, embora quisesse muito que tivesse sido apenas um pesadelo. E de muito mau gosto.
Eu acho que isso foi um aviso, se tenho um, do meu anjo da guarda ou do condutor do meu destino.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#14 Mensagem por Che » 06 Set 2003, 14:58

E aí, beleza?
O mundo é pequeno. Parte 3.
Eu freqüentei, há tempos atrás, assiduamente um privê. Um privê, vocês sabem, tem procura de meninas que ingressam nesse mercado de trabalho na perspectiva de uma melhor renda. Um dia percebi a presença de carne nova no pedaço, mas não me entusiasmei, porque tinha uma preferida na casa. Eu soube, tempos depois, de fonte segura de lá de dentro, que essa menina foi :shock: :shock: :shock: funcionária, por pouco tempo, da minha esposa e que me reconheceu pela minha estampa e meu nome. Puxa, a mina é até jovem e bonita e não me lembro dela e mesmo sendo extremamente atento e observador não consigo, até hoje, espremendo minha memória, associar uma coisa à outra. Incrível!!! Eu acho que ela ficou calada, primeiro por conta do seu caráter e, segundo porque ela teria mais a perder, pelas regras de conduta que a sociedade hipocritamente machista prega, do que eu, assim penso que ela teve, no final das contas, mais medo do que eu.
Um abraço do Che :!:
Editado pela última vez por Che em 08 Set 2003, 08:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Ago 2003, 17:44
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

discrição

#15 Mensagem por DOMINANT » 06 Set 2003, 18:32

Caros companheiros foristas.

Acredito que a discrição é maior conforme os riscos que cada um está disposto a assumir ou correr.

No meu caso, sou garotão, jovem baladeiro que curte sexo pra caramba... por outro lado tenho uma imagem pessoal e profissional que quero construir e zelar, portanto também tenho que ter certos níveis de discrição.

No começo de minha vida de putaria, eu ia até os flats das garotas, ia até os privês, chamava as garotas pra minha casa, de vez em quando até saia com uma ou outra garota para bares, restaurantes, etc... sempre imaginando que o pior nunca iria acontecer.

Pois é, em uma dessas minhas saídas, dou de cara com um colega de trabalho meu... ainda bem que o cara é bem parecido comigo nesse lance de zoeira, e aí morreu o assunto. Isto já me serviu de alerta, passei a ter mais cuidado.

Aconteceu um outra ocasião também, onde eu estava nas redondezas de um privê que frequento, e uma das garotas que fazem parte do meu círculo de amizades pessoal (não é garota de programa) e hoje por sinal é minha namorada (na época não era) falou; "ontem eu te vi na rua tal, hora tal...". Putz... eu gelei, pensando.. "caraca, ela me viu lá no puteiro", mas ainda bem que não.. só me viu na rua mesmo... 1 semana depois fui na casa desta minha amiga (hoje namorada) e da janela da sala do apartamento dela dá pra ver o privê que eu frequentava (olha o risco que eu corri).

Hoje em dia, como estou namorando, não me exponho em nada: os meus encontros são apenas com GP extremamente discretas (garotas que saem na rua e ninguém consegue imaginar serem GP). Geralmente eu me hospedo em algum hotel ou flat (recomendo os Parthenon) com nome falso, e falo para a GP me encontrar lá, ou seja, nunca sou visto publicamente com a garota.

Se eu não estivesse namorando, faria um esquema mais liberado, ainda só com garotas de pedigree, combinaria de encontrá-las em restaurantes discretos no horário do almoço (pra fazer uam espécie de "entrevista de emprego" com a garota e já ir quebrando o gelo) e do restaurante iria direto para algum flat.

Quanto ao assunto de organizarmos uma festa com a galera do fórum, seria legal, mas para evitar problemas de falta de discrição pra os foristas, tem que ser algo extremamente bem organizado; tipo os encontros daquele filme "De Olhos Bem Fechados" do Tom Cruise e da Nicole Kidman.

Um grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Resposta ao Enzo

#16 Mensagem por Che » 06 Set 2003, 20:40

Enzo escreveu:che td bom
Enzo, e aí, beleza?
Tudo bom, cara.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: ESTOU COM VC!

#17 Mensagem por Haole Surf Classics » 07 Set 2003, 01:41

2003.casado escreveu: P.S. - MAS QUE SERIA DEMAIS A GENTE REUNIR UMA MOÇADA LEGAL PARA UM FINAL DE SEMANA REGADO A CERVEJA, CHURRASCO E "AS MELHORES BUCETAS" EXISTENTES NO MERCADO, SERIA!!!!

VALEU MOÇADA.
E ai 2003.casado certinho??

Concordo, seria bem loco uma reunião com todos desse forum, com certeza iríamos dar muuuitas gargalhadas.

Mas com certeza é foda, muita gente ia se expor, e qq hora alguma merda ia acontecer. Mesmo sendo solteiro e "livre" preservo a minha discrição, faço pequenas atitudes antes de fazer um TD, verifico o local, movimento em volta, nunca falo meu nome verdadeiro, ligo do orelhão, etc.. Com isso vou seguindo sem ninguém me perturbar ou falar algo. Afinal esse mundo é muito pequeno e não importa aonde vc esteja. Num dia desses mesmo encontrei uma amiga de faculdade num privê, e o pior é que ela tava tão tranquila que parecia q era a vida q ela escolheu.

Mas...... se tiver um churras tô dentro!! hehehe

falou galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Ago 2003, 17:44
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#18 Mensagem por DOMINANT » 07 Set 2003, 16:14

Enzo escreveu:e aí dominant blz?

Beleza pura!!! Caro companheiro.


Streght and honor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#19 Mensagem por Che » 08 Set 2003, 08:16

E aí, beleza?
O mundo é pequeno. Parte 4.
Eu fiquei com uma menina na boate Night Club For Men, há algum tempo, que foi auxiliar de cabeleireira no salão onde cortei por muitos anos, localizado no interior de um shopping center. O cara que cortava meu cabelo e da minha família foi gerente dela nesse salão. Eu não a reconheci, soube da “coincidência” através das conversas que mantivemos naquela noite.
Um abraço do Che :!:
Editado pela última vez por Che em 09 Set 2003, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por marujo » 08 Set 2003, 15:57

Seria muito louco, mas acho que esse encontro deveria acontecer em alguma boate.
O New Plaza faz umas promoções, posso ir pra conversar com a Tia Beth (só fui lá uma vez hein...) quem sabe um aniver e juntamos uma "puta" galera...mas po enquanto é melhor manter discrição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investidor
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2003, 11:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por Investidor » 08 Set 2003, 17:39

Fala Galera,

Não sou um frequentador assíduo de TDs por diversas razões, mas adoro e sempre que posso vou, pois sou e estou muito tarado.

Essa é uma das minhas maiores encanações, junto com uma batida da polícia.

Nesse caso, os prives e casa de massagens podem nos expor a encontrar alguém conhecido nas salas de espera.....

As boates tem a exposição mas sempre a desculpa de que "estou aqui só para curtir.....".

Os flats eliminam muito a exposição, mas o risco sempre existe de encontrar alguém ou alguém te ver.....

Procuro ir em casas que conheço e que imagino o risco de encontrar ser menor, sem falar na batida da polícia, já comentada em outro tópico.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Encontro

#22 Mensagem por Clinton » 08 Set 2003, 19:04

Colegas,

Sendo sincero, eu sempre quis criar algo do tipo "Clube dos Cafajestes". Mas o problema é que isto deveria nascer de um pequeno grupo de pessoas sobre as quais se possa ter absoluta confiança e ir se expandindo aos poucos, mantendo a máxima discrição.
É certo, no entanto, que mais dia, menos dia, iria dar merda. Imaginem vocês, no recesso de vossos lares, domingão à noite, sentados no sofazão com a patroa e a petizada, quando entra no ar o Cid Moreira com aquela voz fúnebre/sensacionalista: "NÃO PERCAM ESTA NOITE, FILMAMOS UMA REUNIÃO SECRETA DO CLUBE DOS CAFAJESTES! É FANTÁSTICO!"
Aí você fala para a patroa: "-Vamos assistir o Show do Milhão, que eu não quero que as crianças vejam esta pouca vergonha!" E ela: "Não, não, benhê, eu quero ver isso aí. Faz tempo que eu não vejo o Jece Valadão."
Aí aparece você, com aquela voz distorcida, dando dicas de GPs e a patroa: "Nossa benhê, o cabelo dele é igualzinho ao seu. Nossa benhê, você tem uma roupa igual àquela. Seu filho da puta, olha lá a pulseira que eu te dei de presente de casamento!" Choro colvulsivo, a criançada assustada e a sogra te fuzilando com os olhos.
Pensando bem, deixa como está...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatozo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2003, 17:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESTOU COM VC!

#23 Mensagem por Gatozo » 08 Set 2003, 19:11

2003.casado escreveu:CARO CHE!

PARTICIPO INTEGRALMENTE DO TEU COMENTÁRIO. POR SINAL DE EXCELENTE QUALIDADE!

MEU AMIGO, ESTOU EXTREMAMENTE FELIZ COM A MINHA VIDA OCULTA DE COMEDOR DE GPs E NÃO PRETENDO DAR A CARA PARA BATER.
COM A MAIOR SINCERIDADE!!!!

CONSIDERO QUE TENHO GRANDES AMIGOS NESTE FÓRUM E ESSA VIDA DUPLA QUE VC MENCIONA NO TEU POST, TAMBÉM SERVE PRA MIM.

TE FALO MAIS, IMAGINE QUE UM DIA TODOS NÓS MARQUEMOS UMA PUTARIA JUNTOS.......

VC PODE SER MEU SOGRO, MEU CUNHADO, MEU GENRO, MEU SOBRINHO, MEU FILHO, MEU PIOR INIMIGO........

GARANTO QUE IRIAMOS NOS EXPOR DEMAIS E TENHO CERTEZA QUE O LANCE DO FÓRUM IRIA PARA A MERDA!!!! (DESCULPE AS PALAVRAS)

ESSA VIDA DUPLA, DE BOM PAI, BOM ESPOSO, BOM IRMÃO, BOM GENRO, BOM AMIGO E MAGNIFICO PUTANHEIRO PODERIA IR PARA A MERDA!

SE TODOS FOSSEMOS SOLTEIROS E TIVESSEMOS UNS 20 ANOS, EU DIRIA COM CERTEZA PARA VC QUE EU ESTARIA DENTRO DE QUALQUER PUTARIA, QUALQUER SURUBA, MAS A MINHA (E ACREDITO QUE DE TODOS) CONDIÇÃO SOCIAL NÃO NOS PERMITE UMA EXPOSIÇÃO TÃO GRANDE.

P.S. - MAS QUE SERIA DEMAIS A GENTE REUNIR UMA MOÇADA LEGAL PARA UM FINAL DE SEMANA REGADO A CERVEJA, CHURRASCO E "AS MELHORES BUCETAS" EXISTENTES NO MERCADO, SERIA!!!!

VALEU MOÇADA.
Vc se esconde pq deve ser feio pra caraio!

Dica de local para juntar os comedores de bucetas e fio-terra: BAHAMAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Discrição

#24 Mensagem por Clinton » 08 Set 2003, 19:17

Meus caros,

Tão vendo como não ia dar certo a reunião? Haveria agentes duplos infiltrados e eles, sentidos com nossas cantigas de escárnio e maldizer contra os engolidores de espadas, iriam correndo avisar a Glória Maria ou armar uma parada gay na porta do Bahamas.
Vamos ficar na nossa que o segredo é a alma do negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magregor1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2003, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

é verdade..... fudeu!!!!

#25 Mensagem por magregor1 » 08 Set 2003, 20:16

Caraca.....

não havia pensado nisso....

essas porras de bisexuais iriam estragar o I encontro internacional de putanheiros (ou I E.I.P. heheheheh).......

saco....


ô raça maldita!!!!

[[ ]]'s

Magregor1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seo creysson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2003, 22:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por seo creysson » 08 Set 2003, 22:19

Caros foristas, sou novo nesse ramo de frequentador de casas, cliínicas, GPs, e gostaria de saber se quando vcs vão à esses lugares, vcs vão só na cara dura ou vão com alguns amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Naka
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Out 2002, 22:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por Roberto Naka » 08 Set 2003, 22:38

Como velho putanheiro, dou a seguinte dica.

Elejam uma toca, um local seguro e passem a se reunir ai.

Quando tiver uma turma unida, partam pros eventos.

A turma do FSD tem varias tocas, como o Mirunas, a Alternativ, a Antares e a shangrilá.

Vamos escolher uma outra clinica ou prive e começar uma nova turma do GPGuia.

Infelizmente agora moro em Brasilia, mas se estivesse em sampa eu mesmo organizava a bagaça.

E então quem ai vai ser o novo lider?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Ago 2003, 17:44
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Proposta Indecente

#28 Mensagem por DOMINANT » 08 Set 2003, 23:30

Caros colegas.

Se realmente queremos levar a sério essa história do EIP (Encontro Intenacional de Putanheiros... risos), sugiro que os interessados coloquem seus emails anexo as menssagens para troca de menssagens entre a galera e amadurecimento da idéia.

Vou deixar o meu a disposição: dominant.sp@uol.com.br

Mas vamos levar a sério essa parada, sem molecagem e bichice de alguns indivíduos já famosos por aqui.

Valeu?


Streght and honor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magregor1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2003, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EU LEVO A SÉRIO!!

#29 Mensagem por magregor1 » 09 Set 2003, 11:33

eu tô curtindo muito a ideia do EIP!!!!

esse é o meu e-mail:

******

e concordo com o dominant!! sem molecagem, viadagem, etc....

o negócio tem q ser bem organizado para todos se divertirem sem preocupações de "vazar informações".....

acho q devíamos abrir um fórum sobre o EIP, e todos que querem participar postam lá.....

o q vcs acham???

[[ ]]'s

Magregor1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#30 Mensagem por Che » 09 Set 2003, 18:03

E aí, beleza?
O mundo é pequeno. Parte 5.
Eu soube, conversando com uma garota que como na boate Love Night, que ela me viu na rua na companhia da minha filha, enquanto ela (a garota) estava acompanhada do namorado. Eu disse a ela que, de fato, não notei a sua presença e que nem um “oi” lhe daria por ela estar com o namorado... :mrgreen:
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP’s e a Rede social do Pássaro azul?
    por Skankhunt1234 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”