Eu, embora tenha escrito 257 mensagens, abro pela primeira vez um tópico em Assuntos Gerais.
Eu acho que a audiência do GPGuia está crescendo de uma forma animadora, felizmente, vide Estatísticas.
O GPGuia tem o formato de ser, pelo menos por enquanto, um fórum onde os usuários não se conhecem, segundo já escreveu o webgp, contrapondo-se a outros fóruns existentes que hoje estão num estágio onde até se promovem encontros, festas, badalações, muitas vezes patrocinados por promoçõe$ de clínicas e boates aos usuários, o que é de fato legal, e mais exercício de camaradagem e diversão. Eu nem digo que é um estágio superior, porque particularmente não aprecio festas de todo tipo, aliás, nem bebo, e prefiro a discrição. O outro lado da moeda mostra a formação de “panelas” onde cabem 1/2 dúzia e gente orbitando em torno delas ou criando facções que são sumariamente sufocadas, igual no PT, isso acaba tornando-se até natural em qualquer comunidade entre indivíduos às vezes muito diferentes entre si, embora inclinados ao mesmo objetivo.
Eu encaro isso como uma vida dupla, nem mesmo meu melhor amigo, o qual conheço há 13 anos e considero um irmão, faço participar das minhas incursões ao submundo, minto, só uma vez, a uma boate/sauna de Santo Amaro. Eu também sei que há gente bacana que escancara tudo isso numa boa e que chama até o pai, o chefe e o cunhado para cair na farra. Eu não sou assim.
Eu penso que o Max99 foi muito feliz ao citar hoje que “acho que formamos uma sociedade de putanheiros felizes e desconhecidos”.
Eu lanço a seguinte questão: o que vocês acham, vale a pena sair de trás do nick e aparecer sorridente, de cara lavada, e montar verdadeiramente uma reunião de comedores, bebedores e confidentes aos moldes de uma confraria? A minha resposta à minha própria indagação, escorada na maneira como ajo, é NÃO.
Um abraço do Che