GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#1 Mensagem por tio chota » 31 Mar 2021, 16:54

Camarada,

Respeito sua colocação, só que a "Puta" não é obrigada a beber só para agradar o cliente, ela tem que trepar bem e aí sim agradar no que está recebendo para fazer.
Vai que ela frequenta a Igreja "Deu é Amor" que não permite a bebida ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#2 Mensagem por narcisista0123 » 31 Mar 2021, 17:45

ser cortes é o minimo. Apenas de um gole e não tome mais. SImples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#3 Mensagem por D K » 31 Mar 2021, 19:24

Cara tá magoado com a puta, manda um SMS, whatsapp, um carro do loucuras de amor o que for.......vir chorar pq a puta não foi com a sua cara e não quer beber da sua bebida parece coisa de criança mimada e BOP não correspondido....como disse o Tio a puta tem que saber meter, beber é opção dela.......na maioria das boates noturnas as puta ganham comissão na bebida e mesmo nessas já sai com putas que não queriam/gostavam de beber.......



o cara se refere a ele como " rapaz gentil" :lol: :lol: :lol: :lol:




:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#4 Mensagem por Alexandremk » 31 Mar 2021, 22:48

Boa sorte no seu intento. Acho muito difícil que tenha gp com esse tipo de perfil a boa vontade de ler isso.
Aliás, acho incrível que tenha uma por aqui frequentando o AG. E mais ainda a parcimônia de lidar com alguns que são notoriamente chatos. :badgrin:
Sei lá a quantas andas a educação do pessoal por aqui( falo exclusivamente de nós os foristas). Requisitar bom senso é um clichê daqueles que não faz o menor sentido. O nonsense é o que prevalece.
Já faz anos que eu não frequento as boites. E ultimamente então com pestilência... sei lá quando vou sentir seguro interagir com qualquer estranhos.
Ao invés de se preocupar com a boa educação da gp. É melhor aprimorar a sua abordagem com elas. Às vezes não é questão de educação e sim algo em você que pode despertar a antipatia. Antipatia gera má vontade e má vontade pode ser encarada como falta de cortesia e vice-versa.

Aqui tá cheio de velhaco. E a última coisa que eles querem saber é a moralidade alheia. Os caras tiram sarro sem pestanejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#5 Mensagem por D K » 01 Abr 2021, 00:03

FamilyGuy escreveu:

SMS, kkkk.

Magoado? BOP? risos.

Problema daqui é que tem muito nêgo sem noção e aloprado, que não sabe da a opinião sem querer desmerecer a dos outros. Gente pequena de espírito.

Tio chota, apesar de pensar diferente, consegue entender a mensagem que foi passada e respeitar isso. E o narcisista concordou com o teor da postagem. Já você...

Como moderador, colaborador, sei lá o que vc é, deveria dá o exemplo de manter a boa convivência. Mas enfim, seria esperar d+.


É apenas uma questão de educação e bom senso. Tem gente que tem classe, tem gente que não tem. Isso já me rendeu muitos frutos positivos que não convém comentar aqui.

De todo modo, em pensar que tem gente que chega na puta não dá nem oi(a recíproca é verdadeira) vai logo mandando ficar de 4, mete e cai fora. Algo desse tipo que comentei, chega a ser motivo de chacota mesmo, pra esse tipo de gente.
Vamos por partes então Piá criado no leite com pera e "ovomaltino", vc não abriu o tópico pra dar opinião sobre nada, abriu pra mandar recado pra puta que partiu seu coração.....se tivesse lido as regras nem tinha aberto.

Eu sou um mega exemplo de boa educação, nasci bom os AGs nacionais que me corromperam

Como diz o Grande Mestre Matte Leão.....só existe dois tipos de mulheres no mundo as que me odeiam e as que não me conhecem....


Em tempo, boate noturna apesar de ser o tipo de putaria mais cara e de pior custo beneficio, é o meu preferido, vide meus TDs......e olha que sou só um pobre motorista de caminhão, meu irmão que é rico e chega a gastar 7 mil de bebida por noite na zona ( sem comer ninguém) é que acaba pagando a maioria das contas...... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#6 Mensagem por ZeitGeist » 01 Abr 2021, 01:07

Tem um bar na Av. Pres. Juscelino Kubitschek chamado "Charles Edward" ( se me lembro bem ), que vão umas tias que gostam de tomar whisky e outras bebidas com moços faceiros. Levar bebida para dividir com puta é uma coisa muito cheia de ternura e sentimentos o que não combina com o contexto de putaria, mas se levar mesmo assim, peça para a moça guardar a bebida na geladeira para os demais colegas também degustarem de sua gentileza!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#7 Mensagem por peembaixo » 01 Abr 2021, 02:21

Infelizmente, na minha opinião, hoje em dia, o certo é recusar qualquer tipo de bebida, mesmo que seja água, de pessoas que você não conhece ou conheceu a pouco tempo. O tal do "boa noite cinderela" pode vir de qualquer lugar, até mesmo da sua própria bebida que saiu de sua vista por alguns instantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#8 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Abr 2021, 02:32

Talvez a puta leve uma vida saudável e não beba bebidas alcoólicas sei que é minoria mais existe, são as putas de academia.

Ou não gostou da bebida que vc ofereceu, aí tem que conversar com ela e saber qual bebida ela gosta, mais ai surge um outro problema ela vai ficar mimada, porém a decisão é sua.

Eu no seu lugar colocaria a birita na mochila ia comer ela e em outra ocasião vc tomaria a cachaça ou sozinho ou com outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#9 Mensagem por GPAmor+ » 01 Abr 2021, 11:30

Ser mal educada por recusar beber uma bebida com o cliente? Eu acho que não, e ainda você economiza a grana das bebidas superfaturadas em boates e pode gastar menos.

Por outro lado, em boates recusar a bebida do cliente pode significar recusar até sexo. Porém, a vida segue, não devemos nos preocupar com isso, um TD negativo a menos, sem prejuízo financeiro. :lol:

O pior é ela aceitar várias bebidas (vai ganhar dinheiro fácil com comissões) e te dar uma trepada mal feita, ou ainda, te enrolar e não te levar para o quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#10 Mensagem por Sander_Knight » 01 Abr 2021, 13:49

E gps com fedentina de cigarro no corpo ou boca? Não é deselegancia com o cliente que nao fuma?
Vc beija e sente todo o malboro na boca... :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#11 Mensagem por oGuto » 01 Abr 2021, 14:12

Se recusar uma bebida é grosseria, os Alcoólicos Anônimos estão cheios de gente mal educada que um dia já foi muito bem educada. :badgrin:
O tópico vai acabar virando sobre regras de etiqueta para putas, tipo nunca recuse uma caixinha para não magoar o cliente e outras inutilidades parecidas. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#12 Mensagem por RJapa » 01 Abr 2021, 14:27

Sei lá... prefiro puta recusando bebida que pedindo para pagar um drink para ela.

Na minha opinião se quer a cia para beber, ofereça para ela escolher, pois como já foi dito, tem gente que não gostamos quer beber, e um pequeno gole pode ser um gatilho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#13 Mensagem por ZeitGeist » 01 Abr 2021, 22:52

Tinha uma putinha que atendia delivery aqui em casa que gostava de atacar meu vinho do Porto, pelo menos ela ficava mais "animada" e pulava mais na cama. Não gostava muito, ela chegava e já ia direto na geladeira procurar uma garrafa.

Um dia ela me disse que estava com 3 garrafas de vinho no carro dela ( que outros clientes deram ), perguntei por que ela não trouxe uma para bebermos e ela respondeu "que eu não merecia" e que ela queria era beber o vinho que eu tinha aqui em casa.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#14 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 02 Abr 2021, 01:21

Já presenciei em boates noturnas o cliente pagando drinks para as putas e elas nem bebendo mais sim jogando fora e depois retornando ao mesmo cliente e pedindo mais bebida, tem ficar esperto com ela elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#15 Mensagem por D K » 02 Abr 2021, 10:48

Ragnar Lothbrok]

Já presenciei em boates noturnas o cliente pagando drinks para as putas e elas nem bebendo mais sim jogando fora e depois retornando ao mesmo cliente e pedindo mais bebida, tem ficar esperto com ela elas.

Essa é a jogada mais antiga das putas de boate, o padrão é quando elas estão em duas ou mais com o mesmo cliente, pedirem um drink, irem no banheiro e voltar com o copo vazio....já chegam pedindo outro drink......conheço uma puta que comprou um carro ( golf na época) só com o dinheiro de comissão de doses...... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#16 Mensagem por Paladino xxx » 02 Abr 2021, 18:21

Acho que, se a ideia é oferecer algo para a puta ficar mais à vontade, é melhor perguntar "você quer beber algo?". Porque, apesar da sua intenção ser boa e cortês, às vezes a garota não tá afim ou não curte o que você pediu para compartilhar. É um pouco "grosseiro" negar o convite? Talvez. Mas ninguém é obrigado a aceitar se não está afim ou não gosta. Bom senso sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Véio Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Ago 2016, 23:15
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#17 Mensagem por Véio Tarado » 02 Abr 2021, 18:27

geração mimimi do cacete, vir chorar aqui pq a puta nao quis beber

ah vai tomar no toba

pq nao pergunta
- me acompanha neste drink / naquele cafe ?

cada uma viu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#18 Mensagem por Mutley/SC » 03 Abr 2021, 20:19

Ragnar Lothbrok escreveu:Talvez a puta leve uma vida saudável e não beba bebidas alcoólicas sei que é minoria mais existe, são as putas de academia.

Ou não gostou da bebida que vc ofereceu, aí tem que conversar com ela e saber qual bebida ela gosta, mais ai surge um outro problema ela vai ficar mimada, porém a decisão é sua.

Eu no seu lugar colocaria a birita na mochila ia comer ela e em outra ocasião vc tomaria a cachaça ou sozinho ou com outra garota.
Cara, para de contar 171 aqui pra rássa! Eu já te vi entrando em puteiro com uma garrafa de Caninha 51, 1/2 dúzia de limões e 1Kg de açúcar para embebedar as as cadelas! E não é à toa que 60% delas são alcoólatras, e por tua culpa! :lol:
Victor ZOPA escreveu:Falta de educação é a puta chegar tomando, mexendo em tudo, abrindo sua geladeira, etc
Bem isso! Uma vez levei uma mulata vadia para um motel, e mal chegamos no quarto e ela diz que tava com sede, abriu o frigobar e deu uma golada num keep cooler sem sequer cogitar em pagar ou abater no preço do TD. Relevei pq o valor do TD ainda compensou, pois a mulata lambia uma pica com desenvoltura, agasalhava uma rola na pomba como poucas e dava a bunda com tanta maestria que o valor do keep cooler se diluiu na esculhambação. Mas que foi falta de educação dela, ah isso foi... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#19 Mensagem por dollytos » 03 Abr 2021, 21:31

Victor ZOPA escreveu:
02 Abr 2021, 18:51
Realmente. Perguntar se aceita é uma boa. Perguntou, negou, vida que segue
Isso não é falta de educação. Falta de educação é a puta chegar tomando, mexendo em tudo, abrindo sua geladeira, etc
Exatamente isso. Puta folgada que já pede água, refri, cerveja, comida... Vai se fudê

Agora se a puta não quis beber, é direito dela, ninguém é obrigado a nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé interesseiro
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Fev 2021, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#20 Mensagem por Zé interesseiro » 04 Abr 2021, 04:23

Esperava um bom tópico mas foi só o cara falando merda.

Ninguém é obrigado a querer beber, ainda mais uma bebida alcoólica.

Da mesma forma que tem puta bandida, também tem cliente bandido. A puta tá certíssima em não querer correr o risco de ser dopada.

São coisas extremamente óbvias velho, não sei como vc não consegue perceber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#21 Mensagem por Mutley/SC » 04 Abr 2021, 12:55

Victor ZOPA escreveu:Foda é puta meter a mão na geladeira da sua casa. Puta meter a mão em coisas do hotel que vc tá hospedado.
Colega meu estava num hotel caro e tinha máquina de café dessas de cápsula. A puta tomou 1. Ok. Tomou outro, ele já ficou incomodado. Tomou o 3. Ele chamou a atenção dela. E tem as putas que pedem comida em motel na cara dura. Se estiverem em dupla ficam mais ousadas, pedem até uma garrafa de uísque red.
Cara, tu vai me desculpar, mas isso não são putas: é uma praga de gafanhotos! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Ago 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#22 Mensagem por Ted Trevor » 04 Abr 2021, 17:06

Serio?
Isso te ofende?
Vidinha facil a tua hein?
E se ela nao gosta do que foi oferecido?
E se ela nao bebe com clientes?
E se ela simplesmente nao bebe?
E se tu es chato para caramba e ela quer terminar o servico o quanto antes?
E se tu es esquisito e ela nao quer te incentivar a beber e fazer merda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: GP´s Não façam isso - Como não ser mal educada

#23 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 04 Abr 2021, 20:38

Mutley escreveu: Cara, para de contar 171 aqui pra rássa! Eu já te vi entrando em puteiro com uma garrafa de Caninha 51, 1/2 dúzia de limões e 1Kg de açúcar para embebedar as as cadelas! E não é à toa que 60% delas são alcoólatras, e por tua culpa! :lol:
Salve Mutley, não lembro dessa situação.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhante mal educada baby oliver
    2 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por lino camargo
  • acompanhantes que façam dança do ventre
    por hopevox » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por hopevox
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    21 Respostas
    3045 Exibições
    Última mensagem por Kyozero
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”