FamilyGuy escreveu:
SMS, kkkk.
Magoado? BOP? risos.
Problema daqui é que tem muito nêgo sem noção e aloprado, que não sabe da a opinião sem querer desmerecer a dos outros. Gente pequena de espírito.
Tio chota, apesar de pensar diferente, consegue entender a mensagem que foi passada e respeitar isso. E o narcisista concordou com o teor da postagem. Já você...
Como moderador, colaborador, sei lá o que vc é, deveria dá o exemplo de manter a boa convivência. Mas enfim, seria esperar d+.
É apenas uma questão de educação e bom senso. Tem gente que tem classe, tem gente que não tem. Isso já me rendeu muitos frutos positivos que não convém comentar aqui.
De todo modo, em pensar que tem gente que chega na puta não dá nem oi(a recíproca é verdadeira) vai logo mandando ficar de 4, mete e cai fora. Algo desse tipo que comentei, chega a ser motivo de chacota mesmo, pra esse tipo de gente.
Vamos por partes então Piá criado no leite com pera e "ovomaltino", vc não abriu o tópico pra dar opinião sobre nada, abriu pra mandar recado pra puta que partiu seu coração.....se tivesse lido as regras nem tinha aberto.
Eu sou um mega exemplo de boa educação, nasci bom os AGs nacionais que me corromperam
Como diz o Grande Mestre Matte Leão.....só existe dois tipos de mulheres no mundo as que me odeiam e as que não me conhecem....
Em tempo, boate noturna apesar de ser o tipo de putaria mais cara e de pior custo beneficio, é o meu preferido, vide meus TDs......e olha que sou só um pobre motorista de caminhão, meu irmão que é rico e chega a gastar 7 mil de bebida por noite na zona ( sem comer ninguém) é que acaba pagando a maioria das contas......