Confrades, há muito tempo venho ponderando a questão do "sucesso" das acompanhantes das mais variadas faixas de preço. Quem já saiu com algumas dezenas de puta e já conversou algumas vezes sabe que a história é sempre a mesma: "estou fazendo isso por enquanto até me formar/casar/ter renda estável/juntar um dinheiro/etc". Ocorrem pequenas variações, mas a lógica é sempre a mesma: putear por um tempo, tocar algum outro projeto civil em paralelo, largar a putaria após ter atingido uma situação material mais confortável. No papel tudo parece ótimo, porém a impressão que eu tenho é que esse plano QUASE NUNCA dá certo para as viventes.
Conheci uma ruivinha linda em 2017 que cobrava valores bem elevados à época, já trabalhou em casas TOP e tinha um blog (quem lembra da era dos blogs de puta?

) extremamente movimentado, além de pagar ensaios de todo o tipo. Era uma ninfeta bem gata mesmo e com atendimento decente. Fato é que a criatura me disse que estava largando a profissão após cinco anos e que, no dia seguinte, tinha que levantar cedo pra pegar ônibus, depois metrô depois...PERAÍ, cinco anos de putaria, rios de dinheiro e a digníssima não conseguiu sequer descolar um carrinho popular!? Pelo que entendi da conversa ela ainda morava com os pais e estava na expectativa de arrumar emprego com o "diproma" de enfermagem. Foram poucas as GPs que eu tive contato com a vida "real", através de perfil civil e tal, mas fato é que EM NENHUM CASO eu vi a vida da puta melhorar substancialmente.
Elas aparecem em restaurantes e baladas caras, mostram roupas, vinhos e o escambau, mas bens mais duradouros como carros, um apartamento alugado numa zona decente ou até mesmo um celular que não seja uma porcaria de dez anos atrás com a tela quebrada, NEM ISSO as putas costumam conseguir. Qualquer um de nós com a renda que elas têm (lembrando que é tudo "limpo", pois elas não pagam imposto, previdência e tal) teria um padrão de vida muito mais elevado. Aliás, acredito que entre as putas "TOP" a REGRA da meretriz é atender clientes com renda mensal menor que a sua. Mas...pra onde vai o dinheiro? A gente sabe o principal gasto, mas nem TODAS elas são financiadoras do mercado de substâncias ilícitas.
Então, confrades, digam aí: alguém conheceu ALGUMA puta que REALMENTE melhorou de vida após virar GP e saiu mesmo do mercado? Estou falando de grana e padrão de vida mesmo, não entro no mérito de saber se ser puta é bom ou não. Parece que essa carreira é um beco sem saída, mas gostaria de ser provado errado.